1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. La Vie en Rose

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - La Vie en Rose


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Meninas, ontem não deu para postar mais e hoje só estou conseguindo agora.
Seguindo as dicas de algumas de vocês, voltei com o Dan e vamos começar a fazer Chuck correr atrás.
Espero que gostem. <3

Capítulo 41 - La Vie en Rose


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - La Vie en Rose

Serena estava observando Nate pegar a bandeja da bancada de Blair quando escutaram vozes do lado de fora do quarto. Eles se olharam e franziram a testa no mesmo momento em que a porta é aberta e Eleanor Waldorf entra, varrendo o quarto com os olhos e, ao não encontrar Blair, levando a mão à cintura, olhando para Serena e Nate.

- Onde está a Blair? Vim o mais rápido que pude. Estava tão preocupada. - Ela começa a andar na direção do banheiro. - Blair? 

Serena dá uma olhada para Nate e depois volta a olhar para Eleanor.

- Eleanor... Blair não está. - Serena diz, mordendo o lábio. Eleanor se vira, franzindo a testa.

- Ela estava internada, pelo amor de Deus. Blair tinha que estar repousando e não andando por ai. Onde essa garota está, Serena? - Ela joga as mãos para o alto, reclamando. 

- Ela foi... - Serena olha para Nate, pedindo ajuda. 

- Ela foi dar pão aos patos. - Nate diz, rápido demais. Eleanor semicerra os olhos na direção dele e depois dá uma risada de deboche.

- Impossível. Dorota está lá embaixo. Elas só vão juntas. - Então ela franze as sobrancelhas, assumindo uma expressão preocupada. - Onde ela está? 

Serena e Nate se entreolham, sem saber o que falar. Eleanor iria achar estranho Blair estar com Chuck e os dois aqui, na casa dela. Serena tinha esquecido totalmente que Eleanor estava vindo para casa. Morde o lábio e abre a boca para falar algo, mas logo escutam a voz de Dorota e de... Blair no corredor. Serena solta o ar que nem percebeu que estava prendendo. Blair entra no quarto e arregala os olhos ao ver a mãe. 

- Blair! - Eleanor grita, puxando a filha em um abraço torto. Blair fica surpresa, mas abre um pequeno sorriso.

- Olá, mãe. - Ela diz, se afastando um pouco da mãe. Coloca o cabelo atrás da orelha. Eleanor abre a boca para falar algo mas para ao olhar Blair da cabeça aos pés, fazendo uma careta de desgosto.

- Blair. Que roupa é essa? Você não saiu na rua assim, saiu? - Ela coloca a mão no peito, como se estivesse sentindo uma dor em imaginar a filha colocando os pés para fora de casa naqueles trajes. Blair rolou os olhos, mas se sentiu aliviada. A mãe não sabia onde ela estava. Deu uma olhada para Serena e Nate, que estavam um pouco esquisitos. Lidaria com eles depois.

- Foi uma emergência, mãe. E ninguém me viu. Quem é que acorda a essa hora no Upper East Side? - Blair foi andando em direção ao banheiro.

- Que tipo de emergência leva uma pessoa a usar - ela aponta para Blair - roupas assim? Céus, Blair. É só eu passar uns meses fora que você volta a se vestir de forma deplorável. - Eleanor revira os olhos, aparentemente deixando de lado o motivo de Blair não estar em casa. - Por favor, tire isso e se vista adequadamente. - Ela pressiona a testa com os dedos e reclama baixo. - Preciso de um chá depois disso. Dorota... - Ela sai do quarto.

Blair revira os olhos, cruzando os braços e olhando a mãe sair. "Incrível. Nem um: Está melhor?', ela pensa, dando uma risadinha sem humor. Vira e olha para Serena e Nate, que estavam sentados na cama olhando para ela, com expressões preocupadas. Blair não estava bem. Pelo contrário. Estava arrasada. Mas não iria mais ser fraca. Não iria mais chorar por um homem que não tinha coragem de expressar seus sentimentos. Ela iria honrar suas promessas. Rolou os olhos para os dois.

- Vão ficar mesmo me olhando assim? - Eles assentem. Ela bufa, jogando os braços para o ar. - Por favor, estou bem. 

- E Chuck? - Serena diz. Blair trinca os dentes, mas se força a abrir um sorrisinho para a amiga, dando de ombros em seguida para parecer casual. 

- Está na suíte dele. - Ela olha de lado e se dirige ao seu closet. Serena e Nate se olham e a seguem. 

- E vocês dois? - Serena insiste. Blair aperta um vestido com força, suspirando. Não queria pensar nisso. Ela vira para os dois, tentando manter a máscara que tinha preparado no caminho até sua casa.

