1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Não seja covarde

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Não seja covarde


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Meninas, eu estava, estou, doente. A garganta muito mal, não tava conseguindo falar direito, nem comer, nem nada.
Tive febre e tudo. Mas já estou de volta, então, vamos lá.

Capítulo 29 - Não seja covarde


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Não seja covarde

O dia da inauguração da boate tinha chegado. Chuck se olhava no espelho do bar, enquanto virava o copo de whiskey. Ele e Blair tinham pensado em várias maneiras de obter o alvará de liberação de bebidas alcoólicas e a única solução que encontraram foi pedir ajuda ao seu tio Jack Bass, que dirigia uma filial das Indústrias Bass na Austrália. Ele não estava muito feliz de ter recorrido ao tio, mas pelo menos não tinha precisado recorrer ao pai, o que seria mil vezes pior. Chuck suspirou e passou a mão no cabelo. Bart estaria lá, claro, de olhos abertos e na esperança que algo saísse errado, como era de se esperar. Chuck serviu outro copo e o virou ao mesmo tempo que escutou o barulho do elevador chegando em sua suíte. Escutou os saltos altos batendo no chão e não conseguiu conter o sorriso de alívio. Blair, quando viu o copo em sua mão, fez uma careta, mas não parou de andar ao seu encontro. Ele deixou que ela viesse. Precisava dela, mais do que qualquer coisa. Ela deixou a bolsa no sofá e foi até ele, com um sorriso no rosto.

Blair colocou as mãos ao redor do corpo de Chuck, alisando sua camisa bem passada e encostou o rosto em suas costas, deixando um beijo carinhoso em seguida. Chuck segurou as mãos de Blair, e puxou-as, dando um beijo em cada uma. Só a presença daquela mulher o deixava mais tranquilo. Chuck sentia que por Blair acreditar nele, ele podia enfrentar todos, podia fazer tudo o que quisesse. Ele se virou e a segurou pela cintura, apertando-a contra si e puxando os lábios em um sorriso sexy. Blair sorriu para ele, aproximando o rosto do seu, mordendo seus lábios inferiores e puxando-os lentamente em seguida. Chuck suspirou longamente, sentindo seu corpo responder rapidamente ao toque dela. Quanto mais ele a tinha, mas a queria. Chuck apertou a cintura de Blair e desceu uma mão por sua coxa, que estava com a metade para fora do vestido, arranhando-a. Blair fechou os olhos, sorrindo e suspirando e o beijou. Com ela nunca era um beijo normal. Sempre era um beijo de tirar o fôlego. Chuck achava que ela levava toda sua alma com ele.

- Se você estiver nervoso, Bass, sei de umas formas que vão te acalmar. - Ela afastou um pouco os lábios do dele,  e o olhou, mordendo o próprio lábio. Chuck sentiu a calça apertar ao ouvir essas palavras. Pegou Blair pela cintura e a ergueu do chão. Ela logo passou as pernas ao redor dele e ele agarrou seus cabelos enquanto passava o nariz em seu pescoço, sentindo seu cheiro. Chuck a beijou ali, em seguida chupou a pele macia e sedosa, recebendo em troca um gemido e um longo suspiro de Blair. Ele a levou até seu quarto e a jogou na cama. Enquanto tirava a roupa, voltou até a porta e a fechou. Quando voltou a olhar, Blair estava ajoelhada na cama, de costas para ele, mas com a cabeça voltada para o lado, olhando-o, como a noite do Victrola. Chuck engoliu em seco.

- Você me ajuda a abrir, Chuck?

Blair sussurrou, colocando o cabelo de lado para deixar as costas livres para ele. O jeito que ela falou, fez a ereção de Chuck apertar tanto em suas calças que chegou a doer. Ele foi até ela lentamente e, apoiando-se em um joelho, levou a mão até o zíper do vestido e o desceu devagar. Quando as costas de Blair ficaram a mostra, ele se inclinou e deixou beijos ali, sentindo a pele dela se arrepiar. Ele abriu um sorriso e desceu o resto do zíper. Blair levantou e deixou o vestido cair aos seus pés, revelando uma lingerie cor de uva de renda, o que fez Chuck ficar paralisado. Blair mordeu o lábio olhando para ele, que depois de limpar a garganta, apressou em tirar a camisa e a calça. Blair foi até ele e passou a mão pelo seu peito, deslizando pela sua barriga até sua cueca, e chegando ali, Blair o alisou. Chuck fechou os olhos e soltou um palavrão. Blair sorriu e apertou a ereção de Chuck sob a cueca, o  que o fez olhá-la e puxar seu cabelo. 

- Blair. Você me deixa louco. 

