1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. We gonna let it burn

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - We gonna let it burn


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Um pouco de Chair nessa vida *-*

Capítulo 12 - We gonna let it burn


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - We gonna let it burn

Blair esta usando uma saia rosa com uma blusa branca e um sobre tudo preto por cima. Usava um scarpin no mesmo tom da sua saia. Apertou o botão do elevador e enquanto esperava pegou seu celular. Ergueu as sobrancelhas ao ver que tinha ligações e mensagens perdidas. Abriu para ver. Cinco ligações perdidas de Chuck. Blair engoliu em seco e apagou o histórico de ligações do celular. Foi para as mensagens. Abriu a da GG. Arregalou os olhos e trouxe o celular mais perto.

- Não! Não pode ser! - Blair passou a mão no cabelo, bagunçando o coque que tinha feito há pouco tempo. Dorota pareceu correndo.

- Miss Blair. O que houve?

- Maldita vadia, desocupada, piranha, Gossip Girl. - Blair mostrou a Dorota a mensagem com as fotos dela e Chuck. Mordeu o lábio. - Dorota, eu acho que vou desmaiar. Isso não está acontecendo. Além de perder a virgindade para aquele ... Ninguém pode saber disso, Dorota. - Blair levou a mão à testa. Dorota segurou os braços de Blair, levando-a para o sofá.

- Miss Blair. Vou buscar um chá. Ou quer os macarons? - Dorota começou a soprar e abanar o rosto de Blair. 

- Água, Dorota. - Blair tirou o sobretudo e os sapatos, deitando-se no sofá. Fechou os olhos e gritou. - Os macarons também! - Escutou o barulho do elevador parar em seu andar, seguido de passos. Abriu os olhos. Chuck estava parado na entrada, olhando para ela. Ele vestia um terno cinza, com uma gravata roxa, típico dele. Blair balançou a cabeça com esse pensamento. Sentou-se e ficou olhando para ele. Vários sentimentos passavam dentro dela: Raiva, tristeza, dor, decepção. Ele se aproximou e sentou no sofá, um pouco longe dela. Blair respirou fundo e rezou para que sua voz saísse firme. - Chuck. O que diabos você está fazendo aqui? 

- Blair, eu ... - Ele começou, mas logo parou. Olhou para ela. Seus olhos estavam diferentes da noite anterior. Blair engoliu em seco, mas manteve o queixo empinado e a postura rígida. Ele pigarreou e tentou novamente. - Eu queria pedir desculpas pelo que falei mais cedo para você. - Ele passou a mão no cabelo e fez uma careta. Aquilo a desarmou por um momento, mas ao lembrar das palavras, sentiu um aperto no peito.

- Qual parte, Bass? A que me comparou à uma das suas vadias ou quando disse que seria fácil esquecer? - Blair abriu um sorriso duro e não controlou a acidez das palavras. Ele a machucou. E nem sabia o quanto. Ele suspirou, passando a mão no cabelo novamente. Se aproximou mais dela no sofá.

- Blair ... Você deveria se sentir feliz por eu estar pedindo desculpas, não é como se você não tivesse dito nada que ... - Parou ao ver a expressão de incredulidade no rosto dela. Fechou os olhos com força. - Porra. Blair. Não sou bom com palavras. Eu estou tentando. - Abriu os olhos e olhou bem nos olhos dela. Aqueles olhos que a olharam com paixão na noite anterior, que devoraram seu corpo. Ela sentiu um arrepio. Ele se aproximou mais quando viu que a expressão dela tinha suavizado. - Ontem foi ... 

Blair levantou antes que ele falasse. Fechou os olhos com força. - Não. Chuck não. 

Ele levantou e se aproximou dela. Ela colocou as mãos no peito dele, impedindo-o de se aproximar. Chuck tirou uma mão de Blair de seu peito e virou a palma para cima. Percorreu com o dedo até seu pulso. Blair entreabriu os lábios, tentando pensar em algo para falar, mas parecia que todas as palavras tinham virado um redemoinho em sua cabeça e ela não soubesse mais as organizar para formar uma frase. Chuck continuou a percorrer o dedo pelo braço de Blair, sentindo sua pele toda arrepiada. Abriu um sorriso sedutor e a puxou para si, deixando ela de costas para ele. Levou o nariz ao seu pescoço nu, sentindo seu cheiro. 

