1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Um passe de mágica, tipo, puff.

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Um passe de mágica, tipo, puff.


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Sempre que escrevo CHAIR, fico morrendo <3<3

Capítulo 30 - Um passe de mágica, tipo, puff.


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Um passe de mágica, tipo, puff.

Blair estava deitada na cama, os lençóis cobriam seu corpo. Estava de olhos fechados e mordendo os lábios com força, mas soltou um gemido alto por entre eles. Chuck estava entre suas pernas, lambendo-a e chupando-a. O corpo de Blair tremeu e ela chamou seu nome, o que fez continuar a fazer o que estava fazendo. Blair ergueu as costas da cama, gemendo e sentindo que estava chegando lá.

- Chuck!!

 Ela gritou antes de sentir sua vista embaçar e seu corpo relaxar. Sua respiração estava acelerada. Chuck sorria satisfeito ao subir, com os braços apoiados ao lado do corpo dela, esperando ela voltar. Quando Blair abre os olhos, o encontra olhando para ela, que sorri para ele, levando suas mãos até o seu rosto, passando os dedos em seus lábios. Chuck mordia e chupava os dedos dela, a deixando mais excitada ainda. Ela o queria dentro dela. Imediatamente. Ele posicionou seu membro na sua entrada e olhou nos olhos dela antes de penetrá-la. Blair fechou os olhos e deslizou os dedos por suas costas, subindo e descendo primeiramente com os dedos, depois com as unhas. Queria deixar marcas neles, para ele lembrar dela. Ele mordia e beijava seu pescoço enquanto entrava e saía dela, gemendo contra sua pele. Blair chamou seu nome e ele levou a boca até a sua, beijando-a, deixando-a sem fôlego. Eles se perdiam um no outro. E Blair amava aquela sensação.

xx

Chuck estava sentado, encostado na cabeceira da cama. Blair estava em cima dele, com a cabeça repousando em seu peito. Suas respirações estavam voltando ao normal quando seu telefone tocou. Ele olhou de lado e suspirou. Blair deixou um beijo em seu peito e rolou para a cama, puxando o lençol para cobrir seu corpo nu. Chuck sorriu com aquilo e se esticou para pegar o celular. 

- Chuck Bass.- Ele escutou. Blair estava com o rosto virado para ele, observando-o. Ele franziu a testa. - Falso? Como pode ser falso? Você tem certeza? - Ele respirou fundo. - Porra. Vou ver o que posso fazer. - Ele desligou o telefone e passou a mão no rosto. Blair tinha sentado, e olhava para ele preocupada.

- Chuck. - Ela disse. - O que foi?

- O alvará que Jack conseguiu era falso. - Ele fecha os olhos e os aperta, tentando controlar sua raiva. Blair pisca, sem entender. 

- F-also? - Ela gagueja. - Mas como? Por que Jack faria algo assim? Ele sabe o quanto isso é importante para você. 

Chuck abre os olhos e olha para ela. Blair reconhece a fúria neles. A mesma com que ele a olhou quando brigaram. Ela engole em seco, esperando a reação dele. "Estava bom demais", ela pensou. Ele abre a boca para falar, mas a fecha novamente. Passa a mão no cabelo e pega o roupão, vestindo-o. Ele não podia afastá-la de novo. Ele tinha que se acalmar. A culpa não era dela. "Ela ajudou você, Bass', ele repete para si mesmo. Vai em direção a porta, mas para e olha para ela. 

- Preciso de uma bebida. Eu já volto.

Ele diz e sai do quarto, indo até o bar. Blair solta o ar que estava prendendo e deixa os ombros caírem. "Pelo menos ele não me deixou só aqui e saiu sem falar nada", ela pensa. Suspira e pega a camisa dele, vestindo-a e vai até a sala. Ela se abraça e fica observando-o virar um, dois, três copos de whiskey. Ele parece relaxar depois disso e vira para ela. Ela o olha, com medo do que vai ver. Ele deixa o copo no balcão e vai até ela. 

- Desculpe por afastar você. - Ele fala, esticando a mão em sua direção. Ela pensa por um segundo, mas segura mão dele, que a puxa para si. - Eu estou me acostumando a isso, Blair. - Ele a abraça, colocando o rosto nos cabelos dela e sentindo seu cheiro. Ela suspira e o abraça forte.

- Eu sei. - Ela pensa no alvará e começa a discutir mentalmente. "O merdinha do Jack deve ter algo contra Chuck e fez isso achando que ele não iria descobrir que era falso, então assim ele chamaria a polícia e..." - Isso! - Ela grita, se afastando de Chuck, que a olha com uma sobrancelha erguida. Ela exibe seu sorriso presunçoso. - Bass, se você não se importa, eu vou para casa me arrumar. E você deveria fazer o mesmo, ou não chegará a tempo de receber seus convidados. 

- Blair. O alvará...

- Shi. - Ela coloca o dedo na boca dele e em seguida encosta os lábios nos dele. - Eu tive uma ideia. Confia em mim? - Ela olhou em seus olhos. Chuck respirou fundo. Seu futuro como empresário dependia disso. Era muito arriscado. Chuck não era bom em confiar nas pessoas. Ela continuou olhando para ele, implorando sua confiança. Ele abriu um sorriso relutante. 

