1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Know Me >
  3. The First Kiss

História You Don't Know Me - The First Kiss


Escrita por: PsychoManiac

Notas do Autor


Oieeee Meu Amores! I'm Back. To com mais um capítulo aqui e talz neh,ai vo aproveita para fazer alguns agradecimentos.
1°: Quero agradecer pelos 21 favoritos. Para alguns pode não significar nada,mas pra mim significa e muito.
2°: Quero agradecer aos comentários do capítulo anterior e tenho que admitir que fiquei muito feliz com tal ato.

É isso, peço que leiam as notas finais,por favor, tenho uma séria perguntar a fazer.

Capítulo 7 - The First Kiss


    7         O primeiro beijo

                   Ariana POV's


E quem seria essa tal Elizabeth?-Perguntou Louis.
- Uma velha amiga minha,tenho certeza que ela irá me ajudar,afinal ela,me deve um favor, primeiro vocês têm que acha-la. E acredite, não será fácil. E tomem cuidado, ela pode ser maior sonho e ao mesmo tempo seu pior pesadelo.
-Uau, e você tem alguma dica de como podemos acha-la?
-Primeiro procurem saber se ela ainda está presa, depois façam-na saber que vocês querem acha-la, e ela achará vocês.
-Sinto em lhes dizer, mas a Ariana tem que descansar agora -o médico entra no quarto nos interrompendo.
-Ok, voltamos amanhã,boa noite Ari-diz Demi e Lou.
-Vai ser difícil,tchau -Sorrio e eles saem do quarto.
- Bom descanço Ariana- diz o médico e ele sai também.

{···}

Dia Seguinte, 08:30 AM


Acordei e uma enfermeira entrou no quarto.
- Bom Dia,Anna, trouxe algumas coisas para você- ela coloca uma bandeija em cima da cama.
-O que é isso?-pergunto enquanto ela arruma o troço de soro em meu braço.
-Torrada com geléia de morando e suco de morango com leite.
-E essa é a comida de pacientes?
-Não,mas seu amigo Justin,me pagou para mim servir algo melhor a você enquanto estiver aqui, queria eu ter um amigo assim em.
- Ou. Ok,obrigada. Posso te,perguntar algo?
- Claro!
-Onde está minhas coisas?
-No armário no banheiro-ela aponta para uma porta- Ah,e sua amiga,Demi, te mandou essa roupa aqui-ela me entrega uma calça jeans preta e uma blusa da Nirvana branca com uma jaqueta de couro preta e um tênis all star preto.
-Valeu.
- De nada, bom tenho que ir,tchau.
-Tchau.
Começo a comer e Puta que pariu,faz um século e meio que não como geléia com torradas.

{···}

Já eram 16:00 da tarde e já estava um pouco escuro,acho que hoje será um dia frio, sinceramente minha bunda já tá doendo de tanto ficar deitada. Tava de Boa passando os canais da pequena tv que tinha em meu quarto,quando ouço fortes barulhos vindo do corredor e rapidamente desligo a TV para não fazer barulhos, levanto de minha cama,arrancando todos os troços que estavam em meu corpo e vou até a porta,abro somente um pouco da,mesma e vejo duas pessoas atirando para todo o lado, escuto alguém ir na recepção e perguntar onde fica o meu quarto,então rapidamente fecho a porta,corro até o banheiro e coloco a roupa que Demi me mandou, assim que To quase terminando de colocar a jaqueta escuto derrubarem a porta do meu quarto,olho as paredes do banheiro procurando alguma janela e acho uma média, terei que sofrer para passar ali mas tudo bem, abro a janela lentamente para não fazer barulho e olho para baixo, ótimo,dois andares, hospital filho da puta, pelo menos não é tão alto,passo pela janela e quando tava quase pulando uma mulher entra no banheiro, como estou segurando somente com as mãos, assim que ela aponta a arma pra mim,eu me solto com tudo e caio no chão. Ainda bem que eu malhava na prisão. Olho pra cima e vejo a louca que está com uma máscara apontar a arma para mim, porra. Começo a correr e bem na hora que eu ia pro lado,aparece o homem, ai caralho, fudeo, corro o mais rápido que posso e entro num carro, arranco os dois fios necessários e tento fazer ligação direta, quando o cara tava quase me alcançando,o carro liga,fecho a porta rapidamente e começo a dirigir, piso com toda a força no acelerador e consigo sair da porra daquele hospital.

