1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Know Me >
  3. Meat, bone and thirst for revenge

História You Don't Know Me - Meat, bone and thirst for revenge


Escrita por: PsychoManiac

Notas do Autor


Oi genteee... Demorei? Demorei eu sei,mas o que posso fazer ne? Então, esse capítulo vai ta meio bosta mas é porque fiz ele no celular então não tem lá muitas edições. Enfim,chega de bla bla bla e vamos ao que interessa (não gosto dessa frase hehe)

Ah, só mais uma coisenha hehe...
ESSE CAPÍTULO É DEDICADO PARA A ~GarotaMisterio0 PORQUE ELA ME AMEAÇOU DE MORTE -mentira- Ta tchau.

Capítulo 17 - Meat, bone and thirst for revenge



 
                   Pov's Ariana 


-E foi assim que eu vim parar aqui- suspirei depois de terminar de contar toda a história a Liam,como esperado meus olhos já estavam marejados e como sempre eu os limpei antes de qualquer gota d'água pudesse sair dali. Porém,uma coisa que eu com certeza não esperava era que, Liam Payne iria me abraçar,sim,ele me abraçou. Com toda certeza do mundo se fosse em outras situações eu me afastaria e o empurraria para longe mas agora,eu apenas me aninhei em seus braços e sem conseguir mais controlar minhas lágrimas,eu chorei. 
  Antes mesmo de nos separar-mos,ouvimos -ou pelo menos eu ouvi- alguns murmúrios atrás da porta e eu soube exatamente que todos estavam lá,ou pelo menos a maioria. Ótimo,assim não seria obrigada a repetir tudo isso para outro alguém que perguntasse. Rapidamente me desvencilhei de Liam e me arrumei no poof enquanto secava algumas lagrimas que ainda teimavam em cair,sem querer acabei fungando e me soquei internamente por ter feito isso. Olhei para Liam e vi em seus olhos que ele queria saber mais dessa história,ele queria saber tudo até os dias em que vivemos,não havia muita coisa mas mesmo assim iria contar,respirei fundo me recuperando um pouco e continuei a falar. Sim,eu iria falar mesmo sabendo que todos estavam escutando,mas eles precisavam saber,não?
-Depois de ser presa, passei pelo tribunal e eles me deram pena máxima numa prisão de segurança máxima e sem direito a condicional. Assim que cheguei lá,fui recebida com muito soco na cara,isso continuou até mais ou menos umas 5 semanas e eu já estava cansada de apanhar,até que a "manda chuva" de lá resolveu vir brigar comigo,péssimo pra ela pois eu estava de TPM-ri sem humor- Enfim, eu acabei dando uns belos de uns socos na cara dela e acabei ganhando... Ai eu me tornei a "manda chuva" mas como não sabia de quase nada sobre lá dentro,resolvi deixar a outra como meu braço direito e assim nós seguimos,e eu me tornei quem eu sou hoje. Depois de alguns meses eu tive a Eve, eu fiquei com ela no máximo um mês ai depois levaram-a pra longe de mim que depous descobri que fora um reformatório ou algo do tipo. Depois de mais ou menos um ano o meu braço direito foi liberado, me prometendo que sempre que pudesse daria uma olhada na Evellyn. Ai eu fiquei sozinha lá de novo. Depois de alguns anos,num belo dia -ironizei- eu recebi a visita de um cara que eu nunca havia visto na minha vida,Morgan, ele me fez uma proposta: Matava o filho de seu maior inimigo e em troca eu teria minha liberdade,caso eu não fizesse o que o contrato mandasse, eu iria morrer ou voltar para prisão,mais eu acho que eles me matariam de qualquer jeito. Até ai tudo bem- e a partir de agora eu não estaria explicando a Liam,mas sim a todos os outros que não sabia- Eu ganhei uma bela de uma casa, depois conheci uma garota mandona para caralho que logo simpatizei chamada Demi, ai depois conheci seis idiotas,sendo um deles um belo de um filho da puta, depois eu tranzei com esse filho da puta- Liam fez careta me fazendo soltar uma risadinha- Ai eu finalmente conheci meu alvo, minha tática