1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Não há nada que eu não faria por você

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Não há nada que eu não faria por você


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Eu amei escrever essa parte, então, espero que vocês gostem.
XOXO

Capítulo 6 - Não há nada que eu não faria por você


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Não há nada que eu não faria por você

- Chuck.

Ele virou para olhá-la e foi como se algo se acendesse dentro dela. Os olhos dele estavam totalmente vidrados, já que ele estava bêbado, mas quando escutou sua voz e a olhou, ela pensou ter visto alívio neles. Ele não falou nada, apenas tomou outro gole do uísque e olhou para a frente de novo. Blair sentiu um peso no peito.

- Você disse que precisava de mim. Bem, estou aqui. O que posso fazer por você?

Ele continuava calado. Tomou outro gole. Blair olhou em volta. Algumas mulheres subiram ao palco para dançar. Olhou para Chuck de novo, e ele continuava na mesma posição. Blair começou a ficar impaciente.

- Chuck. Por favor. Você me chama e fica calado. Isso é outro joguinho seu, por acaso?

Ele toma outro gole e vira para ela lentamente. Seus olhos passam pela boca de Blair e acompanham o resto do seu corpo. Ela engole em seco ao perceber aquele olhar sensual dele. Ele se aproxima dela, deixando o rosto dos dois separados por centímetros. Quando ele fala, ela sente o cheiro de whiskey misturado com o hálito de Chuck, mas não de um jeito ruim.

- Aqui estava chato, Blair. Essas mulheres não sabem fazer direito. Esperava que você pudesse ajudar.

 Ele enrola o cabelo dela no dedo. Blair sente o coração disparar no peito e se pega olhando para os lábios dele. Engole em seco novamente. Abre a boca para falar, mas não consegue. Passa a língua nos lábios para umedecê-los e vê que Chuck se aproxima mais depois disso. Coloca a mão no peito dele, afastando-o. Ela não conseguia pensar.

- Chuck, por favor. Ou você ... – Ela para, se sentindo nervosa demais. Tenta soar mais firme dessa vez. - Ou você me diz o que está acontecendo ou vou embora. - Nem ela acreditou no que disse. Ele abriu seu sorriso sínico e o corpo de Blair estremeceu por inteiro. Ela não conseguia encontrar força nas pernas para sair dali.

- Ninguém está impedindo você de ir. - Ele encosta o nariz no pescoço dela. Ela fecha os olhos, sentindo um desejo que nunca sentiu na vida, cada pelo do seu corpo arrepiado. Agarra o sofá com as mãos, para evitar que agarrasse o cabelo de Chuck e o puxasse para mais perto. Chuck afasta um pouco, olhando a reação de Blair. Espera ela abrir os olhos e oferece o copo, ainda sorrindo. - Para refrescar.

Blair olha o copo e o pega, virando o conteúdo de uma vez só. Faz uma careta e estende a mão pedindo mais. Ela precisava beber para diminuir o calor e o desejo que sentia por Chuck. Isso não poderia estar acontecendo. Chuck pede dois copos, sem se afastar muito dela. Logo os copos chegam e os dois viram de uma vez.

Blair começa a sentir o álcool em suas veias, o que a faz se sentir melhor, mais livre, desinibida. Chuck se inclina em sua direção, tirando o cabelo de Blair do pescoço, deixando-o livre para explorar. Encosta primeiro o nariz, e expira, sentindo o perfume que realmente estava querendo sentir. Isso o faz puxar Blair pela cintura e juntar mais seus corpos e tocar os lábios em seu pescoço. Quando sente a pele macia, Chuck sai dando beijos ali. Blair sente seu corpo todo entregue à Chuck. Leva as mãos aos seus braços e o puxa. Só havia ele e seu calor, seus lábios, seus beijos. Ela nunca tinha se sentido assim, desejada. E nunca tinha desejado tanto o toque de alguém como estava desejando o de Chuck.

O barulho de palmas a fez abrir os olhos e ao notar onde estava, se afastou. Chuck ficou olhando para ela e sem tirar os olhos dos seus, pediu mais bebidas. Blair precisava sair de perto dele. Olhou para o palco. Algumas mulheres desciam para outras subirem. Blair levantou quando o garçom chegou com as bebidas, virou o copo e sentiu a cabeça girar. Chuck olhava sorrindo para ela. Ela se sentia sexy.

Sorriu para ele e correu para o palco com as outras garotas. Começou a tocar uma música lenta e Blair, movida pelo álcool, começou a acompanhar a música com os quadris. Fechos os olhos e deixou a música a levar. Quando abriu novamente, Chuck estava de pé e olhava para ela sem piscar. Ela virou de costas, mas sua cabeça ficou de lado, para continuar olhando para ele. Foi tirando o vestido lentamente, enquanto olhava para um Chuck perplexo. Ele foi se aproximando do palco. Ela jogou o vestido em sua direção, ficando apenas com um vestido fino, como uma segunda pele.  

           Voltou a dançar, mexendo nos cabelos, provocando Chuck com seus movimentos. Ele bebia lentamente, sem tirar os olhos dela. O desejo foi aumentando, até que ela não aguentava mais. Precisava do toque dele. Necessitava. Quando ele viu que ela estava saindo do palco, foi andando ao seu encontro. Pararam um na frente do outro. Chuck segurou sua mão e a puxou, levando-a em direção à saída.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...