1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Então diga, Chuck

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Então diga, Chuck


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Prima pediu, lá vai. Faça os trabalhos, mocinha. kkkkkkkkkkk

Capítulo 34 - Então diga, Chuck


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Então diga, Chuck

Nate estava indo falar com Chuck, pois vira Bart saindo, quando viu Blair se aproximar. Ele parou e ficou observando os dois, de braços cruzados. Viu Blair se encolher depois de Chuck gritar e endireitou sua postura, pronto para intervir. Blair começou a chorar, descontroladamente. Porra. Chuck deve ter feito alguma coisa. Nate observa Blair se recompor e falar umas coisas para Chuck antes de sair chorando. Nate dá um passo à frente, sem saber que direção tomar. Passa a mão nos cabelos. Vai até Chuck. Ele está encostado na parede. E chorando. Quando vê que Nate se aproxima, ele passa o braço no rosto, fechando a cara. 

- Chuck. - Nate começa. - O que merda você fez? 

- Nathaniel, não enche. - Chuck diz, sem nem olhar para Nate. 

- Chuck, você viu como a Blair saiu daqui? Porque eu vi. - Ele fala mais alto. Ele tinha avisado a Chuck. Ele tinha. Chuck olha para ele, um pouco perdido. Seu lábio treme antes de falar.

- Eu não posso, Nathaniel. Eu...Você deveria dar um murro em mim de novo.  - Chuck passa a mão no cabelo e olha desesperadamente para ele. A respiração de Nate acelera. Ele pensa antes de falar, de agir. Balança a cabeça negativamente, olhando com desgosto para Chuck.

- Você não vale a pena, Chuck.

 Nate sai, deixando Chuck sozinho, na direção que Blair tinha ido. Ele a encontra sentada no chão, no canto. Ela tinha levado as pernas até o peito e e escondia o rosto entre os braços. Nate escorregou e sentou ao seu lado, colocando a mão em suas costas. Blair se assusta, levantando o rosto rapidamente e olhando para ele. Quando o vê, parece que ela desaba. Blair encosta a cabeça no ombro dele e chora. Nate alisa seu braço, esperando ela se acalmar. 

- Blair. - Ele disse. Ela fungou e o olhou. Ele segurou o rosto dela, limpando as lágrimas. Ela fechou os olhos, apoiando a cabeça na sua mão. Ele suspirou. Não suportava a ver assim. Praguejou. - Eu vou matar o Chuck. - Ele falou baixo. Blair abriu os olhos e segurou a mão dele. 

- Só me tira daqui, Nate. Por favor. - Ela implorou, a voz rouca de tanto chorar. Ele assentiu, levantando e a puxando junto com ele. Colocou a mão ao redor do ombro dela e saiu andando com ela. Escutou passos atrás deles e olhou de lado, parando de andar. Chuck também parou quando viu os dois e Nate voltou a olhar para a frente. Antes que Bate voltasse a andar, Chuck falou.

- Blair. - Chuck chamou. Blair tremeu nos braços de Nate, fechando os olhos com força e juntando mais seu corpo ao dele. Chuck voltou a andar na direção deles. Nate respirou fundo. 

- Chuck, cara. Melhor você se afastar. - Nate falou, virando-se na direção de Chuck e deixando Blair atrás dele. Chuck semicerrou os olhos na direção dela e travou a mandíbula.

- Blair. Por favor. Vamos conversar. - Ele pediu. Nate revirou os olhos. Blair soluçou um pouco alto atrás de Nate. Isso o deixou com mais raiva ainda. 

- Chuck! Você teve sua chance de conversar. 

- Nathaniel, você está se metendo onde não foi chamado. Isso não é da sua conta. 

- Quer saber, Chuck? É da minha conta sim. - Nate deu um passo à frente, se aproximando de Chuck. - Você não pode tratar a Blair como se fosse qualquer uma. Porra. Você não entende que ela gosta de você? E de um jeito que nunca gostou de mim! Eu daria tudo para ela olhar para mim como olha para você. - Nate gritava, deixando as palavras saírem sem filtro. Chuck olhava para ele com olhos arregalados. - E o pior é que você nem se importa!! - Nate leva as mãos aos ombros de Chuck, empurrando-o.

- Nate!

Blair e Serena dizem ao mesmo tempo. Serena e Dan haviam se aproximado ao ouvir a gritaria. Nate passa a mão no cabelo, com raiva. Queria dar vários murros em Chuck, por vários motivos. Por ele ter machucado Blair de novo, por ele o ter feito enfrentar os seus sentimentos por Blair, por tudo. Ele se afasta de Chuck, respirando fundo. Ele fecha os olhos e quando os abre, Serena o está encarando, de braços cruzados. Ele pensa em algo para falar.

