1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Know Me >
  3. Knowing the team

História You Don't Know Me - Knowing the team


Escrita por: PsychoManiac

Notas do Autor


Hey guys, voltei com novo capitulo genten.
Espero que gostem e tals neh.

Capítulo 2 - Knowing the team


- BemVinda a sua nova vida,Ariana. A partir de hoje é aqui que você mora e seu nome não é mais Ariana Grande, bom, seu nome é McLaren, Anna  McLaren. Pra ser mais específico.
-Nome criativo.
-Bom,aqui está as chaves-ele me entrega um molho de chave- Não sei bem qual é de qual porta,então você terá que descobrir.
-Ok.
-Bom,tenho que ir, faça bom aproveito da casa e só pra te avisar você começa suas aulas amanhã,ele é Ian-Morgan aponta para um moço de terno,acho que é um motorista- Ele é responsável por levá-la a qualquer lugar a qualquer hora, la dentro você conhecerá seus empregados e a governanta,eles são gente boa. Agora são- Ele olha no Belo relógio em seu pulso- 15:22 da tarde, por volta das 16:00 vou mandar alguém da sua equipe aqui. Tchau.
-Tchau- olho para a Chaves em minha mão e vou até a porta da "casa",coloco a primeira chave e nada, a segunda e nada também,a terceira preciso nem dizer, já tava irritada,quando o tal Ian aparece.
-Deixe-me ajudar você- Ele pega uma chave entre as outras e coloca na porta que logo se abriu. 
-Anna Mc...-fiquei perdida no nome.
- McLaren, e sei que seu nome não é esse-ele sorri.
-Pelo menos a você não terei que mentir, bom obrigada mais uma vez.
- De nada-ele diz e sai,entro enfim na casa e fico surpresa, é Enorme, caminho até as escadas e subo as mesma, vou até os quartos e olho um por um,escolhi o maior e coloco minhas coisas no mesmo. Tiro minha roupa por completo e vou para o banheiro que tinha no quarto,ligo o chuveiro e tomo um banho quente, digamos que a um bom tempo eu não tomo um banho desses. 
Depois de uns 30 minutos debaixo d'água, saio e me enrolo numa toalha branca,vou até um closet que tem ali e abro o mesmo, me deparando com várias roupas e sapatos, e outros tipos de acessórios. Vou até a parte de calças e pego uma jeans claro de cóz um pouco alto. Vou até a parte de blusas e pego um cropped com listras pretas e brancas,logo vou até os sapatos e pego um salto preto. Deixo tudo em cima de uma mesinha no centro do closet e vou até as roupas íntimas,pego qualquer calcinha e um sutiã que não seja visto no cropped,visto as roupas íntimas e depois coloco a calça,blusa e sapato,respectivamente. Pego uma jaqueta preta e coloco também, saio do closet e desço,encontro uma moça não muito velha mas nem tão jovem. 
-Ola -ela diz calmamente.
-Oi- digo e vou até a geladeira. Pego uma garrafinha de suco e fecho a geladeira.
-Sou Josephine, governanta da casa,pode me chamar de Jose
-Bom,acho que já sabe quem eu sou,é um prazer conhece-la,Jose. Agora tenho que ir.-me viro e reparo que ela volta a fazer algo,não dou muita importância e sigo meu caminho. Abro a porta e dou de cara com uma garota,mais ou menos da minha idade.
- Vai sair?-ela pergunta.
-Vou- respondo.
-Vou com você,aliás,agora você é minha chefe,não é mesmo?
-Parece que sim.
-Gostei de você,pelo menos é mais seria do que a outra.- ela vira e vai até o carro que esta em frente a porta.- Aliás,sou Demi.
-Oi Demi. Sou Ariana
- Oi Ariana. Vou te chamar de Ari.
- Isso foi uma pergunta ou afirmação?
-Afirmação.
-Gostei de você-nós duas entramos no carro e ela da partida- Onde vamos?
-Conhecer o resto da sua turma,ou melhor,da sua equipe.-assim que ela termina de dizer isso,percebo que já saímos da minha casa e já estamos na estrada.
-Parece que Canadá é uma bela cidade.
-É Sim, você nunca veio pra cá?
-Não,só tive chance de viver livre até meus 15 anos,depois fui presa e só sai agora.
-Uou, me conte o por quê de você ter ido presa,se quiser é claro.

