1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. A noite acabou de começar

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - A noite acabou de começar


Escrita por: MRafaella

Capítulo 31 - A noite acabou de começar


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - A noite acabou de começar

Chuck ajeitou a gravata. Praguejou baixo. Estava putamente nervoso. Olhou ao redor. As luzes estavam na intensidade e cores certas; o a decoração estava perfeita. Blair tinha cuidado de tudo diretamente. Ele sorriu ao lembrar da expressão aterrorizada do decorador quando Blair começou a gritar com ele. Ele engoliu em seco. Era para ela estar ali. Ela ia acalma-lo. Os primeiros convidados começaram a chegar. Chuck endireitou a postura. Eles passaram por ele, que apertou todas as mãos firmemente, abrindo um sorriso cordial. Deu uma olhada de relance no bar, para onde os convidados já se encaminhavam. "Blair, espero que a sua ideia dê certo", ele pensou, voltando a sorrir para o casal que entrava. 

xx

Blair desceu da limousine, seguida de Serena. Elas olharam uma para a outra, de cima a baixo, dando uma última conferida e sorriram satisfeitas. Alguns fotógrafos pediram que elas pousassem para algumas fotos. Blair pareceu pensar no assunto, mas Serena a segurou pelo braço e balançou a cabeça positivamente para eles. Depois da quinta foto, Blair revirou os olhos e puxou Serena para o interior. Ela precisava encontrar Chuck. 

- Nossa, B. Que humor. - Serena reclamou.

- Hahaha. Preciso achar o Chuck, Serena. - Ela respirou fundo, olhando para a amiga. - Eu sei que ele parece estar tranquilo, mas acredite, ele não está.

Serena suspira e Blair franze a testa. Ela o avista um pouco mais a frente, cumprimentando os convidados. Quando ele a vê, ele pisca para ela. Ela sorri e segura o vestido com as mãos para andar mais rápido. Serena revira os olhos e faz a mesma coisa, indo atrás dela. Ao chegarem à frente dele, ele as cumprimenta com a cabeça, mas puxa Blair pela cintura, fazendo com que ela fique ao seu lado. Serena lança um sorriso para os dois e entra. Ele aproxima os lábios da orelha de Blair. 

- Esse vestido. Tirá-lo vai ser a comemoração se essa noite der certo. - Ele sussurra, sorrindo para um grupo que se aproximava. Blair sente as pernas tremerem e respira fundo, sorrindo também e se inclinando na direção dele, falando quase sem mexer os lábios.

- Vai dar certo. - Ela diz. Ele balança a cabeça afirmamente e levanta a mão para cumprimentar. Blair inclina a cabeça e sorri para eles. - Vou dar uma olhada lá dentro. - Ele olha para ela, que afaga seu braço discretamente. - Tente relaxar. - Ele respira fundo e ela entra, deixando-o. "Eu confio em Blair, eu confio em Blair", ele repete mentalmente. Quando olha para a frente, seu pai está vindo. Chuck acha estranho ele não estar acompanhado. Pragueja. Se ele estivesse com uma mulher, poderia se distrair. 

Bart olha ao redor, com olhos de quem examina cada detalhe e depois para o filho. Chuck fica esperando que ele diga algo, mas ele apenas estende a mão para cumprimentá-lo. Chuck aperta a mão do pai, que dá uma espiada no interior da boate e volta a olhar para o filho.

- Espero que não me decepcione, Charles. - Ele entrou. Chuck fechou os olhos e respirou fundo. "Eu também espero", ele pensou.

xx

Nate desceu da limo e tirou umas fotos. Ele estava nervoso. Não sabia muito bem como iriam ser as coisas, mas acima de tudo, deseja que Chuck se saísse bem. Ele sabia como Bart era. Respirou fundo e foi até a entrada. O amigo o olhou e estendeu a mão para Nate, que a apertou. Os dois ficaram calados uns segundos. Nate limpou a garganta.

- Chuck, eu... Vai dar tudo certo, ok? Está incrível. - Ele disse, com sinceridade. Chuck balançou a cabeça positivamente para ele.

- Obrigado, Nathaniel. Fique à vontade. - Abriu um pequeno sorriso em seguida. Nate balançou a cabeça e entrou.

Seus olhos vasculharam o salão. A boate era enorme. Nate ficou impressionado. No meio dela, tinha uma espécie de palco redondo, forrado de veludo vermelho, onde mulheres dançavam e se penduravam em hastes que pendiam do teto. Nate seguiu as hastes até em cima, erguendo a cabeça. Sorriu. Isso era a cara de Chuck. Do lado esquerdo da entrada, ficava o bar. Era um imenso balcão, que ia até mais da metade da boate. A madeira estava enfeitada por tiras que brilhavam no escuro, dando a impressão de estarem em uma daquelas festas eletrônicas. No final da boate, tinha uma escada em formato de s, feita de vidro, que dava para um espaço onde ficava o DJ. Do lado direito, tinham várias cabines, cada uma com sofá, puf e uma pequena mesa, separadas por cortinas de seda, para dar privacidade.

Nate olhou ao redor novamente. Ele não sabia muito bem quem estava procurando, mas quando viu Blair, foi andando em sua direção. Ela conversava com um garçom, gesticulando com as mãos ao redor. O pobre estava com uma cara horrível. Nate de uma risadinha. Quando Blair o viu, revirou os olhos e dispensou o garçom.

- Sério, Nate. Não se fazem mais trabalhadores bons hoje em dia. - Ela olhou em volta, preocupada. 

- Relaxa, Blair. Está tudo... Perfeito. - Ela olhou para ele e sorriu. 

- Você viu que o Bart chegou? - Ela apontou para ele com a cabeça, franzindo a testa. - Não sei como ele pode ser tão frio com o próprio filho. - E como se lembrasse de algo, ela bateu na testa. - Ah, Deus. Preciso ir falar com Chuck. - Ela começa a se afastar, mas para. - E Nate. Converse com a Serena. Ela está mal por vocês estarem brigados. Independente do motivo, ela gosta de você. - Ela pensa um pouco e sorri para ele, saindo em seguida em direção à entrada. Nate suspira e passa a mão no cabelo. "Que situação que você foi se meter", ele pensa. 

xx

Good Night, Upper East Siders.

Nossas rainhas já chegaram na festa e preciso dizer: Oh my!

Vocês arrasaram mesmo, S e B.

Mas nada que não fosse de se esperar, já que B é a acompanhante do nosso anfitrião e S... Bem, S é S.

E aparentemente, ela foi sozinha. Solteiros de plantão, podem cair matando.

E Bass, até agora, sua festa está um oh, perfeita.

Mas como conhecemos vocês, isso está a um fio de mudar.

Vamos esperar.

A noite acabou de começar. 

XOXO.

Gossip Girl

 


Notas Finais


Só pra deixar um gostinho de quero mais kkkkkk
Vou postar outro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...