1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Você é um merda, Chuck Bass.

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Você é um merda, Chuck Bass.


Escrita por: MRafaella

Capítulo 33 - Você é um merda, Chuck Bass.


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Você é um merda, Chuck Bass.

A boate já estava vazia e as portas fechadas, com um papel colado nelas. Serena percebeu que Blair estava muito calada e a puxou para sentar em um dos bancos do bar.

- Ei, B. - Blair olhou para ela e depois para suas unhas. Serena apertou sua mão. - O que aconteceu?

- Chuck. - Blair respirou fundo. - Foi estranho, S. Estava segurando o braço dele e foi só ele ver o pai que ele me afastou, como se... Como se não quisesse ser visto comigo. - Blair baixou a cabeça. Serena franziu a testa e ergueu o queixo dela.

- B. Acho que ele só quis te proteger do Bart. Vocês... Vocês estavam tão bem. - Ela solta. Blair olha para ela, franzindo a testa. - Deixa ele se explicar. 

- Você tem razão, S. Preciso ouvir o lado dele. - Blair pensou nas palavras de Serena e abriu um sorrisinho. Abraçou a amiga e saltou do banco, indo atrás de Chuck. 

xx

Chuck estava no canto, olhando a boate. Escutou passos atrás de si e virou, achando que era Blair. Quando viu que era seu pai, endireitou a postura, preocupado. Bart andou até parar em frente à ele.

- Devo dizer que fiquei preocupado quando a polícia apareceu. E decepcionado. Mas quando os jornalistas me procuraram, perguntando a minha opinião sobre a boate mais famosa e ainda mais, do meu filho, vi que estava errado. - Bart abre outro sorriso rápido. - Parabéns, Charles. - Chuck sorri novamente, olhando para o chão e em seguida para o pai. Bart fica sério, olhando ao redor. - Em relação à Blair... - Ele fala, olhando Chuck. - Vi que ela anda muito ao seu lado ultimamente, Charles. Fiquei feliz por você. Estar em um relacionamento sério vai ajudar no seu crescimento pessoal. Vai lhe ensinar mais sobre responsabilidades. 

Chuck franziu a testa, olhando o pai. Responsabilidades? Ele fez uma careta enquanto pensava. Bart, como se adivinhando seus pensamentos, afirmou com a cabeça.

- Sim, Charles. Vai lhe ajudar a lidar mais com seus sentimentos. Como se portar melhor. - Bart apertou o ombro do filho. Sabia que se usasse as palavras certas, Chuck ia fazer as coisas por si só. - É bom se ter uma mulher para lhe colocar nos eixos. Sem prostitutas, nem saídas à noite. Vai fazer bem para sua reputação. - Ele abre um sorriso cruel. Chuck abre um pequeno sorriso para o pai e volta a ficar sério. - Bem, só queria lhe dar os parabéns. Preciso ir. - Ele disse, saindo logo em seguida.

Chuck ficou repassando as palavras do pai. Sentimentos? Eixos? Reputação? A gravata parecia apertar sua garganta. Chuck levou a mão ao pescoço, tentando folgá-la, Não. Não estava pronto para isso. O que ele estava fazendo ficando íntimo de Blair? Tirou a gravata e escutou o barulho de saltos. Blair vinha em sua direção, parando na sua frente, com os braços ao redor de si, como se protegendo-se dele. Ele franziu a testa. 

- Chuck. - Ela começou. Ao ouvir sua voz, Chuck engoliu em seco. De novo suas duas partes duelavam dentro de si. - Precisamos conversar. Você...

- Blair! - Ele falou mais alto do que pretendia. Ela se encolheu um pouco. Ele respirou fundo. Ela olhou para ele com os olhos arregalados.

- O que foi que aconteceu, Chuck? Depois de tudo que a gente conversou, que a gente fez, você me trata assim? - Ela ergue os braços, aumentando o volume da voz. Ele olha para o lado, com raiva. 

- Tudo que passamos o que, Blair? Você acha que só porque me ajudou com essa festa e a gente transa, somos namorados agora? Marido e mulher? - Ele dá uma risada sarcástica, mas por dentro, odiava cada palavra que saía da sua boca. A expressão de choque de Blair ao ouvir essas palavras, o deixou com vontade de se bater até desmaiar. Ela levou a mão à boca, as lágrimas rolando por seu rosto. Ficaram calados por um tempo, até que ela respirou fundo, enxugando, em vão, as lágrimas que caíam. Chuck queria limpá-las e abraçá-la, pedir desculpas. Mas ele não fez nada disso.

- Eu não sei porque perdi meu tempo com você, Chuck. Você não sabe ser feliz. Só afasta as pessoas. - Seus lábios tremem quando ela puxa o ar e respira fundo. - Só espero que você não se arrependa depois, Chuck. Quando estiver sozinho. - Ela segura o vestido e se afasta correndo. Chuck a observa e se encosta na parede, seu peito doendo, como se fosse se partir em mil pedaços. Porra. "Você é um merda, Chuck Bass", é a única coisa que ele consegue pensar quando começa a chorar.

xx

Good Night, UES.

Parece que a inauguração do nosso Bass foi mesmo inesquecível. Com direito a polícia e tudo.

Toquem as sirenes.

Mas já ouvi dizer que foi a festa do ano e que mal podem esperar para abrir novamente.

Nada mal, Bass. Nada mal.

Mas essa noite terminou assim? Sem segredos revelados?

Não acredito nisso nem por um segundo e sei que vocês também não.

Vamos aguardar meus espiõezinhos entrarem em ação.

You know you love me,

XOXO.

Gossip  Girl. 


Notas Finais


Acho que por hoje é isso, meninas :/ Odeio separar Chair, mas precisamos de treta.
Jaja eles voltam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...