História You Don't Know Me - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Ariana Grande, Big Time Rush, Demi Lovato, Elizabeth Gillies, Joe Jonas, Justin Bieber, Nick Jonas, One Direction, Shawn Mendes
Personagens Ariana Grande, Carlos Pena Jr, Demi Lovato, Elizabeth Gillies, Harry Styles, James Maslow, Joe Jonas, Justin Bieber, Kendall Schmidt, Liam Payne, Logan Henderson, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Niall Horan, Nick Jonas, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Ação, Ariana Grande, Crossover, Jariana, Justin Bieber, Liz Gillies, One Direction
Exibições 96
Palavras 1.746
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Tarde Zaynte! Tudo Bem com voces? Espero que sim.
Desculpem -me pela demora e prometo compensa-los( ou pelo menos tentar) Mais vamos la. Espero que gostem e bye.

Capítulo 10 - Explanations


Ponto De Vista- Ariana 

Depois daquele acontecimento,na volta para casa ninguém trocou uma palavra se quer, Elizabeth veio comigo. Assim que chegamos,eu,Liz e Eve subimos para o meu quarto,fui até o banheiro e dei um banho na Eve, Liz tinha roupas dela no carro em que ela estava,nesses 7 anos em que eu estive presa, Elizabeth foi quem cuidou de Eve para mim. Eve é uma menina linda de cabelos ruivos, herdados do pai, cujo quem eu não to afim de falar,já que ele foi uma desgraça em minha vida. Acho que a única coisa boa que ele me deu foi Evellyn.
 Eve tinha olhos castanhos  e era branquinha, acho que as únicas coisas que ela tem de mim é a personalidade e os olhos, porque o resto é tudo paternal.
Depois do banho,Eve deitou e dormiu, Elizabeth foi tomar banho e assim que ela saiu eu fui tomar banho. Deixamos Eve dormindo e descemos. Encontrando todos reunidos na sala, me olhando como se eu fosse uma atriz famosa do mundo do crime.
-O que vocês querem saber primeiro?-disse assim que acabei de descer as escadas e logo em seguida sentando num sofá com Elizabeth ao meu lado.
-Por que não nos contou que tinha uma filha?-falou Louis.
-Porque não era da conta de vocês.
-E quem era aquela mulher que queria te matar?-perguntou James.
-Valerie. 
-E por que ela queria te matar?-É a vez do Logan perguntar.
-Já explico.
-Mas você parecia conhecer bem ela.- Carlos.
-E conheço, Valerie foi minha amiga, até que eu descobri que ela trabalhava pro crime, matando e fazendo o diabo a quatro com pessoas,ai ela descobriu que eu sabia o que ela fazia e falou que se eu contasse a alguém ela me mataria,foi então que eu tive a brilhante idéia de contar pra polícia,ai desde então ela vem me "caçando". 
-Algo está muito mal contado nessa história-disse Justin sentado em um dos degraus da escada.
-O que Bieber?-disse revirando os olhos e logo em seguida olhando-o.
-Essa tal de Valerie disse que se você contasse a alguém ela te "mataria", e pelo o que você disse ela era muito "perigosa", então eu acho que ela não passaria a te caçar, já que você é apenas uma jovem de 17 anos. Ou eu estou errado quanto a sua idade?Ariana.-soltei uma leve risada com essa ultima frase de Justin.
-Uou,vejo que já sabe meu verdadeiro nome -falo com um sorrisinho no rosto.
-Não só seu nome como toda sua vida. 
-É mesmo? Então compartilhe seus conhecimentos com todos por favor.
-Claro. Por onde devo começar? Pelo seu verdadeiro nome. Ariana Grande,22 anos,nascida na Flórida, presa aos 15 anos por matar,esquartejar e alimentar seus cachorros com as carnes dos 4 jovens inocentes.
-Inocentes?-riu- Pelo visto você não sabe tudo. Bom acho que o pequeno texto de Justin já respondeu suas perguntas. 
-Por que mentiu Ariana?-falou Shawn.
-Querido Shawn, tem coisas que não posso falar,pelo menos ainda não.-vejo Elizabeth se levantar e pergunto-Onde vai?
-To com fome-responde ela.
-Também to-Niall diz e vai atrás dela,sei não em,sinto cheiro de romance.
-Mamãe?-ouço Eve falar e olho-a.
-Vem aqui-chamo-a e coloco ela em meu colo,pego o controle e coloco num filme qualquer.
-Como é o nome dela?-pergunta Harry.
-Evellyn- respondo.
-Pode me chamar de Eve se quiser- diz ela.
-Ok-fala Harry- quantos anos você tem pequena?
-Sete,quase oito,e não me chame de pequena se não eu te mato.
-É com certeza ela é sua filha,Anna, quero dizer Ariana.
-Sem dúvidas,chama eu de Ari, é mais fácil.

