1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Making you feel my love

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Making you feel my love


Escrita por: MRafaella

Capítulo 7 - Making you feel my love


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Making you feel my love

            Chuck levou Blair até sua limousine, que estava parada na esquina da rua do Victrola. Ele a puxou para perto dele. – Arthur, dirija e não pare. Só quando eu disser. – Ele acionou o botão para fechar o contato entre a parte da frente e de trás. Olhou para Blair. Ela estava com o rosto encostado no banco, mordendo o lábio inferior e olhando para ele. Chuck nunca sentiu isso por mulher nenhuma, e em se tratando de mulher, ele entendia do assunto. Mas ali estava Blair.

 Ele não imaginava que por trás de todos os esquemas de Queen Constance, pudesse haver todo aquele fogo, toda aquela sedução. Ele estava sem palavras. Levou a mão para o ombro dela, e começou a alisar ali, sentindo a pele macia de Blair. Ela fechou os olhos e sua boca se entreabriu. Chuck se aproximou até encostar seus lábios nos dela. E foi o que faltava. Blair começou beijá-lo com uma intensidade que até então ele nunca tinha  sentido. Suas mãos deslizaram pelas costas dela, puxando-a para cima dele. Ela, por sua vez, enlaçou os dedos no cabelo de Chuck e o beijou, com desejo, com ferocidade.

Chuck precisava dela. Queria senti-la de todas as formas possíveis. Ele parou de beijá-la por um momento, deixando suas bocas coladas, sendo gentil pela primeira na vida com uma mulher. Olhou bem nos olhos dela.

- Blair. Tem certeza? Se continuarmos, eu não consigo mais parar.

 Suas respirações estavam altas. Blair olhou para ele por um segundo, como se pensasse. Balançou a cabeça positivamente e se afastou mais um pouco dele. Ele ficou olhando e baixou as mãos lentamente pelo corpo dela, parando em sua cintura. Blair levou as mãos para a alça fina do vestido e começou a baixá-la, olhando para Chuck. Ele nunca tinha visto algo tão sensual. Ela o deixava louco. Não aguentou e ajudou-a a tirar o vestido, jogando-o em qualquer direção. A pele branca e macia de Blair, o seu cheiro. “Que mulher é essa”, ele pensava.

Chuck começou com a boca no pescoço dela. Deslizou os lábios em direção ao sutiã de renda que ela usava. Seus dedos hábeis percorreram as costas dela até o fecho do sutiã, tirando-o rapidamente. Chuck levou os lábios até os seios dela e os beijou. Blair deixou a cabeça pender para trás, puxando o cabelo de Chuck, o que o fez passar a língua nos mesmos e receber de volta os sons que Blair fazia enquanto ele a provava. Ela chamou seu nome baixinho e isso o fez parar e olhar para ela. Ela o olhou de volta e abriu um sorriso sexy. Ele também sorriu. Levou sua boca  dela novamente, enquanto tirava a própria roupa. Ela o ajudou e finalmente os dois estavam sem nada, apenas pele contra pele. Chuck a olhou novamente e estava prestes a falar, quando ela encostou os lábios no dele.

- Chuck. Eu preciso que você faça isso. Agora! Por favor.

            Ela não precisou pedir novamente. Ele a penetrou e os dois soltaram gemidos de satisfação e prazer. Chuck nunca tinha se sentindo tão maravilhado em satisfazer uma mulher. Ela o arranhava e mordia sua orelha, enquanto falava em seu ouvido para ele não parar. Ela o estava enlouquecendo. Os dois chegaram ao ápice juntos. Ela desmoronou em cima dele, encostando a cabeça em seu peito e fechando os olhos. Ele ficou com a mão nas costas dela, sem fôlego. Quando se deu conta, estava fazendo carinho em Blair. A única coisa em que conseguiu pensar foi: O que essa mulher está fazendo comigo? 


Notas Finais


Por enquanto é só. Talvez de noite eu poste mais alguma coisa.
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...