1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Know Me >
  3. Action Part. One

História You Don't Know Me - Action Part. One


Escrita por: PsychoManiac

Notas do Autor


An an cheguei,an an cheguei. Olá meus amoreeees, como que vcs estão? Bem? Espero que bem. Bom aqui está mais um capitulo pra vocês lerem (não,pra colocarem da boca e fingir que é um pirulito), espero que gostem, e se gostarem comentem, e se não gostarem comentem também porque aceito críticas construtivas. 2 beijokas e vamos ao que interessa...


Ps; Irei postar esse capitulo em duas partes porque o negocinho aqui não ta colaborando muito...

Capítulo 12 - Action Part. One


Elizabeth Pov On

Estávamos todos conversando na sala,quero dizer, eles estavam,já eu tava perdida na conversa. Evellyn estava brincando junto a Carlos no Jardim,então nem vira eu ir até la. Me levantei sem ninguém perceber e fui até a varanda da frente. Me encostei na madeira que ajudava a manter o telhado e fiquei observando o lugar, era bonito, a casa de Harry era bem afastada das outras,tendo uma bela vista com direito a árvores ao redor e tudo mais. Senti a presença de outro ser no local e logo me virei pra trás dando de cara com Niall.
-Oi-ele disse timidamente.
-Oi-sorri de canto e voltei a olhar para frente.
-Então,notei que você é um pouco quieta, mas na sua neh.
-Ah sim, prefiro ficar na minha, não gosto muito de fazer amigos.
-Huum, mas por que tanta rebeldia moça?-disse ele fazendo eu dar uma leve risada.
-É que sempre que faço amigos,acabo perdendo-os da pior forma possível-fico um pouco séria e vejo ele meio que abaixar o olhar.
-De que forma? Quero dizer... Só responda se quiser.
-Mortos, torturados... Presos-digo me referindo a Ariana.
-Ah, deve ser muito doloroso a você.
-E é -o olhei nos olhos e percebi que ele me olhava também,percebi que ele estava se aproximando de mim e logo estava a centímetros do meu rosto e quando ele tocou seus lábios no meu,eu não exitei, não sei o por quê mais não exitei. O beijo que ele me deu foi um beijo calmo e sem segundas intenções. Depois de alguns segundos nós paramos o beijo e nos,olhamos. 
-Desculpe-me -ele olha pro lado.
-No problems-eu sorrio de canto e por um momento se instala um silêncio mortal naquela varanda. Até que um barulho de tiro nos faz despertar e olhar para frente já pegando em nossas armas. Tinha uns dois carros vindo em nossa direção rapidamente e já começaram a atirar,isso me irritava muito. Peguei minha arma e sempre que tinha um alvo certeiro eu atirava. Vi que Niall fazia a mesmo ele era bom. Logo vi Harry, Kendall, Logan e Louis sairem e nos ajudar. E quando a gente pensou que estava acabando veio mais quatro carros. Porra esses caras querem nos matar a qualquer custo ne só pode. Tomanocu. Todos estávamos abaixados e se "protegendo" com a mureta que tinha na varanda. 
Ouvi alguns tiros vindo do lado de dentro da casa e percebi que nem todos estavam la já que tinha homens vindo de todos os lados. Harry,Niall,Louis,Logan e Kendall e Nick estavam comigo. Olhei mais pro lado e vi Liam, Zayn, James, Shawn,Joe  e... Carlos. Mais pera ai o Carlos não estava com a Eve? Eu olhei pro Niall como se pedisse cobertura com olhos e ele entendeu. Me levantei rapidamente e corri até a porta,abri a mesma e bati quando eu já estava do lado de dentro. Avistei Ariana,Eve e Justin no fundo da casa. Ari e Justin tentavam proteger a Eve o máximo possível. Foi só então que eu entendi o que eles queriam e quem eram essas pessoas. Corri até eles e quando vi que um daqueles caram ia atirar na Ariana, atirei nele. Só então sendo percebida por eles (Ari, Jus e Eve). Acenei para Ari e murmurei um "Vamos" e logo todos vieram. Pode parecer idiotice mais Ariana já salvou minha vida muitas vezes. Não vou deixa-la morrer. Não enquanto eu puder ajudar. Subimos pro segundo andar da casa e coloquei eles no quarto de Harry,que era o mais bem equipado e o mais longe da escada. 
-Eve vem- falei- Ariana você também,as duas irão ficar aqui.
-Que? A Eve eu tenho certeza que vai ficar mais eu não vou não-disse ela resmungando.
-Hey, é melhor você ficar aqui, vai passar mais confiança a ela- disse Justin fazendo-a ficar calma.
-Justin, eu não posso ficar escondida enquanto está acontecendo isso lá fora.
-Eu te entendo, mas ela é sua filha e precisa de você. -ela respirou fundo e disse.
-Ok,mas se precisarem de alguém,não exitem em me chamar- eu e Justin acentimos e elas duas entraram no enorme closet do Harold, peguei mais algumas armar e munições,Justin fez o mesmo. Trancamos o closet e saímos do quarto. Descemos cautelosamente as escadas e demos de cara com a trupe do Niall. 
-Cade o resto?-perguntei,já que havia visto Niall, Louis,Harry e Logan.
-Sentimos muito -disse Louis de cabeça baixa pude perceber que Justin havia abaixado sua cabeça por um instante também
-Quem irá sentir muito será aqueles babacas -disse Justin e imediatamente levantou sua cabeça e cerrou os punhos, logo ele estava andando a nossa frente com todos que naquela sala estavam, seguindo-o.


Notas Finais


E ai gostaram? Espero que sim. Bom já já posto a parte final de capitulo que deu mais trabalho que o parto da minha mãe,mais isso não vem ao caso. Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...