- Olha só, vocês dois. Eu e Chuck foi um erro. Um erro que eu estou disposta, e muito, a esquecer. Então, se não  for pedir demais, vocês poderiam fazer o mesmo? - Ela levanta a sobrancelha, desafiando-os a discordar. 

- Mas Blair... - Serena começa e Blair rola os olhos, bufando. - Você sabe que não funciona assim. Você já fez isso. Já tentou dizer que foi um erro mas não conseguiram deixar para lá. Vocês conversaram, por acaso? 

- Serena. - Blair pronuncia lentamente as letras do nome da amiga. - Eu e Chuck conversamos o que tinha para conversar. Eu pedi para ele me dizer como se sentia em relação a mim, mas ele se recusou. O que você quer que eu faça? Que espere durante a eternidade Chuck resolver crescer como pessoa e me tratar bem? - Ela grita. Serena cruza os braços, mas não fala nada. Blair passa a mão no rosto e morde o canto da boca, controlando suas emoções. Olha para os dois, suspirando. - Eu... Vocês podem me deixar sozinha? Eu quero me trocar para ir para a escola. 

Serena e Nate se entreolham e Serena volta a olhar para ela, mordendo o lábio. Ela dá um passo na direção de Blair.

- Blair. Me desculpa, eu só... - Blair levanta a mão, fazendo-a parar.

- Eu sei, S. Mas eu realmente quero ficar sozinha. - Ela insiste, baixando os olhos.

Serena abaixa a cabeça e assente, saindo do banheiro sem olhar para trás. Blair levanta os olhos quando percebe que ela saiu, olhando para Nate. Ele permanece encostado no batente da porta, observando-a. 

- Blair. Eu sei que você não está bem. Conheço essa sua máscara. - Ele diz, se desencostando e aproximando dela. - Eu sinto muito que isso tudo esteja acontecendo. De alguma forma, me sinto culpado, sabe? Se tivesse sido um namorado melhor, nós ainda estaríamos juntos e nada disso com Chuck teria acontecido. - Ele encosta os dedos no rosto de Blair. Ela olha para ele, com a testa franzida e leva sua mão até a dele, afastando-a delicadamente e se afastando uns passos dele. 

- Sinceramente, Nate? Eu não sei. - Ela solta uma risadinha sem humor. - Meu sonho era casar com você. Você foi meu primeiro amor. Mas algo dentro de mim diz que a nossa história deu o que tinha de dar. - Ela olha para ele após dizer isso. Não queria machucar Nate com suas palavras, mas também não poderia fingir que seus sentimentos por Chuck não eram reais e muito mais fortes do que qualquer um que ela já sentiu por Nate. Ele baixou a cabeça. Ela mordeu o lábio e tocou o braço dele. - Nós decidimos acabar juntos, Nate. Você também concordou com isso. - Ela o lembra.

- Eu achei que era isso, Blair. Agora eu não sei mais. - Ele diz, segurando a mão dela. - E se eu errei? E se deixei você ir e nunca mais conseguir ser feliz? - Blair escuta aquilo e balança a cabeça negativamente. 

- Você sabe que não vai ser assim. - Ela abre um sorriso triste para ele, passando a mão em seu rosto. - Você só está achando estranho eu me importar com outra pessoa, da mesma forma que eu iria ficar se fosse você. Nós temos história, Nate. Estamos acostumados a ficar juntos. Mas nós sabemos, bem lá no fundo, que tomamos a decisão certa. – Ele não diz nada, apenas fecha os olhos e se permite sentir o toque dela.

Xx

Dan estava sentado no pátio da escola lendo um livro, ou pelo menos era o que ele queria que as pessoas pensassem, pois ele já tinha perdido a conta de quantas vezes tinha lido o mesmo parágrafo. Sua cabeça estava em outro lugar. Queria saber como Blair estava depois de tudo que tinha acontecido. Jenny havia mostrado a ele que ela tinha ido à casa de Chuck e passado a noite lá. Ele franziu a testa. Sempre achou que Blair fosse do tipo de pessoa que o orgulho falava primeiro. Ele viu como as coisas tinham terminado na noite da festa e ela havia ficado bem mal, mas quando Chuck precisou, ela correu para ajudá-lo. Abriu um sorriso ao pensar isso. Sabia que ela não era tão ruim assim.

Ele levanta os olhos do livro e olha ao redor e é bem nesse momento que ele vê Serena chegando. Dan dá uma olhada nas pessoas ao redor. As garotas olham as roupas dela e fazem caretas, provavelmente com inveja. Os garotos olham e cochicham entre si, ou dizendo se já estiveram com ela ou querendo estar. Dan dá uma risadinha e volta a olhar o livro até que vê uma sombra sobre si. Ele franze a testa e olha para o lado. Serena está se esticando para ver o nome do livro que ele lia, exibindo aquele sorriso típico dela.

