1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Desejando o que não pode

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Desejando o que não pode


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


O de hoje é grande e coloquei o Dan e a Jenny na história, tava precisando já. Vamos esquentar essa parada kkkkk

Capítulo 16 - Desejando o que não pode


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Desejando o que não pode

     Serena e Blair andavam de braços dados pela calçada da Constance. Blair usava uma vestido, meia calça preta e um loboutin e um sobretudo azul com um cinto de mesma cor do vestido. Serena usava o  unifomrme, uma meia calça também preta, uma jaqueta caramelo e botas. Na mão livre, as duas seguravam potes de iogurte. 
- S, sabe do que eu realmente preciso para esquecer tudo que aconteceu?
- Uma tarde de compras? - Serena levanta a sobrancelha e olha para a amiga com um ar de divertimento.
- Serena, por favor. - Blair revira os olhos e leva uma colher à boca. - Um novo amor. Um amor tão forte que vai fazer com que qualquer lembrança de Chuck Bass não passe de um ponto minúsculo de um passado muuuito distante.
     Serena olha para ela, dando uma risadinha, mas sentindo um pouco de preocupação. - Para esquecer? B, ele realmente mexeu com você não foi? 
     Blair pega mais um pouco de iogurte e come. Olha para frente, pensando por uns segundos e depois volta a olhar para Serena.
- Acho que sim. Talvez mais do que eu queria que tivesse, S. - Serena olha de lado para ela. Ela sacode os ombros, endireitando a postura e puxando Serena para andar novamente. - Voltando ao assunto... Preciso de uma festa.
- Uma festa? - Serena diz, sorrindo.
- Claro, S. Quer um lugar melhor para atrair os solteiros mais cobiçados do Upper East Sider? É isso. Vou dar uma festa e você vai me ajudar. Aproveite e chame o Nate, e quem sabe, finalmente, vocês andam com esse relacionamento. - Ela revira os olhos, entrando na escola.
- Nós temos um relacionamento?
- Exatamente. É disso que estou falando. Você disse ontem que gosta dele, Serena. Nem preciso falar sobre o que Nate sente, porque ele arrasta não só um, mas uns três caminhões por você. Não sei o que vocês tanto esperam. Entrarem na faculdade, se formarem, arrumarem emprego? - Blair revira os olhos, e Serena dá risada.
- Você acha que eu deveria dar um empurrãozinho então? - Serena morde o lábio, olhando de lado para Blair.
- Serena, me pergunto o que seria de você se eu não existisse. – Blair abre seu sorriso de Queen B. Olha em volta e vê Penélope, Kat e Nelly. Estala os dedos e coloca a mão na cintura, esperando que elas venham ao seu encontro. Quando as três estão em sua frente, Blair abre seu sorriso forçado. – Quanto tempo, queridas. Tenho tarefinhas para vocês, que se forem bem cumpridas, serão bem recompensadas. Amanhã darei uma festa. Vocês estão responsáveis pelos convites. Por favor, Penélope, não me venha com amigos do seu pai, ok? Não estou interessada em pedofilia na minha casa. Venham, me sigam. Temos muitas coisas para fazer. Serena. Precisamos chamar aquele bufê. E vestidos. Precisamos de vestidos. – Elas saem andando pelo corredor.

x--------------------------------------x

Good morning, Upper East Siders.

Um passarinho verde me contou que amanhã teremos uma festa à lá Queen B.

Vocês nem imaginam o quanto eu amo essas festas. Estarei de olho.

E quanto àqueles segredos? Bem, talvez amanhã nós descobriremos alguma coisa.

Mal posso esperar.

You know you love me,

XOXO.

Gossip Girl.

 

x---------------------------------------------------------------------x

     Dan estava sentado em um banco, lendo um livro quando elas passaram por ele. Interrompeu sua leitura para observá-las. Quando via todas aquelas garotas usando aqueles saltos e roupas de marca, sempre se lembrava de como ele era um intruso ali no meio da elite. Não que ele se importasse muito, ao menos era o que ele gostava de pensar. Serena, a loira de pernas compridas e cabelos esvoaçantes deu uma risada. Dan ficou olhando, bem mais do que devia. Escutou um pigarro e olhou para o lado. Jenny, sua irmã mais nova olhava para ele, com um sorriso brincalhão no rosto.