de início era me fazer de difícil,ai depois eu fui pra uma festa, logo depois sendo atropelada, acordandl com dois idiotas brigando, e logo depois quase sendo assassinada no próprio hospital, ai eu fui para casa de um idiota,depois tive que remover uma bala do meu alvo, depois encontrei minha filha e minha melhor amiga novamente e descobri que quem queria me matar era a irmã do pai da minha filha, logo depois a casa onde eu estava foi invadida e eu fugi, pra depois vir parar na casa do meu alvo graças a minha outra amiga que fora baleada. E cá estou eu te contando tudo com tanta facilidade e não sabendo nem começar a dizer isso a Justin e muito menos saber como vou falar a Morgan que eu desisto desse "trabalho"-fiz aspas com os dedos"- porque,muito provavelmente eu não conseguiria nem apontar a arma para ele sem que começasse a tremer e isso tudo por que? Porque acho que eu estou gostando dele e tento fazer o maximo pra esconder isso até de mim mesma. E agora mesmo ele está atrás da porta ouvindo tudo então eu com certeza não irei repetir isso para ninguem nem sob tortura. 
-Uau-foi tudo o que Liam disse...
-Uau-repeti.
-Posso fazer só mais uma pergunta?- Assenti- Quem era o "braço direito"?-fez aspas e eu ri com a pergunta me lembrando da pessoa.
-Ninguém mais ninguém menos que,Elizabeth Gillies-sorri e involuntariamente olhei para a porta atrás de mim.
-OQUE? -Liam praticamente gritou,ri- Você, Ariana Grande-Butera- o fuzilei- Batendo na Liz? Na Elizabeth? Nossa mano eu daria meu único rim para ver isso -ri outra vez e ouvi uma movimentação atrás da porta- Bom parece que perdemos nossa platéia.
-É.
-Obrigado por confiar em mim a ponto de me contar isso Ari- ele abriu os braços.
-Ah não chega de abraços- me levantei e caminhei até a porta com ele em meu encalço. Saímos e eu fui em direção a sala,onde, provavelmente todos estariam mas Liam não me acompanhou e disse que iria a cozinha dei de ombros e segui meu caminho.
  Cheguei na sala e assim que todos me viram pararam de conversar na hora,provavelmente estavam falando da minha pessoa. Olhei no rosto de todos e pude analisar que: Carlos,James e Zayn me olhavam com pena. Demi estava prestando mais atenção na TV em sua frente e agindo como se nada tivesse acontecendo. Harry,Niall e Logan estavam rindo de algo e Niall não estava conseguindo se controlar até agora. Elizabeth parecia irritada com algo pois estava sentada de braços cruzados e fazendo bico,sim,bico isso mesmo. E por último,Justin, que nem sequer me olhar ele estava e aquilo mesmo sem querer,me machucou.
-Voces três-Apontei para Los,Jay e Zaza- Não quero ninguém me olhando com pena tão me ouvindo- eles assentiram- Vocês-apontei para Hazz,Nini e Loggie- Parem de rir feito idiotas- Elizabeth,descruse esses braços e aja como uma adulta- ela fez o que mandei- Demetria eu mereço mais atenção que a droga da TV -ela me olhou rapidamente,deu um sorrisinho e voltou sua atenção a TV- E Você-apontei para Justin que me olhou- Entenderei se me odiar pelo resto da tua vida- caminhei em passos largos até onde os três patetas estavam e me sentei ao lado de Logan.
-E ai,o que ta rolando pra que vocês estejam rindo feito jumentos?
-Ah, de repente todo mundo resolveu me zoar porque uma anã me deu uma surra há um anos atrás-Elizabeth falou voltando a cruzar os braços.
-Anã e tuas negas sua puta- falei segurando a risada.
-Você realmente bateu na Liz?-perguntou Demi prestando atenção a mim.
-Aham-sorri e Liz me mostrou o dedo do meio.- Mudando de assunto, alguém sabe onde a Eve ta?-perguntei.
-Ela e o Louis foram na sorveteria faz um tempinho já.- Zayn respondeu.
  Eu apenas assenti e continuei a conversar pois, ela e o Lou saiam várias vezes juntos sinceramente, Louis  é outra criança.

   Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios- e com isso quero dizer eu batendo na Liz- e quando me dei conta já eram 17:00hrs ,portanto já,já a noite cairia e não,Eve e Louis não haviam voltando ainda mas eles deveriam ter ido ao shopping ou coisa assim. 
-Bom gente,já vou indo, então. Boa Noite- levantei-me e caminhei até o quarto onde havia dormido com Justin e tomei um banho,depois vesti-me apenas com minhas roupas íntimas e uma camisa  grande masculina cor cinza claro.. Direcionei-me até a sacada de "meu" quarto e me apoiei a "mureta" ou seja lá como for o nome daquilo, fiquei pensando na minha vida,em como a mesma mudou tanto em nem dois meses,em como eu quebrei a promessa que havia feito para mim mesma de que não iria me apaixonar novamente nem sob tortura e veja só onde estamos,pois é,a vida é realmente uma caixinha de surpresa. Fui interrompida de meus devaneios por alguém entrando no quarto, e eu não precisava olhar para trás e encarar a pessoa olho a olho para saber quem era,até porque seu cheiro rapidamente deixava o quarto infestado.
-No que ta pensando?- disse assim que veio até a sacada e ficou na mesma  posição que eu.
-Na vida- respondi sem encara-lo.
-E eu faço parte da tua vida?
-Digamos que sim- olhei-o de relance e pude ver um mini-sorriso em seus lábios.
-Por que não me contou?- olhei-o sem entender e ele prosseguiu- Digo, por que não contou que estava "apaixonada" por mim?-ri fraco.
-Acho que a pergunta a ser feita aqui é: Por que você não me contou que fora contratada para me matar Ariana?- olhei para frente de novo.
-Porque eu já sabia- Olhei-o de novo só que dessa vez era tipo "O QUÊ?" -Meu pai me contou, e ao contrário do que ele imaginava eu não me zanguei, até porque lá no fundo eu sabia que você não era tão inocente Ariana, você surgiu de Nárnia e de repente minha vida foi fugir e fugir, acho que não precisa ser tão inteligente para ligar os fatos certo?- fiquei digerindo toda essa informação enquanto o encarava.
-Acho que eu não sabia, quero dizer,sabia mas não admitia.
-Como?-perguntou desentendido.
-Você me perguntou por que não contei que gostava de ti, e eu respondi, só espero que seja a resposta que estava esperando.
-Na verdade eu tava esperando algo do tipo: Porque você é muito gostoso e é impossível não se apaixonar por você até porque tu é muito bom na cama.- ri com sua resposta.
-É, isso ai também- falei ao amenizar minha risada. Ele também estava com um sorriso no rosto.
-Então quer dizer que eu sou bom de cama?- sabe aquele sorriso? Pois é,agora tinha muita malícia no meio.
-Pode ser,ainda tenho,minhas dúvidas- lancei o mesmo sorriso para ele que já não estava na mesma posição que eu,mas sim, a centímetros do meu rosto.
-Talvez eu possa tirar suas dúvidas- colocou a mão na minha cintura me fazendo ficar ereta e encara-lo.
-Talvez -coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço e segundos depois sua boca já estava na minha, ele pediu passagem e eu dei, para logo em seguida, nossas línguas começarem a travar uma guerra. 
  Sem esperar muito,ele me pegou no colo fazendo que eu passasse minhas pernas em volta de sua cintura, caminhou comigo até a cama e me deitou cuidadosamente na cama ficando por cima de mim. Me ajeitei na cama e ele fez o mesmo, sem esperar muito,senti suas mãos na barra da minha camisa e logo em seguida a mesma já estava no chão. Interrompi o beijo por alguns segundos para somente tirar sua blusa e descer até a sua calça e abaixando a mesma e me deparando com seu "amiguinho" um pouco animado de mais,sorri com meus pensamentos e puxei sua cueca e junto a sua calça joguei em algum lugar do quarto, sem pensar duas vezes,peguei seu membro e coloquei em minha boca,colocando o que pudesse na boca e o resto masturbava com a mão, senti sua seus dedos entrelaçarem entre meus cabelos e ele já estava me dando apoio para cometer tal ato. 
