1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Can't do this to me baby

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Can't do this to me baby


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Continuando ...

Capítulo 10 - Can't do this to me baby


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Can't do this to me baby

  Serena ficou olhando para Blair sem acreditar. Chuck e Blair sempre se uniram em seus jogos e esquemas, mas se resumia a isso. Nunca pensou neles dois juntos como algo a mais. Na verdade, nunca imaginou Chuck com ninguém tendo algo a mais. E Blair, toda cheia de sonhos e romantismo se deixar levar pela conversa dele ... Não conseguia entender. Abriu a boca para falar. Voltou a fechar. Tentou de novo.
- B, eu ... Chuck? E você? Não sei o que falar. Você gosta dele?
- Não! Não gosto. Claro que não. - Blair olhou para Serena. - Quer dizer, eu não posso gostar dele. É Chuck Bass. Nunca fica com ninguém. Como vou gostar de um homem assim? - Blair lembrou das palavras dele e fechou os olhos, colocando a mão no coração.
- Por isso você estava toda estranha e não quis ir falar com ele e o Nate, mais cedo. - Serena segurou a outra mão de Blair e a apertou. - Vocês, hum, já conversaram depois disso?
- Falamos. Ele veio falar comigo no corredor. - Blair apertou a mão de Serena de volta e a olhou. - Eu disse a ele que era para esquecer o que aconteceu. - Serena a olhou de lado. - Eu sei, não foi a melhor coisa a se dizer, mas ... Eu ainda não acredito que aconteceu. - Serena apertou sua mão mais forte, o que a fez tomar coragem em continuar. - Mas o que ele me disse, S ... O que o Chuck falou, e para me magoar, de propósito. - Blair leva a mão livre ate sua boca, voltando a chorar.
- O quê? O que foi que ele falou?
- Ele disse que eu fui apenas mais uma e que seria fácil demais esquecer que aconteceu. - Blair olhou para Serena, que a abraçou.
- B. Por favor, não fica assim. Eu sei o quanto era importante para você perder com alguém que amasse e que te amasse também.
- Eu achei que ele poderia ... S, eu achei que poderia trazer o homem de dentro do monstro. - Blair esconde o rosto no ombro de Serena e chora. Serena alisa as costas da amiga.
  Serena encosta as costas na cabeceira da cama e coloca a cabeça dr Blair em seu colo. Fica alisando seus cabelos enquanto ela chora. Serena espera até Blair dormir e levanta cuidadosamente. Pega o celular, e enquanto sai do quarto, disca o número de Chuck.
-------------------------

  Chuck esta deitado na cama. O quarto está com uma neblina da fumaça que sai do seu cigarro. O copo de bebida está na outra mão e ele olha para a frente. As palavras que usou contra Blair insistem em ficar voltando. "Você é o que é. Nunca fica com a mocinha. Você é Chuck Bass." Seu celular toca. Ele olha. Serena. Pode ser noticias de Blair. Atende.
- Sim?
- Chuck! Como você teve coragem de fazer isso? Você ... Meu Deus, Chuck. É a Blair. É nossa amiga. Você a tratou como outra de suas prostitutas. Quando você vai aprender a crescer?
  Chuck escutou aquelas palavras e imaginou Blair contando a Serena. Será que ela contou tudo? E se contou, para Serena ligar assim quer dizer que Blair está mal. Porra.
- Serena, eu queria muito poder dizer que sinto muito, mas meu cérebro está chapado por conta do baseado. - Ele apaga o cigarro e levanta da cama. - Agora, se você permitir, tenho assuntos a tratar. - Desliga o telefone antes que ela fale alguma coisa. Chuck olha para o espelho e fica olhando seu reflexo. A única pessoa que quis ajudar, que quis estar presente e compartilhar sua dor, ele afastou. Chuck joga o copo na parede com raiva.

--------------------------------
  Serena encarava o celular. "Ele desligou assim, na cara dura. Nem pense que vai ficar por isso mesmo, Bass. Nem pense." Antes de voltar para o quarto, o celular toca. Ela vê uma mensagem da GG. Uma foto de Blair saindo de mãos dadas com Chuck do Victrola ontem de noite. E outra dela entrando na limousine com Serena hoje de manhã, chorando. Embaixo das fotos:
              Flagrados: Blair e Chuck deixando o Victrola ontem de noite, de mãos dadas e nossa Queen B quase despida. E hoje de manhã, B aparece sendo levada pela sua guarda real aos prantos. Ninguém mandou se meter com o diabo, B.
              You know you love me,
                             XOXO.
                         Gossip Girl



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...