1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Loving can heal

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Loving can heal


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


O hot desse capítulo é dedicado para RENATA (Minha prima que amo muito e não vou odiar nunca), Júllya e Joana. Se você não gosta de hot, ignore a última parte hehe

Capítulo 56 - Loving can heal


Blair ergueu uma sobrancelha após ler a mensagem de Gossip Girl. Vasculhou em sua memória alguma lembrança da garota, mas como não conseguiu nada, resmungou enquanto andava pelos corredores atrás de Serena, já que Chuck e Nate tinham ido para o Sant Judes.

Parou em seu armário para pegar um livro e escutou seu nome. Ela virou na direção e viu Serena andando até ela, a morena ao seu lado. Blair franziu a testa rapidamente, mas logo desfez. A garota parou na frente dela, exibindo um sorriso que Blair conhecia muito bem, pois era o que ela exibia quando falava com suas minions, e isso fez com que ela assumisse sua postura de Queen B, fechando o armário e olhando para a garota de cima a baixo, voltando os olhos para Serena em seguida, ignorando-a.

- Serena. Estava procurando você! - Blair disse, sorrindo para a amiga.

- Oi, Blair. - A garota disse, ainda com o sorriso.

Serena mordeu o lábio e baixou os olhos. Blair virou o corpo na direção da garota, lançando-lhe um olhar frio.

- E você é?

- O que é isso, B! - Ela diz, fazendo um beicinho como se estivesse triste. - Estudamos juntas há tempos e você não sabe quem eu sou?

Blair franze a testa e faz que está pensando, mas solta uma risada debochada em seguida, olhando-a com divertimento.

- Desculpe, mas não lembro!

- Ah, Blair. - Ela diz, se aproximando dela e com o sorriso novamente. - Se eu fosse você, tratava se lembrar. - Se vira para Serena e dá um beijo no rosto dela, que fica a olhando de um jeito estranho. - Nos vemos no almoço, S!

E dizendo isso, ela sai andando. Blair não havia percebido, mas tinha cruzado os braços e franzia a testa. Virou-se para Serena.

- Quem é a louca?

- Georgina Sparks, B.

- Quem? - Blair faz cara de espanto por realmente não se lembrar.

- Ela usava óculos e sais compridas. Você vivia falando que ela precisava aprender o conceito de fazer compras. - Serena fala, rolando os olhos e rindo.

- Ah!!! AGORA eu sei quem é. Nossa. - Blair coloca a mão no coração como se estivesse em choque. - Ela seguiu meu conselho. Parece outra pessoa.

- É. Você não acha estranho ela mudar assim do nada?

- Ela caiu na real. Vai ver foi rejeitada por algum cara e resolveu mudar o visual, não sei, Serena. - Blair começou a andar e Serena a seguiu.

- Blair, você viu o jeito que ela falou?

- S, se ela pensar em tentar fazer algo contra nós, só sinto pena dela! E outra...

Blair para de falar ao avistar Jenny cruzando o corredor. Ela abre seu sorriso malicioso e anda mais rápido para alcançá-la. Serena resmunga e vai atrás dela.

- Jenny! - Blair fala. A garota se vira ao ouvir seu nome e arregala os olhos por um rápido momento ao ver quem a chamou, mordendo o lábio em seguida. Blair para na frente dela e lança seu olhar de Queen.

- Blair. - Jenny diz, receosa.

- Finalmente estamos conversando. Venha, nos acompanhe. - Blair diz, sorrindo falsamente e esticando o braço e entrelaçando-o com de Jenny, puxando-a para andar ao seu lado. - Gostei muito dos convites que você fez para a minha festa. Sua letra é bonita.

- Ah, obrigada, Blair. - Ela disse, um pouco baixo.

Blair controlou o impulso de revirar os olhos e parou de andar, virando-se na direção dela e encarando-a. Serena franziu a testa para ela, mas Blair a ignorou.

- Sabe, Jenny, realmente acho que podíamos ser amigas.Mas se você pensar em fazer algo pelas minhas costas outra vez, vai sonhar em nunca ter colocado os pés nessa ilha. - Blair falou com um tom de voz baixo que fez Jenny engolir em seco. Em seguida, ela abriu um sorrisinho e endireitou a postura, virando-se para Serena, como se nada tivesse acontecido. - Vamos, S?

