1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Talvez eu tenha uma chance

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Talvez eu tenha uma chance


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Desculpem não ter postado ontem.

Capítulo 11 - Talvez eu tenha uma chance


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Talvez eu tenha uma chance

Blair acordou, virou de lado e não encontrou Serena. Os acontecimentos voltaram como uma onda em um mar revolto na sua mente. Sentia um aperto no coração como nunca havia sentindo antes. Dorota entrou no quarto e olhou para ela. 

- Miss Blair? Precisa de alguma coisa?

- Onde a Serena está, Dorota?

- Está tomando banho, Miss Blair. 

Blair respirou fundo. Se sentiu melhor em saber que amiga ainda estava ali. Puxou o cobertor até seu pescoço.

- Dorota, eu quero macarons. Preciso. Coloridos. Duas caixas. 

Dorota sorriu, feliz por poder fazer algo por ela. Virou e quando chegou na porta do quarto, voltou a olhar para Blair. 

- Miss Blair, eu sinto muito pelo que aconteceu. 

Blair olhou para ela e pensou em dispensá-la, falando algo rude. Mas Dorota a havia criado, praticamente. Ela se limitou a lançar um sorriso para ela.

- Nós duas sentimos, Dorota. Onde eu estava com a cabeça?

- Acho que não foi a cabeça, Miss Blair. Foi o coração. - Ela disse isso e saiu do quarto. Blair ficou pensando nessas palavras. Coração. Ela sabia que aquela noite tinha mudado algo dentro dela. Mudado a forma como ela se sentia em relação à Chuck. Blair escondeu o rosto nas mãos. Não queria pensar nisso. Escutou um barulho e abaixou as mãos. Serena entrava no quarto com uma toalha enrolada nos cabelos. Sentou ao seu lado na cama.

- Você está melhor? 

- Tentando. Obrigada por ficar comigo, S.

- Somos amigas, B. Sempre vou estar aqui para você. - Serena sorriu, fazendo carinho na mão de Blair. - Olha, eu tinha marcado com o Nate de tomar um café antes de passar na minha mãe, mas vou desmarcar. Vou ficar com você.

- Não, não faz isso. Eu já estou melhor. - E quando Serena lhe dirigiu um olhar de lado, ela completou. - Juro. Qualquer coisa eu ligo para você. E como você é uma ótima amiga, sei que virá correndo. -  Elas dão uma risada e se abraçam.

- Então ta bem. Eu vou indo. Eu amo você, B. - Ela sorri e tira a toalha da cabeça, pegando a bolsa em cima da poltrona. Joga um beijo para Blair antes de sair do quarto. Blair suspira. Ficar sozinha com seus pensamentos não vai ser uma boa ideia. Levanta e decide ir fazer compras. Comprar bolsas e sapatos com certeza a fará melhor.

X----------------------------X

Serena entrou na cafeteria e avistou Nate sentado em uma mesa, lendo uma revista. Sorriu e foi até ele. 

- Nate! - Sentou ao seu lado, dando um beijo em sua bochecha. 

- Hey. - Ele retribuiu o beijo. Nate sempre achou Serena linda. Seu jeito espontâneo, sua risada infantil, sempre o deixaram encantado. Ele chamou a garçonete, uma menina com uns 17 anos, ruiva e com sardas. - O que você vai querer?

- Quero um café com doce de leite, por favor. - Ela sorriu. Nate pediu um expresso. A menina saiu, olhando para Nate mais do que devia, o que fez Serena dar uma risadinha. - Golden boy fazendo sucesso. - Ela o cutucou. Ele ficou rindo e revirou os olhos. Ficou sério de repente.

- E a Blair? Ela esta melhor? Vi a postagem da GG. - Serena fingiu estar interessada nos canudos que estavam na mesa. Pegou um e ficou mordendo. Deu de ombros.

- Ela está. E quando à GG ... Você sabe como ela distorce as coisas.

- Sim, eu sei. Mas vai dizer que não acha estranho Chuck chamar a Blair ontem de noite? Sem contar que mais cedo, os dois estavam bem próximos conversando. - A garota coloca os cafés na mesa, encostando o braço no de Nate. Serena faz uma careta

- Ahn, obrigada, querida. Já pode ir. - Ela abre um sorriso sinico para a garota, aproximando-se mais de Nate. A garota olha com desdém para ela e sai. Serena pega o copo e dá um gole. Nate fica olhando para ela, que apenas dá de ombros novamente. - Marcando território?

- Tipo isso. Mas não vá se achando, Archibald. - Ela sorri. Não sabia se queria continuar a conversa de Chuck e Blair, porque não sabia se conseguiria fingir não saber de nada.

- E então? Blair deu alguma pista?

- Ela só disse que queria ajudá-lo, mas que ele a tratou super mal. Como se isso fosse alguma novidade em se tratando de Chuck Bass. - Serena revirou os olhos. Raiva de Chuck ela não precisava fingir. - Falando nisso, você tem falado com ele? 

- Na verdade, não. O pai dele barrou mais um dos seus projetos e Chuck esta lidando com isso do jeito dele. -Nate tomou um gole do café. Serena cheirava bem. Bem demais. E eles estavam próximos. - Mas me fala. Sua mãe.

- É. Minha mãe. - Serena sorriu e contou para ele sobre o pai. Passaram mais de meia hora conversando até que seu celular toca. Ela olha para a tela. Lily. Levanta um dedo para Nate e atende. - Oi, mãe. - Espera um pouco. Morde o lábio. - A Blair estava precisando de mim e ... - Escuta de novo. Suspira. - Eu vou ai hoje. OK. Beijo. - Desliga e olha para Nate, fazendo um biquinho. Ele sorri e coloca o cabelo dela atrás da orelha. Os dois ficam se olhando por uns segundos. Serena morde o lábio. Nate fixa o olhar ali. Aquela boca. Ele se aproxima mais de Serena, sem tirar os olhos dos dela. Ela sorri, também o olhando. Ele coloca a mão na nuca dela, trazendo seu rosto para mais perto. Encosta os lábios nos dela. Um pigarro o faz se afastar e olhar em volta. A garçonete aponta a conta próximo ao rosto dele. Serena revira os olhos e pragueja mentalmente. Levanta da mesa, nervosa.

- Ah, então. Obrigada pelo ... Café. E pela conversa. A gente se vê. - Ela sai antes que Nate diga algo. Ele fica sem entender, mas sorri ao lembrar da sensação de seus lábios encostados. Talvez eles tenham uma chance. 


Notas Finais


UH, Serenate 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...