1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Diferente

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Diferente


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Meninas, acalmem os corações que logo mais teremos Chair.
XOXO.

Capítulo 44 - Diferente


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Diferente

Um mês depois.

Chuck abriu os olhos e sentiu a cabeça pesar. Levou os dedos até a testa, massageando ali. Algo se moveu do seu lado e ele olhou na direção do movimento, abrindo um sorrisinho ao ver Monkey, seu cachorro, lançar um olhar de quem quer atenção para ele. Chuck esticou o braço e alisou a cabeça do cachorro, que já foi rolando e mostrando a barriga para que ele alisasse ali. Chuck deu uma risadinha e brincou um pouco com ele antes de levantar.

Ele ajeitou o roupão no corpo e saiu do quarto, indo até a cozinha. Precisava de um café para despertar. Tinha ficado até tarde organizando uma festa na boate e a música alta demais o fez ficar com dor de cabeça, apesar de Chuck estar começando a se acostumar com aquilo. Ao ir para a cozinha, Chuck notou que alguém já tinha vindo deixar o jornal em sua suíte, então Chuck o pegou antes de ir fazer o café.

Colocou o pó e a água na máquina e encostou na bancada, desdobrando o jornal enquanto esperava ficar pronto. Chuck arregalou os olhos e soltou um "PUTA QUE PARIU" assim que seus olhos viram a foto que estampava a primeira folha do jornal. Na foto, Blair estava de braços dados à um rapaz, os dois rindo de alguma coisa. Chuck desceu os olhos, lendo a reportagem.

A filha de Eleanor Waldorf - da Waldorf Designs -, Blair Waldorf, foi vista andando pela cidade das luzes acompanhada de ninguém mais, ninguém menos, que o príncipe de Mônaco, Louis Grimaldi, em um momento bem íntimo.

Segundo fontes, os dois foram vistos jantando juntos na noite anterior, acompanhados da irmã mais nova do príncipe, Beatrice Grimaldi.

Será um novo romance? Ao ser perguntando sobre essa possibilidade, o príncipe disse que eles eram apenas bons amigos e que estavam passando uma tarde agradável juntos.

Chuck parou de ler, sentindo um nó no estômago e vontade de vomitar. Ele fechou os olhos, inspirando e expirando várias vezes. Puta merda. Chuck passa a mão no cabelo, lembrando-se do mês passado.

Flash back Chuck.

Depois de perceber que não conseguiram impedir Blair de pegar o voo, eles compraram passagens para a noite, pois Serena disse que sabia onde Eleanor morava em Paris e provavelmente Blair iria para lá, e continuaram a tentar entrar em contato com Blair, mas o celular dela continuava desligado.

Chuck estava desesperado. Ligou para Eleanor diversas vezes. Quando estavam na fila para embarcar, o celular de Serena tocou. Nate e Chuck se aproximaram ansiosos. Um número desconhecido apareceu na tela quando ela olhou, franzindo a testa antes de atender.

- Alô? – Serena disse, arregalando os olhos em seguida e agarrando o celular com força. – Blair? Meu Deus, Blair. – Ela gritou. Chuck estendeu a mão para o celular. Queria falar. Serena deu um tapa em sua mão e rolou os olhos, escutando. – Por que você fez isso? Nós viemos correndo e... – Serena mordeu os lábios, deixando os ombros caírem. – Blair... – Ela sussurrou. – Não. Por favor, não faça isso com a gente. Blair, nós... – Chuck tomou o celular da sua mão, levando para a orelha. Serena se abraçou, mordendo o lábio e sentindo as lágrimas descerem em seu rosto.

- Blair. – Chuck disse, soando desesperado demais. Ele não se importou. – Por favor. Você precisa voltar. Não posso... Não consigo ficar sem você. – Ele parou, escutando. Chuck serrou o maxilar. – Não vou deixar você ir sem lutar, Blair. Vou atrás de você. Vou lhe encontrar. – Ele disse. Escutou mais um pouco e arregalou os olhos. – Blair? – Ele afastou o celular do rosto, olhando a tela. Ela havia desligado. E tinha sido bem direta: Não queria falar com nenhum deles. Precisava de um tempo para pensar e clarear as ideias. E se eles realmente se importavam com ela, iriam deixar. Chuck apertou o celular, fechando os olhos com força. Nate abraçava Serena, que chorava baixinho. Chuck olhou para os dois e entregou o celular de Serena para Nate, virando-se e se dirigindo à saída do aeroporto.

- Chuck! – Nate disse, indo atrás dele. – Você precisa ir atrás dela. Ela foi até você quando você mais precisou. – Chuck se virou para Nate, com raiva nos olhos e lágrimas no rosto.

- Nathaniel, eu a perdi. Ela não quer mais saber de mim.

- Você disse que a amava. E Blair com certeza o ama, Chuck. – Nate disse. Serena estava com a mão no peito.

- Chuck. Ela precisa saber o que você sente. – Serena diz.

Chuck olha de um para o outro, balançando a cabeça negativamente.

- Justamente por eu a amar que vou deixá-la ir. Não posso fazê-la feliz. Não agora. – Ele diz, passando a mão bruscamente no rosto e saindo.

Fim de flash back.

