1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. New Year, Old Habits

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - New Year, Old Habits


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


A história vai se basear nos personagens de GG, mas como vai se desenrolar será de um jeito diferente.
Espero que gostem, faz tempo que não escrevo.
XOXO.

Capítulo 1 - New Year, Old Habits


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - New Year, Old Habits

 Blair usava um vestido longo vermelho, todo de renda transparente. O forro do vestido, da mesma cor do mesmo, ia até um palmo acima do joelho, então podiam-se ver suas pernas através da transparência do vestido. Seu cabelo estava preso em um coque solto, deixando os grandes brincos de pedras de rubi à mostra. 

Segurou o corrimão da escada, sentindo um calafrio percorrer o seu corpo. Fechou os olhos e respirou fundo, tentando controlar o turbilhão de emoções que passavam por dentro da sua cabeça e faziam seu peito apertar. Era o seu dia especial. Nada nem ninguém tiraria isso dela. Finalmente era uma mulher digna de atenção, uma mulher poderosa. Colocou o melhor sorriso que tinha em seu rosto e empinou o queixo, começando a descer a escada e olhando para as pessoas que estavam embaixo, que a olhavam, esperando por ela, querendo ser ela. Tudo do jeito que ela sempre sonhou. Tudo como um conto de fadas. 

No meio da escada, Blair observou Chuck e Nate irem abrindo espaço por entre as pessoas até pararem na frente da escada e dirigirem seus olhares para ela. Ela parou de descer a escada, antes que suas pernas trêmulas a fizessem tropeçar. "Como eles ousam aparecer aqui? Como ousam atrapalhar o meu momento?"

Quando está prestes a perguntar-lhes, eles viram-se de costas para ela, se dirigindo aos convidados. Nate chama o nome de Serena, que entra por entre os convidados usando um vestido dourado justo, com fendas laterais deixando suas longas pernas à vista e seus cabelos loiros soltos e esvoaçantes. Todos os convidados aplaudem e tentam beijar e agarrar Serena, que para com a  mão na cintura, fazendo poses para os fotógrafos. Blair tenta gritar, dizer que a noite é dela, que Serena é uma intrusa, que ela é a poderosa, mas ninguém escuta. Chuck olha para ela, um sorriso de escárnio em seus lábios, que diz tudo que ela precisava saber: Ela nunca seria poderosa. Ela nunca seria Serena. "Nããããããããão!!"

-Nããããããão! Não! - Blair levanta de repente, tirando a máscara dos olhos, o coração batendo acelerado em seu peito. Solta um suspiro fundo e passa as mãos nos cabelos. Dorota entra no quarto correndo.

- Miss Blair! O que houve? Outro pesadelo? - Dorota a olha preocupada da porta do quarto. Ela sabe que Blair acorda estressada, ainda mais quando tem pesadelos. E no primeiro dia de volta as aulas.

Blair olha para o lado, para o porta retrato na cabeceira do seu quarto. Uma foto dela e Serena em Paris, tomando sorvete e rindo de alguma piada, ou alguma garota que passou com uma roupa cafona. Sente um aperto no peito ao lembrar da Serena. Antes do fim do ano, Serena e Blair tiveram mais uma de suas épicas brigas, onde falaram coisas que não acreditavam serem verdades apenas para machucar uma a outra e ficaram sem se falar durante as festas de fim ano. Elas sempre voltavam a se falar. Era um ciclo vicioso que elas viviam desde que se entendiam por amigas, o que vale dizer a desde que se entendiam por gente. Mas Blair estava cansada dessas indas e vindas. De Serena sempre a ofuscando com seu brilho natural e agindo como se isso não existisse ou interferisse na relação delas.

- Miss Blair? - Dorota repete, agora preocupada e entrando no quarto, indo para o lado dela. Isso tira Blair de seus pensamentos e a faz olhar para Dorota,vendo a preocupação estampada nos vincos de sua testa. E isso a faz afastar todo problema que estava sentindo; Isso a faz erguer as barreiras que constrói todos os dias em torno de si. 

- Dorota, você ainda está aqui? E meu café? E minha roupa? Será que você não sabe fazer nada certo? Vou ter que deportar você de volta para a Polônia, para ver se toma jeito. - Ela se levanta, jogando a máscara para dormir no chão, e apontando para Dorota pegá-la em seguida. Dorota prontamente apanha a máscara e coloca do lado do porta retrato, já indo dobrar os lençóis em que Blair estava deitada há cinco segundos atrás. - Preciso que você separe a minha meia preta, aquela com flores, e meus loboutins pretos, que espero que você tenha polido se você tem amor à vida. - Blair vai entrando no banheiro, e antes que feche a porta e Dorota possa resmungar sobre como ela é mandona, ela coloca a cabeça de volta ao quarto. - E não esqueça da tiara do laço vermelho. Rápido!

Dorota revira os olhos e sai do quarto apressada. Blair se encosta na porta do banheiro e fecha os olhos por uns segundos. Se a sua cabeça e seu coração estão uma bagunça, ao menos sua aparência precisa estar impecável. Disso ela podia muito bem cuidar. Seu momento de reflexão é interrompido pelo toque do celular. Blair já sabe que a essa hora, só pode ser uma pessoa: GG.Quando abre a porta do banheiro, Dorota, que já estava arrumando a roupa em cima da cama já forrada de Blair, pega o celular e a entrega, nitidamente curiosa.

- O que a Gossip Girl já está falando, Miss Blair?

Good morning, Upper East Siders! Primeiro dia de aula na Constance. Primeiro reencontro dos nossos queridinhos. S e B vão se resolver depois de passarem as férias separadas? Parece que S não sentiu muito a falta da sua BFF, não pelas fotos que vocês me mandaram. E C e N conseguirão chegar sóbrios depois de tantos drinks ontem a noite?

Último ano, três palavras: Mal posso esperar!

You know you love me,

XOXO.

Gossip Girl

Blair suspirou ao terminar de ler em voz alta. Olhou para Dorota e por um segundo sua faixada estava prestes a desmoronar, mas logo ela endireitou os ombros e apontou para a roupa que estava na cama. - Dorota, aquela saia ainda está amassada. Não quero uma volta quando eu voltar. - E se trancou no banheiro. 


Notas Finais


Espero que esse comecinho esteja com aquela vontade de quero mais. Sugestões sempre são bem vindas.
XOXO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...