1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Know Me >
  3. Capítulo Novo (?)

História You Don't Know Me - Capítulo Novo (?)


Escrita por: PsychoManiac

Capítulo 21 - Capítulo Novo (?)



Não! Desculpe-me pela brincadeira, eu só queria brincar com o fato de algumas pessoas pedirem a segunda temporada da fic, o que provavelmente não vai ter mas segue o baile. 

Enfim, meu objetivo aqui hoje é pedir a vocês que dêem uma passadinha na minha nova história, pois assim como essa, trata-se de uma fanfic de criminais porém, dessa vez com bem mais coisas envolvidas  (polícia, dupla personalidade, etc.) e claro, um super suspense né, porque se não tiver suspense, a história não é minha 'haha. 

Bom, além de abusar do suspense, haverá também um balde cheio de ação, mistério, um banho de sangue e claro, o que não pode faltar, o romance. Mas é bem pro final isso né mores. 

Enfim, espero que se vocês tiverem ficado interessados, leiam muito, favoritem, comentem, indiquem para os amiguinhos e se divirtam muito assim como eu estou me divertindo escrevendo essa nova fanfic. 

Eu vou deixar o link ali nas notas finais e espero de coração que vocês gostem de verdade e estejam pronto para embarcar nessa teia de Segredos e Mentiras.  (Olha o trocadilho com o nome da fic kkkk) 

Muitos beijos, tudo de bom pra vocês,  eu amo demais vocês é isso. 

Xx ~Mayh 


Notas Finais


https://www.spiritfanfiction.com/historia/secrets-and-lies-12060989

Esse é o link, meus amores, muito obrigado por lerem até aqui, byye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...