História You don't know me princess ... - Park Jimin Incesto - - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Incesto, Park Jimin
Visualizações 54
Palavras 1.173
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, FemmeSlash, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


⚠Nada disso é real. Tudo isso não é nada mais de uma simples fanfic de fã para fã⚠

Capítulo 3 - Eu sou seu Daddy..


Fanfic / Fanfiction You don't know me princess ... - Park Jimin Incesto - - Capítulo 3 - Eu sou seu Daddy..

•Meses depois•

Acordei toda feliz sabendo que hoje começaria primavera. Eu amo essa estação do ano.... Peguei uma roupa bem fofinha e rosa e fui tomar um banho, depois coloquei a mesma e desci para cozinha.

Encontro meu appa, o mais lindo do mundo. Ele estava só com uma calça moletom e sem a camisa onde dava uma linda visão de seus abs definido, é tão lindo..-sorri- Mas por que estou pensando nisso? Aish S/N ele seu appa, respeito.

-Bom dia, appa!! -sorri de um jeito fofo- 

-Bom dia filha. -ri- dormiu bem?

- Sim, e o senhor? O que tem de café?

- Ei! Não me chame de senhor não sou tão velho assim. -ri- Dormi bem sim, e tem panqueca, lamio, suco, café, carne e bolo.

-Appa, pra que tudo isso? -faz cara de enjoada-

- Pra comer, para de reclamar e coma!

-Ta Bom..

Então assim continuou, eu appa ficamos conversando sobre quando eu era bebê, até que não tinha mais nada pra conversar e percebi que appa me olhava demais. Isso já estava me incomodando.

-APPA! -grito o que faz o mesmo se assustar- Por que me olha tanto?

- Por que minha filha está crescendo, está virando uma mulher linda e atraente. -Fala mordendo os lábios- Os meninos da sua escola devem ficar atrás de você né?

-Appa, eu to subindo. Já terminei-falo incomodada-

-Hoje a Mi vai vir aqui é trazer o sobrinho dela.

-Ta..

Subo para meu quarto e vou me arrumar. Depois de uma 20 minutos no banho eu me enrolo na toalha e vou para meu quarto. Separo uma roupa simples pra ficar em casa mesmo, visto uma calça moletom rosa bebê, um cropped rosa bebê e um tênis da Adidas(na capa) e vou para sala.

Toc toc (som da porta)

-Princesa abre pra mim?

-Ta.. -me levanta o vou até a porta-

Vou até a porta e abro a mesma, me deparando com Kim Taehyung a Yang Mi. Kim Taehyung uns dos meninos mais populares da escola, todas as garotas querem ficar ele é seus outros amigos incluindo Jin. Só que sei lá esses dia o TaeTae ta estranho comigo. Ele está tentando se aproximar de mim.

-Podem entrar.

-Onde seu pai?-fala grossa-

-No quarto... -falo e ela se retira da sala-

-Oi..  Tae -falo tímida-

-Aish, por que tem que ser tão tímida?

-Sei lá.. -suspira- Quer fazer o que?

- Não sei. -pensa- Vamos assistir um filme?

- Okay.. -sorrio- Mas antes vou no meu quarto pra pegar meu celular.

-Ta.

Estava indo para meu quarto, quando passo pelo quarto de meu pai. Ele estava conversando com Yang não dei importância, mas ele começou a falar de que  na hora certa ia falar. Falar oque? Aquilo martelada várias vezezls em minha cabeça, eu apenas vou para meu quarto pego meu celular e volto para sala.

-Você demorou. -Fala Tae olhando pra mim-

-Tava difícil de achar isso. -mostro o celular.-

Vou para o sofá e sento no mesmo, um pouco longe de Taehyung mas, ele me  puxa pra mais perto dele o que me fez cair em cima dele. Foi algo rápido, eu estava em cima de Taehyung eu sinto minhas bochechas queimado, ele sorria ao ver que estava corada. Ele ia  se aproximando cada vez mais, meu coração estava acelerando, até que TaeTae puxa meu pescoço pra si e me da um beijo calmo, devagar e demorado. Sua  boca era tão macia, pareceu que estava comendo algodão doce. Logo paramos de nos beijar, ficamos um tempo olhando pro outro e ele toda vez  soltava um sorriso. Ele estava feliz de ter me beijado e eu acho que também.

Depois disso TUDO colocamos  um filme bem legal, e ficamos assistindo em quanto comíamos pipoca. Até que appa e a Yang descem a escada.