- Confio, Walrfdolf. Confio. - Ela sorriu e lhe deu um beijo no canto da boca, passando por ele para pegar sua bolsa no sofá e se encaminhando para o elevador. Ele pigarreou, sorrindo e ela parou, olhando-o. - Por mais que eu ache que você fica maravilhosamente sexy usando a minha camisa, Blair, não quero que saia desfilando essas pernas por ai. - Ela olhou para baixo e revirou os olhos, indo para o quarto dele.

- Me ajude com o zíper! - Ela gritou. 

xx

Serena leu a mensagem da GG e soltou um grito, jogando o celular na cama. 

- AHHHHH, Por que ela sempre tem que me perseguir?? - Serena jogou os braços para o alto. Serena foi o primeiro post da gossip girl e desde então, sempre tinha que ter algo sobre ela em suas postagens. Ela se jogou na cama, cobrindo os olhos com as mãos. Escutou o barulho de saltos nas escadas e se levantou em um pulo, indo até a porta do quarto. - B??

- Serena, nem uma palavra. - Blair disse, andando em sua direção. - Estava ocupada. - Blair tira se apoia na amiga e joga os saltos para o lado. Serena revira os olhos, cruzando os braços.

- Ew. Não quero saber o que você e Chuck estavam fazendo. - Blair olha para ela com um sorriso perverso no rosto. Serena faz cara de nojo, mas logo começa a rir.

- Então por que estava irritada? - Blair pergunta, enquanto vai tirando os brincos. 

- Gossip Girl - Serena berra, franzindo a testa. Blair olha para ela, levantando a sobrancelha em questionamento. - Você não vÊ mais nada. Meu Deus, B. - Ela revira os olhos. - Postou que eu estou pulando de galho em galho, porque eu estava na lanchonete com o Dan e...

- Espera. Dan?

- É, Dan. O cara da sua festa.

- Ah. - Blair disse, dando de ombros. - Já descobriu o sobrenome dele? Ele apareceu em um passe de mágica, tipo, puff. 

- Acho que é Hump alguma coisa. - Serena disse, pensativa. Blair a olhou por uns momentos, vasculhando sobrenomes em sua mente. Ergueu a sobrancelha para Serena.

- Humphrey??? - Ela quase gritou.

- Isso, B. Humphrey!! - Ao perceber o olhar de Blair, ela se encolheu. - O que foi? - Blair suspirou, fazendo cara de nojo.

- O único Humphrey convidado para a festa era aquela Jena, dos convites. 

- Jenny!

- Tanto faz!! - Blair jogou os braços para cima. - Bem, ela não devia ter trocado os convites. - Blair pensa um pouco e sacode a cabeça. - Pois bem, isso é um problema que terei de deixar para depois, porque agora, precisamos nos arrumar. - Ela parou, olhando para Serena. - O que diabos você estava fazendo numa lanchonete com o Humphrey? 

- Ele apareceu e nós só conversamos. - Serena deu de ombros. - Mas a GG fez como se fosse uma coisa de outro mundo e agora Nate deve estar achando que estou de coisinha com esse garoto. Como se as coisas entre nós dois já não estivessem ruins e....

- Opa, opa. Por que as coisas estão ruins? - Blair a encara. Serena morde os lábios.

- Ah. É. B-em. Nós discutimos e ainda não falamos sobre isso, mas não estamos ruins assim. - Blair lançou aquele olhar de "aham, sei" e Serena correu para completar. - Sério, B. Mas vamos conversar e resolver as coisas. -  Blair olha para ela e suspira. 

- Ok, S. Só não deixe sua felicidade escapar por entre seus dedos, ok? - Ela lança um sorriso meigo para a amiga e  a abraça por uns segundos, depois a afasta e fecha a cara. - DOROTAAAAAAAA. Meu vestido. 

xx

Nate olha para o telefone pela décima vez. Nada de Serena. Revira os olhos. Passou o resto da semana tentando falar com ela, para conversarem, mas claro, ela sempre fugia. E agora a GG posta que ela estava na lanchonete com o Dan. Ótimo. Se ela podia esquecer ele assim, ele também poderia. "Archibald, você começou com isso", ele pensa. Balança a cabeça. Merda. Tentou evitar Chuck e Blair o resto dos dias. E agora estava reclamando de Serena por o ter evitado. Passou a mão no cabelo, nervoso. Não tinha conseguido se resolver sobre seus sentimentos ainda. Mas não tinha mais o que fazer. Tinha que ir para a festa, era importante para Chuck. Esperava, sinceramente, que não fizesse nada que se arrependesse depois. Ele colocou o celular na cama e foi se trocar. 

xx

Hello, UES. 

Gossip Girl here.

Chuck Bass saindo do seu hotel vestido à la Barão Vermelho.

Ele sempre soube vestir para impressionar, isso todos nós sabemos.

O que não sabemos é se essa boate vai impressionar. 

Estamos pagando para ver, literalmente.

E SvDW? Vai acompanhada de Manhattan ou do Brookyn?

Faltam umas horinhas.

Mantenham a classe enquanto esperam.

You know you love me,

XOXO.

Gossip Girl.

 


Notas Finais


O que vocês acham que vai rolar na festa? haha <3
Como eu não posto desde sábado, hoje vão ter mais capítulos 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...