1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. 50 tons de Chair

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - 50 tons de Chair


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Chocada com esse capítulo.

Capítulo 53 - 50 tons de Chair


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - 50 tons de Chair

Chuck empurrou Blair contra a parede do corredor e levou os dedos até o avental do vestido, tirando-o e jogando para o lado. Deu uma olhada no vestido, todo de botões e abriu um sorriso, olhando para Blair em seguida e aproximando a boca de seu pescoço nu, deixando beijos ali. Blair fechou os olhos e ele pode ouvir sua resporação acelerada.

- Se eu soubesse que encontros eram assim... Teria feito milhares para você. – Ele disse contra a pele se deu pescoço.

Blair deu uma risadinha e passou as mãos pelo cabelo dele. Chuck começou a abrir os botões do vestido, mas eram muitos. Ele resmungou e afastou o lábios dela, segurando o vestido dos dois lados e dando um puxão forte, que fez com que os botões abrissem de uma vez. Blair fez um bico.

- Eu gostava dessa fantasia, Chuck.

Ele olhou para ela com um sorriso malicioso, vendo o corpete branco marcar suas curvas. Praguejou quando sentiu sua ereção apertar sua calça. Blair mordeu o lábio e estendeu a mão para a barriga nua de Chuck, alisando com um dedo e descendo até sua calça, onde ela passou o dedo de um lado para o outro sob sua ereção. Chuck soltou um gemido baixo e voltou a beijar-lhe o pescoço, erguendo uma perna dela, em seguida, e a prendendo ao redor de sua cintura, roçando seu corpo no dela. Sua mão percorrendo a cinta liga na perna de Blair, apertando-a com força. Blair arquejou quando Chuck balançou o quadril e roçou sem membro nela.

- Ah, Chuck. – Ela disse, jogando a cabeça para trás.

Ele sorriu e levou a outra mão até a nuca de Blair, puxando-a para si e beijando-lhe a boca ferozmente. Blair puxou seus cabelos enquanto suas bocas se devoravam. Chuck ergueu a outra perna dela, que as entrelaçou em sua cintura, e levou a mão à bunda dela, apertando-a e levando-a até o quarto. Chuck sentou na cama, com Blair em seu colo e levou as mãos até a o laço do espartilho de Blair, começando a desfazê-lo. Queria sentir sua pele contra a dela, desesperadamente. Blair deslizou os lábios da boca dele até sua orelha, mordendo a ponta e dando uma risadinha baixa e sensual.

- Chuck, você não faz ideia do quanto eu estava esperando por isso. – Ela sussurrou em seu ouvido.

Chuck trincou os dentes e se apressou em tirar o espartilho, enquanto Blair começava a rebolar em seu colo, fazendo com que seu sexo roçasse em seu membro. Ele a segurou pela cintura, fazendo-a parar e olhou para ela.

- Porra, Blair. – Ela estava sorrindo.

Ele abriu seu melhor sorriso e voltou a tirar-lhe o espartilho, enquanto ela voltava a rebolar em seu colo. Ele finalmente se livrou do pedaço de pano e jogou no chão, inclinando sua cabeça em direção aos seios dela. Blair fechou os olhos, deixando a cabeça pender para trás enquanto ele  chupava-os e sugava os mamilos. Blair soltou um gemido baixo, que reverberou em todo o corpo de Chuck. Ele apoiou uma mão nas costas de Blair e a outra levou até sua calcinha, alisando-a por cima do pano. Sentiu seus dedos ficarem molhados e gemeu.

- Porra, Blair. Porra. Você está tão pronta para mim. – Ele voltou a chupar seu seio, deixando uma marca vermelha. Passou a língua ali enquanto subia e descia seus dedos no sexo dela, que soltava gemidos baixinhos.

- Ah, Chuck. – Ela disse ainda de olhos fechados. Suas mãos estavam em seus ombros, as unhas apertando-os com força.

Chuck deitou Blair na cama, ficando por cima dela e beijando-a. Ela levou as mãos até suas costas, alisando-as e arranhando-as. Chuck continuou a roçar sua ereção no sexo dela, fazendo-a gemer contra seus lábios. Ele deu três beijinhos em sua boca antes de descer por ela, deixando beijos entre seus seios e em sua barriga até parar entre suas pernas. Ele ergueu os olhos para ela, que estava com os lábios inchados e as bochechas rosadas e abriu seu sorriso malicioso, levando os dedos aos dois lados da calcinha dela e tirando-a, juntamente com a cinta liga.

Chuck deu uma olhada em Blair novamente antes de passar a língua em seu sexo, o que a fez soltar um gemido alto. Ele repetiu o movimento e passou o dedo em seu ponto sensível, fazendo Blair segurar os lençóis da cama com força.

- Chuck! – Ela gritou, com a testa franzida e com algumas gotas de suor.

