1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Oops, I did it again!

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Oops, I did it again!


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


A pedidos, um pouco de Serena e Nate.

Capítulo 8 - Oops, I did it again!


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Oops, I did it again!

Blair estava no seu quarto, deitada. Chuck entrava, vestindo um roupão, com um balde de gelo com champanhe. Colocava o balde na mesa do lado da cama e ia até ela. Ficava por cima dela e a beijava, alisando seu corpo. Blair revirava os olhos e arrancava o roupão dele, louca para arranhar suas costas enquanto seus beijos e carícias a levavam à loucura.

Chuck ia deslizando os lábios da boca até o pescoço dela, e depois até os seios. Aqueles lábios. Blair gemia e chamava seu nome, o que fazia com que ele se empenhasse mais em lhe dar prazer. Quando ela puxou seus cabelos, Chuck se afastou e pegou um gelo do balde. Olhando para Blair com aquele olhar sedutor, passou o gelo pela sua barriga, o que a fez se arrepiar e se contorcer. Chamou seu nome mais uma vez. Chuck começou a chupar a água que o gelo deixou na pele de Blair. Ela estava a ponto de explodir de desejo. E então, de repente, Chuck para o que estava fazendo e se veste. Blair o chama.

- Onde você vai? Vai me deixar assim? Chuck? – Ele sai do quarto e ela sai atrás dele. Ele está com outras duas mulheres ao seu lado, beijando-o. Blair grita seu nome, mas não adianta. – Chuck! Não.

 

Blair acorda e senta, tirando os lençóis de cima do corpo. As lembranças da noite anterior fervendo em sua cabeça. Perdeu a virgindade com Chuck Bass. Onde ela estava com a cabeça? Como ela vai contar isso a Serena? Ah, Deus. Serena. Blair lembra que tinham marcado para ver filmes. Nem lembra direito como chegou em casa. Mas lembra exatamente da sensação das mãos de Chuck em seu corpo, dos seus lábios em seu pescoço, sua boca, em suas partes. Blair cobre o rosto com as mãos. Serena entra no quarto, sonolenta e deita na cama ao lado de Blair.

- Onde você foi ontem, B? Esperei por várias horas até pegar no sono.

- Eu ... – Blair fica se perguntando se deve contar ou não. Se mentir e alguém a viu? E a GG postar algo, Serena ficará chateada por ela ter mentido. Respira fundo. – Chuck me mandou uma mensagem ontem. Precisava de ajuda para voltar para casa.

- Chuck pedindo ajunda? E para você? – Serena ficou acordada de repente. Sentou e virou o corpo na direção de Blair. – Explica direito essa história.

Blair levantou da cama e foi andando para o closet. Se Serena não visse sua cara, talvez acreditasse numa história qualquer. Não estava pronta para lhe contar que tinha transado com Chuck. Não ainda. Serena a seguiu.

- Ele disse que estava bêbado e mal, e que queria conversar. Eu fui lá. Ele estava agarrado com umas mulheres. E ai esperei até ele querer vir e ajudei ele a ir para o Palace e deitar. – Blair fingiu olhar as roupas em seu closet, mas as imagens da noite anterior não queriam sair da sua mente.

- E por que ele chamou você? E não o Nate? – Serena parecia desconfiada.

- Eu não sei. S, estamos falando de Chuck Bass! Tudo que ele faz é imprevisível. – E gostoso, pensou. Balançou a cabeça para afastar esse pensamento. – Acho que deveríamos nos arrumar para ir para o colégio. Não quero receber advertências. DOROTA! Onde essa mulher está? Já deveria estar com tudo pronto. Como é difícil encontrar profissionais. – Blair sai do quarto atrás de Dorota. Serena fica a observando pensativa, depois vai para o banheiro.

Nate e Chuck estão na calçada do colégio,fumando um cigarro e conversando, quando Blair e Serena chegam no colégio. Serena vai cumprimentar os dois, puxando Blair com ela. Blair a puxa de volta. Não tinha condições de encarar Chuck assim.

- Serena, eu preciso resolver um problema urgente com a Penélope. Não acho que ela anotou minha aula de ontem. Não está fácil encontrar minions competentes. – Serena dá uma avaliada na expressão de Blair, que exibe o seu sorriso de Queen B.

- Então ta bem. Nós nos encontramos na sala então? Preciso falar com o Nate.

- Com o Nate, hum? Será que eu posso saber o assunto? - Serena revira os olhos.