- Desejando o que não pode de novo, Dan?

     Ele revirou os olhos e voltou novamente sua atenção para o livro. Jenny fechou o livro, dando uma risada, o que fez com que ele suspirasse e desse atenção para ela.

- Tudo bem, você venceu. Pode falar.

- Vão dar uma festa amanhã. Saiu na GG. Você viu? – Jenny mexeu no celular e abriu a postagem, mostrando para ele. Dan deu de ombros.

- Primeiro: Não leio GG. Coisa de garota. Segundo: Por que eu me interessaria em uma festa que elas vão dar? E terceiro: Se eu me interessasse, o que eu já disse que não está acontecendo, o que te faz pensar que eu seria convidado? – Ele olhou para ela com aquela cara de quem ganhou a discussão. Jenny revirou os olhos.

- Eu posso conseguir entrar.

- Você... Como?

- Uma das minions da Blair me viu escrevendo uns cartazes semana passada e disse que minha letra era bonita. E elas vão querer convites. Posso me oferecer para fazer e conseguir um convite em troca. E quem sabe, você pode usar e sei lá, Dan, fazer alguma coisa uma vez na vida. – Ela cutuca o ombro dele, dando uma piscada. Ele fica calado, olhando para frente, por uns segundos. Depois vira para ela e faz uma cara de quem não acredita muito nisso.

- Bom que estou recebendo conselhos da minha irmã mais nova sobre como me enturmar com os meus colegas de classe.

- O que podemos fazer se a sua irmã mais nova é mais enturmada e social que você? – Jenny dá uma risada.

- Ok, ok. Já entendi a piada, Jenny. Agora, para a aula.

 

x---------------------------------------------------------x

     Chuck está encostado no armário ao redor de Nate. Os dois mal trocaram uma palavra desde que chegaram. Chuck começa a perder a paciência.

- Nathaniel. Achei que tínhamos resolvidos nossas diferenças ontem. – Nate fecha a porta do armário e olha para o amigo.

- Resolvemos. Ou quase isso. Eu só... Sei que eu e Blair não temos mais nada e o que tivemos já acabou para valer. Mas Chuck, eu a namorei por muito tempo e nós nunca fizemos nada porque ela quis esperar. E você simplesmente vai e faz, sem pensar nas consequências.

- Nathaniel, preciso lembrar para você que eu não fiz sozinho? Ela quis fazer. – Chuck abriu um sorriso, lembrando-se de Blair dançando no palco, olhando para ele. Voltou sua mente para a atualidade. Nate revirou os olhos.

- Só não faça disso outro jogo seu, Chuck. A Blair merece coisa melhor.

- Já disse que não farei, Nathaniel. Agora podemos esquecer isso e voltar a conversar?  - Nate olha para ele e suspira.

- Tudo bem. Estou precisando dos seus conselhos, apesar de você não ser a referência para problemas amorosos. – Ele saiu andando pelo corredor, Chuck ao seu lado. – O que você acha da Serena? – Chuck olhou para ele, abrindo seu sorriso sínico.

- Você quer mesmo que eu responda, Nathaniel? – Nate revirou os olhos e riu.

- Não foi isso que quis dizer, Chuck. Quero dizer, o que acha de eu e ela termos algo.

- Nathaniel, vocês dois são solteiros e desimpedidos. Não vejo problema algum. – Ele gesticulava enquanto falava, sorrindo.

- Então acha que devo convidá-la para ir comigo para a festa da Blair?

- Convide-a. Mulheres gostam de homens que tomam a iniciativa, Nathaniel. Ainda mais quando a mulher é a Serena. 

     Eles continuam andando em direção à sala. Nate fica pensando em como chamar Serena. Chuck, pensando se será chamado. Para Blair armar uma festa, com certeza ela está planejando algo. 


Notas Finais


Opiniões e dicas são sempre bem vindas. Digam como vocês querem que a história continue, se quiserem haha
Estamos aqui para agradar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...