1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. A broken heart

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - A broken heart


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Chuck :/

Capítulo 9 - A broken heart


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - A broken heart

Blair sabia que não ia conseguir segurar as lágrimas. Precisava encontrar Serena. Respirou fundo uma, duas, três vezes, tentando controlar as emoções dentro de si. Começou a andar em direção à entrada do colégio, procurando Serena. Ela subia as escadas abraçada com Nate, os dois dando risada de algo. Blair procurou ciúmes em seus sentimentos e não encontrou. Pelo menos tinha virado a pagina chamada Nate. Mas o que tinha ganho com isso? Uma página cheia de códigos chamada Chuck Bass. Ao pensar nisso, Blair sentiu um aperto no coração. Apertou o passo para chegar logo ao encontro dos dois. Quando Serena viu a expressão de Blair, parou de rir no mesmo instante e se soltou do braço de Nate, indo até ela.

- B? Você está bem? - Blair tentou sorrir, mas seus olhos queimavam. 

- S, por favor. Me tira daqui. Agora. Por favor. - Abaixou a cabeça antes que alguem pudesse ver uma lagrima escorrer pelo seu rosto. Serena a abraçou e a puxou de volta para as escadas, lançando um olhar de até mais para Nate, que ficou olhando para elas preocupado. 

-B, meu Deus. O que aconteceu? 

- Só me leva para casa. Eu explico tudo, mas não deixe que ninguém me veja assim.

 Mais lagrimas escorriam enquanto elas entravam na limousine de Blair. Serena olhou em volta antes de fechar a porta, para ver sr tinha alguém de olho e esperando para enviar pra GG. Não viu ninguém, e fechou a porta, puxando Blair para junto de si e a abraçando. Poucas as vezes que ela tinha visto Blair se desesperar e chorar assim. Geralmente a amiga sabia esconder seus sentimentos como ninguém.

- Está tudo bem, B. Estou aqui. Shh. - Ela fez carinho no cabelo de Blair, que chorava agora com a cabeça apoiada na amiga e apertava seu braço, se segurando em Serena com força. 

---------------------------

Quando Dorota viu Blair entrar chorando, correu para a cozinha para preparar um chá. Fazia tempo que não via a garota chorar dessa forma. Algo grave deve ter acontecido. Serena se limitou a dar de ombros, o que significava que não tinha ideia do que estava acontecendo. As duas subiram e deitaram na cama de Blair, Serena ainda fazendo carinho na amiga. Dorota logo chegou segurando uma bandeja nas mãos, contendo um bule e duas xicaras de chá, que serviu e ofereceu às duas. Blair balançou a cabeça negativamente. 

Aos poucos, o choro foi diminuindo até acabar. Ela ficou calada, olhando para frente fixamente. Os únicos sons no quarto eram os seus fungados. Serena olhou para Dorota e para Blair, se perguntado se deveria puxar assunto ou não. 

- Blair, você quer o chá agora?

Ela apenas balançou a cabeça e sentou. Dorota entregou o chá e ela o pegou. Suas mãos tremiam um pouco. Quando tomou um gole, seu corpo pareceu relaxar mais. Ela tomou outro e entregou a Dorota. Sabia que tinha que explicar, mas a dor que sentia só de lembrar as palavras de Chuck faziam com que sua garganta fechasse. Ela fechou os olhos, apertando-os. Serena fez carinho em sua mão.

- B, eu estou ficando muito preocupada. Por favor, me conta o que está acontecendo. 

Blair abre os olhos, olhando para Serena. Morde o lábio e volta a olhar para a cama, passando os dedos nas costuras da colcha. Respira fundo e solta o ar devagar.

- Ontem, quando o Chuck me chamou para ajudá-lo, eu achei que ele ia querer conversar, sabe, S? Eu me senti mal por ter deixado ele ir mais cedo e ... Eu fui. Por isso que eu fui. - Ela sentiu as lagrimas querendo voltar e parou um pouco para se acalmar. - Quando cheguei lá, ele não me deu atenção. Ficou bebendo como se eu nem estivesse lá. Quando chamei a sua atenção, ele veio para perto de mim e ... S, eu nunca senti aquilo. Aquele desejo por alguém. Eu ... - Blair coloca as mãos no rosto quando lembra da noite passada. 

- B ... O que aconteceu ontem de noite? - Serena apertou a perna de Blair, dando forças à amiga. 

- Nós transamos, S. Eu perdi minha virgindade com Chuck Bass. 


Notas Finais


Continua :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...