1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Logo você

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Logo você


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Olá meninas. Ontem eu postei mais de cinco capítulos, nossa. E nem tomei café, imaginem...
Mas espero que estejam gostando.
Vamos lá.
E que Chair esteja conosco logo haha

Capítulo 35 - Logo você


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Logo você

Blair olhou ao redor, mas não reconhecia o lugar em que estava. Não era sua casa nem a suíte de Chuck. Chuck! Ela lembrou. Onde ele estava? Ela saiu andando à sua procura. Olhou para baixo e viu que estava usando um roupão de seda. Franziu a testa.

- Chuck? - Ela chamou. Silêncio. Blair começou a sentir estranha. - Chuck?

Tentou novamente. Quando virou o corredor, a porta à sua frente estava fechada. Blair andou até ela, tentando não fazer barulho enquanto caminhava. Encostou o ouvido na porta, tentando ouvir algo. Silêncio novamente. Ela levou a mão até a maçaneta, girando-a. Quando abriu, Blair sentiu a boca se abrir e os olhos arregalarem-se. Chuck estava deitado com uma mulher ao seu lado. A mulher estava de costas para ela, de modo que Blair só conseguia ver os cabelos castanhos caindo por suas costas. Ele fazia carinho em seu rosto, olhando-a com paixão. Blair sentiu as pernas tremerem. 

-Chuck? - Ela chamou baixinho. Ele parecia não escutá-la. A mulher beijou-lhe os lábios e Chuck sorriu.

- Eu amo você. - Ele disse para a mulher. Blair sentiu como se tivesse levado um tiro. Levou a mão ao peito. Não. Ele não podia. Ele não tinha dito a ela. Ele não podia fazer isso.

- Chuck! - Ela gritou. Ele continuou a dizer inúmeras vezes que amava a mulher. A mulher finalmente virou e Blair viu a si mesma deitada com Chuck.

Blair acordou assustada, levando a mão à testa que estava suada. Ela engoliu em seco e olhou ao redor, estranhando por uns segundos, depois lembrando que estava no hospital. Relaxou aos poucos e voltou a se encostar na cama. Como ela queria que aquele sonho tivesse sido verdade. Que Chuck pudesse dizer... Pudesse dizer como se sentia para ela. Ela fechou os olhos, apertando-os e voltou a abrir, olhando ao redor. Não tinha ninguém no quarto com ela. Ela suspirou. Os olhos doíam. Ela havia chorado tanto que não conseguia mais, só sentia aquele aperto no peito, aquela sensação de vazio. Escutou o barulho da porta abrindo e virou a cabeça, para ver quem entrava. Nate olhou para ela preocupado, enquanto fechava a porta atrás de si. Colocou as mãos no bolso e veio até o lado dela. Ele ficou calado, olhando seu rosto atentamente. Blair lançou um sorrisinho para ele  e virou a cabeça para a frente. Ele limpou a garganta.

- Você, hm, quer alguma coisa? - Ela balançou a cabeça, negando. Ele suspirou. - Blair, eu... Sinto muito. - Ela olhou para ele. Ele encolheu os ombros. - Por tudo. Por Chuck. Por brigar com o Chuck. Por ter falado aquelas coisas. Não queria que você ficasse mal.  - Ela olhou para a mão dele e sorriu, pegando-a e apertando, soltando um suspiro.

- Nate. A culpa não é sua. Eu já não estava me sentindo bem. - Ela comprime os lábios em uma linha fina e olha para ele. - Vomitei ontem. - Ele levantou as sobrancelhas e apertou a mão dela de volta, sentando na ponta da cama dela.

- De propósito? - Ela afirmou com a cabeça. Nate suspirou e olhou para o lado, depois para ela de novo. Levou a mão até seus cabelos, alisando-os. Ela fechou os olhos, se permitindo ser acarentada. - Achei que isso tinha acabado. - Ele falou baixinho. Ela franziu a testa, mas não abriu os olhos. Pareceu relaxar com seus dedos em seu cabelo, por isso ele não parou. Pensou um pouco antes de falar. - Não vai mais acontecer. Promete? - Ela abre um olho e assente para ele, que dá uma risadinha. Ela abre um sorriso.

- Continua. Está bom. - Ela sussurra. Ele sorri e continua a passar os dedos em seus cabelos. Nate sabia que não queria estar em nenhum outro lugar. 

- Blair. Você sabe que eu sempre vou estar aqui, não sabe?- Ela não respondeu, só soltou um longo suspiro, sentindo tudo dentro dela doer, apertar, esmagar. Blair só queria saber como faria para tudo aquilo passar. 

xx

Serena estava com um café nas mãos, encostada na parede do corredor, olhando para o chão, pensativa. Um enfermeiro passou conversando com um paciente, o que a fez sair de seus pensamentos e tomar um gole do café. Pegou o celular do bolso e deu uma olhada. Tinha tentado falar com Eleanor a noite toda, mas o celular dela só dava na caixa postal. Serena rolou os olhos. "Esses nossos pais", ela pensou. Esperava que se, um dia, viesse a ser mãe, faria de um jeito totalmente diferente do que os seus pais e dos seus amigos faziam.

