1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Tenho uma condição

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Tenho uma condição


Escrita por: MRafaella

Capítulo 49 - Tenho uma condição


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Tenho uma condição

Serena sentiu alguém cutucar seu braço e abriu os olhos assustada. Uma enfermeira, com uma expressão de raiva a encarava. Ela olhou de lado, encontrando Dan com uma expressão de “fodeu”.

- Como vocês entraram aqui? – A enfermeira disse, falando baixo mas deixando bem claro a irritação em sua voz. – As visitas estavam proibidas.

Serena olhou para Dan e deram de ombros, cruzando os braços, como se dizendo a mulher que de jeito algum sairiam dali. A enfermeira franziu a testa e abriu um sorriso irônico.

- Se não saírem por bem, chamarei a segurança. – Ela disse.

Serena abriu a boca, pronta para reclamar, mas foi interrompida quando a porta do quarto abriu e Lily entrou, arregalando os olhos assim que viu a cena a sua frente.

- Serena. – Ela disse, lentamente, com as sobrancelhas erguidas. – Como você... – Olhou para a enfermeira, que estava totalmente sem graça. Lily suspirou, levando a mão à cintura, olhando a filha. - Como você entrou aqui?

- Você não deixou que eu entrasse da forma convencional, então dei um jeito. – Serena disse, fazendo birra. Sabia que parecia uma criança de 5 anos, mas não ligava muito no momento. Lily olhou para Dan, claramente irritada.

- Bem, Daniel. De Serena eu já esperava algo assim, mas de você... –Dan abaixa a cabeça, olhando para o chão, sem graça. Lily massageia a testa. - Céus, Serena. Não vê que já está tudo difícil? Por que você sempre complica mais as coisas?  - Ela olha para a enfermeira,  que olhava para a prancheta em suas mãos, pois não sabia o que fazer. Lily solta um suspiro. – Tudo bem, querida. Eu assumo a partir daqui. Obrigada.

A enfermeira assente e antes de sair, lança um olha de “Bem feito!” para Serena, que ergue as sobrancelhas para ela, ainda de braços cruzados. Quando ela fecha a porta, Serena levanta, olhando para a mãe.

- Eu não vou sair daqui. Você não pode me proibir de ver meu irmão, mãe! – Ela ergue os braços, mordendo o lábio em seguida. – Ele tentou se matar, pelo amor de Deus! Ele precisa estar com pessoas que conhece e que o amam.

- Serena. Abaixe a voz. Não queremos que ele acorde. – Lily diz, dando uma olhada em Eric, que continuava dormindo. Dan continuava encarando os sapatos. Lily olhou para o lado, pensando e soltando um suspiro. –Quer saber? Tudo bem, Serena. Faça o que quiser. Você sempre faz. Preciso ir, de qualquer forma. Tenho uma reunião com o comitê e...

- Claro, mãe. Aquelas mulheres precisam muito mais que você do que o seu filho. - Serena diz, abrindo um sorriso irônico. Lily lança um olhar de “não comece” e apenas sai do quarto sem dizer mais nada. Serena bufa, se jogando na cadeira. – Como ela pode ser assim, Dan? Sério.

- Serena. Você já parou para pensar que ela pode estar se sentindo culpada e não sabe como lidar com isso? – Ele olha para ela, tentando parecer solidário. Serena franze a testa.

- Se é assim, porque ela não tenta falar comigo ao invés de simplesmente fazer que isso - Serena faz um gesto mostrando o quarto – não existe?

- Não sei, Serena. – Dan diz, suspirando. – Mas tente entendê-la um pouco. – Ela lança um olhar de quem vai discutir e ele se inclina, encostando os lábios no dela. – Por favor. Por mim. – Ele abre um sorriso pidão.

Serena olha para ele, mordendo o lábio e sorrindo em seguida, levando sua mão até a nuca dele e puxando-o para perto de si, beijando seus lábios.

- Tudo bem. Por você, Daniel Humphrey.

Xx

Blair encarava o teto da sala da suíte de Chuck, com a mão em cima da sua barriga, sem fôlego. Da mesa de sinuca, os dois tinham ido para o bar, para o sofá e agora estavam no chão. Ela tinha um sorriso de satisfação nos lábios e deu uma risadinha. Blair não conseguia parar de sorrir, parecia que não ia caber tanta felicidade dentro dela. Ela virou a cabeça, olhando para Chuck, que estava com os olhos fechados, o peito subindo e descendo rapidamente. Ela rolou para perto dele, colocando a cabeça em seu peito, que logo passou o braço por ela, fazendo carinho e beijando-lhe os cabelos. Blair fechou os olhos. Sentia-se completa como nunca havia se sentindo em toda sua vida. E isso era tudo que ela poderia querer.

Xx

Louis olhou para o relógio da parede da sala da casa de Blair mais uma vez. Já faziam quatro horas desde que ele chegara ali e nada de Blair até agora. Ele suspirou, pegando seu celular. Não tinha nem mensagem, nem ligação dela. Fez uma careta, praguejando baixo. Soltou um suspiro longo e foi até a cozinha. Dorota estava no fogão, cozinhando algo.

