História You Don't Know Me - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Ariana Grande, Big Time Rush, Demi Lovato, Elizabeth Gillies, Joe Jonas, Justin Bieber, Nick Jonas, One Direction, Shawn Mendes
Personagens Ariana Grande, Carlos Pena Jr, Demi Lovato, Elizabeth Gillies, Harry Styles, James Maslow, Joe Jonas, Justin Bieber, Kendall Schmidt, Liam Payne, Logan Henderson, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Niall Horan, Nick Jonas, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Ação, Ariana Grande, Crossover, Jariana, Justin Bieber, Liz Gillies, One Direction
Exibições 94
Palavras 1.210
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello Zaynte!! Tudo bão com ôces? Espero que sim.

Mais um capítulo ai pra satisfazer vocês(espero) Segredos serão revelados hehehe.

Espero que gostem neh e bye...

Capítulo 9 - Eve


Fanfic / Fanfiction You Don't Know Me - Capítulo 9 - Eve

                           
 Depois daquele pequeno desentendimento, todos praticamente me trancaram dentro do quarto, se eles pensam que eu vou ficar aqui trancada,eles estão muito enganados, assim que eles trancaram a porta fui até meu closet e coloquei uma roupa apresentável( calça jeans, blusa branca, um salto preto e uma jaqueta preta),esperei eles saírem e assim que ouvi o barulho da porta da sala se fechando,abri a janela e pulei, To nem aí se eu estou machucada. Não vou deixar eles irem sozinho,obviamente eu estava com uma arma, peguei o carro que eu estava antes e dei partida no mesmo, seguindo discretamente eles,pra minha sorte o vidro do carro em que eu estava era escuro,portanto não daria para eles me verem, depois de quase uma hora na estrada, eles estacionaram na frente de uma casa, sim uma casa, não o McDonalds, Louis não me contou a história toda, vou mata-lo, para disfarçar,passei por eles e virei numa rua um pouco menos movimentada, estacionei o carro e verifiquei minha arma,coloquei a mesma na cintura e sai do carro, caminhei até a tal casa onde se encontrava os carros deles e fui até o carro onde Harry estava, graças a meu bom Deus, Harry é burro o suficiente para não trancar o carro, então abri a porta do lado do motorista e peguei as chaves logo em seguida  abrindo  o porta-malas, que tinha várias armas, peguei uma arma calibre 26 e dei um jeito de esconder a mesma. A turma já estava dentro da casa,agora se isso é uma boa ou má notícia eu não sei, comecei a dar a volta na casa e acabei achando a porta dos fundos aberta, com certeza tem algo errado, se essa é mesmo a Elizabeth que eu conheço, ela nunca deixaria alguma porta aberta, resolvi pegar minha arma,tirei a trava de segurança e fiquei com a mesma em,mãos, entrei pela porta e quando estava quase chegando na sala, fui surpreendida por uma mulher.
-Quanto tempo Ariana- disse a tal mulher- Veio fazer companhia para seus amiguinhos?-disse ela apontando uma arma para mim.
-Quanto tempo Valerie, achei que tinha te matado- falei normalmente.
- Cala a boca e larga essa arma.
- Ok- joguei a arma no chão.
-Agora chuta para cá- fiz o que ela pediu.
-Cade meus amigos? E Elizabeth?
-Hum, venha comigo e veja você mesmo. - ela veio até mim e segurou meu braço,me levando para algum lugar.
- Da pra me solt...-calei minha boca na hora quando vi meus amigos presos em cadeiras e com fitas em suas bocas- Você não fez isso sozinha,fez?
-Obviamente não ne Ariana, sou foda mais nem tanto-reviro os olhos e ela me joga pra dois caras enormes- Façam o que quiserem com ela.
- Onde esta Elizabeth?
-Elizabeth morreu,e eu somente fiz umas coisinhas para poder pega-Los.- ela ri - E vocês caíram.- ela se vira e seus capangas me prendem em uma cadeira, me deixando frente a frente com Harry, Demi,Louis,Carlos,James,Joe, Niall e  Nick. Em seguida eles colocam uma fita em minha boca. Me deixam la e saem. Começo a abrir minha boca,molhando a fita e tirando sua cola, depois de menos de 5 minutos fazendo isso,consigo tirar a fita de minha boca.(eu rrealmente faço isso quando meu irmão taca fita em mim kkjjj ta tchau)  
