1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Know Me >
  3. The Last Kiss

História You Don't Know Me - The Last Kiss


Escrita por: PsychoManiac

Notas do Autor


Olá largatixas. Tudo bom com vocês? Espero que sim. Então eu finalmente consegui terminar esse capítulo e resolvi já posta-lo.

Agora noticinha ruim: Esse é o último capítulo de YDKM.

Espero que gostem, e nos escontramos nas notas finais.

Capítulo 19 - The Last Kiss



-Justin,você já arrumou o Enzo?- pergunto/grito do final da escada.
-Ja, só mais um minutinho e nós descemos.
-VOCÊ FALOU ISSO A 10 MINUTOS ATRÁS JUSTIN DREW BIEBER.
-Calma amor, calma, já estamos aqui, prontos e lindos senhora Bieber.-disse descendo as escadas com Enzo no colo.
  Justin usava uma calça jeans escuro e uma t-shirt branca, seu famoso boné preto virado pra trás e nos seus pés calçava um supra branco. Típico no molecão. 
  Enzo estava com uma calça jeans escura e uma camisa preta e nos seus pequenos pezinhos calçava um tênis da adidas branco.
-Até que fim né, cade a Evellyn?
-Ué,era pra ela ja estar aqui,vou ver se ela ta no quarto- me deu um selinho rápido,me entregou Enzo e subiu as escadas correndo.
-Bom, o que resta é a gente horar pra ele não demorar né?- Enzo olhou pra mim e sorriu. Era incrível como ele se parecia com Justin. Seus fios de cabelos loiros, sua pele clara e seus olhos cor-de-mel. E pra deixar esse garoto mais perfeito, na sua bochecha tinha uma pequena convinha.
-Pronto, viu nem demorei.
-Talvez seja porque eu já estava pronta,né não paizinho. -Sim gente, Evellyn chamava Justin de Pai. 
-Ta, chega de papo, vamos nos divertir.
-Eu espero mesmo mãe, porque hoje é meu aniversário e eu quero que seja memorável.
-Bom, eu espero que seja.- enteguei Enzo ao pai e peguei minha bolsa.
-Ariana, tu ta dando muita comida pra esse garoto, o tadinho So tem 3 aninhos e já pesa mais que eu.
-Justin,pare de exagerar meu amor, vamos logo não aguento mais ficar em casa.
-Você foi ao shopping ontem mais a tia Liz mãe, pelo amor
-Ta,tá -esperei todos sairem e tranquei a porta de casa, Justin já arrumava Enzo na cadeirinha e Evellyn já havia entrado no carro, entrei no banco do passageiro e esperei Justin sentar-se em seu lugar,oque não demorou muito. Logo nós já estávamos a caminho do nosso destino.
-E então papis, onde nós vamos?-perguntou Eve se apoiando nos dois bancos da frente e olhando pra Justin.
-Um lugar que você sempre quis ir- respondeu com um sorriso.
- Nós vamos pra Disney?- perguntou.
-Não né magrela- esse é um dos apelidinhos "fofos" que Justin a chamava.
-Facilita ai cabeção -e começou com os apelidos.
-Senta a bunda ai e espera ou afobada.
-Mas eu quero saber, e não fala comigo assim- fez biquinho.
-Mas meu Deus em, tu é igualzinha tua mãe, fica fazendo essa carinha fofa ai, não sabe esperar nada, Deus me livre tchê.
-Virou Gaúcho?-perguntei.
- Se você quiser eu posso ser até astronauta meu amor-sorri pra ele, mas no fundo eu queria mesmo e dar risada.
-Ew, na minha frente não,por favor.
-Vai chegar um dia em que você vai ficar desse jeito com teu namorado.
-Ew! Deus me livre, o dia em que isso acontecer por favor, me internem.
-Isso mesmo querida, continue com esses pensamentos até os trinta- falou Justin.
-É o que veremos, quero só ver quando você trazer teu amorzinho pra nós conhecermos. 
-Está querendo fazer uma aposta mae?- indagou.
-Com certeza- me virei pra encara-la.
-Você sabe que irá perder- me desafiou.
-É o que veremos- rebati. Sim Brasil, eu e minha filha que está completando 10 anos hoje, fazemos apostas. Valendo o que? Nada,mais do que dinheiro né.
-Calem a boca que nós chegamos- olhamos pra Justin e demos uma tapa nele, eu em seu braço e Evellyn em sua cabeça- Ai, o que eu fiz?-desligou o carro.
-Não noz mande calar a boca- respondi e sai do carro,sendo acompanhada por Evellyn e Justin, tirei Enzo da cadeirinha e esperei até Justin travar o carro e nos preparamos para atravessar a rua. Mas antes claro, Justin tomou Enzo de meus braços,por que? Porque simplesmente Justin tinha um xodó por esse menino. Eu entendo ele, afinal é seu primeiro filho -eu espero né- mas apesar disso, ele nunca deixou Eve de lado pra se dedicar a Enzo. Ai você me pergunta, por que,diabos, vocês colocaram o nome de Enzo nessa criança? Ai eu te respondo. Simplesmente porque Justin assiste uma série de vampiros,onde um dos personagens favoritos dele é esse tal de Enzo. Pra falar a verdade, ele queria Damon, mas eu nunca na minha vida inteira permitiria isso. Nunca.

