1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Know Me >
  3. I Love You

História You Don't Know Me - I Love You


Escrita por: PsychoManiac

Notas do Autor


Hey galerinhas,tudo bom??

Então, primeiramente eu vou pedir desculpas,pois eu sei que eu demorei, e os motivos foram muitos fúteis -preguiça de escrever e bloqueio de criatividade- eu escrevi esse capitulo umas dez vezes e essa foi a melhor versão que eu eu consegui. Desculpem-me pela demora mas eu prefiro demorar e fazer algom bem feito do que escrevee qualquer merda e jogar nas mãos de Deus.

Segundamente: ESTAMOS NOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS SAS DELISINHAS. Enfim,to me decidindo se faço desse capítulo o penúltimo ou não. Mas whatever vamos ler ne non?


Capitulo dedicado a : DangerousAri porque a menina é perigosa hehe,ta chau, boa leitura amoras ❤

Capítulo 18 - I Love You


-... E pura sede de vingança- falou e deu um sorrisinho de lado.
-Então tu é Gigi, confesso que não esperava... Isso -apontei para a garota toda.
-Olha só,vejo que é corajosa, se estivéssemos em circunstâncias diferentes provavelmente você estaria ao meu lado. Mas enfim, Morgan te achou antes não é mesmo?
-Falando em Morgan, onde ele está? Não teve coragem de aparecer aqui?- cruzei os braços ainda com a metralhadora em mãos.
-Nah, Morgan não queria isso, afinal ele é seu tio,não sabia?
-Haha, na verdade não,pena que ultimamente eu não me surpreendo com nada -ri fraco e caminhei até um dos degraus da escada, sentei-me no penúltimo e continuei a encara-la, olhei de relance para Justin e vi que ele colocava Eve no chão- Então, se esperava me abalar de algum jeito adivinha? Não conseguiu -debochei.
-Bom, na verdade eu ouvi dizer que você tinha sentimentos apenas pela tua filha, mas descobri que você ta afim do Justin e isso me fez pensar, talvez ela não seja tão durona assim-falou com cara de pensativa- Enfim, então tenho um presentinho para você, pode traze-lo- gritou e dois armários-lê-se homens- apareceram com outro cara com um capuz preto na cabeça que logo foi revelado como Morgan.
-Então, o que acha de perder seu único parente que "se importa" com você?- apontou a arma para a cabeça do indivíduo que agora estava de joelhos.
  Encarei-a por alguns segundos e desviei meus olhos para Evellyn que estava atrás do Justin,sem ver nada,ótimo então...
-Atire- falei em alto e bom som- Não vai fazer nenhuma diferença para mim.
-Seu desejo é uma ordem princesa- retirou a trava de segurança mais uma vez e me olhou como quem dissesse "certeza?" continuei a encara-la e sem esperar mais,ela atirou na cabeça de Freeman,que caiu morto no chão.
-Achou que eu estava blefando?
-Na verdade, você fez um favor para mim- me levantei- Agora tem um a menos querendo me matar-sorri falsa- Agora vai me dizer que Valerie,Luke e O Poderoso Chefão, estão ai também?- perguntei irônica.
-A claro que não, Valerie,Luke, Jeffrey e o poderoso chefão estão aqui,quero dizer não aqui eles estão.
-Perai. Jeffrey? Jeffrey Bieber?-indagou Justin.
-Não sabia que teu papai está tentando matar tua namoradinha? Bom,de acordo com ele, Ariana vai estragar o "negócio da família" se continuar contigo.
-Eu já sabia, só você mesmo para acreditar no teu pai,pelo amor né,ele é bem falso.- respondi encarando Justin incrédulo.
-Huuum, então Ariana é bem espertinha não- ela virou de costas e lentamente eu fui me aproximando- Então,sem mais delongas... -Ouvimos um estrondo na porta-  Vamos começar a matança- se virou dando de cara comigo.
-Hoje não sua vadia -grudei em seu pescoço e bati em sua mão fazendo-a soltar a arma e nesse momento,vi os outros- e para minha surpresa Luke estava com eles- entrarem na casa,menos Louis,Niall, Liz e Zayn.
-Acho que te subestimei não baixinha?
-Com certeza- joguei a no chão. Peguei minha arma na cintura e apontei em sua cabeça, e bem na hora que eu ia atirar ela ficou por cima de mim e me deu um soco, seguido por outro e por outro. Cansada, agarrei seu pescoço e fiquei por cima novamente, começei a dar uma sequência de socos na sua cara de vaca e procurei por minha arma que agora estava a mais ou menos um metro de distância. Sem que eu percebesse,ela me jogou para baixo novamente e apertou com as duas mãos o meu pescoço, comecei a bater em sua mãos quase ficando sem ar,e dei uma joelhada em sua barriga,o que fez ela gemer e soltar,caindo pro lado, fraca. Sabendo que não daria tempo de pegar minha arma, alcancei a faca em minha bota e antes de mata-la disse.
