1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Quem brinca com fogo pode se queimar.

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Quem brinca com fogo pode se queimar.


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Um pouco de Chair pra gente <3

Capítulo 3 - Quem brinca com fogo pode se queimar.


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Quem brinca com fogo pode se queimar.

Blair leu a mensagem da Gossip Girl e revirou os olhos, guardando o celular na bolsa em seguida. Quando levantou a cabeça, viu Chuck e Nate vindo em sua direção. Blair ainda não se sentia totalmente confortável em não ser mais a namorada de Nate. Eles namoraram por muito tempo até perceberem que o relacionamento deles tinha virado algo baseado no costume e não mais no amor. Ela sabia que tinham tomado a decisão certa, mas ainda sentia como se todos os seus planos tivessem sido jogados para cima e ela tentasse, em vão, juntar as folhas em ordem novamente.

- Nate. Chuck. – Blair deu um beijinho na bochecha de cada um. “Viu? Não precisa ser estranho.” Ela pensou.

- Blair. – Nate respondeu. Chuck apenas se limitou a acenar com a cabeça porque nesse momento uma ruiva alta passou do lado deles, lançando olhares sugestivos na direção de Chuck, que abriu seu melhor sorriso a La Bass.

- Blair. Nathaniel. Se me derem licença, preciso descobrir de onde saiu essa criatura magnífica que acabou de passar por aqui. Arthur está com a limo esperando, se precisarem. – Ele não esperou ninguém responder. Apenas saiu atrás da ruiva, que ao ver o sorriso sedutor e sentir os dedos de Chuck alisarem a pele do seu braço, se desmanchou em sorrisos para cima dele. Nate e Blair observam, rindo.

- Esse ai não tem quem mude. – Nate falou, olhando o melhor amigo, e logo se virando para Blair. – Mas mudando de assunto ... Como estão as coisas entre você e a Ser ... – Blair colocou um dedo sobre os lábios dele.

- Nate. Primeiro dia de aula. Não vamos nos desgastar assim tão cedo falando de assuntos que sabemos que vão render. – Avistou Penélope e Nely indo para os seus armários. Abriu um sorriso e se preparou para voltar a ser a Queen B. –  Adoraria ficar para conversar, mas tenho minions para dar ordens. – Deu dois tapinhas no ombro de Nate e foi na direção das duas. – Ei, vocês!

As duas, que estavam observando Blair e Nate conversarem, tomaram um susto ao perceber que Blair as haviam notado. – Blair, você está incrível. O que podemos fazer por você hoje? – Penélope foi dizendo.

- Como se eu não soubesse que vocês já estavam prontas para mandar Spotted para a GG. – Blair revirou os olhos e mexeu na bolsa, pegando uma chave e entregando a Penélope. – Meus livros estão no armário. E a minha aula começa em 3 minutos, o que quer dizer que se você não for pegá-los, não vou conseguir acompanhar. Então, xô. Já devia estar com eles na mão. – Ela fez um gesto dispensando Penélope, que saiu correndo e esbarrando em todos pelo corredor, o que fez Blair dar um sorriso. Virou para Nely e suspirou. – Você só vai me acompanhar, vamos. – Passou o braço pelo de Nely e saiu puxando a mesma para a sala de aula.

            POV CHUCK BASS 

            Rute. Esse era o nome da ruiva. Como se Chuck fosse se importar. Até o fim do dia, não lembraria do rosto dela, quanto mais do nome. Deu uma tragada no baseado que segurava entre os dedos, escondido no jardim da escola. Tirou do bolso do casaco uma garrafa com Scotch. Deu um gole. Ele sabia que não poderia fumar e nem beber ali, mas que se dane! Quem se importava? Sua mãe, que estava morta? Ou seu pai, que por mais que Chuck tentasse chamar sua atenção, mais parecia que não fazia nada?