  Depois de passar alguns minutos chupando seu pau, ele me puxou para cima e ficou no comando, dava alguns beijos em meu pescoço enquanto procurava o fecho de meu sutiã,quando finalmente o achou,jogou-o para longe e começou a chupar o esquerdo enquanto massageava o direito. Sem querer deixei escapar um gemido baixo e mesmo sem ver, sabia que havia um sorrisinho em seu rosto. Desceu um pouco para baixo fazendo uma trilha de beijos até minha calcinha que segundo já não se encontrava em meu corpo, penetrou dois dedos em mim e com sua língua ficou "brincando" com meu clitóris. Logo depois senti sua língua explorando cada canto de minha vagina. 
  Passei minhas mãos por seus cabelos enquanto as mãos dele apertava minha cintura com força. Passados alguns minutos, ele voltou a subir e encontrou minha boca, começamos a nos beijar novamente, só que agora com mais desejo e,sem avisar, senti seu pênis entrar em mim e com toda força me fez soltar um gemido que foi abafado pelo beijo, ele começou com movimentos lentos e foi subindo,mas pra mim,isso não foi o suficiente.
-Jus... Mais... Rápido- falei entre um gemido e outro.
-Seu desejo é uma ordem -e começou a dar estocadas cada vez mais rápido me fazendo ir a loucura, quando percebi que ele já estava cansado, fiquei por cima dele e comecei a "cavalgar" em cima dele, senti sua mãos em minha cinturas e logo em seguida um tapa foi depositado em minha bunda,minhas mãos passeavam pelo seu peitoral já um pouco suado e quando senti que ia chegar a meu ápice ele falou.
-Sabe o que é "69"?-me perguntou sem sair de dentro de mim. Apenas assenti já sabendo que ele iria querer fazer aquilo.
-Já sabe o que fazer- falei "saindo" dele e me virando de "cabeça para baixo", começei a chupar novamente seu pau enquanto ele me chupava na mesma intensidade, como a alguns minutos antes, enfiei o que pude em minha boca e o resto apenas o masturbava. Senti que ia gozar e tentei avisa-lo.
-Justin... Eu... Vou...- e antes mesmo de terminar de falar,senti um aperto em minha bunda e saquei o que ele faria,pois eu faria o mesmo. Depois de alguns minutos continuando naquela posição, senti um líquido quente entrar na minha boca no mesmo instante que eu gozava também. Sem pensar duas vezes, passei minha língua por toda a "cabeça" de seu pau e suguei todo o líquido entrar na minha boca, engoli tudo e voltei a minha posição normal. Justin rapidamente voltou a me beijar e eu sem pensar duas vezes, retribui. Não muito tempo depois, senti seus dedos me penetrarem novamente e desviei meus beijos de sua boca para seu pescoço, começei a dar fortes chupões em seu pescoço e senti ele se arrepiar, sorri sozinha e voltei a fazer meu serviço, senti ele me penetrando novamente, porém agora com seu pênis, é ele tava bem empolgadinho hoje. 
  Repetimos todo aquele processo e antes que eu me desse conta,já tínhamos chegado ao nosso ápice,juntos. Se era possível gozar duas vezes na mesma tranza? Agora eu sei que sim.
  Caímos lado a lado com a respiração tão acelerada quanto nossos corações.
-Uau- foi tudo o que consegui dizer antes dele me começar a me beijar suavemente.
-Que tal um banho?- sugeriu e eu apenas assenti, sem que pudesse protestar, senti ele me pegar no colo e me levar para o banheiro,onde trocamos mais algumas carícias e tomamos um banho normal.