- Blair! - Dan grita e corre na direção dela. Nate vira e vê Blair nos braços de Dan. Desmaiada. 

xx

Blair sente a cabeça pesar, mas tenta abrir os olhos. Assim que o faz, uma claridade invade seu campo de visão, fazendo com que seus olhos ardessem. Ela volta a fechá-los, piscando várias vezes e sentindo lágrimas rolarem por sua face. Ela tenta novamente. Na terceira tentativa, Blair consegue suportar a luz e rola os olhos para os lados, tentando lembrar onde estava. Escuta um bip, seguido de outro e um suspiro de alívio. Vira a cabeça um pouco para o lado e Serena aparece em seu campo de visão. Blair sente seu coração pular de felicidade pela amiga estar ali e tenta falar, mas sua garganta está seca. Ela tosse. Serena pega um copo de água e leva aos seus lábios. Blair fecha os olhos agradecida, passando a língua para molhar mais a boca. Volta a olhar para o copo, que Serena inclina um pouco para Blair beber. Ela se sente aliviada quando a água passa por sua garganta. Tosse novamente e olha a amiga.

- Obrigada, S. - Ela começa a abrir um sorriso, mas logo olha preocupada para Serena. - Onde estou?

-  Você está no hospital, B. - Blair começa a olhar ao redor, assustada Serena aperta sua mão. - Ei, ei. Calma. Você desmaiou na boate do Chuck lembra?

As lembranças começavam a vir na mente de Blair. A ideia de chamar a polícia. Chuck a puxando pela cintura quando ela chegou, falando do seu vestido. Ela falando com o garçom e Nate chegando. Ela e Chuck conversando. Ela falando com Dan. Ela com a mão no braço de Chuck e ele a afastando quando seu pai os viu. E as palavras dele. Blair fechou os olhos, sentindo o peito apertar. As lágrimas voltaram a escorrer em sua face. Serena apertou sua mão novamente. 

- B. Não chora, por favor. - Blair respirou fundo uma, duas, três vezes, tentando se livrar da sensação de perda que ela sentia. 

- S. Como ele pôde?

Ela conseguiu dizer, afinal. Serena mordeu o lábio e alisou seu cabelo. Uma batida da porta fez com que as duas olhassem naquela direção. Nate apareceu no vidro da janela, segurando peônias e acenando. Serena revirou os olhos, ajeitou a postura e voltou a olhar para Blair, limpando suas lágrimas. Blair procurou em sua mente o que mais tinha acontecido na noite anterior, e lembrou das palavras de Nate. Blair ficou olhando para Serena por um tempo e depois virou a cabeça para Nate, que deu a volta na cama e estava do outro lado dela. Serena não olhava para ele de jeito algum. Blair não podia culpá-la. Nate colocou as flores na mesa do lado e olhou para Blair.

- Você deu um baita susto na gente. - Ele disse, olhando para ela preocupado. Blair engoliu em seco.

- Eu estou bem, Nate. Mesmo. - Ela disse, olhando para a frente. Serena respirou alto. Nate olhou para ela, sem jeito, e de volta para Blair. 

- Eu só, hum, só vim ver como você estava. Já estou de saída.

Ele disse, meio gaguejando. Serena bufou. Blair se sentia cansada de tudo aquilo. Fechou os olhos e os apertou, querendo voltar a dormir. Serena olhou para Nate pela primeira vez, franzindo a testa. Ele suspirou e se inclinou, deixando um beijo na testa de Blair, que abriu os olhos ao sentir seus lábios. Ele piscou para ela e começou a ir em direção a porta, mas parou de repente. 

- Chuck! - Ele disse. Ao ouvir seu nome, Blair sentiu o coração disparar em seu peito. - O que mer... O que você faz aqui? - Nate controlou o tom de voz. 

 Serena virou, olhando na mesma direção que Nate olhava. Blair virou o rosto e viu Chuck parado na porta do quarto. Seu coração se apertou quando viu o olhar em seu rosto. Ele estava... Desolado. Essa era a palavra. As lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto. Chuck ignorou Nate e olhou na direção de Blair.

- Blair. - Ele disse. Ela fechou os olhos, chorando silenciosamente e apertando a mão de Serena, que também apertou a sua. - Por favor. Preciso... - Ele passou a mão no cabelo, sem saber o que fazer. Suspirou. - Preciso falar com você. 

Nate cruza os braços. Serena morde o lábio e olha para ela. Blair respira fundo e abre os olhos, olhando para Serena. 