Desistiu de ficar com a ruiva. Não estava no clima, não naquele momento. Mas claro que tinha salvado seu telefone. Ruivas são boas de cama. E ele gostava de estar em uma cama mais que qualquer outra coisa do mundo. De longe, viu Serena entrando no prédio e Nate a parando para conversar. Abriu um sorriso malicioso. Sempre achou que Nate tinha uma queda por Serena, mas seu namoro com Blair e seu jeito muito cavalheiro, o impediram de se aproximar. Mas agora o caminho estava livre. Chuck fez uma nota mental de comentar sobre esse assunto com Nate mais tarde, se conseguisse se lembrar.

Ficou arrependido de não ter ido ficar com Rute. Estava precisando relaxar. Soltou a fumaça que tinha acabado de tragar, olhando-a desaparecer lentamente. Jogou o baseado no chão de terra e pisou no mesmo, dando outro gole na garrafa e  olhando ao redor mais uma vez. Quando ia saindo, Blair o está olhando, com a mão na cintura e aquele olhar de que não está nem um pouco feliz com o que está vendo. Chuck revira os olhos e tenta passar por ela. Nada feito. Blair o puxa pelo ombro.

- Bass. Achei que isso tinha parado ano passado.

- Blair, me poupe de sermão. Foi só essa vez. Dispensei a ruiva e tive que liberar a tensão de alguma forma. – Ele abriu seu sorriso cínico.

- Acho que você tem alguma disfunção mental, Chuck. Esse papo, eu não compro. Você quase foi expulso ano passado por conta disso. Era melhor ter ficado com a ruiva.

- Sabe o que é Blair? Percebi que prefiro as morenas. – Chuck abre o sorriso sedutor e enrola o dedo com a ponta do cabelo de Blair, chegando mais perto. Blair fica parada, sem saber como agir, e ele solta uma risada baixa. Ela dá uma leve tossida e se apruma, abrindo um espaço maior entre eles.

– Boa tentativa de mudar o assunto, Bass. Mas quando quiser conversar, sabe que, apesar de geralmente brigarmos e fazermos burrices, somos amigos. E você pode me contar o que quiser. – Blair olha bem nos olhos dele, para que ele entenda que está sendo sincera. Por um momento, Chuck pensa em dar um grito em Blair, por estar se metendo na vida dele. Mas o álcool e o fumo estão começando a fazer efeito nele, e ao invés disso, ele se aproxima mais.

- Talvez você possa me ajudar, Blair. – Encosta o nariz nos cabelos dela, e sente o cheiro. – Hum, deliciosa. – Passa os dedos do pulso ao cotovelo dela, que imediatamente se arrepia. Ele percebe isso e sorri.

- Chuck. O que você pensa que está fazendo? – Blair soltou as palavras devagar, quase como que se forçando a dizer aquilo. E não se afastou.

- Não estou fazendo nada. Só estou me abrindo com você, como você pediu. Meu problema é tensão acumulada. Seja uma boa amiga e me ajude a liberá-la. – Ele continua com o movimento dos dedos no braço dela. Não lembrava de Blair ser tão cheirosa. E nem de ele gostar desse cheiro tanto assim. Mas provavelmente, são efeitos das drogas.

- Chuck, eu ... Não é assim que você precisa de ajuda. – Ela se afasta dele, claramente confusa. – O que deu em você? Está perdendo o juízo de vez, Bass?? Eu não sou uma das suas vadias que você pode brincar e fazer o que quiser. – Ela o empurra. E sai pisando com força. Chuck fica olhando ela se distanciar, com uma sensação esquisita no peito. Antes que ele pense em qualquer coisa, seu telefone toca. Ele olha e vê notificação de mensagem. Abre. Logo embaixo da foto dele e Blair muito próximos um do outro, ele lê:

Ô-Ôh, Upper East Siders.  O que dizer quando B e C estão conversando às escondidas na hora da aula? Senti um clima no ar ou será apenas o cheiro do baseado de C? Cuidado para não se queimar com esse diabinho, B. Quero saber o que N vai achar dessa aproximação.

Como eu estava com saudade de vocês, queridinhos.

XOXO,

Gossip Girl.

 


Notas Finais


E é isso por hoje.
obs: Hoje de tarde (30/08) estarei postando mais capítulos. XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...