1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Welcome Back

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Welcome Back


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Meus amores.
Peço mil desculpas por ter sumido, com todo meu coração.
Como algumas de vocês sabem, meu ex veio falar comigo e não foi uma coisa legal.
Eu me senti muito mal, quase fiz merda e isso me deixou desanimada para qualquer coisa.
Mas depois de muitos conselhos e estar junto de pessoas que eu amo bastante e me amam também, estou melhor e aqui!!
Hoje vou postar mais de dois capítulos, então, se preparem, que Queen B está voltando para a city.

Capítulo 45 - Welcome Back


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Welcome Back

Blair saiu do portão de desembarque e viu que tinha um grupo grande esperando por ela, que abriu um sorriso largo, se sentindo querida. Todos estavam ali porque sentiram tanto a sua falta que não puderam mais esperar. Blair procurou os rostos, para dar nomes àquele grupo. Viu Penelope, Nely, Kat, Jenny Humphrey – ela tinha que dar uma lição nessa menina ainda -, Daniel Humphrey, Vanya – o namorado de Dorota-, umas outras meninas da Constance que Blair se esforçou, mas não conseguiu lembrar o nome. Ela deixou para olhar para a frente por último, pois eram as pessoas que ela mais queria ver. Respirou fundo e encontrou Serena e Nate, um do lado do outro e virou a cabeça procurando ele. Chuck.

Blair franziu as sobrancelhas, enquanto se aproximava. Dorota vinha logo ao seu lado esquerdo, empurrando o carro com as muitas malas de Blair. Sentiu algo raspar seu braço direito e deu uma olhada. Louis estava ali. Como Blair pudera esquecer que ele também tinha ido com ela? Ele exibia um sorriso discreto, olhando as pessoas.Blair ficou pensando o que Chuck iria achar de Louis estar ali, do lado dela. Engoliu em seco e olhou para o grupo, procurando-o novamente e parando de andar logo em seguida. Blair tinha certeza que tinha gritado ou arquejado ou feito qualquer reação de espanto e incredulidade, pois quando voltou a olhar, viu Chuck caminhar em direção ao grupo de mãos dadas com uma ruiva de pernas compridas, os dois trocando sorrisos e falando um na orelha do outro.

Chuck nem olhara na direção de Blair. Nem parecia sequer se importar de estar ali. Blair continuou parada, certa de que sua boca exibia um perfeito O enquanto olhava para aquela cena inimaginável. Finalmente, e ainda sorrindo, Chuck ergueu os olhos e encarou Blair, acenando a cabeça para ela como se dissesse: Olha, você chegou. Blair sentiu os olhos marejados e uma vontade imensa de gritar e dizer: EU TE ODEIO, CHUCK BASS. De espernear e bater em seu peito, até tudo que ela estava sentindo passar. Mas antes que tivesse chance de pensar me algo, a ruiva se inclinou na direção de Chuck e apontou para Blair, com uma expressão de desdém, soltando uma risadinha. Chuck logo começou a rir e concordar com a cabeça.

Blair ignorou todos que a chamavam e foi na direção dos dois, com os punhos cerrados e os dentes trincados. Quem essa ruiva pensa que é? Ela está acabada, era o que Blair pensava. Chuck ria mais a medida que ela se aproximava. A ruiva ergueu uma sobrancelha para Blair e virou-se para Chuck.

- Chuck. Diga. – A ruiva disse para ele. Blair parou de andar e arregalou os olhos.

- Dizer o que? – Ele disse.

- O que sente por mim. Três palavras. Nove letras. Diga e serei sua. – Ela respondeu. Blair sentiu o chão começar a abrir sob seus pés e cerrou mais os punhos.

- Eu te amo. – Chuck disse, puxando e dando um beijo na ruiva, na mesma hora que Blair perdeu a consciência.

Antes de abrir os olhos, Blair deu um pulo, levando a mão ao coração, que ainda batia descompassado em seu peito devido ao sono. Quando sentiu que sua perna tinha batido em algo, ela resolveu abrir os olhos e franziu a testa, antes de se lembrar de que estava no avião. Ela olhou de lado, para onde sua perna tinha batido. Louis dormia, seu peito subindo e descendo tranquilamente, a boca um pouco aberta. Blair relaxou um pouco, se reencostando novamente em sua poltrona, esperando as batidas do seu coração voltarem ao normal.