Blair não esperou Serena responder, apenas saiu caminhando em direção à sua sala de aula. Serena lançou um olhar de "sinto muito" para Jenny e foi atrás dela. Jenny cruzou os braços e fuzilou Blair pelas costas. Se era guerra que Blair queria, guerra ela teria, ela pensa, abrindo um sorrisinho malicioso e pegando o celular.

x.x

Georgina estava sentada no banco do pátio e olhava seu celular com um sorriso nos lábios ao ver as mensagens de Gossip Girl sobre ela. O plano estava realmente funcionando conforme ela tinha planejado. Lembrou da reação de Blair ao vê-la com Serena e seu sorriso aumentou. Ela estava feliz em estar de volta, disso ela tinha certeza.

x.x

Nate e Chuck estavam encostados na limousine, esperando Blair e Serena saírem. Chuck estava repassando a conversa que teve com Louis pela manhã e não ouviu quando Nate o chamou até que ele o cutucou no ombro.

- Ei, cara. Terra chamando Chuck!! - Nate disse, dando uma risadinha.

- Desculpe, Nathaniel. - Chuck disse, dando um sorrisinho de lado.

- O que foi? - Nate disse, cruzando os braços e olhando para o amigo. Sabia que para Chuck estar perdido em pensamentos, algo o incomodava.

- É o Louis. - Antes que Nate perguntasse, Chuck se apressou a falar, olhando para frente. - O príncipe que veio com Blair de Paris.

- Certo. O que tem ele?

- Não é obvio, Archibald? Ele quer ficar com ela.

- Chuck. Ele podia ter feito isso em Paris, quando vocês não estavam juntos. E outra, Blair disse que eles eram amigos. - Nate disse, dando de ombros.

- Nathaniel. - Chuck virou para ele e disse no seu tom mais sério possível. - Ele confessou para mim essa manhã.

- Ele o quê? - Nate desencostou do carro e abriu um pouco os olhos.

- Ele me disse com todas as letras que estava esperando meu erro para conquistá-la. - Chuck cerrou os punhos e os lábios.

- Ok. Talvez ele goste dela. - Nate disse, olhando para o lado e depois de volta para Chuck. - E o que você vai fazer?

- Não sei. Mas confio no que eu e Blair temos, Nathaniel e isso vai ter que bastar.

- Nunca imaginei que ouviria você falar isso. - Nate sorri. - Fico feliz em ver você assim, Chuck. Os dois, na verdade.

Chuck olha para ele e assente, abrindo um pequeno sorriso de agradecimento. Quando volta a olhar para a entrada, vê Blair e Serena descendo as escadas. Elas estavam rindo de algo e quando Blair avistou Chuck abriu um sorriso e apressou o passo para ir até ele. Ele sentiu o coração bater acelerado no peito e gostou da sensação de vê-la vindo aos seus braços.

Quando chegou na frente dele, Blair apoiou uma mão em seu peito e encostou os lábios rapidamente nos deles, sorrindo. Chuck passou uma mão ao redor da cintura dela e sorriu de volta.

- Não sabia que você estava esperando, Bass, por isso não vim logo que tocou o sinal. - Ela disse.

- Sem problemas. - Chuck disse, alisando delicadamente a cintura dela.

Em sua cabeça, imagens de Blair com a roupa de empregada e depois sem roupa alguma, de olhos fechados e gemendo. Blair lançou um olhar cúmplice para ele, como se estivesse pensando na mesma coisa. Seena e Nate se entreolharam e deram uma risadinha.

- Uau. Tá sentindo daqui?

- É. Sabe. - Ela começou, aumentando o tom de voz. - Eles podiam fazer isso em um local menos público.

Ela e Nate riram e Chuck e Blair viraram-se para os dois, rolando os olhos e rindo em seguida. Blair escorregou a mão até a de Chuck e o puxou para entrarem no carro.

- Bem lembrado, S. Vocês conseguem arrumar uma carona não? A limo está cheia agora. - Blair disse, sorrindo maliciosamente para Chuck enquanto entrava no carro.

Ele passou a mão no cabelo, sentindo sua calça apertar na parte de frente e olhou para Nate e Serena.

- Bem, vocês ouviram.

- Ew. Ok, Chuck. Pode ir. - Serena disse, fazendo cara de nojo e rindo em seguida.

Nate também ria enquanto Chuck entrava e fechava a porta e a limo se afastou dali. Serena olhou para ele com uma expressão de divertimento, mas logo ficou séria, olhando para a frente. Nate virou o corpo, seguindo a direção do olhar dela e viu Georgina descendo as escadas e conversando com Jenny.

- Elas se conhecem? - Serena perguntou mais para si que para Nate.

- Não sei. - Ele diz, dando de ombros. Serena franze a testa, demonstrando preocupação.

- Ei, tudo bem?

Serena balançou a cabeça e abriu um sorriso relutante para ele, dando uma última olhada em Georgina e Jenny.

