1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Sinceridade

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Sinceridade


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Para vocês que não acharam o capítulo de ontem um lixo, só uma coisa: MUITO OBRIGADA haha
Foi horrível para escrever, mas não quis deixar de postar, e saber que agradou me deixou muito feliz.
Pois bem, vamos nessa haha

Capítulo 40 - Sinceridade


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Sinceridade

Serena abriu os olhos e virou de lado para ver as horas no despertador que tinha na mesa do lado da cama de Blair. Ainda era cedo. Ela revirou os olhos e voltou a fechá-los, puxando o cobertor por cima da cabeça. Iria tentar voltar a dormir, mas seu coração começou a bater de um jeito estranho no peito - aquela sensação que você tem que fez alguma coisa errada ou esqueceu de fazer uma coisa, que seu sangue fica gelado e de jeito algum você consegue voltar a dormir - e ela simplesmente ficou virando na cama, pensando em várias coisas diferentes. Bufou quando viu que não ia conseguir voltar a dormir e sentou, passando a mão no cabelo. Antes que pudesse pensar em algo para fazer a porta do quarto abriu e ela viu Nate colocar a cabeça para dentro, segurando a porta. 

Quando a viu sentada ele abriu um sorrisinho e entrou. Sua outra mão segurava uma bandeja, que continha pães, geleias, torradas e suco. O estômago de Serena roncou ao sentir o cheiro da geleia de morango e ela passou a língua nos lábios. Nate deu uma risadinha ao ver o interesse dela na comida. Ele tinha pensado que Serena ia ficar com um humor melhor depois que estivesse bem alimentada. Nate sentou na cama, deixando a bandeja entre eles. Serena pegou logo uma torrada e passou uma quantidade generosa de geleia, dando uma mordida em seguida. Seus ombros relaxaram imediatamente e Nate deu outra risadinha, se esticando para pegar uma torrada para ele. 

Depois de um tempo comendo, sem falar nada, Serena passou a mão na boca, limpando. Nate deu uma olhada e riu, se inclinando na direção dela.

- Está sujo de geleia. - Ela ficou parada, rindo, enquanto ele passava o dedo no canto de sua boca. Num gesto automático, Nate lambeu o dedo com o pouco de geleia que tinha tirado da boca dela, o que fez Serena arregalar um pouco os olhos. Assim que percebeu o que fez, Nate pigarreou e Serena desviou os olhos dos seus, se sentindo estranhamente sem graça. Nate passou a mão no pescoço, suspirando. - Desculpa. 

Serena franziu a testa e assentiu com a cabeça, olhando para o lençol da cama. As coisas com Nate costumavam ser fáceis. Eles tinham uma relação transparente, compartilhavam segredos e Serena sempre se sentia segura para falar de qualquer coisa com ele. Mas ultimamente estava tão... Diferente. Ele estava afastado, distante. Ela não sentia mais aquela conexão que eles sempre tiveram e aquilo a estava incomodando mais do que ela deixava transparecer. Deu uma olhada nele, que estava ajeitando as coisas na bandeja e colocando-a em cima da bancada do quarto de Blair. Ele voltou a sentar na cama, olhando para ela. Parecia pensar em como começar a falar. Serena suspirou. 

- Serena. - Ele começou, parando para pensar em seguida. - Preciso ser sincero com você. Eu não estou muito certo dos meus sentimentos no momento. - Ele passou a mão no cabelo, olhando em volta para depois voltar a olhá-la. -  Eu só... Não sei. Não quero me envolver mais sem antes saber o que realmente quero, entende? Nós sempre fomos amigos, antes de tudo e eu não quero que isso mude. 

Serena absorve aquelas palavras e fica em silêncio por um momento enquanto pensa naquilo tudo. Ela finalmente suspira. 

- Eu entendo e não entendo ao mesmo tempo, Nate. Você e Blair haviam terminando um namoro de anos e ela nunca tinha tido interesse em outra pessoa e agora que ela tem... Bem, isso é diferente para você. - Ela para um pouco, mordendo o lábio. - Eu realmente não quero ficar no meio disso tudo. De você, de Blair, de Chuck. - Ela faz um gesto como se falasse de um monte de coisas amontoadas. Ela abaixa a cabeça, e sua voz sai baixa quando completa. - Tenho medo que a nossa amizade, e quando falo nossa não me refiro a apenas nós dois, e sim nós quatro, não sobreviva a isso tudo. 

Nate olha para ela, franzindo a testa e estica o braço, segurando sua mão. Ela levanta o rosto, olhando-o. Suas expressões são confusas e um pouco tristes. Nate suspira.

- Eu queria sumir por um tempo. Organizar as ideias. Mas não posso fazer isso enquanto não sei o que Chuck quer realmente com Blair. Está claro que Blair está apaixonada por ele e Chuck sente algo por ela também, mas nenhuma relação consegue sobreviver à essas indas e vindas. - Ele para um pouco, pensando. - Chuck precisa decidir se vai realmente ser homem o bastante para ficar com ela ou se vai deixá-la ir e ter que conviver com isso de alguma forma. 

