1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Good Bass, Bad Bass

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Good Bass, Bad Bass


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Meninas, desculpem a demora. Só consegui postar agora <3

Capítulo 24 - Good Bass, Bad Bass


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Good Bass, Bad Bass

Hello, Upper East Siders. Gossip girl here.

Algum de vocês tem notícia da nossa Queen B?

Ela está trancada em seu castelo desde ontem, e agora na companhia do Príncipe das trevas. Pelo menos você arrumou um príncipe, B.

É nessas horas que eu daria de tudo para ser um mosquito e poder ver e ouvir tudo.

Mas vocês sabem que tenho olhos e ouvidos por todas as partes, tenham cuidado.

You know you love me,

XOXO.

Gossip Girl.

 

x---------------------------------------------------------------------------------------------------x

Blair e Chuck estavam deitados olhando para o teto, esperando suas respirações se acalmarem. Ambos tinham um sorriso satisfeito no rosto. Chuck deu uma olhada para Blair, que balançou a cabeça negativamente.

- Serena deve estar louca lá embaixo. Não sei você, Bass, mas eu não quero ser pega no flagra. – Ele rola os olhos quando ela se levanta e pega um roupão, vestindo-o em seguida.

Antes que Chuck pudesse fazer um comentário, seu celular toca. Ele olha o visor e franze a testa. Blair, que estava ajeitando o cabelo no espelho, repara isso e fica olhando. Ele atende.

- Chuck Bass. – Ele se cala por um momento, escutando. – Retorno em um minuto.

Chuck levanta da cama e começa a se vestir. Blair tenta se ocupar com algo quando ele a pega olhando. Quando ele está de calça e terminando de fechar os botões da camisa, pega o celular e sai do quarto, sem falar nada.  Blair fica olhando para a porta e suspira. Chuck aperta a rediscagem do celular e olha para trás, para ver se Blair o seguira.

- Pode falar. – Ele diz, quando a ligação é atendida. – O que deu errado agora? Achei que estava pronto o alvará de funcionamento. – Ele escuta o que a pessoa fala. Revira os olhos, começando a ficar impaciente. – Como assim não conseguiu? Não, como vou adiar a inauguração? – Ele passa a mão nos cabelos, praguejando. – Vou ver o que posso fazer. – Ele desliga. Porra. Adiar seria a mesma coisa de fracassar. Bart Bass iria rir de sua cara e dizer a mesma coisa de sempre: Você nunca será um homem, Charles. E Chuck estava cansado de fracassar. A parte boa de Chuck dizia que deveria falar com Blair e ver se ela ajudava. Mas a parte ruim de Chuck, e infelizmente, a mais dominante, dizia que a culpa era dela. Que ela o distraiu e por isso as coisas estavam dando errado. Isso que acontece quando você deixa de usar a mente para usar o coração. Seu pai iria dizer que ele era mole, de novo. E a culpa era de Blair. Chuck dá um murro na parede e grita um “porra!”. Segundos depois, Blair coloca a cabeça fora do quarto, com as mãos na porta.

- Chuck? Está tudo bem?

Ele vira para ela com raiva. Blair recua um passo. Ao ver a expressão dela, ele para e respira fundo, passando a mão no cabelo. Ele não sabia como agir, o que fazer. Grande parte dele queria gritar com ela, falar coisas para machucá-la e ir embora dali. Mas de alguma forma, a ver assustada com sua reação o fez parar e pensar. Eles tinham se acertado fazia poucas horas. Se ele fizesse alguma merda, Blair não o perdoaria de novo. E ele não sabia se conseguiria ficar sem ela. Blair o olhava, apreensiva.

- Não foi nada. – Ele vai até o quarto. Ela se abraça e fica olhando ele pegar o terno e vestir e a gravata em seguida.

- Você deu um murro na parede e parecia bem estressado. Por que não conversa comigo? Eu posso ajudar.

Chuck trava a mandíbula, tentando se controlar. Precisava sair dali antes que fizesse alguma coisa que se arrependesse.

- Preciso ir.

Ele simplesmente sai do quarto, sem se despedir, nem nada. Blair fica olhando para  a porta, com a boca aberta em um O, sem entender nada. Pensa em ir atrás dele, exigir que ele fale algo, mas seu orgulho a faz ficar ali. Ela empina o queixo e endireita os ombros, indo para o banheiro. Mas no fundo, Blair sabia que ele a tinha magoado. Novamente.

x------------------------------------------------------------------------------------------------x

Serena está encostada no balcão, devorando uma panqueca quando vê Chuck indo em direção ao elevador, todo vestido e com uma cara nada boa. Ela limpa a boca com as costas da mão e vai atrás dele.

- Chuck. – Ele vira para ela  sem parar de andar e chama o elevador. Continua calado. Serena olha para cima procurando Blair. Cruza os braços. – O que houve?

- Nada.

- Nada? Cadê a Blair?

- No quarto dela? – Ele rola os olhos, impaciente. Aperta o botão do elevador várias vezes. – Porra.

- Vocês conversaram?

- Serena, se me permite, não estou no clima para bater papo.  

A porta do elevador abre e Chuck vai logo entrando. Serena fica olhando, sem entender e sobe as escadas de dois em dois degraus. Abre a porta do quarto de Blair e escuta o barulho da torneira ligada. Dá uma batida na porta do banheiro.

- B? – Silêncio. Ela suspira e tenta abrir a porta. Fechada. Serena bate novamente. – Blair! Abre a porta. – Nada. Serena começa a ficar preocupada e pega o celular, discando o número de Nate. A ligação cai na caixa postal e antes que ela escute o recado, ela desliga, praguejando. – Blair! Abre. – Ela coloca o ouvido na porta e escuta um barulho. Seu coração começa a bater mais forte, seus olhos a ficarem molhados. – Blair? Só quero conversar, por favor. – Ela escuta uma descarga e barulhos de passos, seguido pelo da chave na fechadura. Blair abre a porta, com uma cara nada amigável. Os olhos estão vermelhos.

- Que ataque, Serena.

- Ataque? Chuck sai todo estranho daqui, sem querer conversar. Venho aqui ver como você está e você não responde. – Serena gritava, jogando os braços para cima. Blair revira os olhos, fazendo descaso. Isso a deixa mais irritada ainda. – Que merda, Blair, eu fiquei preocupada.

- Nossa, Serena. Você gosta de um drama. Eu estava ocupada. – Blair desliga a torneira da banheira e coloca sais na água. Depois que Chuck tinha saído, seu estômago estava revirando e quando viu, ela já estava vomitando. Sua garganta doía, lembrando do que tinha feito, mas ela não ia contar a ninguém. Muito menos a Serena.

- Quer saber, Blair? Eu só estava querendo saber como você estava, mas pelo visto você está bem, porque já voltou a agir como uma total vadia.

Blair virou para ela, chocada. Serena estava com os braços cruzados, a encarando.

- Vadia? Quem é que dormiu com mais de metade de Manhattan? Eu não fui.

- Pelo menos eu não perdi a virgindade com Chuck Bass! – Serena grita, mas logo se arrepende do que fala. – Desculpe, B. Eu... Não quis dizer isso. – Blair dá as costas para ela e finge estar escolhendo um shampoo.

- Acho que você deveria ir embora, Serena. 


Notas Finais


Vou ver se posto mais um <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...