1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Três palavras, nove letras II

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Três palavras, nove letras II


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Meninas, eu amei escrever esse capítulo, por favor <3<3

Capítulo 48 - Três palavras, nove letras II


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Três palavras, nove letras II

Chuck sentiu a cabeça girar. “Eu amo você”, ele repetiu as palavras em sua mente. “Eu amo você”. Blair o amava. E tinha dito. Em alto e bom som. Ele ficou olhando para ela, que ainda sorria, tocando seu rosto tão carinhosamente que Chuck achou que estava flutuando. Ele piscou uma, duas, três vezes e puxou Blair pela cintura, enterrando seu rosto no pescoço dela, seu coração disparando no peito. Nunca achou que iria ficar tão feliz em ouvir aquelas palavras. Apertou Blair com tanta força que seus braços chegaram a doer. Ele não sabia se sorria ou se chorava, mas sabia que precisava dizer para ela o que sentia. Ele se afastou um pouco, segurando o rosto dela em suas mãos e levou os lábios ao dela, sentindo o gosto salgado das lágrimas que ela derramava.

Chuck achava que se continuasse a sorrir daquele jeito, seus lábios iriam rasgar. Ele limpou a garganta, tentando encontrar sua voz e encostou os lábios novamente no de Blair.

- Blair. – Ele disse, um pouco rouco. Limpou a garganta de novo, fechando os olhos e suspirando profundamente. Quando abriu os olhos, Blair não estava mais sorrindo. Estava mordendo os lábios, olhando para ele. Chuck engoliu em seco e abriu um sorriso enorme. – Eu também amo você.

Xx

Serena estava sentada na cadeira do quarto que Eric estava internado e Dan ao seu lado, sentado no braço. Eric estava dormindo, provavelmente dopado pelos remédios. Serena mordeu o lábio, tentando não chorar.

- É tão... Não gosto de vê-lo assim. – Dan afagou seu braço e segurou sua mão, apertando de leve.

- É, eu sei. Mas é para o bem dele, Serena. – Ela assentiu com a cabeça e apertou a mão dele de volta.

 Eric se remexeu na cama e abriu os olhos, arregalando-os em seguida quando os viu ali. Serena levou o dedo aos lábios pedindo silêncio e sorrindo. Ele assentiu, abrindo um sorriso também. Ela levantou e foi até ele, alisando seus cabelos.

- Ei. – Ela disse, tentando se controlar para não chorar mas falhando totalmente. Levou a mão ao rosto, enxugando a lágrima e dando uma risadinha. – Como você está se sentindo? – Ela falou baixinho.

- Com sono. – Eric deu uma risadinha, mas fechou os olhos, ficando sério. Serena apertou a mão dele com força, mordendo o lábio.

- Você vai ficar bem, E. Eu prometo. – Ela disse, se inclinando e deixando um beijo na testa dele. Ele abriu os olhos e deu um sorrisinho amarelo.

- Como a mamãe deixou você vir? – Ele disse.

- Bem, ela não deixou. – Serena disse, piscando para ele. – Blair voltou. E você sabe que ela tem uma habilidade fantástica para esquemas. – Ela deu de ombros, sorrindo. Eric sorriu também.

- É, ela tem. – Ele deu uma olhada em Dan e sorriu. - E a Jenny?

Eric e Jenny tinham a mesma idade e haviam se conhecido no colégio, quando Serena e Dan estavam namorando e os irmãos de ambos vieram falar com eles. Viraram amigos desde então. Dan levantou, dando de ombros.

- Acho que em casa. Esse plano de vir aqui foi meio que de última hora. – Ele deu uma risadinha. – Na próxima, peço para ela vir.

Eric assentiu e fechou os olhos. Serena deu uma olhada para Dan e apertou a mão dele novamente.

- Você devia voltar a dormir. Parece cansado. – Eric apertou a mão dela de volta, olhando-a com medo.

- Você vai embora?

- Não. Não vou a lugar nenhum. – Ela deu um sorriso consolador para ele, que pareceu relaxar e fechar os olhos em seguida.

- A mamãe vai te deixar de castigo por um tempão. – Ele sorriu, antes de voltar a dormir. Serena deu uma risadinha e beijou a testa dele novamente, voltando para a cadeira em seguida.

