1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Know Me >
  3. I have a plan. Do you trust me?

História You Don't Know Me - I have a plan. Do you trust me?


Escrita por: PsychoManiac

Notas do Autor


Olá coleguinhas... I'm back. Então,mais um capitulo ai pra vocês e se gostarem comentem,gosto de ler comentários.

Capítulo 15 - I have a plan. Do you trust me?


Fanfic / Fanfiction You Don't Know Me - I have a plan. Do you trust me?

A garota acordou assustada e suando frio, pois teve um sonho que mais se parecia um pesadelo,colocou a em sua cabeça tentando lembrar-se nem que fosse um fisco de seu “sonho” mais não teve sucesso. Olhou para os dois lados e piscou varias vezes seguidas para ter certeza de que estava acordada. Virou-se para o lado e viu o relógio que marca 9:45AM,resolveu levantar-se e se arrumar;

   Caminhou ate a porta que a levaria ao banheiro do quarto e abriu a mesma,logo entrando no banheiro,despiu-se e entrou dentro do Box,já ligando o chuveiro e entrando de baixo d’água .

    Após tomar banho,colocou roupas que uma senhora de meia-idade havia deixado na noite passada La e fez o que tinha que fazer, quando abriu a porta deu de cara com Harry,que sorria,e que sorriso.

-Ia te chamar para tomar café- falou ele e sorriu sem mostrar os dentes.

-Então vamos?- Demi disse e saiu na frente já fechando a porta do quarto - Então dormiu bem?- falou já descendo a escada.

- Ótimo e você?

- Também- a garota sorriu- Bom Dia flores do meu dia- falou já entrando na cozinha.

-Meu Deus .Demetria Devonne Lovato de bom humor logo de manhã? Vai chover canivete- Brincou Louis.

-Acho que está me confundindo com Elizabeth,não? Ela que fica de cara fechada o tempo todo- Demi brincou e Liz lhe mostrou o dedo do meio- Demi sentou-se na frente de Harry e ao lado de Liam.

-Então dormiram bem?- Ariana perguntou e Demetria revirou os olhos já que tinha acabado de fazer a mesma pergunta a Harry,mas mesmo assim respondeu com seu jeito educado e vez ou outra ela e os outros entravam em assuntos aleatórios. Chegaria a dizer que,se alguém os visse assim acharia que eram apenas jovens tomando um belo café da manha. Quando todos finalmente acabaram de tomar seus cafés, eles se direcionaram para a sala,e por La ficaram fazendo grandes idiotices e assistindo a serie friends.

 

 

     Joe procurava por seu irmão pela casa inteira,desde o acontecido na casa de Harry,Joe não vira mais Nick. Ele já estava desistindo de sua busca pelo irmão,quando entrou na sala e avistou todos,procurou por Nick com olhos e não o encontrou,então resolveu perguntar.

-Hey pessoal,alguém viu o Nick? Não o vejo desde do que aconteceu La na casa do Harry.

  Todos que antes estavam com sorrisos estampados nos seus rostos estavam com a cabeça abaixada,uns tinham os olhos confusos,os que realmente não sabiam pensaram em falar algo,mas perceberam uma troca de olhares entre os outros e preferiram ficar quieto. Justin como chefe do grupo os Jonas,resolveu tomar frente e disse.

-Sinto muito Joe- Isso foi suficiente para a sala ficar em total silêncio. Todos estavam de de cabeça baixa,portanto apenas deu para ouvir os passos apressados de Joe eem seguida o forte bater da porta.

 

 

 

Depois de alguns minutos em silencio, aos poucos cada um foi saindo da sala, uns resolveram voltar para seus quartos e outros apenas dar uma volta, deixando apenas Elizabeth, Liam e Niall na sala.

 

    Ariana e Justin voltaram para o quarto, se deitaram na cama -Eve e Carlos haviam saído já que agora os dois eram uma espécie de Best Friends Forever.- Ariana deitou no braço esquerdo de Justin e os dois ficaram encarando o teto branco em um silencio tão entediante que Justin resolveu falar.

-Perdi três de meus melhores homens de uma só vez- Começou a acariciar os cabelos da garota morena ao seu lado- Nunca passei por isso antes,eu considerava-os meus irmão.

-Eu sei como se sente- Ari respirou fundo- Eu já passei por isso,e sei como e difícil –fechou os olhos.

-Quem você perdeu?-Bieber perguntou-Digo,se para você não for incômodo claro.

-Perdi minha Irma e logo em seguida perdi meu pais,e antes que me pergunte como,eu não estou pronta para falar disso.

-Eu entendo.

-Obrigado- Ariana pensando muito se ia ou não falar aquilo,decidiu-se –Justin,eu tenho que lhe falar algo- sentou-se na cama e o encarou- Eu...- A garota foi interrompida por Niall que entrou no quarto já falando.

-Ok pombinhos, Liz ta chamando geral La pra sala porque ela quer falar algo- nO loiro virou as costas saindo e Justin levantou-se e foi em direção a porta,Ari respirou fundo e segiu-o.