Ela sorriu ao ouvir aquilo e se ajoelhou na frente dele, descendo sua cueca. O olhou mais uma vez antes de colocar seu membro na boca. Em resposta, Chuck gemeu e chamou seu nome.

xx

Serena fez o que pôde para não conversar com Nate nos últimos dois dias. Ela estava bêbada, mas lembrava bem de que tinha se jogado para cima dele e ele a tinha recusado. Serena não estava acostumada a ser recusada pelos homens, por isso ela não sabia como encarar Nate depois disso. Ainda bem que Blair tinha passado o resto da semana muito ocupada ajudando Chuck nos preparativos da inauguração, porque Serena pode dizer que estava ajudando a amiga, o que não era uma grande mentira. Ao lembrar de Chuck, Serena sorriu. Estava aliviada por ele ter feito valer a pena a confiança que ela tinha depositado nele. Ele e Blair pareciam bem. Pareciam felizes. Ela não sabia como, mas de algum jeito, os dois se entendiam. Ela sorriu ao pensar em Blair contando a ela sobre como se sentia quando estava com Chuck, mas logo parou de sorrir ao lembrar da sua vida amorosa. Serena suspirou, levando o canudo à boca e dando um bom gole do seu milk shake de morango. O sino da porte da lanchonete toca e ela, em um gesto automático, olha para a entrada. Dan, o garoto da festa, olhava ao redor, com as mãos nos bolsos. Quando a avistou, desviou os olhos e foi até o caixa rapidamente. Serena franziu a testa rindo e voltou a se concentrar nas anotações que fazia.

1. Pegar vestido para festa de C

2. Ligar para Blair para conferir os convidados

3. Falar com Nate 

4. Não seja covarde e fale com Nate

Serena revirou os olhos e passou a mão no rosto. Viu uma sobra e quando levantou os olhos, Dan estava parado na frente da sua mesa. Ela franziu a testa novamente. 

- Hum, eu... Posso sentar?

Serena olhou para ele, com um sorriso divertido no rosto e balançou a cabeça positivamente, mostrando o acento vazio a sua frente com as mãos. Ele sorriu para ela e sentou. Os dois se olharam por uns segundos e, sentindo um clima estranho, Serena fingiu interesse no mil shake. Dan olhou para o balcão, esperando seu café. Olhou para ela novamente e limpou a garganta.

- Eu sou o...

- Dan. - Ela o interrompeu, sorrindo. - Eu lembro. 

Ele lançou um sorriso sem graça para ela e deu de ombros em seguida. Serena observou e deu uma risadinha. Ele era tímido, mas ela até achou engraçadinho. 

- É. Bom. - Ele olhou o caderno dela, tentando encontrar um assunto. - Muita coisa para lembrar?

- Ah, é, tipo isso. - Ela olhou para o caderno e tentou afastá-lo da visão dele. Não queria que ele lesse as partes de Nate, ia achá-la estranha, na melhor das hipóteses. Deu um sorrisinho para ele. Uma garota vem entregar o café de Dan e ele a agradece, tomando um longo gole. 

- É para a inauguração da boate do Chuck? - Ela olha para ele meio confusa, mas então lembra da pergunta anterior e sorri.

- É, pois é. Blair me pediu para ajudar com umas coisas. - Ela olhou para ele. - Você vai? 

- Ahn, não sei. O Nate me chamou para ir, mas estou decidindo. Tenho umas coisas para estudar. - Ele deu de ombros, tomando outro gole. Serena balançou a cabeça afirmamente. Seu celular tocou e ela o pegou. O nome de Nate apareceu na tela. Ela encarou por uns segundos e ignorou a chamada. Dan ficou olhando e ela sorriu para ele.

- Era Blair. Deve estar uma pilha de nervos. Não consigo lidar com ela agora. - Ele deu uma risadinha para ela, que riu de volta. 

- Então... Por que eu deveria ir a essa festa? - Ele perguntou. Serena o olhou e fez uma cara de pensativa.

- Bem... Só por ser uma festa do Chuck, já responde por si só. - Ela deu uma risadinha. - E também porque vai estar todo mundo da nossa turma lá, o que será mais uma oportunidade de ir comemorar nosso último ano. 

- Tudo bem, vou pensar com mais carinho. - Eles sorriram e tomaram mais um gole das suas bebidas.

xx

Hello, UES.

Hoje é EL GRANDE DÍA. 

Quem não é louco por inaugurações de boates? Ainda mais quando o nome BASS está no meio.

Falando no diabo, parece que nosso Príncipe das Trevas está descobrindo o Príncipe Branco dentro de si, porque não foi visto uma vez sequer sem a nossa querida Queen B ao seu lado. 

É, B. Parece que seus sonhos, no fim, se tornaram realidade. 

Mas lembre-se que contos de fada são realmente contos, não histórias reais.

Flagrada: SVDW, nossa It Girl, de conversa com um Boy, mas não o Golden: o Lonely. 

Já estamos acostumados à ver S pular de galho em galho, mas assim tão rápido?

N, não fique triste. Se quiser, eu consolo você. 

Essa festa já pode começar, sim ou claro?

You know you love me,

XOXO.

Gossip Girl. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...