{···}

Já eram 20:25 da noite e Eve estava brincando com Carlos, que era outro crianção por sinal.
Justin e eu não tínhamos nos falado desde aquela hora,eu tava deitada num sofá e ele no outro, só estáva  nós dois na sala, o resto do povo estava espalhado pela casa.
-Com quantos anos você a teve?-falou Justin com a voz rouca.
-15.-ele ia dizer algo mais foi interrompido pelo barulho de meu celular indicando que havia chegado alguma mensagem,peguei o mesmo e vizualizei a mensagem,era de Morgan,dizia que queria me encontrar em minha casa,ótimo. Apenas respondi um "Ok,daqui a pouco chego em casa". Me levantei e fui ao meu quarto,coloquei uma calça,blusa e um tênis. Peguei a chave do carro de Elizabeth e quando estava passando pela sala falei.
-Pode olhar a Eve para mim? Ou então avisar a Elizabeth para olha-la?
-Eu cuido dela,relaxa.
-Obrigada-disse por fim e sai, entrei no carro e comecei a dirigir em rumo a minha casa. O carro de Elizabeth tinha gps então eu tava de boa.
Passaram se exatamente 2 horas até eu chegar em minha casa, assim que cheguei,estacionei meu carro e sai do mesmo,fui até a porta,abri a mesma e logo Jose veio me avisar que Morgan estava a minha espera no escritório, fui até o escritório e dei de cara com ele sentado na grande cadeira atrás da mesa.
-Por que demorou tanto?-questionou ele.
-Digamos que eu estava longe-sento-me na cadeira em sua frente.
-Soube que ocorreu complicações na sua missão.
-Sim,ocorreram, mais não tem que se preocupar com isso.
-Acho bom,e como vai nosso alvo.
-Baleado,mais passando bem.
-Baleado? Explique-me.
-Digamos que eu tenha meus contatos e mandei uns coleguinhas atirarem nele-sorri de canto.
-E como ele ainda está vivo?
-Porque eu o salvei.
-Como assim?
-Precisava ganhar a sua confiança, então mandei meus amigos atirarem em um local onde não haveriam complicações, eles fizeram o que eu mandei e agora eu tenho a confiança deles,inclusive,acho que Justin está começando a gostar de mim.
-Muito Bem Ariana,vejo que está levando seu serviço a sério,gosto disso. Mas,fiquei sabendo que Luke "mudou de lado".
-Bom,digamos que Luke é um filho da puta,muito gato,mais ainda é um filho da puta, ele se junto a Valerie e tentou me matar,não exatamente me matar,mais ele tava la então...
-Bom Ariana, você já me tirou todas as dúvidas,não tem mais nada que você tenha que me falar?-nessa hora me veio Elizabeth e principalmente Eve em minha cabeça.
-Não não,não tem mais nada, agora se me der licença -me levanti da cadeira e logo em seguida ele faz o mesmo. -Vou separar algumas roupas.
-Ok, quando eu querer falar contigo,irei comunica-la por esse número,você poderá usa-lo se quiser falar comigo também.
-Ok,tchau -saio e vou para o meu quarto. Entro no mesmo,pego uma bolsa, e coloco algumas roupas com sapatos dentro, vou até minha penteadeira e pego algumas coisas que precisarei.
Fecho a bolsa,pego a mesma e desço convocando todos os empregados da casa.
-Queria comunica-los que não precisarei dos seus serviços,então espero que todos peguem suas coisas e vão para casa, acredite é para o bem de vocês, na suas contas terá dinheiro então não se preocupem. Foi bom conhece-los tchau. -falo e me viro indo para a fora,espero Ian sair e vou falar com ele. -Pode ficar com o carro, e eu sei que você não é apenas um motorista,então queria saber se eu posso te ligar se precisar de algo.