{···}

Já to quase 1 hora dirigindo sem rumo,acho que já estou um pouco afastada da cidade,enfim, resolvo parar num posto de gasolina,já que o carro já está na reserva, paro no posto e deixo o carro completando, minha sorte é que o ex dono desse carro deixava dinheiro guardado no mesmo. Vou atrás de um telefone e disco o número do Harry,que logo atende.
-Alo?
-Harry?
-Ariana?
-É,Onde você tá?
-To na casa do Zayn. Todo mundo tá aqui,todo mundo já sabe o que aconteceu, onde você tá?
-TO num posto de gasolina. É um pouco longe, mais ou menos 1 hora do hospital onde eu tava.
-Já sei onde é, tenho uma casa ai perto, dirija mais 20 minutos em linha reta. É uma casa Branca com uma placa na frente escrita "Se tu entra tu morre" é inconfundível.
- Ok. Onde tá a Demi e o Lou? E Luke?
-Ah, você não sabe o que aconteceu ne?
-O que aconteceu?
-Tentaram matar Justin e sua equipe, Joe ligou para a Demi que pediu ajuda a Louis e os dois ainda não voltaram. Luke saiu de tarde e ninguém viu ele. Ele disse que ia resolver algumas coisas.
-Droga-olho pro lado e vejo um carro que parece que já vi antes. Espera... O carro que me atropelou.- Harry tenho que ir.
-O que foi?
-Depois te ligo. -nem desligo o telefone e já saio em disparada,me escondo atrás de alguns negócios e quando os dois que estavam no hospital entram na conveniência do posto,entro em meu carro e dirijo até a tal casa,graças a Deus eles não me viram.

{···}

Depois de algum tempo na estrada,finalmente encontro a tal casa, estaciono o carro em frente à mesma e vou até a porta,ótimo,trancado, procuro algum lugar que possa estar a chave e me lembro da vez em que fiquei para fora de casa. Entro na tal casa e olho ao redor, vejo que não tem ninguém e me sento no sofá, olho para o lado e vejo um criado mudo, vou até o mesmo e abro a gaveta vendo uma pistola lá, pego a mesma e me deito no sofá com o dedo no gatilho, depois de uns minutos quase dormindo escuto barulhos na porta e rapidamente levanto-me e vou ver, vou até a janela ao lado da porta e vejo os meninos, Harry, Louis, Zayn e Liam. Abro a porta e Louis me da um abraço apertado. Todos entram e sentam-se no sofá, falo o que realmente aconteceu e começamos assistir tv. Ficamos quase uma hora assistindo TV e escutamos passos na entrada da casa,todos sacam suas armas e vou até a janela, vendo a equipe do Justin, não tinha uma ótima visão,mais sabia que era eles. Ativo a trava de segurança da minha arma (deixando todos desentendidos por sinal) e vou até a porta.
-Será que dá pra próxima vez algum de vocês avisarem quem é.
-Da próxima vez,ore para o Justin não estar ferido- Joe diz carregando o Justin no braço.
- Ai caralho, Coloca ele aqui- diz Harry apontando para o sofá.
-Alguém aqui sabe tirar bala do corpo de outro alguém?-pergunta Shawn.
-Eu sei-falei e todos ficaram meio sei lá - Que foi?
- Nada Ué, do que você precisa?-falou Kendall.
- De uma tesoura, um isqueiro, linha e agulha, uma toalha e uma faixa ou algo para fazer curativo.
-Ok- Kendall e Harry foram pegar as coisas.
-Liam pega uma vasilha de água para mim,agora-falei e ele foi pegar.
-Droga-resmunguei- Zayn,vai atrás de uma luva,se não achar traz uma pinça- terminei de falar e os meninos chegaram com as coisas.
Peguei a tesoura e cortei sua camisa, depois peguei a toalha e comecei a limpar o local do ferimento, assim que Liam chegou com a vasilha de água,peguei a mesma e molhei a toalha,passando ao redor do buraco que a bala fez.
-Não achei luva não mas achei a pinça- Zayn falou.
-Ok-peguei a pinça e o isqueiro e esterilizei a pinça, logo em seguida enfiando dentro do buraco,procurando a bala. Justin começou a reagir a dor- Por acaso aqui não teria anestesia,teria?
-Nao-respondeu Harry.
-Ok, James e Carlos,seguram os pés dele, Logan e Kendall segurem os braços dele, não o deixe se mexer, posso acabar matando-o -eles acentiram e eu continuei,como a pinça não tava dando conta,lavei minhas mãos e enfiei meus dedos dentro do ferimento,Justin começou a se debater e os meninos o seguraram mais forte- To quase- Ja podia sentir a bala em meus dedos, agarrei entre os dedos e puxei para a fora, colocando a dentro da vasilha água, peguei a agulha e a linha e depositei a linha dentro da agulha, logo em seguida comecei a costurar a pele do Justin, depois de quase um minuto,terminei de costura-lo e cortei a linha. Peguei a toalha e limpei em volta, peguei a faixa e enrrolei em volta de sua cintura, deixando bem firme, coloquei um pedaço de fita para não soltar e enxuguei o rosto do Justin,que estava suado- Podem soltar meninos - eles soltaram-o -Agora é só esperar ele acordar- peguei as coisas e levei para a cozinha e lavei tudo, apoiei meus braços na pia e parei um pouco para respirar, logo em seguida lavando minhas mãos.
- Onde aprendeu a fazer isso?-ouvi a voz de Joe.
-Tem muitas coisas que vocês não sabem sobre mim -olho para ele- Muitas coisas.
-Nem parece que você foi presa por esquartejar 4 jovens e alimentar seus cachorros com a carnes dos mesmos.
-Como sabe disso?- falei assustada.
-Ah qual é, por que alguém iria querer matar uma estudante de 17 anos sem ela ter feito nada?
-Você contou para alguém?
-Não, aliás,nem parece que você tem 22 anos.
-Devo considerar isso um elogio?
-Não deve considerar isso uma ameaça, relaxa, seu segredo está seguro comigo.- ele diz isso e sai me deixando sozinha novamente.

