1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Você está se ouvindo?

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Você está se ouvindo?


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Meninas, ontem não deu para postar.
Agora vai um e mais tarde coloco outro.

Capítulo 26 - Você está se ouvindo?


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Você está se ouvindo?

Blair expulsou Serena do banheiro para poder tomar banho. Serena saiu rindo. Ela estava meio apreensiva pelo conselho que tinha dado a Blair. Mordeu o lábio, pensativa. Pega o celular, distraidamente, e vê que tem uma mensagem nova da gossip girl. Serena lê e franze a testa. Ela sabia que Nate estava puto da vida com Chuck e preocupado com Blair, mas era apenas isso. Preocupado com Blair. Não ia dar atenção para a GG, porque era o que ela ia querer. Gossip Girl sempre faz isso, joga seus venenos e espera que alguém os tome. Serena escuta Dorota conversar com alguém no andar de baixo e logo reconhece a voz. Nate. Ela sai do quarto e desce as escadas.

- Nate! – Ela lança um sorriso para ele, que retribui.

- Hey. – Ela passa os braços pelo pescoço dele assim que chega perto. Ele leva a mão à sua cintura e olha para cima. – E a Blair? Ela está bem?

- Ela está bem. Está tomando banho. – Serena ignora a voz na cabeça dela. Não ia sentir ciúmes de Nate com Blair. – O que vocês conversaram lá embaixo? – Ele ergueu a sobrancelha em dúvida, como se perguntando como ela sabia. Ela dá de ombros. – Saiu na gossip girl.

- Ah. – Ele disse, pensando no que Chuck tinha dito novamente. – Eu só disse a ele para se afastar. Eu não vou permitir que ele machuque a Blair novamente.

- Nate, eu não acho que ele esteja machucando ela de propósito. – Ele olha para ela pronto para discutir, mas ela levanta a mão. – Estou falando sério. Acho que Chuck gosta dela e como não sabe como lidar com isso, ele faz o que está acostumado a fazer, que é afastar as pessoas.

- Serena, Chuck nunca vai gostar de ninguém. Isso é mais um jogo dele. – Nate passa a mão no cabelo, tentando conter a raiva. Serena tenta esconder seu ciúme.

- Não acho. A expressão dele quando veio conversar comigo... Nunca vi aquilo em Chuck. E foi por isso que eu disse a Blair para ir falar com ele, porque....

- O quê? Que ideia idiota. Por que porra você disse isso, Serena? – Nate olhou para ela com raiva nos olhos. Serena cruzou os braços, empinando o queixo.

- Por que não diria? Eles precisam conversar. Chuck saiu daqui chateado, Nate. Tem alguma coisa acontecendo e ele não sabe como lidar com o que sente e...

- Porra. Você está se ouvindo? – Ele dá uma risada fria, olhando bem para ela. – Chuck não tem sentimentos por ninguém, Serena. Nunca vai ter. E você incentivar a Blair a ir atrás de uma coisa que você sabe que não existe... – Ele respira fundo antes de continuar. – Vou falar com ela. – Dá as costas para Serena, que fica olhando com raiva enquanto ele sobe as escadas. Ela pega a bolsa e vai direto para o elevador.

x----------------------------------------------------------------------------------------------------------x

Chuck desligou o telefone e o jogou, com raiva, no chão. Não era possível que não ia conseguir. Respirou fundo e passou a mão no cabelo, lembrando de como saiu do quarto de Blair e da expressão em seu rosto. Ele sabia que deveria ter deixado ela ajudar. Blair era mestra em esquemas. Ela com certeza o ajudaria a sair dessa situação. Pragueja. Queria que fosse mais fácil se abrir, deixar ela entrar. Pega um copo e se serve de whiskey. Precisava de um pouco de álcool se fosse ligar para ela.

x------------------------------------------------------------------------------------------------------------x

Blair estava calçando os louboutins pretos quando viu Nate entrar no quarto. Ela abriu um sorriso para ele, e deu uma olhada no espelho. Ela se sentia poderosa e era assim que precisava estar para ir confrontar um raivoso Chuck Bass.

- Serena desceu, Nate. – Ela disse, distraída, passando gloss nos lábios.

- É, eu sei. – Ele passa a mão na nuca, nervoso. Blair franze a testa e vira para ele

- O que foi?

- Blair... Você acha que ir ver Chuck é uma boa ideia?

Blair revira os olhos e volta a se olhar no espelho, pegando o perfume. Ela pensa um pouco antes de responder, suspirando. – Nunca vi Chuck agindo como vem agindo nos últimos dias, Nate. E hoje ele foi... Ele me ajudou muito. Eu sei que tem algo acontecendo, porque Chuck sempre afasta as pessoas quando mais precisa delas e você deveria saber disso mais do que eu, já que são amigos.