- Tudo bem. - Ela diz. Serena olha para ela como se não estivesse achando uma boa. Abre a boca para argumentar, mas Blair balança a cabeça. - S. Preciso acabar com isso. - Serena olha para ela, preocupada e suspira. Aperta sua mão outra vez e se afasta. Nate olha para ela, como ela estivesse louca. - Vocês poderiam sair, por favor? - Ela diz. Serena e Nate se olham. Nate faz uma postura rígida, mas Serena o lança um olhar tão gelado, que ele sai com ela do quarto. 

Chuck observa tudo como se estivesse em outro mundo. Quando os dois saem, ele olha para Blair, desamparado. Seus ombros estavam caídos e ele vai em sua direção. Blair o observa. Ele senta do lado dela, pegando sua mão e a beijando. Blair fecha os olhos, aproveitando a sensação de seus lábios em sua pele. Ela volta a abrir e o encontra olhando para ela. Ele estava com olheiras. Com um aspecto de cansado. Blair levanta a outra mão e passa por seus cabelos. Como ele conseguia ter esse efeito sobre ela? Depois de tudo que tinha dito, ela ainda se preocupava com ele. Ela retirou a mão ao pensar nisso. Ele ficou olhando para ela, parecendo desesperado. O que ela poderia fazer? Ela o perdoou, o ajudou, ela o amou. Então era isso? O amava? Não. Ela não poderia. Como poderia amar uma pessoa que, depois de tudo que ela fez por ele, dizia aquelas coisas? Além do mais, ele deixou bem claro o que sentia por ela. Chuck nunca mudaria. Sempre seria a pessoa egoísta e egocêntrica que era e ela era estúpida demais por ter sequer pensado que isso poderia ser diferente. Contos de fadas não existem. Ela estava vivendo fora da realidade. Blair olha para o teto. 

- Blair. Por favor. Me desculpa. - Ele tenta de novo. Blair aperta os olhos com força. - Blair, eu... - Ela vira a cabeça de lado, olhando para ele. Ele não diria, diria? - Por favor. Você precisa me desculpar. - Ele diz, finalmente. Blair suspira, limpando a garganta em seguida.

- Por que eu deveria desculpar, Chuck? - Ela reprime um soluço. - Toda vez que eu me aproximo, você me afasta. Você não quer isso, Chuck. Você só acha que quer. 

- Não. Blair, não. Eu quero você. Eu preciso de você. - Ele implora, os olhos marejados. - Se não fosse você, eu... Não sei o que teria feito. 

- Você me afastou quando seu pai nos viu. - Ele encolheu os ombros ao ouvir. Ela continuou. - Você disse que eu não era sua namorada, nem sua esposa... Essas palavras saíram tão feias na sua boca, Chuck. - Dessa vez ela soluçou e fechou os olhos. Ele alisou seu braço. 

- Blair, eu sei que errei. Eu... - Ele apertou os olhos com força. Ela abriu os olhos e viu que ele chorava. Aquilo a despedaçou por inteiro. Ela levou a mão até seu rosto. Ele olhou para ela. - Eu preciso de você. - Ele disse. Blair suspirou. 

- Então diga, Chuck. 

- Dizer o quê? 

- O que você realmente sente por mim. - Ela disse, olhando nos olhos dele. Ele continuava olhando para ela. - Três palavras. Nove letras. Diga e eu esqueço tudo isso. Diga e eu vou saber que você se importa, que, é de verdade. - Ela chora, olhando para ele. Ele balança a cabeça uma vez. Depois outra. 

- Blair, eu... - Ele fala. - Eu... - Ela fecha os olhos e chora, deixando a mão escorregar do seu rosto até a cama. 

- Você pode sair, Chuck. - Ela diz, com os olhos fechados. 

xx

Ôh-Ôh, UES.

Queen B saiu da festa não de limo, mas sim de ambulância.

Será que ela voltou aos maus hábitos? Ixi.

Mas eu avisei, B. Contos de fadas não existem e uma hora ou outra, a realidade bate na sua porta, exigindo que você a enxergue. 

Parece que o clima esquentou novamente entre C e N. O que é isso, meninos? Controlem essa raiva. 

E Lonely Boy, quem diria, agora está presente em todas as confusões.

Parece que alguém quer deixar de ser Out para ser In.

Well, well. 

Vou investigar o ocorrido. É como dizem: Mato tem olhos, paredes tem ouvidos. Eu tenho os dois.

Graças a vocês, claro. 

Não fiquem com saudades.

XOXO.

Gossip Girl.

 


Notas Finais


Quase não sai.
Prima, ainda não juntei os dois.
Paciência


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...