1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Boa noite, Sr. Bass

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Boa noite, Sr. Bass


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Chair <3

Capítulo 52 - Boa noite, Sr. Bass


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Boa noite, Sr. Bass

Serena pensou no que Blair havia falado. Ela realmente precisava descansar, mas não queria deixar Eric sozinho. Suspirou, apoiando a cabeça na mão enquanto olhava para a cama. Eric estava dormindo novamente. Serena mordeu o lábio e pegou o celular, rolando a tela até encontrar o número de Dan. Ele atendeu no segundo toque.

- Hey. – Ele disse.

- Hey. – Serena mordeu o lábio e colocou o cabelo atrás da orelha. – Então, eu estou realmente precisando descansar e comer. E como você é o namorado mais maravilhoso que existe... – Ela deixa no ar, dando uma risadinha. Ele ri do outro lado.

- Já entendi. Você só quer saber de mim para usar meus dotes culinários.

- Isso não é totalmente verdade. Gosto de todos os seus dotes. Principalmente aqueles que me entendem totalmente sem eu precisar completar a frase. – Ela abre um sorriso. Gostava demais de Dan, talvez mais do que já havia gostado de qualquer cara. Ele a entendia e não a julgava pelos seus erros do passado. Ele dá uma risada.

- Tudo bem. Você quer vir no loft ou te encontro na sua casa?

- Não quero ver minha mãe. Estou saindo daqui a uns quinze minutos. – Ela sorri. – Quero waffles com calda de chocolate e morangos. Beijo. – Ela fala antes de rir e desligar.

Xx

Dan afasta o telefone da orelha, dando uma risada e vê notificações de mensagens. Ergue a sobrancelha. Com toda a confusão de Eric ele não tinha mais visto seu celular. Suspira fundo ao ver que algumas eram de Gossip Girl e abre para ler. Ergue a sobrancelha ao ver as coisas de Jenny e Nate. Disca o número dela enquanto vai até a cozinha separar as coisas para fazer uns waffles. Em suas últimas conversas com Nate, ou ele estava confuso entre suas amigas, onde uma delas era a ex de Nate e a outra, bem, a outra ele estava namorando agora, ou ele estava pegando várias garotas de uma só vez. Nenhuma das opções parecia legal para que ele aceitasse na boa Nate estar com Jenny. O telefone foi para a caixa de mensagens. Dan praguejou.

Rufus entrou no loft, concentrando em um papel que tinha na mão. Dan esticou a mão para pegar uma bacia, mas terminou derrubando-a no chão, o que fez Rufus olhar para ele e franzir a testa.

- Cozinhando? – Ele se aproximou da bancada com uma expressão de divertimento.

- É. – Dan falou, colocando a bacia de volta no balcão e passando a mão no cabelo. A história de Jenny ainda estava na sua cabeça. – Serena vem comer aqui. – Deu uma olhada para o pai. – Tudo bem ela vir não é? – Ele franze a testa e Rufus também, dando uma risadinha.

- Claro, Dan. É sua namorada. Quer ajuda? – Ele aponta para as coisas no balcão. Dan abre um sorriso relutante.

- Seria uma boa, pai. Obrigado.

Rufus dá de ombros e dá a volta no balcão, ajudando-o. Dan dá uma olhada no celular para ver se tem alguma mensagem informando que o celular de Jenny esta “Pronto para receber ligações”, mas nada. Franze a testa. Não poderia fazer nada no momento. Só esperar. Suspira e volta a se concentrar na preparação dos waffles.

Xx

Blair se olha no espelho do quarto e passa a mão no avental do seu vestido, abrindo um sorriso malicioso. Estica-se e pega o celular na cama, conferindo as horas. Tinha mandado mensagem para Chuck avisá-la quando estivesse entrando no elevador e ele tinha acabado de mandar. Ela conferiu seu reflexo no espelho mais uma vez e sorriu, indo para a sala. Queria que tudo fosse perfeito.

Xx

Chuck folgou o nó da gravata enquanto o elevador subia. Havia passado o dia inteiro ansioso para ver Blair e como a conhecia muito bem, ela havia passado o dia organizando o encontro. Olhou para suas mãos e para o buquê de peônias que segurava. Blair amava peônias. Chuck abriu um sorriso de lado. Estava se sentindo... Nervoso. Essa era a palavra. Ele nunca teve encontro com mulher alguma, mas também, ele nunca havia sentido por mulher alguma o que sentia por Blair. Depois de ter se permitido sentir e mais importante, falar para ela o que sentia, agora parecia fácil demais admitir que a amava. A porta do elevador abriu, tirando Chuck de seus pensamentos. Desencostou-se da parede do elevador e avançou para dentro da suíte, arregalando os olhos por um breve momento e logo abrindo seu sorriso sedutor.

Blair estava parada um pouco à frente do elevador. Ela abaixou os olhos para o buquê e abriu um sorriso largo, mas logo suspirou e voltou ao personagem. Chuck percorreu seu corpo de cima a baixo. Ela usava um uniforme de empregada, o vestido azul bem colado ao seu corpo e um avental branco amarrado a sua cintura, os cabelos presos em um coque firme, que Chuck estava louco para soltar. Ele engoliu em seco ao ver a cinta liga branca que ela usava e não via a hora de ver o espartilho por baixo do vestido, combinando. Para completar, ela usava saltos altos brancos. Blair estava com uma mão na cintura e a outra segurando uma bandeja com duas taças de Dom. Chuck se aproximou e colocou o buquê em uma mesinha do lado da entrada, voltando a olhar para ela em seguida. 