-To com fome- disse Justin enquanto acariciava meu cabelo.
-Tambem to, vamos descer?-perguntei.
-Vamos- se levantou e eu fiz o mesmo, coloquei apenas minha camisa masculina e ele colocou uma calça moletom preta e uma camisa branca e descemos, assim que saí do "meu" quarto,fui ao quarto de Justin que Evellyn tomou posse, olhei na cama e ela não estava. Fechei a porta desci,fui em direção a cozinha onde encontrei Los,Hazz,Demi, Niall,Zayn e Justin que tinha descida minutos antes que eu.
-Você não ia dormir?-indagou Demi.
-Mudança de planos- falei abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de leite.
-O Justin também ia dormir e tá aqui com a gente- falou Harry, eu coloquei um pouco de leite num copo e ia voltando para guardar o leite quando Justin da uma bela e direta resposta.
-E em vez de ficarem cuidando da nossa vida, vocês dois- apontou para Demi e Hazz- Deveriam estar fazendo o mesmo que nós fizemos.
-Isso ai- fizemos um high-five.
-Ah calem a boca vai- Dems falou.
-Ta,mudando de assunto, alguém sabe onde a Evellyn e o Louis estão?- perguntei tomando um gole de meu leite.
-Não- responderam em uníssono e no mesmo instante Liam entrou na cozinha com o aspecto desesperador.
-Ariana,acho que vai querer ouvir isso. -me entregou o celular cujo tinha uma mensagem de voz. Apertei a tecla para começar a reproduzir e uma voz soou pela cozinha que estava em total silêncio.
---Olá Ariana, sentindo falta da sua pequena de cabelos ruivos? E do seu amiguinho dos olhos bonitos?- riu- Espero que sim, se quiser vê-los vivos, você terá que correr contra o tempo, soube que teu namoradinho participa de uns rachas certo? Você vai precisar disso, daqui exatos uma hora, um deles irá morrer, então, eles estão num galpão da inter-estadual, espero que saiba onde é, não queria estar na sua pele honey, bye-bye---
-Droga! -gritei- Como eu fui tão idiota ao ponto de não sacar que tinha algo errado? Tava tudo tão na cara, Evellyn e Louis sumiram o dia todo Ariana. Como não percebeste? Tua tola- xinguei-me.
-Hey, calma- Justin fez eu parar de andar. Jesto que nem lembrava ter começado a fazer.
-Confia em mim?- continuou e eu apenas assenti- Nós vamos trazer os dois de volta, vamos trazer Eve para casa,eu te prometo -me deu um rápido abraço- Agora vá se preparar,nos encontramos em 20 minutos.
  Corri para o quarto, coloquei uma calça jeans preta,uma blusa regata branca e uma jaqueta de couro preta. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, calcei minha bota de salto médio e fui até a última gaveta do closet, abri a mesma e me deparei com meu pequeno arsenal de armas e algumas facas e outras coisinhas, peguei uma faca de porte médio coloquei na botinha, peguei uma pistola calibre 32. Por último,peguei uma metralhadora não muito grande e depois peguei as balas, guardei tudo e desci rapidamente.
-Prontos?-perguntei. Justin já estava com uma calça jeans meio clara com a mesma camisa branca e um tênis.
-Sempre- Justin respondeu-Niall conseguiu achar  a localização exata do galpão,é num local totalmente isolado. Nós vamos nos dividir. Eu, você, Elizabeth,Liam e Carlos vamos num carro. Logan,James, Demi,Harry e Niall vão em outro e Zayn irá num sozinho para poder trazer os outros.
-Ok, seguiremos o plano ou fora de cogitação?- Logan perguntou.
-Rapitar Evellyn não estava no plano então está fora de cogitação- respondi firme- agora sem conversa fiada, temos exatos -Liz olhou no relógio- 40 minutos para acha-los, peguei isso aqui- mostrou alguns walk-talkies e entregou um para mim,um para Demi e um para Zayn- Não quero conversa paralela aqui ouviram? Obrigada,agora vamos- falou e todos seguimos para cada carro. Logan saiu na frente,logo após Justin e depoisZayn.
-Calma ok,traremos ela de volta- Liz me confortou do banco de trás e pos a mão em meu ombro. Eu iria falar algo mas fui interrompida pelo celular de Liam tocando. Ele olhou no indentificador de chamada e atendeu colocando no viva-voz.