 Peguei na mão direita de Evellyn e Justin na esquerda, e assim atravessamos a rua. Por que não estacionar na frente do local? Também não sei. Mas fazer o que né. Cada louco com suas loucuras. E no caso, o louco é o Juntin. Sofro.

 Quando paramos em frente ao estabelecimento e soltamos as mãos de Eve,ela nos encarou.
-Vocês me trouxeram num bar? Vocês sabem que eu estou fazendo dez, repito, dez anos, e não estou preparada para o meu primeiro porre?
-Garota, tenho que te afastar da Elizabeth,onde já se viu uma garota de dez anos falando assim, eu hein. -repreendia-a.
-E não, não te trouxemos a um bar, sei que não parece mas nós temos um cérebro e nunca faríamos isso. Bom,nunca talvez não- deu de ombros.
-Vamos entrar seu pebas - falei revirando os olhos e logo entramos. Eu entrei primeiro e quando olhei pra Eve,sua boca estava em completo "O".
-Não A-credito- falou e se virou pra gente- Vocês me trouxeram num Karaokê? Mano vocês são os melhores- sorriu.
-Eu sei que sou- por incrível que pareça não foi Justin que falou e sim eu- Agora vamos sentar, obrigada e denada.
-Larga de ser mandona mãe.
-Jamais- procurei uma mesa com os olhos e achei uma perto,mas não tão perto, do palco. Nos sentamos e logo um garçom veio até nós. Pedimos duas Coca-Cola's pras crianças e duas cervejas pra mim e Justin.
 Começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, sim, nós Não pareciamos pais junto a duas crianças, e sim bons amigos. Evellyn era madura ao ponto de dar inveja em vários adultos.
-Ari, por que você não canta?-Justin perguntou.
-É mãe,tua voz é divosa, canta.
-Eu não, jamais que eu vou subir ai na frente desse monte de pessoas. 
-Ah para de doce, nem ta tão cheio e meus ouvidos estão doendo de tanto ouvir esse povo canta. Preciso de um curativo- Justin fez biquinho.
-É mãe,por mim- fez biquinho, e sim, Enzo também estava com um biquinho nos lábios. Revirei os olhos.
-Ta,ta- me levantei- Já volto- caminhei até o rapaz que estava anunciando, comuniquei-o de que iria cantar e ele me avisou que eu seria a próxima,voltei ao meu lugar.
-Amor, Liam mandou uma mensagem pedindo pra gente ir lá depois que ele e a Liz tem uma surpresa pra Eve. Sim, Liam e Elizabeth estavam juntos, mais do que juntos, praticamente casados já que um não sai da casa do outro. 
-Ta bom- tomei um gole de minha cerveja- Demi e Hazz vão pra lá também?
-Acho que sim.
-Se eles forem tomara que levem a Sam- Sam era a filha do casal, e como Enzo,seu nome foi baseado no do Sam Winchester,ah como eu queria que meu filho se chamasse Dean.
-Verdade.
-E agora vamos receber uma novata aqui-o carinha com quem falei anunciou- Ariana Grande- me levantei e dei apenas alguns passos até chegar ao palco. Ja tinha passado o nome da música que eu iria cantar,então eu estava apenas esperando começar. O que não demorou muito. Logo as primeiras notas soaram e como um preparamento, respirei fundo e comecei.
        
