1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Know Me >
  3. You were dead

História You Don't Know Me - You were dead


Escrita por: PsychoManiac

Notas do Autor


Hello amore... Como vão? Bem? Espero que sim. Enfim,desculpem pela demora, espero que gostem e boa leitura <3

Capítulo 14 - You were dead


 

 

Calma, já estamos chegando-digo tentando acalma-la - Fica comigo.
-Eu to tentando -disse com a mão sobre o ferimento.
-Justin, quanto tempo? -digo e olho para ele.
-Cinco minutos no máximo.
--Acelera Justin pelo amor de Deus, você é um piloto.-diz Shawn no banco do passageiro.
-Droga,droga-coloco minha mão sobre o ferimento dela e faço pressão.
-Chegamos- diz o loiro ao entrar numa enorme casa.
   Saio do carro e Shawn me ajuda a carregar Demi até a entrada da casa que não fica tão longe já que Justin estacionou bem perto.
-Tragam ela aqui- diz Jus e colocamos ela no sofá e logo em seguida vem um cara que começa a fazer todo o procedimento para estancar o sangue de Demi.
-Mas que diabos está acontecendo aqui?-diz um homem do cabelo meio  grisalho e com uma ótima aparência.
-Pai, precisamos de ajuda- Disse Bieber referindo-se a Demetria.
-Ja estão tendo essa ajuda,agora me explique o que aconteceu e quem são essas pessoas-ele olha pra mim.
-Bom...
-Venham até aqui por favor,não gosto de ver coisas assim- ele olha de relance para Demi e caminha em direção a algum lugar. Olho para Justin e ele afirma com a cabeça, logo eu e ele estamos atrás do pai dele. -Então,como isso aconteceu, quero detalhes.
- Por onde devo começar?
-Me dizendo que é a tal moça-ele olha para mim,no momento estamos no que me parece, ser o escritório dele.
-Ariana- me pronuncio enfim.- Desculpa entrar em sua casa assim, mas seu filho insistiu.
- Sem problemas- ele olha para Justin- Mas quero saber como se conheceram.
-Na escola -respondo ao meu pai.
-Escola qual você não vai a quase duas semanas? 
-Sim,mas não faltei porque eu quis.
-Explique.
-Ocorreram coisas-olhei para ele e entendei seu olhar de "prossiga" - Tentaram me matar, levei um tiro, descobri que também tentaram mata-la -olho para Ariana- Ela salvou minha vida, fiz novos amigos, ocorreu outra tentativa de nos matar, mandamos Carlos, Eve e Zayn para cá mais cedo- meu pai assentiu- continuamos tentando lutar, conseguimos acabar com a maioria mas surgiu pelo que parece uma velha inimiga da Demi e a esfaqueou e estamos aqui.
-Parece que sua agenda estava cheia não é mesmo?-ele sorri com seus dentes levemente amarelos. -Eve é uma garota adorável.
-Ela é sim- Ariana se pronuncia- por falar nisso,onde estaria ela?
-No quarto de Justin,antes que pergunte, seu amigo Zayn está junto a Carlos,o local eu não sei.
-Eu poderia vê-la?
-Você é a mãe dela certo?
-Sim.
-Quantos anos você tem? Parece tão jovem para ter uma filha.
-Não foi planejado- Ariana diz. 
-Entendi. Justin, poderia acompanha-la até seu quarto? 
-Claro.
-E quanto a Demi?- Ariana pergunta novamente.
-Ficará em boas mãos.
-Vamos?-pergunto e Anna assentiu, gosto de chama-la assim. Então seguimos para meu quarto. Assim que chegamos no mesmo, percebemos Eve dormindo, não nos espantamos já que era tarde da noite.

-Bom,se você quiser você e a Eve podem dormir aqui,eu durmo no quarto de hóspedes. -disse Justin coçando a nuca.
-Oh,não,não -Disse Ariana -Não quero abusar,vou pegar a Eve e leva-la para o quarto que irei ficar, não precisa se incomodar.
-Ok,então,eu te ajudo a leva-la.
-Ok- Ari e Jus foram pegar Evellyn que estava ocupando a cama toda.-Eve- Ariana chamava e balançava de leve a menina- Eve...
-Ai me deixa dormir mãe- reclamou a garota ruiva.
-Acontece que você não ta no seu carro moça.
-Dormi com o Justin ta, me deixa- a garota enfiou a cara no travesseiro e continuou dormindo,e então Ariana desistiu.
-Bom, se você quiser a gente pode dormi junto -Disse Justin.
-Tão ta né- Ariana falou- Droga -Praguejou a mesma.
-O que foi?
-Esqueci de pegar roupas- ela disse e apontou para seu corpo. 
-Se você quiser posso te emprestar uma blusa e se couber uma cueca -ele disse e riu fraco.
-Bom, já que só tem isso,eu aceito -Ariana riu também e Justin foi pegar uma roupa para eles.
   Depois de pegar as peças de roupas, os dois foram para o quarto de hóspedes.
-Então,quem toma banho primeiro?- perguntou Ariana. 
-Eu -falou Justin e foi para o banheiro. 