- Hey. – Ela diz, sentando ao seu lado. Dan abre um sorrisinho e fecha o livro, dando uma olhada nela.

- Hey. – Ele diz. – Como vão as coisas?

Serena morde o lábio e olha para a frente, pensativa. Dan aproveita e a olha melhor, agora que ela está perto. Ela era linda. Os cabelos eram sedosos e cheirosos – cheiro de morango, Dan notou -, os traços do rosto eram delicados. Ela vira para ele e ele rapidamente desvia os olhos do dela, olhando para o livro. Ela dá de ombros.

- Na verdade, Dan, as coisas não vão muito boas. – Ela suspira, franzindo a testa. Dan nota que ela está com os ombros tensos. Ele cutuca ela no braço.

- Quer conversar? Tenho tempo. – Ele dá de ombros. Serena semicerra os olhos na direção dele, mas assente com a cabeça. Ela realmente precisava falar o que sentia ou ficaria louca. – Um café? – Dan sorri, levantando.

Xx

Chuck olhava a cidade passar pela janela da limo. Não estava com vontade de ir para a escola. Na verdade, não estava com vontade de fazer coisa alguma, mas se forçou a ir à sua boate, ver como as coisas estavam. Quando decidiu pegar seu celular, depois de algumas ligações, suas esperanças foram confirmadas. A festa havia sido um sucesso e várias pessoas haviam ligado para reservar o local para celebrações pessoais, como também vários empresários de renomados DJs haviam entrado em contato querendo tocar na casa noturna. Chuck normalmente se sentiria presunçoso e orgulhoso de si mesmo, mas não dessa vez.

Ele devia o sucesso daquela noite à única pessoa que havia realmente ficado ao seu lado durante sua vida. A única pessoa que ele queria por perto, que ele desejava, que ele precisava. A única pessoa que o enfrentou e pediu que ele fosse sincero sobre seus sentimentos. Ele não conseguia tirar Blair de sua cabeça e, para sua surpresa, do seu coração. Chuck passou a mão no cabelo e praguejou baixo. Ele precisava dar um jeito nisso e iria, afinal, ele era Chuck Bass. Ele só não fazia ideia de como.

Xx

Quando Nate saiu, Blair foi até o quarto da sua mãe. Eleanor estava andando de um lado para o outro, com o celular no ouvido, gritando com alguém, por isso Blair sentou na cama, esperando. Ser dona de uma empresa de moda não era fácil. Eleanor tinha que desenhar modelos novos, com tecidos inovadores, mas chiques ao mesmo tempo e gerenciar várias pessoas na construção das roupas. Blair sabia que não tinha sido fácil para a mãe ter saído de lá assim, de repente, mas se sentia agradecida por ela estar ali, mostrando preocupação. Eleanor rola os olhos e diz um “Faça como eu disse” antes de desligar  e olhar para Blair.

- Blair. Você não deveria ir à escola? – Ela diz, andando em direção à bancada e pegando uma agenda.

- Mãe. – Blair diz, esperando que ela vire para olhá-la. É o que ela faz.

- Sim, fale.

- Eu quero ir para Paris. – Blair morde o lábio.

- Para...Paris? – Eleanor dá uma risadinha. – Mas que ideia, Blair. Por qual motivo você iria querer ir para Paris? Seus amigos estão aqui e você está no último ano. Terão as provas para Yale e...

- Por favor, mãe. Eu não aguento mais ficar aqui. – Blair diz, tentando não chorar. Ela levanta e agarra o braço da mãe. Eleanor para de sorrir e procura os olhos de Blair. Quando vê que a filha fala sério, ela arregala um pouco os olhos e olha de lado.

- Blair, eu... Tudo bem. Hoje mesmo resolverei as coisas. – Blair a abraça, deixando então uma lágrima rolar de seu rosto. Eleanor dá tapinhas reconfortantes em suas costas e pega o telefone, saindo do quarto.

Blair fecha os olhos com força. No momento em que falava com Nate, ela pensou nessa ideia. Não poderia ficar ali. Não conseguiria esquecer Chuck, não conseguiria ficar entre Nate e Serena e não queria encarar a todos depois de tudo que tinha acontecido. Ela precisava de um tempo daquilo tudo. E iria ter. 

xx

Flagrada: Serena VDW deixando a Constance com Lonely Boy.

Parece que as coisas com o Golden já eram.

Não vou te culpar dessa vez, S. N não se decide.

E quanto ao Humphrey, cuidado.

Estar nesse mundo tem um preço e não sei se você tem condições de pagá-lo, querido.

ps: Alguém sabe da Queen B? Soube que a Senhora W está na cidade.

Acho que B vai precisar de uma aula de vestimentas, urgentemente!

You know you love me.

XOXO.

Gossip Girl.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...