Ele olha para o lado e depois para ela novamente, sem saber o que falar. – Não estamos muito bem, não depois que bati nele. Mas Blair... Eu não acho que você deveria ir. – Ela franze a testa em resposta, olhando para ele. – Só, não sei. Não é estranho que ele faça o que fez e depois venha aqui pedir desculpas, mas volta a agir como um babaca depois?

Blair cruza os braços e fecha os olhos por um momento. Volta a olhar para ele. – Nate, para ser sincera, eu não sei o que vou encontrar quando chegar lá. Se vou encontrar o Chuck de sempre ou o que veio me pedir desculpas hoje. – Ela para um pouco, suspirando. – Mas eu não posso mais fugir disso. – Ela coloca a mão no coração. – Não posso mais fugir do que sinto por ele. Quando eu precisei, ele veio aqui. Agora é minha vez.

Nate fica olhando para ela, se sentindo estranho. Blair gostava de Chuck? Ele limpa a garganta. Não, ele só queria garantir que ela não sofresse.

- Eu só não quero que você sofra, Blair. Eu me importo com você. – Ele diz, olhando para ela. Blair olha para ele, de lado e para ele de novo. Solta um suspiro.

- Eu sei, Nate. Você é uma boa pessoa. – Ela pisca para ele e sorri. – Se a gente tivesse dado certo... – Dá uma risadinha enquanto pega a bolsa e começa a se dirigir para fora do quarto, mas para e olha para ele. - A propósito... Tem alguma ideia de quem mandou aquele vídeo para GG? –Nate balança a cabeça negativamente. Blair faz uma cara de quem está tramando algo. – Bem, não importa. Vamos descobrir. E quando isso acontecer... Eu não queria estar na pele dessa pessoa.

x--------------------------------------------------------------------------------------------------------------x

Dan estava deitado na cama lendo um livro quando Jenny o chama. Ele revira os olhos e vai até o quarto dela. Ele a encontra sentada, com a máquina de costura à sua frente, fazendo um vestido. Ela sorri para ele, sem tirar a vista do trabalho.

- Como foi ontem?

Ele dá de ombros antes de se lembrar que ela não estava olhando para ele. Suspira e senta na cama dela. – Foi normal.

- Normal? – Ela lança um olhar para ele, mas logo volta a olhar para a costura.

- É. Foi uma festa bacana. Até rolar aquela merda. – Ele para um pouco, lembrando de Blair dançando e gritando e dá uma risadinha. – Você sabia que a Blair não é tão chata quanto parece?

Jenny parou e olhou para ele, erguendo a sobrancelha. – Blair Wardolf? Aquela Blair? Que humilha todo mundo, o tempo todo?

- Exatamente. Essa Blair. – Ele dá uma risada, dando de ombros. – Ela estava se divertindo. E dançou comigo. – Ele lembrou que ela não lembrava dele. – Mas talvez tenha sido porque ela tinha bebido e não lembrava quem eu era.

- Há, essa é boa. – Quando olhou para ele e viu que ele estava falando sério, Jenny dá uma risadinha.  – Ah, meu Deus. Nunca pensei isso. E você dizendo que a festa foi normal. Essa é sua definição de normal, Dan? – Jenny está perplexa, mas dá uma risadinha, indo sentar na cama com ele.

- É, oras. Não é como se eu tivesse ficado com ninguém, nem nada. Apenas dancei com ela e conversei e estou dizendo que ela é bem diferente de quando está na escola. – Ele dá de ombros. Seu celular toca e ele dá uma olhada na tela, franzindo a testa. – Alô? – Ele espera. Sua reação de espanto é nítida. – E ai, cara. Café? Tudo bem. Encontro você em dez minutos. – Ele desliga e olha para Jenny, que exibe uma expressão curiosa. – Era o Nate.

- Nate Archibald? – Jenny grita, espantada.

- É. Bem, você ouviu. Tenho dez minutos.

- O que ele queria? – Jenny sai atrás dele quando ele vai para o quarto se trocar.

- Só disse que queria conversar.

- Ah, meu Deus. Você vai sair com Nate Archibald. – Jenny dá pulinhos. Dan revira os olhos.

- Menos, Jen. Bem menos. – Ele ri, mas fica se perguntando como que do nada ele defende uma garota que sempre odiou e vai tomar um café com um cara que ele sempre achou idiota demais. Talvez ele devesse parar de julgar as pessoas sem conhecer. Ou talvez ele estivesse tão empolgado para entrar no mundo deles que nada mais importasse. Dan não queria saber a resposta.

x--------------------------------------------------------------------------------------------------------------x

Flagrada: SVDW fazendo o que todos estavam esperando que fizesse: Enchendo a cara.

Tsc, tsc, S. Logo quando a gente achava que você tinha tomado jeito... Mas dessa vez eu até entendo. Não deve ser nada fácil saber que o cara com que você está ficado ainda está de quatro pela sua amiga. É, S. As coisas não andam nada fácil para você.

E quem eu sou? Esse é um segredo que eu nunca conto.

You know you love me,

XOXO.

Gossip Girl.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...