           (Center of attention once again They don't understand
They don't understand)

       Pov's Justin

Eu e minha família estávamos nos divertindo essa noite, e eu particulamente amava ouvir Ariana cantar, sua voz era maravilhosa.
   
     (Then they try to tell me who I am
But they don't understand
They don't understand)

Muitos homens de família, a cada dia que passa,perde um pouco do encanto que tem pela sua mulher. Comigo era ao contrário, cada dia que eu passava ao seu lado, eu me apaixonava mais.

  (If you want a perfect picture to believe in
Then you can't be looking for me then)

Para falar a verdade,eu nunca me imaginei onde eu estou hoje. Sendo um pai, como uma esposa maravilhosa, uma filha que está aos seus dez anos. Eu não reclamo. Acho que é muito raro um bandido como eu, conseguir ter isso.

  ( I don't need to live by your rules, you don't control me
Until you've walked a mile in my shoes, 
You don't know me)

  (And I know, I know, I know you don't like it
You don't, you don't, you don't know where I've been
It's my life so truth be told)

Pode parecer clichê, mas acredite, no momento em que eu vi Ariana pela primeira vez,eu soube que ela seria a mulher com quem eu passaria os restos dos meus dias.

  (The same arguments time and time again
And you watched them all happen
But they don't understand)

  (Thinkin' you're the reason that it ends
And he won't be back again
But they don't understand, no)

Eu amava acordar todo os dias e o primeiro rosto que eu ver toda manhã,ser o dela. Eu amava ter Evellyn pra implicar. Eu amava ter Enzo pra estar comigo e eu me juntar todas as tardes para assistirmos desenho. E eu amava os meus amigos.
 
  (If you want a perfect picture to believe in
Then you can't be looking for me then)

 Harry e Demi se casaram Um ano e meio depois do grande dia, e mais um ano após eles tiveram a Samantha,ou Sam,como nós a achávamos.

  (I don't need to live by your rules, you don't control me
Until you've walked a mile in my shoes, 
You don't know me)

 (And I know, I know, I know you don't like it
You don't, you don't, you don't know where I've been
It's my life so truth be told
You don't know me)

 Liam e Liz começaram a namorar,teve até pedido de namoro e tudo, e o melhor disso tudo foi que ele pedia ela em namoro no meu casamento. Vocês tinham que ver os esboços que ele levou quando a maioria dos convidados tinham ido embora, mas no final ela deu um super beijaço nele que tirou o ar de quem tava ali. No final,todos concluímos que Elizabeth Gillies realmente tinha um coração. Ta parei.

  ( The girl you see in photographs is only
A part of the one I am, don't judge me
Cause that's not reality and all I can be
Is in love with who I'm becoming)

 ((Think you know me but there's more to see my love
And you think you know but you don't have no idea))

Carlos estava casado, com uma garota chamada Alexa,um amor de pessoa, Ariana no começo não gostava dela,mas aprendeu a conviver,porém não engolia nem a força e com um copo d'água,sua irmã,Mackenzie. A Lex e o Los, acabaram de ter um filho,chamado Ocean,preciso nem dizer que geral chamava o coitado de Poseidon. Eu também...

 (I don't need to live by your rules, you don't control me
Until you've walked a mile in my shoes,
you don't know me)

 (And I know, I know, I know you don't like it
You don't, you don't, you don't know where I've been
It's my life so truth be told
You don't know me)

  James, por outro lado,havia sumido, de acordo com ele, resolveu que tava na hora de concertar sua vida e simplesmente resolveu que ia viajar mundo a fora. Sempre que ele podia,mandava notícias,e uma dessas noticias era que ele estava namorando uma mexicana. Que sejam felizes então...