Chuck apenas sorriu e continuou o que estava fazendo até sentir as pernas delas tremerem e ouvi-la gritar e chamar seu nome. Chuck rapidamente tirou sua calça e se posicionou entre as pernas de Blair, enquanto ela ainda voltava do orgasmo e penetrou-a lentamente. Ao senti-lo entrando, Blair agarrou seus braços, gemendo baixinho. Chuck estava de olhos fechados, sentindo sua ereção ir entrando nela. Quando a tinha preenchido por inteiro, ele soltou um gemido baixo e abriu os olhos, olhando-a. Passou a mão em seu rosto e sorriu. Ela sorriu de volta para ele.

- Eu amo você. –Ela disse.

- Eu amo você. – Ele disse, baixando-se e beijando-lhe a boca enquanto começava a fazer movimentos de vai e vem com seu corpo, tirando e colocando sua ereção dentro dela.

Xx

Dan e Serena estavam sentados no sofá do loft, ela com a cabeça em seu ombro. Ela exibia um sorriso satisfeito em seu rosto e ele passava os dedos em seu braço.

- Assim eu vou dormir. – Ela disse, fechando os olhos e se aconchegando nele. Ele abriu um sorriso.

- Sabe, você deveria mesmo dormir um pouco. Está cansada. – Ele diz, dando uma olhada de lado nela. Ela resmunga, ainda de olhos fechados.

Dan dá uma risadinha e levanta. Ela abre os olhos, fazendo um bico para ele, mas ele se inclina e a pega no colo, o que a faz dar risada e balançar os pés. Ele faz careta.

- Você é pesadinha. Deu uma olhada na quantidade de waffles que comeu? – Ele diz e ela dá um tapa de brincadeira em seu braço. – Ei, cuidado ai. Estou carregando você, posso, acidentalmente deixar você cair. – Ele pisca para ela.

- Ah é, Daniel Humphrey? – Ela diz, olhando para ele.

- É sim, Serena Van de Woodsen. – Ele ri, entrando no quarto dele e a colocando na cama. Vai até a cortina e a fecha.

Serena está deitada, olhando para ele. Ele fecha a porta e apaga a luz, acendendo um abajur ao lado da cama e deita do lado dela, que rola e encosta a cabeça no peito dele. Ele sorri e afaga suas costas, dando um beijo em sua cabeça.

- Descansa um pouco.

- E o Eric? – Ela diz, olhando para ele.

- Nós vamos para lá depois. Mas agora, descanse. – Ele faz cara de bravo e ela dá uma risadinha, voltando a abaixar a cabeça e fechar os olhos.

- Tudo bem, mandão. – Ela sorri e logo sente os olhos ficarem pesados. Se ele respondeu algo, ela não conseguiu ouvir, pois o sono a havia pegado.

Xx

Chuck estava de pé, segurando Blair pela cintura, que estava com as pernas em volta da cintura dele. Ele enterrou o rosto em seu pescoço e soltou um gemido alto. Blair estava com as unhas cravadas no meio de suas costas.

- Ah, Chuck. – Ela sorriu, passando a língua nos lábios.

Ele olhou para ela, sorrindo também e começou a subir e descer o corpo de Blair em sua ereção. Ele trincou os dentes, tentando não gemer, mas aquela posição o fazia entrar totalmente nela e de um jeito diferente que ele não conseguia se controlar. Aumentou o ritmo das estocadas, e os dois começaram a gemer alto. Chuck olhou os seios de Blair balançarem por conta do movimento e gravou aquela cena em sua mente.

- Blair. – Ele disse, gemendo em seguida.

- Chuck. – Ela disse, arranhando suas costas com força e olhando em seus olhos.

Ele aproximou o rosto do dela e mordeu o lábio inferior dela, puxando-o. Ela sorriu e passou a língua ao redor dos lábios dele. Chuck andou até a cama e deitou Blair, puxando-a para a ponta da cama. Ela se ajoelhou e levou a mão até o membro dele, fechando-a ao redor e fazendo movimentos de subida e descida. Chuck gemeu alto, levando a mão até o cabelo dela e enrolando-o. Blair levou-o até a boca e chupou-o, fazendo Chuck gemer e puxar seu cabelo. Ela continuou o movimento, aumentando a velocidade ao ver que Chuck gemia mais alto. Ele soltou um palavrão e puxou seu cabelo, fazendo com que sua ereção saísse da boca dela e a deitou na cama, ficando por cima dela novamente.

Essa noite eles iriam se perder um no outro. De uma forma que nunca tinham feito. Blair sorria e se sentia completa pela primeira vez na vida. 

xx

Good Night Upper East Siders.

Flagrada: Nossa It Girl, SVdW indo para o Brooklyn. 

Vocês devem estar se perguntando: Mas a casa dela não fica do outro lado da ponte? 

Sim. Fica. Mas não a do Lonely Boy, que foi onde ela entrou. 

Será que sua noite será tão quente quando a do nosso casal diabólico?

Sei que B estava dando uma olhada em fantasias e reservou uma suíte no Palace, não a que Bass vive, outra.

Já disse que queria muito ser um mosquito para ver o que está acontecendo lá nesse exato momento?

Só me resta esperar.

You know you love me.

XOXO.

Gossip Girl. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...