 

  No jardim,Demi e Harry conversavam normalmente,porem a garota notou que Hary queria lhe falar algo,então vendo que o garota não tomaria iniciativa,ela resooveu perguntar.

-Harry,quer me dizer algo?- falou parando em sua frente e cruzando os braços na altura do peito

-Ahn...Não,espera,sim- respirou fundo.

-Então fale, oras-falou como se fosse obvio.

-É que...An...Não sei como começar-Respirou fundo- É que... Eu gosto de você –falou rapidamente,deixando a garota a sua frente confusa.

-O quê?-a garota arqueou a sobrancelha.

-Eu gosto de você- falou normalmente –Eu já disse isso antes,mas meio que você me deu um fora, então só mantivemos a amizade,por um tempo,o que eu sinto ficou guardado sabe? Bem La no fundo,mas de uns dia pra Ca isso começou a voltar. Eu sei que você me vê apenas como amigo e tudo mais,então eu to tentando fazer isso desaparecer,de novo- olhou para baixo e colocou as mãos nos bolsos da sua calça.- Então,não ficarei tão chateado se você quiser se afastar de mim e...- o garoto fora interrompido por Demi,que num movimento rápido colocou as mãos na nuca do garota e o beijou intensamente . Harry foi pego de surpresa então apenas colocou a mão na cintura da garota e quando estava pronto para aprofundar o beijo,ouviram alguém pigarrear alto,então os dois rapidamente se separaram e olharam para trás,vendo um Liam completamente confuso.

-Gillies quer todos lá na sala,ela tem algo a dizer- disse Liam e os outros dois se direcionaram a sala,porem antes que Harry sumisse da vista de Liam,o garoto o puxou e disse.

-Você vai me explicar tudo isso,ouviu?- Harry lhe mostrou o dedo do meio mas logo abriu um sorriso de canto e os dois seguiram para a sala onde provavelmente todos já estavam.

 

    Na sala,onde todos já estavam,Elizabeth começou a falar,chamando a atenção de alguns lerdos vulgo Louis e Carlos.

-Então caras,to aqui para trazer vocês para a realidade e se tocarem de que a gente não ta num conto de fadas e não vamos ficar escondidos na casa do papai Bieber para sempre. Nós ficarmos sentados aqui,não vai ajudar em nada- Eve espirrou e Liz lhe olhou indgnada- Então eu,Liam e Niall,resolvemos fazer um negocio chamado plano,e obviamente só vai saber o que é quem quiser realmente fazer parte. Então quem se interessar em levantar a bunda do sofá e querer fazer algo para nossas vidas finalmente seguir em paz.êEntão,eu tenho um plano,vocês confiam em mim?- falou a garota debochada.

   Zayn fora o primeiro a levantar a mão,o que só fez os instintos de Elizabeth ficarem mais aguçados. Liam e Niall logo levantaram a mão- mesmo os dois retardados não precisando já que eles já sabiam do plano de qualquer jeito- Ariana,Justin,Louis,James,Logan,Demi e Harry- o casal mais shippado em segredo pelo trio Liam,Liz e Louis.- ergueram as mão logo em seguida,fazendo então,todos quererem participar do plano,como Joe não havia aparecido,Elizabeth falaria com ele depois.

-Então o negocio vai ser assim- Eliza falou com a voz autoritária e após falar por alguns instantes,Liam tomou frente.

 

Joe saia cambaleando do bar em que passou a tarde. Tentou lembrar-se onde tinha colocado seu carro, mas não conseguiu.Praguejou alguns palavrões e logo então seguiu caminhando já que sua casa –vulgo casa do Justin- não era tão longe assim. Joseph caminhava pelas ruas escuras do bairro em que Drew morava, a sua cabeça parecia que ia explodir de tanta dor,olhou para frente e só então notou que havia entrando numa rua deserta e quase completamente escura se não fosse por um poste que tinha uma fraca luz laranjada no meio do caminho. Joe notou atrás de si uma sombra, que se parecia feminina. Resolveu olhar para trás e o mesmo desejou não ter feito isso, já que no mesmo instante sentiu algo pontiagudo atravessar sua pele.Não demorou muito para que o sangue começasse a sair por sua boca,já que o assassino ou melhor assassina,começasse a girar a faca ainda dentro de seu corpo,com a visão já meio turva,Joe pode ver quem estava fazendo isso com ele.

-Gigi- falou com dificuldade- Você estava morta- Joe quase já não via mais nada.

-Verdade, mas pelo visto você que estará morto em instantes não é mesmo, Joseph?-a garota penetrou mais ainda faca no corpo de Joe- Mas pensa pelo lado bom,você ira ver seu irmãozinho- E quando terminou de falar sentiu o peso do corpo de Joe cair sobre o seu,então apenas tirou sua faca de dentro dele e o deixou cair,sem vida e sem ninguém para pelo menos para tentar salvá-lo.


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
Beijokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...