-Como eu já disse antes, apenas és uma garotinha mimada que acha que manda em todos- e antes mesmo que ela respondesse algo, passei minha faca por seu pescoço o que fez seu sangue espirrar em minha blusa branca. Levantei e certifiquei que Gigi estava morta. Caminhei até minha arma e peguei-a,vendo que ainda estava carregada, minha metralhadora havia sumido,mas não liguei. Olhei para frente e vi um cara atrás de Justin,sem pensar duas vezes,mirei e atirei,fazendo a atenção de Justin pairar sobre mim. Ele acenou com a cabeça e seguiu a fazer seu trabalho e eu o meu. Matei,um,dois, três homens e quando ia matar o quarto,ouço alguém arrumando a arma,virei-me para trás e me deparei com Valerie,ótimo,quer apanhar mais. Antes mesmo de eu falar algo ela disse.
-Chegou sua hora vadia- e apertou o gatilho,não tive tempo de raciocinar, somente vi quando alguém entrou na minha frente e levou um tiro por mim. Olhei de relance e vi. Era Luke. Olhei para frente e vi Valerie pronta para outra,apontei minha arma e disse.
-Cansei de você vadia- puxei o gatilho e a bala atravessou sua cabeça. Depois de mata-la, me abaixei e vi que a bala tinha pegado Luke em cheio. Ele começou a falar.
-Ariana... Me... Per...doa- saiu sangue de sua boca- Por Favor...
-Luke cala a boca- coloquei sua cabeça em meu colo- Você vai ficar bem.
-Me perdoa... Por favor- pediu, seus olhos já pesavam.
-Eu te perdoo Luke, eu te perdoo- e nesse momento seus olhos se fecharam e ele finalmente se entregou a morte.
  Levantei-me procurei Eve com os olhos. Achei-a junto a Demi que estava protegendo-a com Harry. Olhei ao redor e vi Liam matando o último homem mal. Nos olhamos e suspiramos.
 Nosso pequeno momento de 'lazer' não durou muito,já que a pessoa que nós menos esperávamos,entrou pela porta da frente, com a cabeça erguida e o nariz empinado.
-Bravo- esbravejou- Muito bom mesmo, tenho que adimitir, vocês se superaram em -riu levemente.
-Mas que diabos...- Demi indagou mas fora interrompida.
-Querida Demi, tão ingênua,confesso que és boa no que faz, porém és muito sentimental- fez uma careta e continuou, dessa vez sua atenção voltada a Harry- Hazz, eu gosto de você, gosto muito, construimos uma boa amizade ao longo desses anos, mas fazer o que né? Você preferiu eles a mim, eu tentei de todas as formas possíveis te ajudar a pelo menos suspeitar de quem era o chefe dessa bagaça toda, mas você escolheu não acreditar, escolheu simplesmente ignorar todas as pistas que eu dei a você- falou e em seguida direcionou-se a Liam- Lee,meu melhor amigo,sempre quieto,mas eu sempre pude contar contigo né? Eu te agradeço muito por sempre me ouvir e sempre me dar os melhores conselhos, por isso, eu te darei uma escolha, ou você vem comigo e se torna meu braço direito ou você escolhe eles e morre aqui mesmo-antes mesmo de Liam abrir a boca ele voltou a fakar- Mas, eu te darei um tempinho pra você escolher enquanto eu falo com os outros- deu um sorrisinho- virou-se para Carlos- Los, de você eu não tenho muito o que falar, apenas que você escolheu o Justin,péssima escolha- virou-se para James- Jay,sempre me dei bem contigo, mas ai você escolheu o Bieber e se tornou um tremendo idiota- riu- Logan,você é uma pé no saco sério, nunca nos demos bem né- sacou a sua arma- Bom, foi bom te conhecer- atirou bem no meio da testa de Logan,fazendo que eu e os outros presentes fazendo-nos se assustar-  Jus,Jus,Jus o cara que praticamente jogou Gigi nos braços daqueles caras não? E tudo isso pra que? Pra ficar no poder? Pelo visto você conseguiu não? Você não tem idéia do quanto eu te odeio, sério mesmo, talvez eu até te deixe por último só pra você ver o quanto é ruim perder alguém que a gente ame- e então virou-se pra mim- E Você a matou -olhou pro corpo morte da garota em meio aos outros- Eu tentei avisa-la que você não estava pra brincadeira, mas ela não quis me ouvir- ele parecia estar mas consigo mesmo do que comigo- Ariana,quando eu te vi pela primeira vez,eu soube que você não era só uma garotinha mimada querendo ganhar um dinheiro a mais. Pelo o que eu soube você foi contratada para matar o Justin por que o Morgan achava que era ele quem estava comandando isso tudo? Mas ao invés disso você,literalmente, dormiu com o inimigo-riu- Tenho que lhe dizer que foi realmente muito burra em mater sua filha junto a ti, sabe, eu nunca matei uma criança,mas tudo tem sua primeira vez certo- riu de novo.
