1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Cara, você está bem confuso

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Cara, você está bem confuso


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Meninas, ai está. <3

Capítulo 27 - Cara, você está bem confuso


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Cara, você está bem confuso

Chuck estava pegando o celular para ligar para Blair quando escuta o barulho de elevador da sua suíte. Ele respira fundo. Quem poderia ser? Ele tinha sido bem claro que não queria ser incomodado. Fechou a cara e virou o resto do whiskey em seu copo, se preparando para brigar com quer que estivesse entrando, mas ele arregalou os olhos ao ver que era Blair que entrava. Seus olhos a percorreram de cima  a baixo. Ela vestia um vestido colado em seu corpo, azul escuro; os cabelos estavam soltos, ondulados sobre os ombros; sapatos altos pretos completavam o visual. "Quanto tempo eu levaria para tirar esse vestido?", ele pensa, mas ao pensar no que ela poderia estar usando debaixo do vestido, Chuck limpou a garganta, sentindo sua calça apertar. Ela não fazia ideia do efeito que tinha sobre ele. Blair ficou parada olhando para ele, semicerrando os olhos ao ver o copo em sua mão. 

- Blair. - Ele disse, sem saber o que falar. Não imaginava que ela fosse aparecer assim, não depois de como ele saiu; não depois da expressão em seu rosto. 

- Chuck. - Ela olhou ao redor, observando o local e depois de volta para ele e começou a andar em sua direção. Chuck respirou fundo e sentiu seu perfume. Ele não fazia ideia que uma mulher podia ser tão cheirosa como Blair. Engoliu em seco quando ela parou em sua frente. - Eu sei que, bem, você disse que não tinha nada acontecendo, mas eu conheço você, Chuck Bass. - Ela disse aquilo olhando em seus olhos e Chuck sentiu que ela podia ver toda a sua alma, todos os seus segredos. Ele não conseguia tirar os olhos dela. - E é por isso que estou aqui. Mais cedo, você me ajudou a ficar melhor. Agora é a minha vez. E não vou aceitar não como resposta. Pode me dizer o que está acontecendo. 

Ela cruzou os braços, o olhando desafiadoramente, com a sobrancelha erguida. Chuck sentiu uma coisa revirar dentro do seu estômago. Ela era maravilhosa. Chuck se aproximou dela, que ficou um pouco nervosa, o que o fez abrir um meio sorriso safado. Ele olhou bem em seus olhos, com a boca próxima da dela. 

- Obrigado, Blair. - Ela descruzou os braços e levou as mãos ao rosto dele, uma de cada lado, abrindo um sorriso triste. 

- Chuck Bass, eu sempre vou estar do seu lado. Não importa o que estiver acontecendo. 

Aquelas palavras se armazenaram lentamente na cabeça e no coração de Chuck. Ele segurou os braços dela, deslizando os dedos e a puxou, beijando-a. 

x-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------x

Flagrada: Queen B,  querendo se queimar no fogo do inferno, indo atrás do diabo em pessoa.

Cuidado, B. Você já se queimou uma vez e conseguiu sair da fogueira, mas até quando? 

Aproveite que estou dando conselhos gratuitos dessa vez. 

You know you love me,

XOXO.

Gossip Girl. 

x-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------x

Nate estava sentado esperando seu café, quando viu Dan entrando. Acenou para ele, que foi em sua direção com a mão nos bolsos do casaco de segunda mão que usava. Não que Nate se importasse com isso, já que ele parecia ser um cara legal, divertido. Dan sentou na cadeira em frente à dele, chamando a garçonete e pedindo um expresso forte com açúcar. Quando a garota se afastou, ele olhou para Nate, meio sem jeito.

- E então. - Ele disse.

- E ai, cara. - Nate ficou se perguntando o motivo de ter chamado ele ali. Ah. "Você está ficando com a melhor amiga da sua ex, que está gostando do seu melhor amigo, que por acaso você deu um soco porque ficou puto de ciúme dele ter comido sua ex, que você percebeu agora que sente algo por ela ainda", ele pensa. Suspira, passando a mão no cabelo. - Desculpa ter te chamado assim, mas eu preciso conversar, cara. Estou ficando louco. - Ele solta uma risada nervosa, tomando um gole do café. Dan dá de ombros.

- Tudo bem, cara. Em que posso ajudar? - Ele dá uma risadinha, tentando quebrar o clima. 

- Bem... - Nate conta a Dan tudo que aconteceu até a festa. 

- Certo. Eu meio que já sabia disso. A Gossip Girl gosta de expor as coisas de vocês. - Dan dá um gole no café, olhando para Nate.

- A parte que você não sabe, e nem ninguém, acho, é que eu acho que ainda gosto da Blair. - Dan faz um careta ao escutar isso e pensa: "Ele não está ficando com Serena?". Nate balança a cabeça ao ver a reação dele, nervoso. - É, eu não sei. Só me sinto estranho. E agora Blair está lá com o Chuck e sabe-se lá o que vai acontecer. E a Serena, bem, nem sei onde pode estar. - Passa a mão no cabelo e olha para o lado, pensando por uns segundos. - Tratei a Serena muito mal mais cedo. Acha que devo ligar para ela e me desculpar?

- Cara, você está bem confuso. - Dan solta uma risadinha irônica. O cara está ficando com a garota mais gostosa da escola, mas sente algo pela ex, que é melhor amiga dela. Dan dá outra risadinha, mas para ao lembrar da mensagem de GG. - Ela estava em um bar. - Quando Nate franze a testa,ele completa. - A Serena. 

- Porra. Isso não vai acabar bem. A gente precisa ir atrás dela. - Ele se levanta, colocando um dinheiro em cima da mesa e saindo. Dan revira os olhos, vira o resto do seu café e sai atrás dele. 

x-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------x

Serena está sentada em um banco no bar e  sente a cabeça girar e aperta a testa com os dedos, tentando se concentrar. "Merda", pensa ela. Por que tinha que ter inventado de beber? Ela olha ao redor, tentando ver se conhece alguém, mas sua vista está borrada. Pragueja baixinho. Um homem chega do seu lado, passando o braço ao redor dela.

- E ai, linda. Sozinha aqui? - Ele esfrega as costas dela. Serena sente o estômago revirar e o empurra,

- Sai daqui, cara. - Ela empurra novamente, mas o cara se aproxima mais dela. Ela sente os olhos ficarem molhados e respira, tentando se concentrar e colocar mais força no empurrão. - Sai. Já disse. - Ela fala mais alto. O homem sai de perto dela e ela se sente aliviada, mas logo a sensação passa porque outro homem senta ao seu lado. Ela já ia começar a se levantar quando o homem pega sua mão. 

- Serena, calma, sou eu. - Ela escuta a voz de Nate e logo joga os braços ao redor dele, enterrando a cabeça em seu peito e chorando.

- Nate. - Ela diz, aliviada. Sua cabeça girava muito. Ele a abraça com força, alisando suas costas. - Me tira daqui, por favor. - Ela pede. Ele a ajuda a levantar e a leva para a saída, seguidos por Dan. 

x----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------x

Flagrada: Serena saindo rebocada pelo Golden e Lonely Boy. 

Nossa, S, achei que esses seus dias de bebedeira tinham passado, mas pelo menos você tem salva vidas para te ajudar.

Agora, fica a pergunta: O que aconteceu para nossa It girl ter ido afogar a mágoas?

Hum, adoro sentir o gostinhos de fofocas novas. 

E vocês também, por isso me amam.

XOXO.

GOssip Girl.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...