1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Know Me >
  3. More Secrets

História You Don't Know Me - More Secrets


Escrita por: PsychoManiac

Notas do Autor


Hi Zaynte ❤ Mais um capítulo aqui né pra ôces. Espero que gostem e tals neh e vamo lá galera uhuuul. Ah e mais uma coisa. To pensando num nome sabe pra dar para os fãs( leitores) de YDKM e queria a ajudinha de vocês se possível. Então me helpem gente. Obrigada De nada❤💤

Capítulo 8 - More Secrets


Quando deitei junto à Justin, acabei dormindo,mas acabei acordando com a gritaria dos meninos quando chegaram.
-Cala a boca Zayn, você não sabe nem mentir-disse Demi e geral Tava rindo.
- Da pra vocês calarem a porra da boca?-disse tirando a cabeça do peito do Justin e soltando sua mão,me virando pra eles, e encarando-os.
-Iiih, desculpa acabar com seu momento romântico baixinha.-disse James.
-Você não acabou com "meu momento romântico" -fiz aspas- Você acabou com meu sono idiotas.
-Iih foi mal nervosinha- James de novo.
-Eu vou arrancar seu pênis James- o olhei séria e o mesmo engoliu o seco.
-Acho melhor eu ir guardar essas coisas-ele disse e geral riu.
-Mas um piu e eu arranco parte por parte de vocês e alimento meu cachorro.
-Você não tem cachorro- diz Kendall.
-Cala a boca -finjo ficar nervosa mais logo solto uma risada sendo acompanhada por todos.
{···}

Depois daquela minha pequena ameaça,todos se calaram, agora Justin ja está acordado e ta rindo feito um idiota. Eu to na cozinha,na verdade eu e Demi.
-Mano eles vão pirar. Principalmente Niall
-Eles que fiquem esperando eu fazer algo pra eles,vão acabar morrendo de fome-falo terminando de fazer meu sanduíche- Não é?
-Concordo,mas o Justin não pode levantar ne.
- Ele também não pode Ta rindo feito um jumento mas ta, então ele também pode vir aqui e fazer um sanduíche pra ele ué-pego um copo de Coca-Cola- Vamos?
-Vamos-saímos da cozinha e vamos para a sala.
-Sai do meio praga- digo falando do Zayn.
- Te quero -Niall diz
- Que?-reclama Justin
-A comida cara, eu quero Anna.
- Vai lá na cozinha e faz UE.
- Aff.
-Anna,da um pedacinho?-Justin faz bico.
- Ah fazendo esse biquinho lindo neh-sorrio.
-Vai me dar?
-Não-me sento na poltrona e Demi senta ao lado de Joe.
-Demi- Joe faz cara de cachorro sem dono.
- Não.
- Nossa amor,nunca te pedi nada.
-Amor?-Demi pergunta.
-É ué, nós não estamos namorando.
-Desde quando?
-Desde sempre.
-Tá doidão de pão de queijo? -Demi diz e geral ri.
- Aff sem graça- Demi da de ombros.
-TO com foda-se, não vou te dar não..
- Vai morrer pedindo sanduíche.
-Hum-Demi Diz e come o sanduíche.
- Anna?
-Hum? -digo tomando um gole da coca.
- Se você fazer um sanduíche pra mim eu faço o que você quiser.-disse Zayn.
-Tudo ?
-Uhum-ele concordou.
-Então levanta,vai lá na cozinha e faz um sanduíche pra você-disse e peguei o controle de suas mãos, comecei a passar de canal,até que vi que tava passando Supernatural- Ai meu pau.
-Pau?-disse Justin.
- Cala a boca Justin- coloquei a TV no último-Quem falar um piu vai perder o Pinto ou a língua-disse me referindo a Demi.