Serena olha para ele e assente. Ela também tinha pensado nisso. Chuck tinha que dar um jeito nessa situação. Blair não ia aguentar ser machucada o tempo todo. Serena ainda estava surpresa pela amiga ter deixado o seu tão famoso orgulho de lado e ter ido ajudá-lo noite passada. Achava que Blair ia rolar os olhos e dizer: "Serena, Chuck está assim porque ele quer. Não posso mais me meter nesse assunto." Mas Blair simplesmente pegou a primeira roupa que veio em sua frente, saiu usando CHINELAS e um casaco que não combinavam. Isso já resumia bastante a situação. Serena suspira. Os quatro realmente precisavam conversar. 

xx

Blair, vestindo um roupão de Chuck - que por acaso ficava comprido nela-, estava encostada no balcão da cozinha da suíte dele, tomando um copo de suco de pêssego. Ela estava pensando no quanto seu corpo era idiota por ter feito sexo com Chuck...Umas quatro vezes seguidas, quando na verdade ela deveria estar se afastando dele. Blair não conseguia acreditar em como sua mente ficava totalmente apagada quando o assunto era Chuck Bass. Ela não conseguia raciocinar, muito menos lembrar de promessas feitas para si mesma. Blair praguejou baixo, colocando o copo na pia. Deveria ter conversado com ele, dizer que não estaria disposta a estar em uma relação em que Chuck só a queria por perto quando era necessária ou que não fosse sincero sobre seus sentimentos. 

Mas quando Chuck passou os dedos por seus braços, beijou seu pescoço... Blair estremeceu só em lembrar. Praguejou novamente. "Se controle, Waldorf", ela pensou, com raiva. Sua mente deveria estar no comando, não seu corpo, que parecia estar movido apenas pelo prazer carnal do toque de Chuck. Ela virou assustada ao escutar um barulho e deparou com Chuck abaixando para apanhar algo. Eles ficaram se olhando por um tempo, sem saber o que dizer. Blair mordeu o lábio e foi para a sala. Precisa ir embora. Se ele se aproximasse, ela não sabia se conseguiria dizer não. Tudo bem, ela tinha certeza que não conseguiria dizer não. Começou a pensar no que tinha trazido. Bolsa, casaco. Blair ergueu a sobrancelha ao ver o casaco. "Céus. Como pude usar isso com aquele vestido?", ela pensou, fazendo careta. Estava mesmo desesperada e preocupada. Isso só a fez ficar mais irritada. 

Chuck viu Blair juntar as coisas e sentiu uma inquietação. "Ela está indo embora?", ele se perguntou. Não queria que fosse, mas também não esperava que Blair ficasse. Não depois de tudo que aconteceu. Ela poderia não odiá-lo, mas sabia que ela estava machucada e magoada por conta do que tinha falado para ela. Chuck praguejou novamente, se odiando. Sabia que tinha apenas uma coisa que a faria ficar. Se dissesse aquelas palavras, as três, com nove letras. Chuck engoliu em seco. Não conseguia. Não podia falar aquilo. Tinha muitos significados, muita coisa por trás. muita confiança e entrega e Chuck não se sentia pronto para se sentir nenhuma dessas coisas. Blair saiu do quarto, já usando seu vestido e chinelas, o casaco e a bolsa pendurados no braço. Ela mordeu o lábio e ficou olhando para ele, sem saber o que falar. 

- Eu,hum, acho que vou indo. - Ela se abraça, meio sem jeito. - Você vai ficar bem? 

Chuck inclina a cabeça para o lado ao pensar na pergunta dela. Ele ficaria bem? Passou a mão no cabelo. Andou um passo na direção dela. 

- Blair. - Ele disse, sem saber o que mais falar. Ela levantou a mão, fazendo-o parar.

- Chuck, não. Por favor. - Ela limpa a garganta e empina o queixo. - Nós dois sabemos que você não pode me dar o que eu quero. - Chuck serra os punhos ao ouvir isso, porque ela tinha razão. Ela parece firme. - Eu não vou aceitar migalhas, Chuck. Não sou desse tipo e você sabe. Então, por favor, se você não tem nada mais do que isso - Ela faz um gesto apontando para os dois - para me oferecer, então me deixe ir. Me deixe ir e não aja como se você não fosse o culpado por tudo que está acontecendo. - Ela fechou os olhos e Chuck sabia que ela estava se segurando para não chorar. Ele não conseguia falar nada. Ficou apenas observando ela se recompor. Blair finalmente abre os olhos e abre um sorriso forçado. - Obrigada, Chuck. - Ela diz, antes de se virar e chamar o elevador, que logo abre e ela entra, sem nem se incomodar em se virar para olhá-lo mais uma vez. 

xx

Golden Boy e nossa It Girl, depois de saírem sozinhos do hotel dos Bass, foram direto para o castelo da Queen B.

Hum. O que será que esses dois aprontaram sozinhos hein?

N, você não acha que deveria investir em um relacionamento mais tranquilo, que não envolva ex e amigas de ex?

Isso está ficando um pouco pesado, até mesmo para vocês.

E nossa Queen B que acabou de ser vista com um modelito nada bacana?

Será que os dias de Rainha de Constance chegaram ao fim?

Céus. 

Esse ano realmente parece que vai ser desastroso.

Ainda bem que estarei aqui para acompanhar.

You know you love me.

XOXO,

Gossip Girl. 


Notas Finais


Que vocês estão achando de Chair?
Chuck deve ou não confrontar seus sentimentos?
E Blair? Fez certo em ficar mais firme com ele?
Deem suas opiniões. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...