-Por que não sequestrou Evellyn antes? Afinal você poderia ter feito isso a qualquer momento, por que justo agora?-perguntei.
-Eu tava afim de me divertir, qual é? Eu me divirto com a desgraça dos outros. Mas enfim, Lee ja tem sua resposta, não temos mais tanto tempo- virou se para ele.
- Eu nunca vou me juntar a você- cuspiu as palavras.
-Okay- deu de ombros e caminhou até a porta, de lá fez um sinal com as mãos e logo em seguida o loiro entrou com uma arma apontada na direção da cabeça da Elizabeth.- Tem certeza? Vai querer perder o possível amor da sua vida? Eu sei que vocês já se pegaram, então eu reforço a pergunta: Você escolhe a mim ou a eles Liam?
-O que você pensa que ta fazendo?-Demu gritou- Você é um tremando idiota, Elizabeth não tem nada a ver com essa maluquice que aconteceu a séculos atrás. Aliás,ninguém tem a ver com essa merda, Gigi estava paranoica,assim como você ta, ela queria se vingar da morte de sua familia, Gigi era só uma garotinha brincando de matar, no fim das contas ela teve o que mereceu. Mas já que você ta ai no momento revelação, algo me diz que você sabe o que aconteceu,então se quiser compartilhar isso com as pessoas que um dia você chamou de amigos,estamos esperando- enfim respirou e encarou ele.
- Demi, ja que insiste tanto direi apenas uma vez em: Há quase seis anos atrás, antes da Gigi sair igual uma louca atrás de vingança, eu pesquisei quem eram aqueles caras, então eu contratei uns caras para "sequestraram ela"- fez aspas- Aqueles caras a levaram pra uma casa minha em Praga, e ela viveu lá, quando eu dizia que ia visitar meus pais,eu ia visitar ela, porque eu a amava, e agora,todo aquele esforço não valeu de nada-riu sem humor- Mas voltando ao assunto principal,qual a sua resposta Liam?
-Por que ta fazendo isso?- perguntei ao Niall- Por que está ao lado dele?- ele não me respondeu,apenas abaixou a cabeça mas ainda apontando a arma para Liz.
-Liam?- reforçou.
- Eu aceito, mas por favor não a machuque- Elizabeth apenas matou ele com o olhar.
-Não irei, pode solta-la Niall- Nialler soltou as cordas que prendiam a mão da morena e empurrou ela para longe, Eliza abralou Liam e falou algo em seu ouvido, beijou-o rapidamente e veio até a mim
-Ja pode acabar com a palhaçada né?
-Lógico que não,eu disse que não mataria Elizabeth, quanto aos outros, e quanto a você Liam, ira morrer- ele sorriu.
-Mas...
-Eu te dei a escolha você escolheu eles, então você só aceitou por conta da Liz, assim não vale Daddy-olhou para o Niall- Quando quiser loirinho-ironizou e o loiro apontou a arma na direção de Liam.
-Foi bom te conhecer,Malik- antes mesmo do moreno se tocar do que estava acontecendo,Niall mirou em Zayn e a atirou, pegando em cheio no centro de sua barriga, o moreni cambaleou para trás e por fim caiu, da sua boca ja saia sangue e sua mão que estava pressionando o ferimento, ja estava encharcada de sangue.
- Mas oque...
-Desculpem fazer vocês passarem por isso, mas eu não tava afim de morrer- Niall falou e de repente aquele momento de tensão passou,apenas por um momento, ja que em seguida o barulho de uma arma sendo disparada preecheu o tremendo silêncio da sala.
   Niall estava no chão, com um tiro em alguma parte de seu corpo que eu não conseguia identificar por conta da não proximidade.
  E de repente tudo passou em câmera lenta. Justin sacando sua arma e apontando para Zayn. Eu e Demi correndo em direção ao corpo de Niall. Outro barulho de tiro soando pelo local. Niall cuspindo sangue e eu tentando achar o local do ferimento. Zayn já sem nenhum sinal de vida no chão. E pra finalizar os olhos do loirinho a minha frente se fechando lentamente.
-Não,não,não você não pode fazer isso Niall, não agora- falei dando tapas em sua cara- Não dorme, por favor,não. Fica com a gente Nialler.
-Eu... To... Cansado- ele tentou sorrir- Amo vocês- falou.
-Niall não- meu olhos já ardiam- Niall caramba, não dorme, não agora.
-Sinto Muito Ari- e então seus olhos se fecharam lentamente e sua cabeça que estava no colo de Demi que já chorava compulsivamente, tombou levemente para o  lado. Bati mais algumas vezes em sua face e chequei seus batimentos. Nada. Ele se foi. 