{···}

Passei o resto daquele tempo assistindo Supernatural.
    Nesse momento eu estou deitada no quarto em que Harry disse que eu poderia ficar, minha vida ta tão bagunçada que Até enfermeira eu virei agora. Justin está ao quarto ao lado, ele queria ficar no mesmo quarto que eu, mas obviamente eu não deixei. 
  Mandei ninguém me perturbar mas parece que falei grego,já que estou ouvindo batidas na porta,aff.
- Quem é-digo gritando.
-O Louis-diz gritando de volta.
- Ah entra.-digo e vejo o Louis entrando.
-Tenho boas notícias - ele sorri.
-Hum?- digo desinteressada.
- Nossa querida. Que empolgação em- ele faz cara de tédio.
-Ta,Ta, fala logo- faço um sinal de "prossiga" com as mãos.
-Ta, sabe aquela Elizabeth- murmuro um "Uhum" e ele continua- Então. Eu tava pesquisando algumas coisas sobre ela e a última coisa que eu achei é que ela tava "trabalhando" de garçonete do Mcdonald.
- Nossa,por essa eu não esperava. Mas você sabe onde é esse tal McDonalds?
-Sim.
-Então fala.
- Esse McDonalds fica no centro da cidade, mas...
-Sempre tem um mas -reviro os olhos.
-Se a gente sair daqui,corremos risco daquelas pessoas nos acharem, e cá entre nós, Justin não está muito bem.
-Eu sei -coloco a mão entre os cabelos- Mas essa é a única chance que nós temos. Elizabeth é a melhor rastreadora que eu já vi em toda minha vida-ele faz cara de indignado- Sem ofensas.
-Mas por que você precisa de uma rastreadora?
- Porque eu sei quem me atropelou e eu sei quem é a mulher que está tentando nos matar.
-Como assim?
-Eu ainda não posso te falar,mas, alguma coisa está muito fácil.
- Por que?
- Porque Elizabeth, é uma das pessoas mais difíceis de se encontrar, e não faz nem um dia que eu mandei você procura-la.-disse me levantando - A gente tem que ir até Elizabeth, se nós achamos ela, qualquer um pode acha-la, se é que eles ainda não acharam-a.
-Ok, mas o que eu faço?
-Quero que faça o seguinte, separe um grupo de quatro pessoas para ficar aqui, Justin não está tão recuperado, então ele também irá ficar, os que sobrarem irão comigo,inclusive você e Demi irão comigo, então os dois se preparem.
- Ok- ele se levanta da cama- Mais alguma coisa?
- Por acaso Harry não teria algum armamento escondido nessa casa, teria?-sorrio malandramente.
- Entendi - ele retribui o sorriso e sai do quarto,me deixando a sós, respiro fundo e vou até o banheiro, pego uma caixinha de primeiros socorros e tiro de la um curativo e um álcool. Subo minha blusa e retiro  o curativo que estava um pouco acima de minha cintura, podendo ver os pontos que ali estava. Não entendi bem o porquê disso,mas, acho que eu tive um belo acidente. Enfim, pego um pouco de algodão e mólho o mesmo num pouco de álcool, logo em seguida passando ao redor da ferida, tirando todo o sujo de sangue, segurando para não dar um grito ja que estava ardendo, depois de passar o álcool pela região,pego o curativo e coloco em cima dos pontos, passando levemente os dedos para firmar. Com o curativo pronto, guardo as coisas dentro da caixinha e guardo a mesma no local em que estava antes. Apoio minhas mãos e meus braços na pia e olho pro espelho,respirando fundo e o único pensamento que vem em minha cabeça é: Tenho que achar Elizabeth. Sou interrompida dos meus pensamentos com alguém entrando no quarto, rapidamente arrumo minha blusa e dou descarga na privada, mesmo sem ter feito nada. Saio do banheiro e dou de cara com Justin,ótimo,essa porra quer morrer só pode.
-Você tem problemas garoto?-falo normamelte e ele da uma leve risada.
-Talvez eu tenha-ele se mexe um pouco desconfortável ja que ele estava sentado na cama.
-Aff, vem cá -arrumo o travesseiro e ajudo ele a deitar -se corretamente. - Melhor?
- Posso estar com a pior dor do mundo,mas estando com você, tudo fica melhor.
- Aff Justin, nem mesmo todo fodido tu deixa de ser safado?- rimos.
-Você vai sair?- Justin diz seriamente.
-Sim, mas eu volto. Afinal, pra quem você daria essas cantadas idiotas se eu não voltasse- riu.
-Promete?- ele levanta o dedo mindinho.
-Huumm- ele revira os olhos- Prometo- falo rindo e cruzando meu dedinho com o dele.
-Se eu te falar que quero repetir nosso beijo, você repetiria?
-Só se eu estivesse embriagada- rimos- Sim, eu repetiria- falo séria, mas sorrindo.
-Então, que tal repetimos agora?
- Por mim tudo ótimo- mau termino de falar e já sinto sua mão em minha nuca,me puxando e colando nossas bocas, que para minha surpresa tem o encaixe perfeito. Eu subi em cima dele cuidadosamente e ele tirou a mão de minha nuca e colocou a mesma em minha cintura, mas sem querer soltei um gemido de dor quando ele apertou meu ferimento. Na mesma hora ele parou de me beijar e olhou para mim.
-O que foi?- ele perguntou seriamente.
-Nada- menti,mas acho que não deu muito certo, já que ele deu um jeito de se levantar e erguer minha blusa, deixando a mostra meu curativo.
-Você pretende ir atrás de alguém maxucada Anna? Você me diz para eu me cuidar mas você não se cuida? E o pior, você não ia contar a ninguém sobre isso.
-Eu ia contar,mas na hora certa.
-E a hora certa seria quando isso aqui piorar e você ter uma hemorragia? Sinceramente, você não vai.
- Ah eu vou sim, você não me manda Justin.
-TO nem ai, a única coisa que eu sei é que você não vai e pronto-ele se levanta e vai em direção a porta.- Seus amigos não aceitariam que você saísse estando machucada.
-Não se atreva Bieber-disse me levantando mas ele já tinha saído do quarto- Justin- grito o seu nome. Mas encontro o mesmo na sala chamando todo mundo.