Xx

Blair se sentia nas nuvens. Ela não conseguia parar de sorrir e chorar. Queria correr para a rua, levantar os braços e gritar. “CHUCK ME AMA”. Ela agarrava a gola da camisa dele, dando vários beijinhos em seus lábios. Chuck tinha um sorriso enorme no rosto e segurava seu rosto em suas mãos. Blair se afastou, olhando-o no rosto.

- Por favor, Chuck. – Ela pediu, sorrindo. – Diz mais uma vez. – Ele baixou os olhos, sorrindo e voltou a olhá-la.

- Eu amo você, Blair. – Ela encostou os lábios nos dele, enroscando seu pescoço com os braços, sorrindo. Ele a apertou contra si, deslizando as mãos por suas costas.

- Eu amo você, Chuck Bass. Mais do que pensei que poderia amar alguém nessa vida. – Ela diz, olhando-o nos olhos. Chuck sorri e, segurando-a pela nuca, a beija.

Blair desliza as mãos pelos braços dele enquanto suas línguas se enroscavam, travando uma guerra. Era um beijo cheio de sentimentos, de emoções. Eles se colavam um ao outro como se a proximidade entre eles nunca fosse o bastante. Chuck deslizou as mãos pelas coxas dela e a ergueu do chão, apoiando-a em seguida na ponta da mesa de sinuca. Blair enroscou as pernas em torno dele, levando suas mãos até a barra da camisa de Chuck, tirando-a de dentro das calças e deslizando-a. Ela precisava sentir todo o corpo dele, pele contra pele, no seu.

Chuck levou a mão até a barra do vestido dela, onde já estava rasgado e puxou, rasgando mais. Blair arquejou contra seus lábios, mas não ousou separar sua boca da dele. Ele ergueu os braços para que ela tirasse sua camisa e separou-se a boca da dela só o tempo da camisa passar por ali, mas logo voltou e devorou-lhe a boca. Blair passou as unhas por suas costas nuas, o que fez Chuck rasgar o vestido todo na lateral e sair puxando o resto do tecido.

Blair levou sua mãos até o cinto da calça dele, tremendo um pouco pela excitação, mas logo se livrou dele, jogando-o em qualquer direção e abrindo o zíper em seguida. Chuck desceu a boca pelo pescoço dela, beijando-a e chupando-a, fazendo Blair soltar um gemido. Chuck apertou a coxa de Blair com força e a ajudou a terminar de tirar sua calça. Ele se afastou um pouco dela, observando a lingerie que ela usava, sentindo sua ereção endurecer no mesmo instante. Levou os dedos até o fecho do sutiã e soltou-o, já se inclinando na direção dos seios dela.

Ele sugou o mamilo e apertou o outro entre os dedos, sem se importar de ser gentil. Ele precisava de Blair. Sentira a falta de seu corpo, de seus gemidos. Ela inclinou a cabeça para trás, fechando os olhos e gemendo novamente, levando as mãos até a cabeça dele e empurrando-a em direção aos seus seios. Chuck sorriu e chupou a pele ali, deixando-a vermelha. Deslizou a mão pela barriga de Blair, que se contorceu com o toque e afastou a calcinha dela para o lado, alisando ali. Ele soltou um “PORRA” ao sentir como ela estava molhada.

- Blair. – Ele disse, a voz rouca. – Sempre pronta para mim. Porra. – Ele enfiou um dedo nela, que revirou os olhos e gemeu.

- Chuck! – Ela gritou. Ele sorriu, alisando seu clitóris enquanto mexia o dedo. Ela enlaçou os dedos em seu cabelo e puxou, gemendo mais alto. – Chuck, por favor. – Ela sussurrou.

Chuck alisou mais uma vez, ainda sorrindo e tirou os dedos, colocando seu membro na sua entrada e olhando para ela, que estava de olhos fechados e boca entreaberta. Ele deixou um beijo em seu pescoço e a penetrou.

- Blair. – Ele disse, entrando lentamente nela. Ela gemeu, chamando seu nome de novo. – Eu amo você. - E se perderam um no outro.

xx

Hello Upper East Siders.

Sabia que quando Queen B voltasse, esse pessoal já estaria aprontando por ai.

Flagrada: BW borrada e descabelada na frente do Ostroff.

E SVW entrando depois.

Hum.

Ai tem coisa. 

E o que dizer dela e Diabo Bass entrando na limo dele? Sabemos que eles tem um fraco por aquele banco de trás, mas e o príncipe?

Passarinhos, preciso de informações.

Estou roendo as unhas de nervosismo. 

Investiguem.

XOXO.

Gossip Girl.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...