- Claro que sim. Quando você me explicar essa sua história com o Chuck, eu conto TUDO que vou falar com o Nate.

- Não tem nada com o Chuck. Já disse, S. E você está me atrasando. Bye. – Blair sai andando para as escadas enquanto Serena vai ao encontro dos dois. Chuck acompanha Blair com o olhar. Serena dá um beijo na bochecha de Nate e olha para Chuck.

- E sua noitada?  

- Como sempre, Serena.

- Acho que dessa vez você precisou de uma mão, hein? -  Serena sorri. Nate olha confuso.

- Por isso achei estranho ele não ter me chamado. Quem foi a garota dessa vez, Bass? – Nate da uma risadinha. O sorriso de Chuck não chega aos olhos. Ele joga o cigarro no chão e pisa no mesmo, apagando o fogo.

- Não revelo meus segredos, Nathaniel. Se me derem licença, preciso entrar. – Ele ajeita a echarpe no pescoço e sobe as escadas. Serena e Nate o olham até ele desaparecer pela porta. Nate olhou para Serena.

- Por que o interesse nas noitadas do Chuck?

- Ah, por nada. Só queria saber se ele resolveu os problemas dele. Sabemos que ele sempre afoga as mágoas em bebidas, drogas e mulheres. – Serena ficou pensando em como Blair estava estranha pela manhã. E em como Chuck resolveu não alfinetar ela e Nate pelos comentários.

Precisava conversar com Blair antes de falar algo com Nate. Ele e Chuck eram melhores amigos e ele era ex namorado de Blair. Serena se sentia culpa por sentir uma certa atração por ele. Embora Blair sempre falasse que eles tinham acabado para valer e que só queria que ele fosse feliz, ela sabia que a amiga ainda tinha sentimentos por Nate.

- Terra para Serena. – Ela sorriu e olhou para ele.

- Desculpa, Nate. Pensando em como vou encarar a minha mãe.

- Bom, se você quiser, antes, podemos ir tomar um café e eu te dou todo o apoio que você precisar.

- Ah, sério? Você é um amor, Nate. – Ela dá outro beijo em sua bochecha. Ele a puxa e a abraça pelo pescoço, e os dois vão para interior da escola.

---------------------------------------------------------------------

 

Quando Blair fecha a porta do seu armário, Chuck está encostado, olhando para ela. Ela toma um susto, levando a mão ao coração, mas logo se recompõe e passa por ele, indo em direção ao outro corredor. Ele a segue.

- Não achava que você era do tipo que se desapega assim tão rápido, Waldorf.

- Primeiro: Não sei do que você está falando. Segundo: Pode parar de me seguir. Terceiro: Não estou interessada nos seus joguinhos, Bass. – Ele a segura pelo braço, fazendo-a parar de andar. Aproxima-se mais dela.

- Vai dizer que você não lembra da noite de ontem? – Ele sussurra, perto demais. Blair engole em seco e solta o braço da mão dele, olhando em volta.

- Ontem nunca aconteceu, você está entendendo? Esqueça o que fizemos.Eu vou negar. Sempre- Chuck recua um pouco, como se tivesse sido atingido por um tapa. Fica olhando para ela por uns segundos, depois ajeita os ombros e abre um sorriso cruel.

- Não precisa pedir. Foi apenas mais uma entre as várias noites que passei com mulheres. E francamente, não chegou nem perto de me satisfazer. – Ele sai andando. Blair recebe aquelas palavras como um choque. Pensa em ir atrás dele, mas qual o sentido? Ela morde o lábio quando sente que seus olhos estão ficando molhados e olha para cima. Não iria chorar por Chuck Bass. Não ali.

--------------------------------------------------------------------------------

Chuck passa da sala de aula e vai para o lado de fora do colégio. Entra na limousine e prepara um copo de whiskey. O vira de uma vez. As palavras de Blair passam por sua mente: “Ontem nunca aconteceu. Esqueça. Vou negar.” Ela não podia estar falando sério. Aquilo doeu dentro de Chuck. Foi mil vezes pior de quando seu pai não o dá valor. Dá um murro na porta do carro, praguejando em seguida, quando lembra do que disse para ela em resposta. Ela vai o odiar agora. “Merda, Chuck.”

- Arthur, para o Palace. E mande chamar o Damien. Preciso de baseados. Muitos. – Enche outro copo com a bebida e vira novamente. 


Notas Finais


Lembrem-se: Sugestões e dicas são sempre bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...