- Eu não consigo pensar em outra coisa que não seja seu corpo, Blair. - Ele sussurrou em seu ouvido. Mordeu a orelha dela. - Fecho os olhos e a única coisa que passa por eles é sua cabeça pendendo para trás, seus lábios entreabertos gemendo e chamando meu nome. - Ele aperta a cintura dela. Blair solta um suspiro, fecha os olhos e sente as pernas tremerem. Apóia as mãos nos ombros de Chuck, jogando seu peso em cima dele. 

- Chuck, nós ... 

Ele morde o pescoço dela, e ela não consegue pensar em nada por um momento. Revira os olhos e aperta seus ombros com as unhas. Meu Deus. Por que não conseguia raciocinar quando se tratava de Chuck Bass? Ele deslizou as mãos da cintura para as pernas dela e arranhou levemente, enquanto arrastava os lábios por todo seu pescoço. Blair soltou um gemido baixo. E Chuck venceu. Ela virou ao seu encontro e o beijou. Ele pegou em sua cintura, levantando-a do chão, o que a fez levantar as pernas e prendê-las ao redor dele. Ele apertou suas coxas e sua bunda. Ela gemeu mais uma vez e afastou a boca da dele por poucos centímetros.

- Meu quarto. Agora! 

Chuck a segurou pelas coxas e afundou o nariz em seu pescoço enquanto a levava para as escadas e subia até o quarto de Blair. Ela enlaçou os dedos em seu cabelo e o puxou, fazendo com que a boca de Chuck fosse para a sua boca. Ela mordeu o lábio inferior dele e o puxou. Chuck parou na porta do quarto dela e a olhou, sorrindo. Levou uma mão até a nuca de Blair e puxou seus cabelos dali, afastando-a dele. Encostou Blair na porta e saiu beijando seu pescoço até o decote da blusa. Blair encostou a cabeça na porta, fechando os olhos e sentido todo seu corpo arder. Começou a tirar o terno dele, com pressa, com urgência. Ele abriu a porta, entrando e fechando-a com o pé, e deitou Blair na cama, gentilmente, ficando por cima dela. Ela jogou o terno para o lado. Chuck parou por um momento e ficou olhando para ela. O rosto vermelho de desejo, a boca inchada pelos seus beijos. Blair ergueu as sobrancelhas para ele. Puxou-o pela gravata e voltou a lhe beijar. 

Chuck levou as mãos até a barra da saia dela e subiu, alisando, apertando e arranhando as coxas. Blair gemeu contra seus lábios. Seus dedos trêmulos foram até a gravata dele, tentando soltar. Quando não conseguiu, o empurrou. Ele arqueou as sobrancelhas para ela e sentou. Blair subiu no colo dele, tirando a gravata e jogando, e em seguida a camisa. Chuck tirou a blusa e o sutiã de Blair e alisou suas costas nuas. Blair colou seu corpo no dele, ainda sentada em seu colo. Seu desejo por ele a deixava desinibida. Ela arranhava as costas dele enquanto levava a boca até o pescoço dele, deixando beijos suaves. Chuck fechou os olhos e ao sentir uma mordida ali, levou as mãos até o cabelo dela e puxou, afastando-a de si. Abaixou a saia de Blair e a deitou delicadamente na cama. Tirou a calça e deitou por cima dela. Encostou a testa na de Blair e fechou os olhos, suas respirações altas. 

- Você quer isso, Blair? - Ele se apoiou nos cotovelos e deslizou os lábios até os seios dela. Ela suspirou e fechou os olhos. Chuck sugou um dos mamilos dela e parou, olhando para ela. - Vai ter que responder ou não continuo. - Blair olhou para ele. Mordeu os lábios e empurrou a cabeça dele um pouco para a frente. Ele sorriu, mas continuou olhando para ela. - E então? 

- Droga. Chuck, faça isso. Por favor. - Blair olha para ele. 

- Só precisava pedir. - E Chuck volta a colocar a boca nos seios dela, ao mesmo tempo que a penetra, a fazendo gemer e chamar seu nome. 


Notas Finais


Burn, burn, burn. Chair <3
Por hoje é isso, meninaassss. Até amanhã :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...