- Boa noite, Sr. Bass. – Blair disse, usando uma voz provocante que o atingiu diretamente na parte da frente de suas calças. – Deseja uma taça de champagne? – Ela sorria, sensualmente. Chuck limpou a garganta.

- Sim, por favor. – Ele disse, parando na frente dela.

Blair tirou a mão da cintura e pegou uma taça, entregando-o. Ele pegou a taça e deu um gole, sem tirar os olhos dela. Blair sorriu e piscou para ele, colocando a bandeja em cima da mesinha de centro, do lado do buquê, e dando a volta nele.

- Deixe-me tirar esse paletó, Senhor. – Ela disse em seu ouvido. Chuck sentiu um arrepio percorrer sua pele e sorriu.

- Claro, agradeço. – Ele disse, sussurrando.

Blair sorriu e passou as mãos em seus ombros, alisando-os e tirando o paletó em seguida. Pegou o paletó e arrumou-o em cima de uma cadeira. Foi para a frente dele novamente e começou a tirar sua gravata. Chuck levou a mão até a cintura dela e ela o lançou um olhar de advertência, que o fez rir.

- Não se aproveite, Sr. Bass. Sou uma moça direita. – Ela deu uma risadinha e colocou a gravata junto do paletó, voltando-se para ele e abrindo os primeiros botões de sua camisa.

- Estou tentando me controlar, Waldorf. Mas você nessa roupa... – Ele diz, olhando-a novamente de cima a baixo. Blair revira os olhos e se afasta um pouco, sorrindo.

- Bem, Senhor. O jantar está pronto. Deseja comer agora? – Ela assumiu o ar de empregada de novo, o que fez Chuck querer jogá-la na cama naquele momento.

- Blair. – Ele disse. Ela olha para ele, mordendo o lábio. – O que quero comer só você pode me oferecer.

Blair sente suas pernas tremerem e fica olhando para ele. Pressiona uma perna na outra. Seu corpo começou a ficar quente e desejar, mais do que nunca, o toque dele. Ela morde o lábio quando ele dá um passo em sua direção. Ela abaixa os olhos para a calça dele e vê que ele já está duro. Isso a faz perder o controle.

- Que se dane esse jantar. Quero você. – Ela diz, esticando as mãos e puxando-o pela camisa.

Ele sorri e leva as mãos para sua cintura, colando seus corpos, enquanto leva a boca até a dela e a beija, intensamente. Blair desliza suas mãos pelo peito dele, por cima da camisa, o que faz apertar sua cintura. Ela sorri em seus lábios, enrolando sua língua na dele e sugando-a lentamente, o que faz Chuck deslizar as mãos pelas coxas de Blair, passando os dedos na cinta liga. Ele vai empurrando-a na direção do quarto. Precisava tirar aquele vestido, aquela roupa. Precisava estar dentro dela. E pela forma como as mãos de Blair tiravam nervosamente sua camisa, ela também precisava disso.

Xx

Serena havia falado com a enfermeira que iria para casa trocar de roupa e comer algo e depois voltaria, caso Eric acordasse e perguntasse onde ela estava. Não se sentia bem o deixando sozinho, mas também não aguentava mais ficar ali. Com a cabeça encostada na janela do táxi e os olhos fechados, ela só queria dormir por umas horas e tentar esquecer-se de tudo que estava acontecendo. Lembrou-se de Blair e Chuck e sorriu. Sentia-se feliz por eles finalmente estarem se acertando e era o que mais queria. Que Blair fosse feliz. Seus pensamentos foram disso para Dan e Serena sentiu o peito apertar. Eles não haviam chegado na fase de dizer o que realmente sentiam um pelo outro, mas Serena se sentia tão feliz com o que eles tinham que isso não importava muito.

Quando o táxi chegou, ela desceu e foi até o andar de Dan. Bateu duas vezes na porta, sentindo o cheiro de chocolate, o que fez seu estômago roncar na mesma hora. Ela fechou os olhos, adorando a sensação e ouviu a porta sendo aberta. Sorriu ao ver que era Dan. Ela suspirou e o abraçou. Ele a apertou em seus braços, deixando um beijo delicado em seus lábios.

- Ei. Você tá bem? – Ele disse, sorrindo e olhando para ela.

- Bem melhor agora. Esse cheiro de chocolate está me matando. – Ela disse, mordendo o lábio. Ele de uma risada e a puxou.

- Muito bem, Srta. Van de Woodsen. Pode sentar-se e servir-se a vontade. – Ele disse, levando-a até o banco do balcão e apontando com a mão os waffles que estavam ali em cima.

Serena lambeu os lábios e lhe lançou um olhar de agradecimento antes de pegar um waffle com a mão e morder. Fechou os olhos e relaxou os ombros ao sentir o gosto, dando uma risadinha em seguida.

-Humm. Isso é... O paraíso. – Ela disse, colocando a mão na frente da boca ao rir. Dan riu e sentou ao lado dela, pegando um waffle para ele e mordendo.

- Nossa. Está realmente bom. – Ele apontou para o waffle. – Preciso dizer que foi meu pai que fez a maior parte. – Ele disse, erguendo as mãos em sinal de derrota. Serena deu uma risada e se inclinou na direção dele, dando um beijo em seus lábios.

- Tudo bem, vou simplesmente agradecer seu gesto de tentar.

Eles se olharam e riram, voltando a comer. Serena deu uma olhada de lado nele e sorriu. Realmente não importava. Estava feliz assim. 


Notas Finais


Vai ter mais hoje sim!!! haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...