- Na verdade, eu não sei. Essa garota vai embora e volta do nada assim, toda mudada e falando comigo e com a Blair como se fôssemos amigas desde sempre. E agora está de papo com Jenny bem depois que Blair deu uma prensada nela. - Serena morde o lábio, pensando.

- Talvez ela só queira se enturmar? - Nate diz, olhando a garota e depois para Serena. - Espera. Blair o quê?

- Você sabe. Ela não esqueceu o que houve com a troca do convite.

Nate revirou os olhos e deu uma risadinha em seguida, balançando a cabeça.

- Já que estamos sem carona, vamos pegar um táxi?

- Eu vou esperar o Dan, porque vamos no Ostroff. Talvez o Eric ainda tenha alta essa semana. - Ela diz, abrindo um sorrisinho.

Nate confirma com a cabeça e dá um beijo na cabeça dela e começa a andar, mas para e se vira para ela.

- E Serena. - Ele diz. Ela olha para ele, franzindo a testa. - Quanto às garotas, relaxa. Não deve ser nada de mais.

- É, talvez. Mas vou ficar de olho nelas. - Serena diz, estreitando os olhos na direção das duas.

x.x

Quando o carro deu partida, Blair deslizou no banco, ficando ao lado de Chuck e começando a tirar sua gravata enquanto ele se inclinava para falar com Arthur.

- Arthur, você já sabe o que fazer. - Ele disse, apertando em botão e isolando a parte da frente com a parte de trás da limousine.

Blair sentou em seu colo, passando as mãos espalmadas em seu peito e abaixou a cabeça, passando a língua nos lábios de Chuck, que a apertou com força na cintura. Blair deu uma risadinha e prendeu o lábio dele entre seus dentes, puxando-o e sugando a pele em seguida, fazendo com que Chuck soltasse um grunhido baixo.

- Blair. - Ele disse, um pouco rouco. - Não provoque.

Ela deu outra risadinha em reposta e esfregou o seu quadril no dele em uma rebolada lenta ao mesmo tempo em que suas mãos apertavam a gola da camisa dele. Chuck arrastou as mãos pelas costas dela e parou na barra da blusa que Blair usava, fechando os dedos e puxando-a para cima. Blair ergueu os braços e quando a blusa passou por eles, ela voltou a tocá-lo, puxando seus cabelos levemente e levando sua boca à dele, beijando-o intensamente.

Chuck alisou as costas de Blair, parando com as mãos no sutiã dela e tirando-o rapidamente, sem afastar suas bocas. Ele sugou a língua de Blair, fazendo-a esfregar os quadris nos dele novamente. Ele sentiu sua ereção endurecer e soltou um outro grunhido, levando as mãos até o cabelo dela e puxando-o, fazendo com que a cabeça dela fosse para trás e interrompesse o beijo. Chuck deslizou os lábios da boca para o pescoço de Blair, onde ele deixou beijos e mordidas.

Blair fechou os olhos e sorriu, perdida na sensação dos lábios de Chuck em sua pele. Ele passou a língua no pescoço dela, fazendo-a soltar um gemido baixo e em seguida, deslizou a boca até os seios dela. Blair segurou e puxou com força os cabelos dele ao sentir o toque aveludado da língua em seus seios, deixando o bico deles endurecido e sua pele toda arrepiada e começou a soltar um gemido, tendo que morder o lábio inferior com força para sufocá-lo.

Chuck sugou um dos mamilos dela, chupando-o e passando a língua ao redor dele, sentindo a pele de Blair toda arrepiada. Saber que ele era o responsável por isso só fez com que sua ereção aumentasse mais a ponto de doer. Ele gemeu contra a pele dela. Blair soltou um gemido baixo, seguido por seu nome e rebolou mais uma vez.

Chuck afastou o rosto do corpo dela e, puxando-a pelo cabelo, voltou a lhe beijar, ferozmente, enquanto a sua outra mão ia até a cintura de Blair, forçando os quadris dela a se mexerem em seu colo. Blair podia sentir a ereção dele dura roçando em sua parte mai íntima, deixando-a molhada e desesperada para recebê-lo.

- Chuck. - Ela disse, separando seus lábios.

Em seguida, ela ergueu os quadris e levou as mãos,trêmulas de prazer, até o botão da calça dele. Chuck levou as mãos para o short azul marinho que ela usava e o desceu, revelando uma calcinha preta de renda que o fez soltar um palavrão. Blair sorriu com aquilo e abriu o zíper. Em questão de segundos, os dois estavam pele contra pele, da mesma forma que ficaram semanas atrás, quando Blair perdeu a virgindade naquele mesmo banco.