                                 {...}
Depois de uns 40 minutos mais ou menos,chegamos a uma casa enorme,só que menor que a minha,Demi estacionou em frente à porta,sai do carro e fechei a porta do mesmo. Tinha dois seguranças na porta,Demi apenas acenou para eles e logo entramos,estava uma zona total la,mas quando todos notaram que nós ou melhor eu,tinha chegado,eles pararam e me olharam,ajeitaram alguns cantos e logo um rapaz falou comigo.
- Oi,você deve ser nossa chefe.- um garoto loiro dos olhos azuis e muito fofo por sinal disse.
-Como prefere ser chamada?-outro,um pouco mais,moreno e com os olhos e cabelo castanhos disse.
-Ariana,o que estavam fazendo?-olhei para a casa.
-Começamos a jogar Just Dance,mas ai o Zayn perdeu e começamos a discutir.-falou um loirinho que tinha me chamado muita atenção.
-Ai a culpa é do Harry que fica roubando,num sabe perder.-Zayn é um garoto moreno,cabelos escuros e muito bonito.
-Eu não roubo não,eu só danço meu bem-o de cabelos castanhos e olhos verdes esmeralda diz,fazendo todos rirem,inclusive eu.
-Calem a boca e vamos nos apresentar a ela seus idiotas -falou um moreninho de cabelos castanhos e olhos meio verdes.- Bom eu sou Louis Tomlinson.
-Sou Harry Styles -disse os olhos de esmeraldas.
-Liam Payne- o de olhos e cabelos castanhos disse.
-Sou Niall Horan-o loirinho fofo disse.
-Zayn Malik-o de cabelos escuros disse e fez um "salve" com a mão.
-Bom,e eu sou,Luke...Luke Hemmings -por fim o loirinho se pronunciou.
-Podem me chamar de Ari-sento-me no sofá- O que estão fazendo parados?
-Como assim?-falou Liam.
-Vocês disseram que estavam brincando certo? Continuem.
-E você vai deixar?-perguntou Niall.
-E eu por acaso mando em vocês?
-A outra mandava.-falou Zayn.
-Achava que mandava- corrigiu Luke.
-Não sou a outra, podem se divertir,quero ser a jurada de quem dança melhor.
-Haaaaaaw essa eu quero ver -disse Demi rindo e se jogando ao meu lado no sofá.
-Ta,mas não quero ficar mais no time do Harry-implicou Zayn.
- Vou dividir os times.-levantei- Louis,Harry e Luke. Liam,Zayn e Niall em outro. Agora calem a boca e comecem. Louis e Liam primeiro,depois  Harry e Zayn e por último,Luke e Niall.-sento-me novamente.
- Depois é eu e a Ari-Demi diz.
- Que? Não, eu não danço,To bem de boa sendo jurada.
-Acho justo você dançar-disse Harry.
-Vamos fazer assim, se o grupo do Harry ganhar eu danço,se o grupo do Zayn ganhar eu não danço.
-Você não deveria ter feito isso Ari-disse Demi.
-Ué,por que?
-Luke dança pra caralho.
-Luke se você perder te dou balinha.
-Que tipo de balinha- ele morde os lábios.
-Depende de qual você querer.
-Nossa já vai pegar a chefe Luke?-Harry diz.
-Cala a boca Harold- Justin mostrou língua para Harry,me fazendo rir.
-Calem a boca os dois e comecem a dança. 
Louis e Liam começaram,e Louis dança melhor que Liam,logo foi Harold e Zayn,e meu Deus,não sei quem dança pior, foi uma verdadeira briga para decidir,mas acabei dando ponto pro Zayn,afinal,se o Harry ganha eu danço. Depois foi Luke e Niall,e caralho, Luke dança pra porra. Tive que dar nota pra ele. Continuamos brincando a noite inteira e acabou que eu tive que dançar,vamos lá neh.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim,comentem pra mim saber,beijos até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...