Passados exatos 30 minutos, Justin saiu do banheiro,só de cueca e secando os fios de cabelos loiros com uma toalha média branca.
-Sua vez- ele disse com a voz rouca e extremamente sexy.
-Ok- Ariana levantou-se e caminhou até o banheiro, entrou no mesmo e encostou a porta. Logo tirou sua roupa e soltou seu cabelo, entrou no box onde se localizava o chuveiro e ligou o registro, sentindo a água gelada atingir sua cabeça e logo escorrendo por todo o seu corpo.  
   Ariana ouviu duas batidas na porta e logo a voz de Justin, pedindo permissão para pegar algo que ele havia esquecido dentro do banheiro. Ariana então fechou o box e gritou avisando-o que o mesmo poderia entrar, e então ouviu o barulho da porta se abrindo. 
    Mas o que Ariana não sabia era que, o vidro não era tão escuro como a mesma pensava,sendo assim, dava perfeitamente para Justin observar as curvas do corpo da morena. Justin ficou um pouco "excitado" com a visão em sua frente,mas logo seus pensamentos foram interrompidos por Ariana,pedindo-lhe que pegasse a toalha que estava em cima da pia. 
-Justin,você pode pegar a toalha que está em cima da pia?-Disse Ariana torcendo seus cabelos levemente com as mãos.
-C-Claro- Justin saiu de seu "transe" e pegou a toalha e a jogou por cima do vidro do box.
-Obrigada- agradeceu Ariana e pegou a toalha se secando, percebeu que Justin não estava mais no banheiro quando ouviu a porta se fechando. Saiu do box, e pegou a roupa que Justin lhe dera, percebendo que havia esquecido a tal "cueca".
-Droga- praguejou a mesma e colocou a camisa que nela, ficou um vestido dois dedos acima do joelho. Ari enrolou a toalha em seu cabelo e saiu do banheiro, indo procurar a cueca. Ela olhou em cima da cama e nada, debaixo dos travesseiros e nada.
-O que está procurando?- perguntou Jus.
-A sua cueca- respondeu sem olha-lo.- Quer dizer, não a sua cueca, a cueca que você me emprestou.
- Entendi. Não acha melhor pegar outra? Já ta tarde pra fica procurando cuecas.
-Ta bom, você que sabe. -Ariana tirou a toalha da cabeça e pegou uma escova que estava na cabeceira da cama e começou a pentear seu cabelo enquanto Justin tinha ido pegar outra cueca. 
Após terminar seu cabelo, Justin entrou no quarto com a cueca em mãos.
-Aqui está.- disse ele balançando a cueca.
-Coloca em cima da cama fazendo um favor-Ariana gritou do banheiro,onde estava dividindo seu cabelo para fazer uma trança. Justin, curioso em saber o que a morena estava fazendo,foi até o banheiro e deu de cara com Ariana,que estava saindo do banheiro, fazendo os dois ficaram a centímetros um do outro, é claro, Justin estava olhando para baixo,já que a garota era menos que ela. 
    Lentamente, os dois foram se aproximando um do outro até seus lábios se encontrarem e eles começarem um beijo calmo, mas logo esquentou quando Justin levantou de leve a camisa que Ariana estava, ameaçando tira-la. Ari então colocou suas mãos no cós de sua cueca box branca, meio que mandando Justin deixa-la nua. Justin pegou Ari no colo e a levou para cama, deitando-a de leve e tirando por fim sua camisa, percebendo que a mesma estava sem sutiã(e nem calcinha). Ariana,nada paciente, tirou a cueca de Justin e a jogou em algum lugar do quarto, no qual não estava nem ai. 

(Imaginem o resto do Hot, não sou muita boa com isso kkkk).

Enquanto isso, no outro lado da casa, no jardim para ser mais exata, encontrava-se Demi e Harry.
-Você já está melhor?-perguntou Harry.
-Sim, para minha sorte não foi um corte tão profundo. -Demi falou abraçando a sim mesma por conta do vento frio.
-Você ainda não falou como isso aconteceu.
-Bom, eu tava fazendo o que Ariana nos mandou.

                                                                                 Flashback On.