-É claro que pode, aqui está meu número-ele me entrega um papelzinho-e como descobriu que eu não só um motorista?
-Acredite, eu sempre investigo meus empregados -rio fraco e dou-lhe um abraço-foi um prazer reve-lo Ian -dou um sorriso e vou para meu carro. Jogo a mochila no banco de trás e ligo o mesmo,tranco a porta,dou partida e dirijo até uma pizzaria,afinal,irei precisar de uma desculpa.
Chegando na pizzaria,compro 5 pizzas grandes e volto pro carro,coloco as mesmas no banco do carona e vou para casa de Harry. Após chegar la tiro tudo de dentro do carro e entro. Vejo que Niall está reclamando de fome e Demi está brigando com ele,e o resto da turma ta na desordem, percebo que,nem Eve e nem Justin estão lá,então deixo as pizzas na sala e vou até o meu quarto e vejo os dois quase dormindo,Eve está abraçada a Justin,e confesso que os dois estão muito fofos juntos. Fecho a porta devagar e jogo a bolsa ao lado da cama, logo em sequência tiro meu sapato e ouço a voz de Justin.
-Pensei que não voltaria hoje-disse ele sem se mover.
-Pensou errado.-respondi.
-Mamãe onde tava?
-Fui pegar algumas roupas e comprei pizza-disse e ela abriu um enorme sorriso,logo em seguida pulando em meu colo. 
-Vamos comer?-perguntou ela e eu apenas disse.
-Vai indo,mamãe já vai- disse e ela saiu do quarto,me deixando a sós com Jus.
-Ela é um amor, diferente de você.
-Uau-faço cara de indignada.
-Que é-ele ri fraco.
-Aff cala a boca- rio e pego uma blusa mais confortável e coloco em cima da cama. 
-Quer vir calar?-fala ele com uma puta de uma voz sexy.
-Justin, você é muito safado- falo normal e tiro minha blusa.
-Safada é você,te chamo pro beijo e você já vai tirando a roupa menina-ele ri e eu também.
-Vai se ferrar Bieber- coloco a outra blusa-Vamos comer logo antes que pensem besteira-me viro pra sair do quarto e Justin vem logo em seguida. Quando descemos as escadas,vemos que todos já estão comendo.
-Ou seus cuzões,é bom vocês terem deixado pra mim em-fala o Justin e eu olho-o tipo "só pra você filho da mãe"- Pra nós quero dizer-ele se corrige.
-Ninguém mando vocês ficarem namorando- Eve disse.
-Nós não estávamos namorando Evellyn, quem te falo isso?
-O Louis. E eu já sou grande o suficiente pra saber que vocês dois estavam sim,namorando, e não adianta discutir ok? Ok.
-Mano,agora não tenho duvidas NENHUMA que vocês são mãe e filha realmente - diz Zayn.
-E antes você tinha Malik?
-É... Não... Só um pouquinho. Quase nenhuma.
-é bom mesmo não ter dúvidas Malik-vou até uma caixa de pizza que tava intacta e pego a mesma. Me sento ao lado de Justin que está sentado no chão em frente a tv e eu e ele começamos a comer.
                       Demi Pov's.

Estavam todos na sala e eu estava junto a Joe sentado no sofá, quando sinto meu celular e vou ver o que é,vejo que é uma mensagem e vou ler a mesma.
"Mais olha só que ótimo jeito de terminar a noite,não? Ah,antes que se pergunte, não eu não morri, e aqui quem fala é sua querida Gigi, beijos... Na boca,e tenha uma boa noite... Ou pelo menos tente" 
Essa mensagem me fez gelar, olhei pra todos os lados e Joe me pergunta.
-Ta tudo bem Demi?-ele fala meio assustado.
-Ta... Ta,tudo bem-digo por fim e fico sentada tentando absolver toda essa história.

 


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que sim. Bom é isso. Amo de montão vocês e Beijokas da Mayzoka. Tchaikovsky 💛💙💜💚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...