1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Flash back?

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Flash back?


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Continuando...

Capítulo 25 - Flash back?


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Flash back?

- Blair. Você não quer me dizer o que houve com o Chuk? – Serena praguejava por dentro. Sabia que quando Blair ficava assim era porque estava sofrendo mais do que queria admitir e ela deveria ajudá-la, não discutir. Mas elas sempre faziam isso uma com a outra.

- Não houve nada com Chuck. – Ela grita, se virando para Serena. – Ele é e sempre vai ser Chuck Bass. Não sei onde eu estava com a cabeça ao achar que isso poderia ser diferente.

- B, vocês passaram quase o dia todo aqui no quarto. E de repente ele sai assim? Claro que houve alguma coisa. – Blair continuava calada, olhando para o chão. – Conversa comigo, por favor. – Serena pede. Blair olhada para ela e respira fundo.

- Por umas horas eu achei que o Chuck podia, não sei, agir como um cara normal? – Blair se abraça, sentando na borda da banheira. – Mas ai ele recebe uma ligação e de repente fica todo estranho, se veste e sai do quarto sem falar nada e...

- Calma ai, calma ai. Se veste? – Serena ergue uma sobrancelha para ela, que revira os olhos.

- É, Serena. Se veste. Eu juro que estaria animada para contar como Chuck é ótimo de cama se ele não tivesse saído daqui como se o próprio diabo estivesse colocando fogo no traseiro dele. – Blair sente seu estômago revirar novamente e leva a mão à barriga.

- Desculpe, B. Continue. – Serena pede e Blair suspira.

- Ele saiu, foi até o corredor conversar. Eu não quis pressionar, sabe? Fiquei aqui no quarto. Um tempo depois ele solta um grito e eu vou atrás dele. Quando ele me olha... Eu só consegui enxergar o antigo Chuck Bass. Ele simplesmente foi embora, sem explicar nada. – Blair leva a mão para a testa, massageando a têmpora. Serena morde  o lábio, olhando para ela.

- B. Vou te perguntar e por favor, seja sincera comigo, ok? – Ela olha para a amiga, esperando que a mesma confirme. Blair olha de lado, mas acaba balançando a cabeça afirmamente. Serena suspira. – O que você sente pelo Chuck?

Blair desvia o olhar de Serena para suas unhas. Os pensamentos que teve mais cedo, quando acordou e encontrou Chuck dormindo abraçado com ela, voltam à sua mente. Em seguida, a imagem de Chuck saindo do quarto, sem falar nada, e o vazio que ele deixou, como se todo o calor do seu corpo tivesse sido sugado e ido junto com ele. Ela suspirou e olhou para Serena.

- Eu gosto dele, S. – Blair sussurra. Talvez se não falasse alto, não seria tão verdade assim. – Não sei explicar o quanto, mas eu gosto.

Serena olha para ela e balança a cabeça positivamente. – Foi o que pensei. – Ela suspira e vai até Blair, sentando do lado dela e colocando a mão em cima da dela. – B, eu sei que pode parecer loucura, mas... Acho que Chuck também gosta de você. Só que ele não sabe mostrar isso. Não vai ser fácil, B. Mas se você realmente gosta dele, não acho que deva desistir.

Blair olha para Serena e em seguida para a banheira, pensando. Lembrou da mensagem de Chuck pedindo para que ela o encontrasse no Victrola. Ele estava mal e pediu que ela fosse para lá. Lembrou de como ele parecia preocupado quando a viu mais cedo, de como ele foi gentil. Seu peito estava apertado. Ela suspirou e olhou para Serena, abrindo um pequeno sorriso.

- Sabe, S. Você está certa. Eu vou tomar um banho e vou descobrir o que está acontecendo. – Ela levanta, seguida de Serena, que também exibia um sorriso. – Ele veio até aqui hoje. Agora é minha vez de ir até ele. – Serena balançou a cabeça concordando e as duas se abraçaram.

x--------------------------------------------------------------------------------------------------x

Quando Chuck saiu do elevador, Nate estava parado na frente. Os dois se encararam por uns segundos, até Chuck levantar o queixo e desviar do outro.

- Chuck. – Nate chama. Chuck contrai a mandíbula e vira lentamente, lançando um olhar de “você tem dois segundos para falar”. Nate passa a mão na nuca, sem saber por onde começar. – Precisamos conversar cara.

- Nathaniel, seria um prazer retribuir o murro de ontem, mas eu tenho assuntos urgentes para resolver.

- Desculpe por isso, Chuck, mas você mereceu. A Serena falou comigo sobre a conversa de vocês e...

- Por que vocês insistem em ficar se metendo nos problemas dos outros? Isso é entre mim e Blair.

- Não, Chuck. A partir do momento que você se envolveu com a Blair, isso também é da nossa conta. Você invade a festa, faz uma cena, estraga a noite e depois aparece aqui. Por acaso você gosta dela?

- O quê? – Chuck franze a testa. Já estava impaciente e essa conversa o estava deixando muito mais.

- Serena disse que achava que você gostava dela, mas eu não botei muita fé nisso. Eu não consigo imaginar você gostando de ninguém além de você mesmo, Chuck. – Ele para por um momento, observando a reação de Chuck.

- Sabe o quanto eu estou ligando para o que você pensa, Nathaniel? – Chuck fala no seu tom mais ameaçador. – Zero. – Olha para o celular e de volta para ele. – Agora que terminamos essa conversa, preciso ir trabalhar.  – Chuck começa a se afastar, mas Nate o segura.

- Chuck. – Quando Chuck se vira para ele com raiva nos olhos, ele o solta. – Só uma coisa: Eu não vou deixar você machucar a Blair de novo. Que isso fique bem claro. Se afaste. – Chuck olha para ele, abrindo um sorriso de deboche.

- Nathaniel, se Blair quiser vir atrás de mim, eu não vou impedi-la. Eu sendo você, ficaria mais preocupado em esconder da Serena esse seu ciúme. Não sabia que você ainda sentia algo pela Blair. – Ele continua com seu sorriso sínico, mas por dentro, Chuck se sentia incomodado. – Agora, se me permite...

Chuck sai andando. Nate não o para dessa vez, fica pensando nas palavras dele. Será que ainda sentia algo por Blair? Será que era por isso que estava com tanta raiva de Chuck?

x-------------------------------------------------------------------------------------------------------x

Flagrados: Golden Boy e Diabo Bass se estranhando na portaria do prédio de B.

Parece que essa amizade está com seus dias contados.

Será que bateu um flash back em N? Se eu fosse você, Serena, ficaria de olho aberto. Ele anda defendendo muito a honra da B por ai.

Esse último ano está prometendo ser o melhor. E está só começando.

You know you love me,

XOXO.

Gossip Girl.


Notas Finais


Por hoje é isso, meninas.
Amanhã posto mais.
Desculpem estarem sendo curtos. :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...