 (I don't need to live by your rules, you don't control me
Until you've walked a mile in my shoes,
you don't know me)

(And I know, I know, I know you don't like it
You don't, you don't, you don't know where I've been
It's my life so truth be told
You don't know me)

  E ouvindo aquela mulher ali, na minha frente,cantando, mesmo que na frente de todos, para mim. Eu sabia que era pra mim. Afinal,eu realmente não a conhecia. Eu descobria todos os dias algo novo sobre Ariana, e aos poucos eu ia desvendando o mistério que era Ariana Grande-Butera.

 ((I see you thinking but there's just one thing clear
And you think you know but you don't have no idea))

  E antes mesmo de dar por finalizada sua música, o local todo já estava sendo preenchido pelo som de palmas e assobios tanto de homens quanto de mulheres,afinal sua voz era invejável. Assim como ela em si era. Ariana era perfeita aos olhos dos outros. Porém eu não a amava por suas perfeições,e sim por suas imperfeições. Em outras palavras, Ariana era minha metade que faltava.

((Think you know me but there's more to see my love))

E foi naquelas ultimas notas que eu vi metade de mim morrer. O som das palmas agora foram substituídos por gritos. Os assobios substituídos por desespero. E antes mesmo de eu raciocinar, Ariana estava jogada no chão daquele minúsculo palco. Sangue escorria de alguma parte de seu corpo. Assim que saí de meu transe,corri até ela, como se minha vida dependesse disso e,afinal, dependia. Subi o mais rápido que pude no palco e coloquei sua cabeça em meu colo, sua blusa branca se encontrava vermelho, seus cabelos castanhos agora ensopados de sangue, seus olhos tão vivos,agora perdiam o brilho. O tiro não fora certeiro,afinal ela não morreu na hora,mas estava perto. Mesmo em meio a tanto sangue eu pude ver que a bala atingirá seu coração. Vi que seus olhos varreram o local e pararam exatamente onde Evellyn estava,junto a Enzo em seu colo,que não parava de chorar,talvez pelo desespero que todos lhe passaram,talvez porque mesmo que não soubesse o que se passava, ele sentia que sua mãe estava indo embora. Evellyn também estava em prantos, porém tentava ser forte, talvez para passar segurança para seu irmão,talvez porque sua mãe lhe dira uma vez que, mesmo que você chore,não irá mudar nada em sua vida,então não havia motivos para chorar. Eu estava chorando, pois eu estava vendo a mulher de minha vida ir embora. Sim, eu tenho mais do que certeza que eu jamais amaria alguém como eu amei Ariana, como eu amo Ariana. 
-Cuida deles- falou com dificuldades, eu estava tão sem forças que a unica coisa que fiz foi balançar a cabeça afirmativamente. 
  E provavelmente tirando forças dá onde não tinha,ela sussurrou:
-Eu te amo- eu não consegui responder, e conforme seus olhos iam se fechando,mas o vazio em meu coração aumentava. E então quando infelizmente sua cabeça tombou para o lado eu soube, soube que ela não estava mais ali. Não estava mais ali para gritar me apressando, não estava ali para cantar quando nosso filho não conseguia dormir,não estava mais ali para discutir com Eve e no fim fazendo uma aposta com ela que mesmo ela perdendo, ela pagava Eve. Ela não estaria mais ali para me acordar com um beijo e fazer de seu sorriso a primeira coisa que eu via no dia. Ela simplesmente não estava ali. 

  Assim como parte de mim, se fora junto com sua vida

  - Eu te amo- sussurei e dei um beijo eu seus lábios.

                    O último beijo...

 

 

 

 


Notas Finais


E então? Me digam.

Bom gente, vindo somente pra agradecer a vocês leitores, mesmo aos ghosts. Eu espero não ter decepcionado vocês meus anjos. Espero realmente que vocês tenham gostado, me desculpem por tudo mesmo. Agradeço a quem esteve comigo desde o princípio, a quem comentou e subiu minha auto-estima para continuar. Mas aqui estamos ao fim do meu xodó, faltando apenas o epílogo para ela estar totalmente finalizada. Muitíssimo obrigada a todos vocês. Beijoes nos seus corações e até a próxima meus baixinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...