-Demi, pega a chave do quarto, encontra quem você puder e saia daqui- falou Ariana.
-Mas e você?- falou Demi pegando a chave do carro.
-Eu dou um jeito. Agora vai. -Demi assentiu e foi em direção ao carro que estava a umas duas ruas abaixo da casa de Harry. No caminho Demi não conseguiu achar ninguém então seguiu sozinha. Quando estava chegando perto do carro,sentiu alguém seguindo-a, pensou que era alguém de seu grupo então não se importou.  Assim que chegou no carro e pegou a chave  abri-lo, sentiu algo afiado entrad em sua costas e pode perceber que  uma faca, imediatamente se encostou no carro preto ficando de frente para a pessoa.
-Você... N-Não pode ser-falou com dificuldade- Você estava morta. Você está morta- diz já com seus olhos cheios de lágrimas.
- Não,não,não queridinha. Sinto em lhe dizer mais,-ela flexinou os joelhos encarando Demi olhos- Eu estou bem viva, para o seu azar claro-falou e voltou a posição de antes e ia falando algo  mais, porém ouviu Harry vindo em Passos rápidos  até a garota e então fugiu.
-Você está bem? -perguntou Harry e Ariana e Justin vinham logo atrás.


                                                                                        Flashback Off

-E foi isso-disse Demi ainda com os braços cruzados acima do peito. Harry não havia dito nada e ficou encarando o chão- Bom se me der licença,estou cansada e gostaria de ir para o meu quarto senhor-disse Demi num tom divertido e Harry entrou na palhaçada.
-Tens permissão milady, agora,suma da minha frente antes que eu te beije- Harry não se tocou do que disse até encarar a face de desentendida de Demi.- E-eu to brincando ta-ele disse e Demi fez uma cara de decepcionado,mas ele não reparou.
-Boa noite Styles -Falou Demi.
-Boa noite Lovato- Harry respondeu e assim os dois se despediram.


Jeffrey estava em seu escritório revirando em alguns papéis a procura de algo, então quando finalmente se irritou,ordenou a um dos seus capangas a achar o melhor hacker que exista no Canada e fazê-lo estar em sua casa amanhã o mais cedo possível. O homem de quase 2m de altura obedeceu ao chefe e seguiu para algum lugar da casa.
  O homem já sem paciência,ligou seu computador e digitou o nome no google,mas nada apareceu. Foi até os arquivos da polícia que tinha em domínio e digitou o mesmo nome novamente e só então apareceu alguma coisa que seu filho não havia lhe contado sobre a garota. 

"Garota de 15 anos,mata e alimenta cachorros com Carnes de jovens" 

E logo abaixo aparecendo a pequena frase que ele queria para ter toda a certeza.

"A jovem de apenas quinze anos,Ariana Grande, é preza por matar,esquartejar e alimentar cachorros com a carne dos jovens de :dezoito, dezesseis e quatorze anos. De acordo com o júri, em seu depoimento, Ariana diz ter feito isso por vingança, já que a mesma alega ter sido"

Jeffrey é interrompido por uns de seus seguranças alegando que ele teria visita. Jeffrey olha em seu belo relógio de ouro localizado em seu pulso e nota que já era quase uma hora da manhã. De início ele pensa em mandar a tal visitar ir embora,porém assim que mencionam quem está lá,ele muda totalmente e se levanta rapidamente de sua mesa,indo em direção a sala de estar,onde Demi fora socorrida horas atrás.


No andar de cima, Ariana e Justin respiravam com dificuldade por conta do que acabaram de fazer. 
-Uau- foi Justin que havia falado primeiro.
-Uau- Ariana repetiu as palavras do "amigo" e o olhou vendo que Justin a olhava também,agora, ambos com a respiração mais tranquila. 
Ariana se levantou e foi em direção ao banheiro que o quarto possuía, como is estava nua não se preocupou em tirar nada e entrou embaixo do chuveiro, sentindo a água gelada molha-la. Sentiu duas mãos grandes tocarem sua cintura e se virou vendo Justin.
   Os dois tomaram banho e Ariana,por ter entrando antes, acabará de sair enrolada numa toalha branca,foi em direção ao local onde suas peças de roupas se localizava e recolheu as duas logo em seguida,vestindo-as. 
  Os dois deitaram-se na cama e Ariana deitou no peito de Justin.
-Você nunca me disse o por que de ter matado aqueles caras- Disse Justin,fazendo Ariana suspirar,não queria falar sobre isso. 
-Na hora certa eu falarei,pode ter certeza- Ariana falou e se aconchegou nos braços de Jus. -Pode ter certeza. Quando for a hora certa não irei esconder mais nada de você- fechou os olhos,pegando no sono. Justin a viu dormindo e então disse

-Quando chegar espero que também diga que o preço de sua liberdade fora me matar.

 

               


Notas Finais


Gostaram amoras? Espero que sim,desculpem algum erro ortográfico e é isso. Amo vocês!!!!

Beijokas da Mayzoka <3

Tchaykovisk <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...