-Princesa eu e a Mi vamos almoçar fora tá? E voltamos a noite.

-Ta bom appa.

-Juizo.-Fala appa dando um beijo em minha testa-

Depois que Appa saiu com a Mi, ficou um clima meio chato entre eu e o TaeTae. Mesmo com o filme de comédia, deixava o clima assim...-suspira- Durante o filme inteiro eu não parava de pensar no beijo, eu não aguentava mais. O beijo desse garoto é maravilhoso.

-TaeTae...

-Oi? -sorri- Precisa de algo?

-Sim!

-O que?

Chego perto dele sorrindo que nem uma boba, o mesmo estava confuso. Peguei uma de suas mão e coloquei em minha costas e beijei. Ele ficou surpreso mas, aceitou. O beijo estava melhor ainda, ele foi ficando mais quente e necessitante, o que nem fez eu perceber que TaeTae estava sem sua camisa. Gente que abs, o TaeTae é maravilhoso. TaeTae me pegou no colo e me levou para meu quarto me deixando não cama com cuidado, ele tirava a minha roupa com cuidado e sem rapidez. Eu estava apenas de calcinha e sutiã e ele apenas box, o que dava pra ver uma visão de seu grande e pênis. 

Ele beijava todo meu corpo, até que chegou em minha intimidade. Ele tirou minha calcinha dando um sorriso pra mim, ele começou a passar sua mão em minha intimidade. 

-Está toda molhadinha Baby?

-S-sim....-Falo entre gemidos- Por favor Oppa, me foda.

-Oppa não! -Fala me virando de costas batendo em minha bunda- É pra me chamar de Daddy. Hm? Eu sou seu Daddy.

-S-sim Daddy. -choraminguei pedindo por mais.- Por favor Daddy me foda!

O mesmo sorriu e me virou atacando minha intimidade. Ele há chupava e lambia, isso era demais. Ele começou a colocar seu dedo dentro de mim e senti uma lágrima caindo, ele me deu beijo demorado e começou a dar estocadas fortes e rápidas com dois dedos. Doía tanto mais era tão gostoso. Eu fazia de tudo para segurar meus gemidos mas eles saiam descontrolados.

-D-daddy, eu to quas-... -Na mesma hora cinto meu gozo descendo e TaeTar lembro minha intimidade-

TaeTae lamber minha intimidade e logo me beijou me fzendo sentir meu próprio gosto, era bom.... 

-Tão docinha..-sorri- Eu posso? -fala pegando em seu membro-

-Sim, mas e a-... -sou interrompida-

-Eu estou com preservativo.

-Como?

-Ue, eu me previno. 

-Okay.

O mesmo pega sua calça e tira de lá um preservativo. Ele tira sua box e seu membro pula pra fora, eu estou excitada. Ele tira o preservativo de seu "plástico" e rola em seu membro ereto e pulsante. Ele sobe na cama e me  coloca de quatro, quando ele estava colocando seu membro em minha entrada a porta é aberta. Pelo meu appa.......

-O QUE É ISSO?! TAEHYUNG PEGUE SUAS COISAS E FALA PARA SUA TIA IR EMBORA!

- Okay...

TaeTae se veste é vai embora. Fiquei eu e meu appa sozinhos ele me olhava com ódio e raiva. Eu logo peguei a coberta e me enrolei na mesma.

-S/N por que se entregou a ele? -senta do meu lado-

-Appa.....-olho triste- Eu... antes de você e a Mi sair eu e o TaeTae nos beijamos e....

-E!? -pergunta surpreso e com raiva-

-E eu gostei do beijo, depois que você saiu e roubei um beijo dele e deu nisso. Eu deixei por que estava gostando. -segura o choro- 

-Na quero que chegue perto dele! Nunca mais..

-Ta...-suspira- desculpa appa. -choro-

-S/N, vá se vestir!

-Appa, por favor. -aponto pra porta-

-Não! SE VOCÊ NÃO TEVE VERGONHA DE FICAR NUA NA FRENTE DAQUELE QUALQUER..-pausa- NÃO TEM VERGONHA PRA SE TROCAR EM MINHA FRENTE. 

-Appa...

-VAMOS!














Continua....?

















Notas Finais


Espero que tenham gostado..
Ficou meio assim Hot🔥☻☻☻☻☻
Vergonhaaaaa
Espero que tenham se iludido muito!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...