- Dorota. – Ele disse, com sotaque francês. – Sabe que horas Blair volta?

- Miss Blair não tem muito hora para voltar, Mister Louis. – Dorota disse, limpando a mão no avental e virando para ele, com um sorriso consolador. – Ela tinha coisas para resolver, acho que irá demorar.

Louis assentiu com a cabeça. Iria perguntar se ela tinha ideia de onde Blair estava para poder ir até lá, mas achou melhor não. Blair claramente disse que precisava resolver as coisas sozinha. Louis pensou por um momento e pegou o celular. Iria passar na embaixada francesa e trabalhar. Melhor que ficar ali parado sem fazer nada. Mas antes, teve uma ideia e deu uma olhada em seu celular, procurando a Gossip Girl. Blair falava muito do blog e como sempre postava coisas dela e de seus amigos.

Quando abriu, a última postagem era uma foto de Blair e Chuck entrando na limo dele. Louis leu a mensagem e trincou os dentes. Ele iria ter que pensar em alguma coisa para separar os dois. Precisava de Blair para que seus planos dessem certo. Não ia deixar nenhum nova yorkino qualquer atrapalhar seus planos.

Xx

 

Chuck deu um beijo na cabeça de Blair, suspirando. Odiava ter que se separar dela, mas tinha certeza que seu celular estava cheio de ligações da boate e precisava ir trabalhar.

- Blair. – Ele disse. Ela levantou a cabeça, apoiando o queixo em seu peito e olhando para ele. Os olhos dela brilhavam e Chuck sorriu por saber que ele era o motivo disso. - Por mais que eu deseje passar o resto do dia assim com você, preciso ir para a boate. Esse fim de semana vai ter uma festa grande e tem muitos detalhes para organizar. – Ela assentiu, alisando seu peito com a ponta dos dedos. Chuck sentiu sua pele arrepiar e ergueu a sobrancelha para ela, sorrindo. Ela soltou uma risadinha e deixou um beijo em sua pele, que pareceu queimar na mesma hora. “Como ela consegue?”, ele pensou. Ela suspirou, sentando.

- Tudo beem, Bass. Mas tenho uma condição. – Ela disse, lançando-lhe o mesmk olhar de quando está aprontando algo.

- O que você quiser, Blair. – Chuck disse, sentando-se também e olhando para ela.

Blair apoiou um braço no chão, ao lado dele, e se inclinou em sua direção, aproximando seus rostos e deixando seus lábios afastados por um suspiro, exibindo um sorriso sedutor. Chuck sentiu o corpo reagir, inclusive sua ereção.

- Quero um encontro de verdade. Hoje de noite. – Ela roçou o lábio no dele mas se afastou quando ele tentou lhe beijar. Ela ergueu uma sobrancelha, ainda exibindo o sorriso. Chuck deu uma risadinha, abrindo os braços em um gesto de rendição.

- Tudo bem, Waldorf. Um encontro então. – Ela sorriu e encostou os lábios nos dele em um beijo rápido, levantando-se em seguida.

Chuck arregalou os olhos, pois ela ainda estava sem roupa. Ficou obversando seu corpo, suas curvas e mordeu o lábio. Ela deu uma olhada para ele, exibindo um sorriso zombeteiro. Chuck olhou para o relógio na parede e de volta para ela, que estava indo para o quarto, rebolando de propósito. Abriu um sorriso. Tinha tempo para mais uma. Levantou e foi atrás dela, agarrando-a por trás e jogando-a na cama, o que a fez dar um gritinho de surpresa e soltar uma risada.

Xx

Nate estava sentado na cafeteria, olhando seu copo, perdido em pensamentos que nem percebeu alguém sentar-se à sua frente, não até escutar um pigarro. Ele levantou os olhos. Uma garota magra, de cabelos loiros e com os olhos azuis pintados de preto o observava atentamente. Nate ergueu uma sobrancelha, tomando um gole de café.

- Ei. – Ele disse, se sentindo um pouco incomodado. – Te conheço?

- Na verdade, não. – Ela disse, dando uma risadinha sem graça, baixando os olhos e passando os dedos ao redor da boca do seu copo. Voltou a olhar para ele. – Sou Jenny Humphrey. Irmã do Dan.

Xx

Hello Upper East Siders.

Gossip Girl here.

Parece que os Humphrey realmente querem se enturmar.

Flagrada: Little J de papo com o nosso Golden Boy.

Como se já não bastasse o Lonely Boy estar namorando a nossa It Girl, SVDW, agora a sua irmã está de olho no solteiro mais cobiçado do East Side.

N sempre teve uma queda por loiras, isso nós sabemos de certeza.

E o Príncipe que foi visto entrando na Embaixada Francesa? Cansou de esperar pela B, Alteza? Eu também cansaria, ainda mais sabendo que ela está com o Bass.

Ah, vocês sempre me dando alegrias.

Eu que amo vocês.

XOXO.

Gossip Girl.


Notas Finais


Lembrem-se de deixarem suas opiniões, lindas <3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...