1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Uma boa alma

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Uma boa alma


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Sobre o título: SÓ QUE NÃO. kkkkkkkkkkkkk

Capítulo 21 - Uma boa alma


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Uma boa alma

Blair estava sentada no chão do banheiro, chorando desesperadamente. Serena a abraçava, enxugando cada lágrima que caía no rosto da amiga. Nate abriu a porta e ficou ali, olhando. Serena olhou para ele, também chorando. Ele sentou junto delas.

Ele não sabia dizer quanto tempo ficaram ali sentados, os três. Finalmente, Blair parou de chorar e ficou olhando para um ponto fixo no chão. Serena continuava fazendo carinho em seu braço. Os lábios e as mãos de Blair tremiam, Nate notou.

- B. – Serena começou, limpando a garganta em seguida. – Vamos tirar essa roupa, ta bem? – Ela levanta e estica a mão para Blair, que a olha e segura, levantando-se também.

    Nate vai até a porta mas volta e vai até Blair, puxando-a em um abraço. Ela escondo o rosto no peito dele e volta a chorar. Ele alisa as costas dela. Serena vai até eles e entra no abraço. Blair sentia-se tão exposta, tão machucada, tão humilhada. Não sabia como ia encarar as pessoas depois disso. Logo ela, que sempre cuidara da sua reputação e sempre se esforçara para ser perfeita. Nate beijou o topo de sua cabeça e afastou-se um pouco dela, limpando suas lágrimas.

- Estamos com você, Blair. Sempre estivemos e sempre vamos estar. Isso vai passar. Prometo.

      Blair balançou a cabeça positivamente e se afastou dele. Nate apertou a mão de Seren e deixou um beijo ali, saindo do banheiro e fechando a porta em seguida, para que as duas ficassem a vontade. Desceu as escadas e encontrou Dan e Dorota sentados nos últimos degraus. Quando o viram, se levantaram.

- Como está Miss Blair? – Dorota colocou a mão no coração, aflita.

- Ela vai precisar de você, Dorota. Acho melhor você subir. – Dorota fez que sim com a cabeça e subiu as escadas. Nate olhou para o sofá. Chuck continuava ali. Ele suspirou, sentindo impaciência. Foi até ele. – Chuck. Por que você não vai embora?

Chuck olhou para ele. O nariz dele não estava mais sangrando, mas estava bastante vermelho. Voltou a olhar para o chão e apoiou os cotovelos no joelho, colocando a cabeça nas mãos.

- Nathaniel. Eu não queria que nada disso tivesse acontecido. – Levantou o rosto e olhou para ele. – Blair. Como ela está?

- Como você acha? Sabe, você só precisava fazer uma coisa hoje. Ficar longe daqui. Mas claro. Você é Chuck Bass. – Nate deu um sorriso frio e irônico. – Os seus jogos são muito maiores que qualquer outra coisa, não é mesmo Chuck?

- Não foi um jogo. Não é um jogo, Nathaniel. – Chuck se sentia acabado, derrotado. Ele tinha tentado, pela primeira vez na vida ir atrás de algo que desejava. E olha só no que deu, Bass, pensou ele. Ele levantou. – Eu quero falar com ela.

Nate passou a mão no rosto, impaciente, cansado.  – Chuck, se você se importa, pelo menos um pouco, com a nossa amizade, você vai embora agora. Por favor.

Chuck olhou para ele e para as escadas. Sabia que tinha pisado a bola em ter aparecido, sabia que Blair precisava de espaço, sabia que tinha prometido a Nate que não viria. Chuck deu uma última olhada em Nate e caminhou até o elevador. Nate suspirou e se jogou no sofa, aliviado. Dan, que estava no canto observando, sentou no braço do sofa.

- Só me diz uma coisa. – Dan falou. Nate olhou para ele, esperando. – Todas as festas que vocês participam é assim?

Nate até achou engraçado, mas depois da noite de hoje, seu humor estava zerado.

- E você sempre faz piadinhas sobre as coisas assim? Vem. Vamos embora.

- Ela vai ficar bem?

Eles vão andando em direção ao elevador. Nate pensa por uns segundos. - A Blair é forte. Umas das mulheres mais fortes que conheço. Ela vai ficar bem.  – Pelo menos eu espero, ele pensa.

x-------------------------------------------------------------------------------------x


             Good Morning, Upper East Siders. Gossip Girl here. Your one and only source into the scandalous lives of Manhattan’s Elite.*

Para quem não foi convidado ou simplesmente foi descuidado o bastante para não comparecer à festa da nossa Queen B, só sinto uma coisa por vocês: pena.

Mas como sou uma boa alma, ai vai um resumo do que aconteceu ontem (Já disse que amo festas no Upper East Side?):

Golden boy dando uma de boxeador e acertando em cheio o nariz do seu melhor amigo, ou não tão melhor amigo assim, Chuck Bass.

Serena VDW sendo ficando na sombra, pois o troféu de bafo do ano vai para a anfitriã  da festa: nossa Queen B. O lacre de segurança dela foi violado por ninguém menos que Chuck Diabo Bass. Parece que a nossa rainha não é tão santinha assim não é?

Eu disse que festas são o momento perfeito para segredos serem revelados.

Como estou sabendo de pessoas que não estão acreditando na minha palavra, apesar de saberem que tudo que eu posto tem prova, ai vai o vídeo da festa.

Depois não digam que eu deixo vocês na mão.

You know you love me,

XOXO.

Gossip Girl.

 


Notas Finais


* Sua única fonte sobre a vida escandalosa da elite de Manhattan.
Só eu ou vocês também adoravam quando escutavam isso? haha Saudades seriado :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...