1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Eu e Blair, nós, bem ...

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Eu e Blair, nós, bem ...


Escrita por: MRafaella

Capítulo 14 - Eu e Blair, nós, bem ...


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Eu e Blair, nós, bem ...

Chuck fica olhando enquanto Blair sai juntando as peças de roupa que ele, habilmente, jogou pelo chão. Não sabia o motivo, mas ver Blair querendo se vestir rapidamente, como que para esconder que eles estavam juntos, o fez se sentir estranho. De repente, ele queria que todos soubessem que eles estavam juntos. Mas eles estavam juntos? Eles só transaram. Blair vestiu a calcinha e já estava colocando o sutiã quando viu que ele continuava sentado. Revirou os olhos.

- Chuck! Qual a parte de colocar a roupa você não entendeu? - Ele olhou para o corpo dela e sorriu. Ela revirou os olhos novamente e escutou Serena lá embaixo. 

- Dorota, você está me enrolando. Onde está a Blair?

 Escutou o barulho dos saltos de Serena se aproximando. Praguejou baixinho, correu no banheiro e pegou um roupão vinho que estava pendurado junto da banheira. Foi vestindo-o e olhou para Chuck.

- Chuck, não me obrigue a deixar de ser delicada e coloque essa maldita roupa. - Ela disse antes de abrir a porta e fechá-la atrás de si. Ensaiou um sorriso para Serena. Revirou os olhos. Ela tinha acabado de subir a escada. Foi em sua direção.

- Serena. Hey. Você já voltou?

Serena parou quando viu Blair, de roupão. Ela parecia bem. Olhou para trás dela, para a porta do quarto fechada. Cruzou os braços.

- Está tudo bem por aqui? Fiquei preocupada.

- Por aqui? Ahn, sim. Do mesmo jeito que você deixou. - Blair abriu um sorriso falso. Foi até a amiga e a segurou pelo braço, puxando em direção às escadas novamente. Serena desviou e continuou parada com os braços cruzados. 

- Mesmo? Você por acaso viu a última postagem da GG? 

- Ah, não. Depois de tudo que aconteceu, a última coisa que eu queria ver era o Chuck entrando em alguma casa dessas com prostituas, bebidas e drogas. 

- Blair. Ela postou que ele estava entrando no seu prédio. - Blair mordeu o lábio e instintivamente olhou para a porta do seu quarto. Serena estreitou os olhos na direção dela. - E então? 

Antes que Blair pudesse responder, elas escutaram o barulho do elevador chegando. As duas foram até a ponta da escada para ver quem tinha chegado. Nate olhou ao redor da sala, e não vendo ninguém olhou para cima. Começou a subir as escadas. Blair começou a sentir um desespero tomar conta dela. Serena voltou a encará-la, levantando as sobrancelhas interrogativamente. Nesse momento, a porta do quarto dela se abre, e de lá sai um Chuck ajeitando a gravata. Blair lança um olhar de ódio para ele, que exibia a cara mais sínica do mundo. Serena olha de Chuck para Blair e de Blair para Chuck. Nate para no último degrau e olha para os três. 

- Ok. Hora de saber o que está acontecendo. - Nate quebra o silêncio e volta a descer as escadas. Serena lança um olhar para Chuck e Blair e vai atrás dele. Chuck olha para a careta de raiva de Blair e dá de ombros. Blair vai até Chuck e aperta a gravata dele, mais do que deveria.

- Por que você saiu do quarto assim, Bass?

- Não sabia que era segredo, Waldorf.

Blair dá uma risadinha irônica e desce as escadas. Ele a segue. Nate e Serena estão sentados no sofá, olhando para os dois. Blair ajeita o roupão e senta no sofá em frente ao deles. Chuck senta ao seu lado e ela logo se afasta. Os quatro ficam se olhando. 

- Certo. O que você quer saber, Nate? - Blair fala, olhando para as unhas e depois para ele novamente. 

- Não é óbvio? Já olharam as últimas fotos da GG? Só dá vocês dois. Quero saber o que está acontecendo. Ou você ter saindo chorando da escola hoje não tem motivo? E esse motivo não foi algo que o Chuck fez?

Chuck olha para Blair. Ela fica tensa de repente. Não queria que Chuck soubesse que ela estava chorando por ele. Ela volta a olhar para a unha, mas sabe que sua expressão já não é mais tão fingida assim. Chuck se mexe no sofá e ajeita a gravata. 

- E então? - Nate repete, olhando os dois. Serena cruza as pernas e fica esperando. Ela sabe que Blair não vai ter coragem de falar, então espera que Chuck ao menos faça isso. Não sabe se ainda deve sentir raiva dele, ao menos acha que Blair não sente mais. Olha para ela tentando decifrar algo no rosto da amiga.

- Nathaniel, o que aconteceu foi que Blair tentou me ajudou e eu fui ... Bem, eu sou Chuck Bass. Você já deve saber que sou capaz de falar as coisas exatas para machucar quem quer que seja. - Chuck abriu um sorriso frio. Blair não queria contar sobre eles. Era o mínimo que poderia fazer. Blair suspira ao lado dele, mas ele não quer ver a expressão de alívio em seu rosto. Continua olhando para o amigo.

- Chuck. - Ao ouvir a voz dela, Chuck olha para o lado. Ela fecha os olhos e os abre. - A verdade. Ele merece saber.

Nate franze a testa, claramente confuso. Volta a olhar para Chuck, que se remexe desconfortável no sofá. 

- Eu e Blair, nós, bem, Nathaniel. Eu e Blair transamos. 

x--------x

Flagrados: Nossos queridinhos do Upper East Sider fazendo uma reunião. 

Acho que os segredos estão sendo colocados na mesa.

Estou morrendo para saber quais são.

Mas não se preocupem. De algum jeito ou de outro, os segredos sempre vazam.

E quando vazarem, estarei aqui para contar todos.

You know you love me,

XOXO.

Gossip Girl

 


Notas Finais


Meninas, se eu escrever hoje ainda, só mais tarde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...