       Justin's Pov

Assim que vi o curativo em Anna, fiquei nervoso, primeiro,porque ela não contou a ninguém,segundo, porque ela pretendia sair assim. Desci as escadas quase caindo e comecei a chamar todos para a sala, olhei para escada e vi que Anna estava descendo, tarde de mais,todos já estavam na sala.
-Ai só vou dar um aviso, Anna não vai procurar essa tal Elizabeth.
- Cala a boca Justin, você não manda em mim-ela diz batendo o pé no chão.
-Hey, da pra você explicar por que a Anna não vai,Justin?- Harry pergunta.
-Simples, ela está com um ferimento na cintura dela, e acredite,não é só um simples arranhão-todos a olham indignados.
-Levanta a blusa Ariana-diz Demi.
-Não é nada caramba.
-Levanta a blusa Ariana- Demi repete séria.
- Não é nada porra-Ariana se altera.
-Se não é nada levanta a blusa caralho- diz Louis e Ariana revira os olhos e levanta a blusa.
-Viu,não é nada- Demi puxa ela para um canto e eu não consigo ouvir mais nada.

     
      Demi's Pov


-Ariana você tem demência?
-Porra nem é tão grave assim, me deixem.
-Te deixar? Hahaha, se isso aí piorar você pode morrer Ariana. E acredite, eu sei muito bem que você não aceitou fazer esse trabalho somente Porque sua vida estava uma merda.
-Você não sabe de nada Demetria- riu.
-Eu sei mais do que você pensa, mas relaxa, não irei contar a ninguém.
-Como sabe?
-Você acha mesmo que vou trabalhar com alguém sabendo só o básico? Eu acho que não.
-Promete não contar a ninguém?
-Prometo,mas me diz um negócio, como Justin descobriu esse seu curativo se está Por de baixo da blusa?-sorriu maliciosamente.
-Acho que não preciso te responder certo- ela sorri maliciosa também.
- Que seja. Só quero que saiba que você não vai.
-Mas Demi.
-Não tem "Demi" não querida. Você não vai e pronto.-saio e vejo Ariana "bufar" de raiva.


Notas Finais


Então,gostaram? Comentem,fico muito felizinha com os coments do cs ta. Beijokas da Mayzoka. Até o próximo capítulo e Tchaikovsky.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...