Ela suspirou. Blair tinha dormido, finalmente, depois de tanto chorar após Chuck deixar o quarto. Serena realmente achou que dessa vez Chuck iria mesmo mudar, mas parece que ele havia enganado a todos. Olhou o relógio na parede. Tinha saído do quarto fazia uma meia hora, então era melhor voltar. Blair poderia acordar e não encontrar ninguém e se sentir sozinha. Serena começou a arrastar os pés de volta ao quarto da amiga. Estava cansada. Mas não ia deixá-la só. Blair faria o mesmo por ela. Já ia abrindo a porta quando resolveu dar uma olhada no vidro e viu Nate sentado ao lado de Blair, com a mão em seus cabelos. Os dois sorriam. Serena sentiu um nó na barriga e olhou para o café em sua mão. Sentiu seus olhos ficarem molhados e deu meia volta, voltando para o corredor. 

xx

Chuck pegou outro copo de whiskey. Havia perdido a conta de quantos tinha tomado depois do quê? Do vigésimo? Achava que era. Não conseguia mais lembrar. A única coisa que lembrava era a expressão de Blair quando pediu para que ele falasse sobre seus sentimentos. Chuck olhou com raiva para a frente. Estava deitado na sua cama, usando a mesma roupa que havia usado na festa. Seu celular não tinha parado de tocar, provavelmente as pessoas querendo saber sobre a boate e os sócios querendo saber como ficariam as coisas, mas Chuck não tinha a mínima vontade de falar com ninguém. Não agora que ele havia destruído a única oportunidade que tinha de ser feliz. Ele soltou uma risada amarga ao pensar nisso. Ele não merecia ser feliz. Já tinha feito muita merda nessa vida. Uma pessoa como ele não sabia ser feliz. E qualquer outra pessoa que resolvesse se juntar a ele, como Blair fez, seria arrastada junto ao seu redemoinho de destruição e infelicidade. Chuck levantou o copo, como se brindasse com alguém e bebeu. 

xx

-Dan?? - Jenny gritou, entrando no quarto dele. Dan estava com o travesseiro cobrindo a cabeça, fazendo careta.

- Qual é, Jen? Não é como se eu não fosse te escutar se você não gritasse. Esse lugar é pequeno! - Ele vira para o outro lado. Sua cabeça estava estourando. Isso que dava beber e depois se envolver com os Upper East Siders. Não entendia como eles arrumavam forças para enfrentar todas aquelas coisas, quase toda semana e ainda desfilar por ai como se tudo fosse perfeito. E estava BEM longe de ser perfeito, isso Dan sabia de certeza. 

- Dan! - Jenny se jogou na cama dele, puxando o travesseiro. Ele revirou os olhos e virou para ela, irritado.

- Ok, Jen. Fala de uma vez. 

- O que foi que aconteceu ontem? A Gossip Girl falou algo sobre o conto de fadas da Blair ter acabado, ela foi para o hospital, Nate e Chuck quase brigaram de novo. - Ela começou a falar sem parar. Dan levou a mão para a testa, fechando os olhos.

- JEN! - Ele gritou. Ela parou, olhando para ele. - Devagar. - Ela revirou os olhos e cruzou os braços, esperando ele falar. Ele suspirou fundo, recapitulando as coisas. - Bem, ao que parece, Chuck fez merda de novo com a Blair e eles terminaram. Ela passou mal, desmaiou e foi para o hospital. Estava desidratada. Parece que as coisas estão feias por lá. - Ele pensou, ficando preocupado. Ia ligar para Nate ou Serena para perguntar de Blair depois. Jenny olhou para ele, fazendo um gesto para ele continuar. Ele passou a mão no rosto, bufando. - Nate ficou puto porque o Chuck fez merda, disse que ainda gostava da Blair e quase bateu no Chuck de novo. E é isso. Agora quer me deixar descansar em paz? 

- Não acredito que você, logo VOCÊ, é a pessoa mais IN em todos os detalhes dessa festa. Ai, Dan. Estou tão orgulhosa. - Ela o abraçou. Ele revirou os olhos mas a segurou pelo braço.

- Jen. Não sai contando isso por ai. As coisas realmente parecem pesadas.

 Ela revira os olhos e balança a cabeça em concordância, saindo do quarto e pegando o celular. Ela não ia contar nada para ninguém. Pelo menos, não tudo. Abriu um sorriso de lado e começou a digitar. 

xx

Hello, Upper East Siders. 

Um dos meus passarinhos verdes (preciso dizer mais vezes que amo vocês) veio cantar na minha janela.

E querem saber sobre o que era a canção? Vou dar duas dicas: Bass e Festa.

Parece que N e C continuam guerreando pela mão da bela Queen B, e pelo andar da carruagem, o lado do bem está vencendo mais uma vez, porque Chuck Bass, nosso eterno Príncipe das Trevas (quem achou o contrário, bem, só posso dizer que ou você anda chapado demais ou iludido demais - Isso é para você, B) saiu perdendo e sozinho para seus aposentos reais.

Mas por que ficar triste, B, se você já tem um outro príncipe, e dessa vez um mais apropriado, lutando por você? 

Ops. Esqueci que é porque, talvez, ele seja o casinho da sua BFF.

Ah, vocês fazem a vida valer a pena.

Por isso são meus favoritos.

XOXO.

Gossip Girl.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...