Chuck segurou os quadris dela e os ergueu. Blair fechou a mão ao redor da ereção dele, fazendo-o gemer baixinho, e posicionou-a em sua entrada. Ela encostou a testa na dele e os dois fecharam os olhos enquanto ele puxava o quadril dela para baixo, penetrando-a lentamente. Blair cravou as unhas na nuca de Chuck e não conseguiu controlar o gemido que escapou de seus lábios, e Chuck também não.

Quando ele a tinha penetrado totalmente, ele a beijou, de forma gentil, e apertou sua cintura. Blair gemeu contra seus lábios e levou as mãos para o encosto do banco, para se apoiar, e subiu os quadris novamente, voltando a descer devagar, e a medida em que suas respirações e gemidos iam aumentando, ela foi acelerando o movimento, ajudada pelas mãos de Chuck em seu quadril.

Blair mordeu o lábio de Chuck com força ao sentir que seu orgasmo estava se aproximando, e ele a afastou abruptamente, jogando-a com as costas no banco, fazendo-a soltar um gritinho de supresa, e puxando-a pelas pernas para perto de si, inclinando-se na direção dela e levando a boca até o meio das coxas de Blair, passando a língua no sexo dela. Blair levou a mão até a boca e mordeu, abafando seu gemido alto. Chuck chupou-a ali, passando a língua várias vezes.

Quando o corpo de Blair começou a tremer por inteiro, ele deslizou um dedo pela sua abertura, enquanto sugava seu clítoris e Blair gritou seu nome, chegando ao ápice. Chuck levou o dedo até a boca e o chupou, sentindo o gosto dela mais uma vez e a puxou mais para perto, voltando a penetrá-la. Ele esticou a mão e apertou um dos seios de Blair, passando os dedos nos mamilos. Ela arqueou as costas, afastando-as do banco, mas ele a pressionou pela barriga de volta para baixo, aumentando a velocidade das estocadas.

Chuck sentiu uma pressão na barriga e soltou um gemido, sentindo que estava próximo do ápice. Blair levantou e o empurrou, fazendo-o sentar-se e se ajoelhou entre as pernas dele, segurando sua ereção e colocando-a na boca em seguida. Chuck soltou um gemido longo e segurou o cabelo dela para o lado, de forma que pudesse olhar para ela. Chuck gostava de como Blair ficava quando estavam transando. Ela era desinibida e sexy, e ele não cansava disso.

Ela deslizou o membro de Chuck na boca e o chupou, repetindo esse movimento devagar e aumentando a velocidade a medida que os gemidos de Chuck iam ficando mais altos. Ele soltou um palavrão quando sentiu que havia chegado lá. Blair passou a língua nos lábios, limpando-os e engoliu, exibindo um sorriso safado para ele. Ele sorriu e puxou para seu colo, abraçando-a e colocando o rosto em seu pescoço, alisando as costas dela.

- Obrigado, Blair. - Ele disse, rouco, a respiração acelerada.

Blair sentia o coração pulando no peito, sua respiração acelerada, mas sorriu malicioso e alisou o cabelo dele.

- Eu que tenho que agradecer. - Ela disse, sem fôlego.

- Você não entendeu. - Ele disse, respirando fundo antes de se afastar um pouco e olhar para ela, que franziu a testa, confirmando o que ele tinha dito. Ele beijou os lábios dela rapidamente e voltou a olhá-la. - Obrigado por ter me salvado de mim mesmo.

Blair sentiu o coração bater descompassado por um momento e abriu um sorriso, alisando o rosto dele e beijando-o em seguida. Ele a apertou contra seu peito, desejando que ela não saísse nunca de seus braços. Blair desliza os lábios pelo rosto dele até sua orelha, mordendo-a e dando uma risadinha.

- É um prazer amar você, Chuck Bass. - Ela sussurra.

x.x

Hello, UES.

Gossip Girl here.

Flagradas: G e J saindo juntas e no maior papo nas escadarias da Constance. Será o início de uma nova amizade ou de uma nova aliança? Se eu fosse a S e a B estaria de olhos abertos com essas duas, porque é como dizem, "Escolho o meu inimigo pelo alcance da minha flecha." A flecha delas está preparada, e a de vocês duas?

Fiquem atentas.

You know you love me,

XOXO.

 


Notas Finais


Olá pessoas. Sei que ando sumida e a verdade é que perdi um pouco da euforia de escrever essa história e também porque eu tenho planos de escrever algo autoral, então eu iria abandoná-la, porém, seguindo o conselho de amigas maravilhosas e me colocando no lugar de vocês, leitores, irei encurtar a história e terminá-la, então vocês saberão sim quem será a GG, teremos finais felizes ou não, enfim, terá um fim. Só peço paciência para a espera dos capítulos. Obrigada por lerem.
XOXO

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...