Flash Back Blair

 

Blair não conseguiu pensar em nada para responder a Serena. Ficou agarrando o telefone, os olhos arregalados. Escutou outro soluço da amiga, o que parece que a ajudou a sair do transe. Blair limpou a garganta e passou a mão no rosto onde uma lágrima, que ela nem havia percebido derramar, rolava.

- S. – Ela disse, a voz embargada. – Estou indo. Estou indo, ok?

Depois de desligar, Blair não pensou em mais nada que não fosse correr para Manhattan e estar do lado da amiga, ajudando-a. Chamou Dorota, que veio correndo com uma colher de pau na mão, sem fôlego.

- Vamos voltar para Manhattan. Me ajude com as malas. – Blair disse, autoritária. Seu coração pesava, que ela nem lembrava que tinha combinado de tomar café e comer bolos com Louis.

Ele apareceu um pouco depois e vendo toda a correria, estranhou. Blair lhe contou que precisava voltar, explicando-lhe o motivo. Ele ficou preocupado e perguntou se haveria problema em acompanhá-la. Blair pareceu pensar uns instantes, pois não queria dar motivos errados para Chuck e a imprensa acreditarem que eles estavam juntos. Mas ela precisaria de uma companhia e Louis vinha sendo uma ótima. Então assentiu e os dois pegaram o primeiro voo disponível para Manhattan.

Fim de Flash Back

Blair pensou em Chuck. Céus. Ela sentia tanto a falta dele que seu peito parecia que iria ser esmagado pela sensação. Sua boca ficou seca na hora. Não sabia como ele iria reagir quando a visse, não depois daquelas fofocas, e aquele pesadelo maldito só tinha servido para deixá-la mais apreensiva ainda. Blair começou a bater os pés, nervosamente. Dorota lhe deu uma cotovelada de leve e Blair se virou para olhá-la, impaciente.

- Dorota. O que você...

- Miss Blair. Estamos chegando. Miss Serena ficará bem. – Dorota sussurrou. Blair mordeu o lábio, sentindo o desespero voltar. – E Mister Chuck... Não se preocupe, Miss Blair. Vocês vão se entender. – Blair sentiu vontade de abraça-la por estar sempre ao seu lado e por sempre consolá-la, mas só assentiu com a cabeça, fechando os olhos e tentando relaxar o resto da viagem.

Xx

- Serena. – Chuck disse, quando entrou no apartamento e a viu sentada no sofá, com os cotovelos no joelho e as mãos na cabeça. Dan estava ao seu lado, afagando suas costas. Chuck havia corrido para lá quando vira a mensagem de GG falando sobre Eric.

Serena ergueu a cabeça, os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar e levantou, indo na direção de Chuck. Ela o abraçou, o que o pegou de surpresa. Chuck não era muito de contatos, mas sabia que o momento pedia algo mais decente de sua parte, então a apertou um pouco, se afastando logo em seguida.

- O-obrigada por vir, Chuck. – Ela disse, abraçando os cotovelos e voltando a se sentar do lado de Dan, que acenou com a cabeça para Chuck enquanto ele sentava no sofá em frente ao deles.

- Somos amigos, Serena. Isso nunca irá mudar. – Ele olhou em volta. – Nate?

Serena balançou a cabeça negativamente. Chuck suspirou. Nate andava sumido. Chuck o vira algumas vezes na escola, mas fora isso, nada. Só as postagens de GG, com fotos dele rodeados de garotas e parecendo bêbado. Olhou para Serena de novo, que mordia o lábio, olhando para ele. Chuck ergueu a sobrancelha. Ela queria contar algo, mas não sabia se contava ou não.

- O que foi? – Chuck disse. Serena passou a mão no rost, enxugando as lágrimas, olhando para o lado e depois para ele de volta.

- A Blair está vindo. – Ela falou baixinho.