{···}

Já se passaram 1 hora desde que eu retirei a bala de Justin, agora estou deitada no chão ao lado dele que está no sofá, todo mundo saiu para comprar algumas coisas, deixando apenas Shawn e Harry,para caso aconteça algo, eu não ficar desprotegida.
No momento eu To apoiando a cabeça no peito de Justin,não sei por que,mas eu To. Fechei os olhos por um segundo,mas abro novamente assim que escuto a voz dele.
-Me diz que eu não to no  hospital pelo amor de Deus- ele diz fraco.
-Você não está no hospital-sorrio.
- Onde é que eu To então?
-Na casa do Harry. 
-Foi você que tiro essa bala de mim?
-Sim- fecho os olhos.
-Obrigado
-Não agradeça, estava te devendo uma,lembra?
-Claro, e você está melhor?
-Digamos que sim- falo ainda de olhos fechados.
- Posso te dar algo?
-Tipo?
-Isso- ele tentou me beijar,mas por conta do seu estado não conseguiu chegar a minha boca.
- Da próxima vez que tentar me beijar,certifique-se que está em boa condição para isso- riu.
-Me certificarei. - ele ri e eu sem pensar acabo beijando ele, um beijo calmo,sem pressa, ele coloca a mão em meus cabelos e depois de mais ou menos 1 minuto, nós paramos o beijo por falta de ar.- Uau.
-Dorme, você precisa descansar.
-Você não vai sair daqui,certo?
-Não prometo nada- riu e ele também.- Não,eu não irei- pego em sua mão e deito minha cabeça em seu peito,fechando os olhos novamente.

 


Notas Finais


Então,gostaram? Espero que sim.
A pergunta é: To pensando em levar a fic para um lado um pouco "sobrenatural" digamos assim. Quero saber a opinião de vocês, levo ela pro mundo mais fictício ou mantenho no mundo totalmente real?
Me respondam por favor. Obrigada por lerem e até o próximo capítulo.
Beijokas da Mayzoka e Tchaikovsky ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...