-Vocês estão bem?-pergunto e eles assentem.-Ok, vou tira-los daqui,eu prometo- Demi começa a olhar para trás de mim,como se indicasse que alguém estava vindo. 
-Acho que dessa vez você não irá cumprir sua promessa Ari- uma voz um pouco grossa diz e eu reconheço essa voz, murmurando um baixo "não pode ser".
- Por que?
-Qual é,tá na cara que esse grupinho não irá para frente, e cá entre nós-ele se aproxima de mim e fala em meu ouvido- Eu sempre vou escolher os fortes,não me leve a mal,Anna, eu até que gosto de você,principalmente daquela nossa tranza no carro, acredite,foi a melhor rapidinha que eu já tive.
-Eu te odeio.
-Eu sei que você me ama. Assim como você também ama o Justin.
- Cala a porra da boca Luke, você não sabe nada sobre mim.
-Ai que você se engana.- ele diz e sai.
Assim que ele sai a Valerie volta.
-Gostou da sua surpresa? Acredite,ainda não acabou.
-Você me paga.
-Ta, vamos a sua outra surpresa. Pode trazê-la.-rapidamente olho pra aqueles homens e nos meus olhos sinto lágrimas cair.
-Não a machuque por favor.
-Huum, cade a Ariana forte. A que não chora, será que se eu fazer algo com a pequena Evellyn ela volta?
-Se tocar num fio de cabelo dela eu mato você.
-Olha ela ai-Valerie ri.- Ta,como sou boazinha, vou deixar você abraçar ela- Valerie me solta da cadeira e no mesmo instante Eve vem até mim,e eu a recebo num abraço forte. Posso ouvir Eve chorar.
-Tudo bem pequena, tudo bem, eu vou tirar você daqui ta -olho nos olhos dela que já estão inchados. 
-Ta chega. -ela acena para os homens que levam Eve de mim.
- Por que você tá fazendo isso?
-Você ainda pergunta? Você matou minha família, você acabou com minha vida e eu fiquei conhecida como a garota que perdeu os três irmãos e o pai porque uma garotinha de merda matou eles.
-Você sabe muito bem o motivo deles terem morrido. E você sabe muito bem que se eu quisesse te matar naquele dia,eu já tinha te matado.
-Naquela época,talvez, hoje em dia, não. Agora cala a boquinha ok, senta logo na cadeira antes que eu machuque um dos seus amiguinhos.
- Cala a boca Valerie-ouvi outra voz- Cansei de você tentando bancar a mal, agora solta logo eles antes que eu te mate.
-Elizabeth.-Valerie deixou a boca em um perfeito "O".
- Da próxima vez,certifique-se que seu alvo está morto. Manda seus guardas trazerem Eve para cá agora, e nem adianta chamar os outro porque eles já estão mortos.-sinceramente eu tava paralisada.- Ta se fazendo de surda Valerie?- sai do meu transe quando vi Valerie pegar uma arma em sua cintura, sem pensar duas vezes, tirei a arma que estava escondida em minha cintura e apontei para ela.
-Ari, Ari,Ari, sempre querendo salvar todos não é? É uma pena,porque agora eu vou matar sua amiguinha.- ela tirou a trava de segurança e quando ia apertar o gatilho,eu dei um tiro que pegou em sua cintura.
-Valerie, Valerie,Valerie, eu disse que posso te matar a hora que eu bem quiser- apontei minha arma para sua cabeça e quando ia atirar, ouvi tiros vindo da direção em que os homens de Valerie tinham levado Eve. Rapidamente corri até lá e me deparei com Eve segurando uma arma tremendo, e dois caras no chão. Direcionei meu olhar para Liz que estava ao meu lado.
-Você acha mesmo que eu fiquei 7 anos cuidando dela,pra ela não saber nem atirar?-ouvi a voz de Liz vindo até mim e rapidamente abri um sorriso- É um prazer te rever Ari- abracei a mesma forte.
-Igualmente Liz- me separei dela abracei Eve fortemente logo após voltando ao local onde minha turma e a de Justin estava,mas não achamos Valerie,bom,ela está ferida,não irá muito longe(Ou será que vai hehe). Vou até meu amigos e desamarro-os logo em seguida saindo da tal casa sem falar nada.

 


Notas Finais


Gostaram meus amores? Espero que sim neh, desculpe algum erro e se vocês terem ficado com alguma dúvida no capítulo falem nos comentários beijokas da Mayzoka. Tchaikovsky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...