----Olá de novo Ari  e amigos, bom suponho que já estejam a caminho por conta do barulho,cidade barulhenta não? Enfim, só ligando para avisar que ouve um probleminha na mensagem anterior, Ele na verdade está em outro lugar, mas vamos fazer um joguinho certo? Certo, lá vai... Ela está num lugar grande, cujo você Ariana, nunca imaginou ter, foi seu primeiro lar  após sua recolhida do mundo, foi um presentinho do seu tio. Enfim, espero que adivinhe, está muito fácil pra see verdade, me prove que tu não é loira querida,bye bye----
-Ela está na minha casa, a que ganhei do Morgan -falei assim que ela desligou- Realmente ta muito fácil...
-Acha que pode ser uma emboscada?-perguntou Liam.
-Sim, mas é um risco que irei correr- olhei para Justin e ele entendeu o que era para ser feito- Gente,mundaça de planos, Evellyn está na minha antiga casa, Louis continua no mesmo lugar, Logan continue seu trageto, Zayn escolha um e o siga, vejo vocês em breve. -falei no walk-talkie e desliguei.
  Justin rapidamente mudou de rota e virou numa rua,pouco menos movimentada, como ele não sabia onde era, fui falando onde ele deveria virar. No momento estávamos numa rua reta,a última que precisaríamos seguir. Não demorou muito e já estávamos entrando no enorme jardim de minha casa,agora não tão cuidado. Ao estacionarmos,pulei do carro sendo acompanhada pelos outros. Olhei bem para dentro da casa e ela estava completamente escura,exceto por uma pequena luz que dava para ser vista pela segunda janela do segundo andar, exatamente o meu antigo quarto.
-Certo,Elizabeth você irá ficar aqui, caso realmente seje uma emboscada, conto com tua ajuda. Carlos,faça uma ronda geral da casa, confira se todas as entradas estão liberadas, caso não estejam, libere-as.  Liam você...
-Eu irei ficar junto a Elizabeth, qualquer coisa gritem ou mandem um sinal de fogo,o mesmo vale para ti Carlos. Boa sorte,espero vê-los novamente. -Concordei com ele e Justin e eu seguimos para dentro da casa, conferi minha metralhadora  e a arma que estava em minha cintura. Justin foi na frente e com sua arma já em mãos, apenas encostou a porta que já estava aberta, ele entrou e verificou o local e logo em seguida eu entrei, se ele estava me dando cobertura? Sim. Por que? Também não sei. Logo após entrarmos e olharmos todo o andar de baixo- e acender as luzes- Justin fez um sinal para mim e subimos as escadas, como sempre, com ele na frente, caminhamos pelo enorme corredor, e acendemos a luz. Nada. Fomos então para o meu quarto,e ao abrir a porta,me deparei com Evellyn sentada numa cadeira, não havia movéis no meu quarto, somente ela, estava amarrada e amordaçada. 
  Sem esperar mais eu apenas corri e cuidei de tirar o pano que estava em sua boca e senti que Justin estava atrás de mim. Quando finalmente desamarrei-a da cadeira, agarrei-a num abraço muito forte,como se fosse o primeiro. Mas ao me soltar, olhei para Justin e ele me entedeu, pegou Eve no colo- Não era isso que eu quis dizer- E saímos do quarto,quando estávamos,descendo as escadas para sair da casa- era isso que eu queria dizer- a porta da sala se fechou e surgiu umas pessoas de Nárnia. Umas vieram da sala,outras da cozinha e então nos encontrávamos num beco sem saída. Olhamos ao redor a procura de uma brecha,mas não havia. Até que uma garota loira,alta e com uma bela arma na mão brotou do chão e falar.
-Olá Justin,é um prazer reve-lo. Ariana, esperava que fosse mais alta mais enfim, é uma prazer finalmente conhece-la, pena que não irá durar tanto.- falou ironica.
-Gigi Hadid.- Justin sussurrou.
-Em carne,osso e pura sede de vingança.


Notas Finais


E ai? E ai? E ai? Gostaram? Espero que sim. Repito mais uma vez que eu achei esse capítulo muito bosta sim,mas espero que vocês não me batam.

~GarotaMisterio0 me desculpe pelo hot merda mas eu avisei que nesse meu lado eu sou uma merda -tem outros lados também mais foda-se- Beijos e obrigado pelos seus coments fodasticos.


Gente suas gostosas, queria só dizer que a fic ta quaaaaaase acabando, mas tem uns bagulho beeem louco pra acontecer ainda hehehe.

Beijokas e leitoras fantasmas apareçam suas totosas 😏❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...