-Precisamos sair daqui- Justin chegou ao meu lado e falou- Alguém chamou a policia.

 E então em pouco tempo todos ja saiam da casa. Nós estávamos indo para a casa de Justin,onde eu esperava que Louis entivesse, e então eu me jogaria en seus braços e choraria por que ele com certeza é meu melhor amigo. 

                      ¤¤¤

Depois de um tempo na estrada, finalmente chegamos a casa de Justin, rapidamente sai do carro sendo seguida por Justin, Liz que estava com Eve no colo, Carlos e James. Assim que entramos na casa, verificamos se Jeffrey não estava nela e nos dirigimos para a sala. Nos espelhamos pela mesma a espera dos outros guys e não demorou muito para Liam, Harry e Demi adrentarem o local. Ficamos em silêncio,apenas descansando,mas ai eu me recordei de Louis.
-Cade o Tomlinson?-perguntei e permaneci deitada no sófa com os pés em cima das pernas de Justin. 
Ninguém me respondeu. 
-Cade o Louis?- repeti firme, eu já sabia a resposta eu só precisava ouvir para mim acreditar.
-Sinto muito Ari- Demi respondeu- Quando chegamos lá, antes de conseguirmos entrar no prédio, o local todo explodiu, não podemos fazer nada- falou cabisbaixa.
-Perdemos quatro pessoas hoje. -Carlos  reparou.
-Niall- Liz.
-Louis- Harry
-Logan- Justin.
-Zayn- Liam terminou.
-Morgan está morto, então Ariana é uma mulher livre, você vai embora?- perguntou Hazz.
-Meu trabalho acabou aqui- respondi, Justin estava quieto, eu ja sabia o porquê, olhei para todos ali presente. Elizabeth estava abraçada com Liam, minha amiga finalmente achou alguém que quebre aquele coração de gelo dela. James,Carlos e Evellyn estavam juntos conversando um assunto que parecia bem divertido,minha filha construiu amizades verdadeiras aqui. Demi e Harry estão juntos e parecem bem felizes. Olhei para Justin. Bom eu, eu encontrei alguém que me faça feliz,alguém que eu sei que poderei contar. Justin é esse alguém,e é com ele que eu quero ficar.
-Eu terminei meu trabalho- tornei a falar chamando a atenção de todos- Mas é aqui que eu quero ficar, aqui junto a vocês, aqui junto a você-encarei Justin e sorri.
-E é aqui que eu quero que você fique- Justin falou- Vocês fiquem- direcionou seu olhar para Eve que tava sorrindo lindamente.
-Bem vindo ao bando Ariana -James falou e todos riram. 

  Estava tudo perfeito, do jeito que tinha que ser. Esse é meu lugar, meus amigos, minha filha e bem meu... Namorado, ou seja lá o que Justin for. Eu os amo, e é aqui que eu vou ficar. Depois de meses desde que eu sai daquela maldita prisão,eu realmente descobri o que eu quero pra minha vida. Eu quero paz, eu quero uma família e quem sabe ter mais filhos? Dessa vez por minha vontade claro. É isso que eu quero e é isso que eu vou ter.  
-Eu amo vocês - falei e sorri e antes mesmo de pensar em algo mais,senti aqueles lábios tocarem nos meus em um beijo que foi retribuido quase que imediatamente.
   Separamos o beijo.

-Eu amo você-sussurrou.
-Eu amo você- falei no mesmo tom.

 

 

 

 


Notas Finais


E então? Gostaram? Ta clichê,eu sei. Mas faze oq né? Nada a declarar gente. Se vocês tiverem gostado comentem. Se não tiverem comentem também. Beijokas suas delicinhas ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...