Chuck ficou olhando para ela fixamente, compreendendo aquelas palavras. Seu coração começou a bater descontroladamente em seu peito e ele tinha certeza que Serena e Dan poderiam ouvir nitidamente. Até Blair, no avião poderia ser capaz de ouvir. Chuck olhou para o lado, passando a mão no queixo. PUTA MERDA. Ela estava voltando. Chuck não sabia se ficava feliz ou não. A foto do jornal passou na sua cabeça e ele trincou os dentes, voltando a olhar para Serena e dando de ombros.

- Chuck...  – Serena começou, mas logo parou,como se pensasse no que falar. – Vocês precisam se resolver. Você sabe disso, não sabe?

Chuck olhou para baixo, para o tapete da sala do apartamento. Ele sabia o que sentia por Blair. Sabia o que tinha se permitido a sentir e durante esse um mês em que estiveram afastados, ele vinha sonhando com o dia em que ela voltaria, em que ele poderia finalmente dizer o que sentia, tocá-la, venerá-la, adorá-la. E ele faria isso tudo. Mas a foto que ele havia visto tinha mudado tudo isso dentro de Chuck. Ela estava com outra pessoa. Ele se sentia idiota te ter se permitido sentir, se permitido... Amar. E para quê? Para ela simplesmente seguir em frente e escolher um merda de um príncipe? Chuck voltou a olhar para Serena.

- Não acho que tenho nada para falar com Blair. Ela claramente seguiu em frente. – Ele ajeitou o terno, tentando mostrar que estava tranquilo com aquilo tudo.

- Chuck. – Serena disse. Ele olhou para ela. – Você não sabe disso. Essas notícias só querem sensacionalismo. Você tem que conversar diretamente com ela. – Serena mordeu o lábio, pensando novamente. Deu uma olhada em Dan, que deu de ombros uma primeira vez, mas quando ela ergueu uma sobrancelha, ele assentiu. Ela suspirou. – Ela perguntou de você várias vezes, Chuck. Queria saber como estava, como estava a boate. Por Deus. Vocês tem que parar de dizer aos outros como se sentem, porque nós já percebemos isso. Você tem que dizer para Blair o que sente, Chuck. E ela dizer à você. Só assim vocês vão poder seguir em frente com isso. – Serena disse, erguendo as mãos no ar.

Chuck franziu a testa e massageou esse ponto em seguida. Serena tinha razão, ele sabia.O que não sabia era se tinha coragem de confrontar Blair e perguntar se as notícias eram verdades. Chuck não achava que iria conseguir levar na boa se fossem. Iria quebrá-lo por completo. E ele não fazia ideia de como poderia se consertar se isso acontecesse. Antes que pudesse falar algo, o celular dos três toca e eles nem precisam olhar para saber quem era. Apenas pegaram, destravaram e abriram para ler. 

xx

Hello Upper East Siders.

Gossip Girl here.

FLAGRADA: Queen/FuturaprincesadeMônaco B foi vista desembarcando no JFK - Sim! Temos nossa realeza de volta à cidades, queridos - ao lado de sua fiel escudeira e, como era de se esperar, do Príncipe Grimaldi.

Parece que esse romance realmente é sério hein, B? Até vir para a sua cidade ele veio.

Já disse que acho que ele é gatinho demais? Parabéns, B. Arrasando na escolha. De um salto memorável entre Diabo Bass e Príncipe G. 

Se eu não estiver errada - ou seja, nunca -, B veio dar uma forcinha para sua BFF. Sei não se ela está precisando de você, S.

Depois que ela começou a sair com o Lonely Boy... Não se desgrudam mais. Isso está ficando bem chato, de verdade.

Só espero que nosso querido Diabo esteja enfrentando tudo isso numa boa, afinal, "Ele é Chuck Bass".

Desejo novamente melhoras ao E e quanto à nossa eterna Queen B... Seja bem vida de volta.

Não aguentava mais essa cidade sem você, B. As coisas ficam chatas. 

Vocês sabem que estou de olho e é por isso que me amam.

XOXO.

Gossip Girl 


Notas Finais


Aguardem o próóóóóximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...