Desde aquele dia, Chuck havia prometido para si mesmo que seria o homem que Blair queria que ele fosse. Ele se empenhou em organizar a boate, parou de sair com mulheres e de beber loucamente.Ele pensava que assim, Blair iria voltar e eles então poderiam ficar juntos. Mas parece que ela tinha outros planos em mente. Chuck sente algo em seus pés e olha para baixo. Monkey passou a cabeça nas pernas de Chuck , como se soubesse que ele estava sofrendo. Chuck se agacha, sentindo lágrimas nos olhos.

- Ela está com outro, Monkey. Está com outro. – Ele disse, alisando o pelo do cachorro enquanto olhava fixamente para frente, chorando em silêncio.

Xx

Hello Upper East Siders.

Ulalá, B. Parece que de Queen B de Constance, nossa querida Blair Waldorf passará a ser princesa real de Mônaco.

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.

B tanto fez, que finalmente conseguiu agarrar um príncipe.

E cá para nós, ele é uma coisinha linda.

Só quero saber o que Bass está achando disso tudo. Ele até vem melhorando...

É uma pena. Eu torcia para esse casal.

Vamos ficar de olho.

XOXO

Gossip Girl.


Xx

Blair pega seu celular, vendo a mensagem de Gossip Girl. Ela abre e lê, praguejando baixo. Não queria que isso acontecesse. Não queria que as pessoas pensassem que ela e Louis estavam tendo um caso.

Flash back Blair.

Depois de falar com Serena e Chuck, Blair chorou a noite toda. Sua mãe entrara no seu quarto, mas Blair não quis conversar. Passou uma semana trancada no quarto, até sua mãe se irritar e dizer que se ela não saísse dali, iria voltar para Manhattan. Isso fez com que Blair levantasse e começasse a agir como gente de novo. Serena ligou para ela todos os dias durante a primeira semana, mas ela não atendeu. Nate ligou algumas vezes, mas logo parou. Chuck não havia ligado nenhuma vez.

Ela continuou acompanhando a Gossip Girl. Ficou impressionada por ver que Chuck não havia se metido em nenhuma confusão, muito pelo contrário. As coisas na boate dele iam muito bem, a casa estava sempre cheia, de acordo com os jornais de Manhattan.Na segunda semana, ela não resistiu e ligou para Serena, que não estava muito amigável, mas contou como andavam as coisas. Ela estava saindo com Dan – Blair preferiu não comentar sobre como era ruim, socialmente falando, ela ser vista com um Humphrey -, Eric, seu irmão, estava de volta à cidade, Nate estava saindo com umas garotas, mas nada sério. Blair esperou ela falar de Chuck, mas Serena não comentou nada. Ela então falou sobre a boate estar indo bem e Serena suspirou, dizendo que Chuck estava fazendo um bom trabalho e estava diferente.

- Diferente? Como assim? – Blair perguntou.

- Só diferente Blair. – Serena disse e Blair podia imaginar a amiga mordendo o lábio, pensando se contava algo a mais ou não. Serena bufou. – Blair. Ele está fazendo isso tudo por você. Quer ser alguém melhor por você. – Serena ficou calada, depois completou. – Ele disse que a amava.

Blair passou a noite acordada pensando nisso. Chuck Bass havia dito que a amava. Ela franziu a testa e chorou. Por que ele não podia ter dito a ela aquilo? Ela pensou em voltar para Manhattan e confrontá-lo, exigir que ele dissesse. Mas Serena disse que ele estava tentando ser alguém melhor para ela. Então ela resolveu esperar e voltar a fazer as coisas que tinha que fazer. Também queria ser uma melhor pessoa para ele.

Três semanas depois, quando estava no seu museu preferido, olhando suas pinturas preferidas, Louis se aproximou e começou a puxar conversa. Blair pensou em ser grossa, não gostava de conversar com estranhos, mas ele era bonito, então ela deu de ombros e entrou na conversa dele.

Só quando estavam andando na rua e viu que estavam sendo perseguidos, que ela percebeu que ele era alguém importante. Quando o questionou, ele disse: Ah, sou príncipe de Mônaco, como se estivesse dizendo seu doce preferido. Blair soltou um grito e começou a rir, até perceber que ele falava a verdade e só ai que ela se sentiu animada pela primeira vez desde que chegara à Paris.

Fim de flash Back.

Blair mordeu o lábio. Chuck iria ficar arrasado ao saber. Blair precisava arrumar um jeito de fazer com que ele soubesse que ela e Louis eram apenas amigos. Ela olhou para o celular e ligou para Serena. Quando estava afastando o celular para desligar, Serena atendeu no que pareceu ser o último toque, fungando. Blair ficou preocupada imediatamente.

- S? O que foi? Você está bem? - Serena limpou a garganta, mas não conseguiu controlar um soluço. Blair levantou da cama, os olhos arregalados. – Serena? – Blair repetiu. Ela ouviu a amiga respirar fundo.

- Blair. O-o Eric. – Ela escutou outro soluço. – Ele te-tentou se matar.

Xx

Ôh-Ôh Upper East Siders.

Parece que a família da nossa It Girl, SVDW, está passando por uns mal bocados.

O Littlee VDW deu entrada no centro Ostroff.

Não posso nem julgar o garoto. Olha só os exemplos que ele tem dentro de casa.

Boa recuperação, E.

E quanto à nossa S, não se preocupe querida. Pelo menos agora você tem um ombro para chorar, não é Lonely Boy?

You know you love me.

XOXO.

Gossip Girl.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...