História You don't own me - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Veil Brides (BVB), Bring Me The Horizon
Personagens Andrew "Andy" Biersack, Ashley Purdy, Christian "CC" Coma, Jacob "Jake" Pitts, Jeremy "Jinxx" Ferguson, Oliver Sykes, Personagens Originais
Visualizações 36
Palavras 1.240
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie obrigada pelos favoritos , Desculpa a demora eu estava doente . Desculpa qualquer erro escrevo pelo Cel .Espero que gostem

Capítulo 3 - Capítulo 3


Acordei com uma puta dor de cabeça ,olhem em volta e vi que estava no meu quarto .Como eu cheguei aqui ???? Levantei da cama ,fui até o banheiro tomei um banho gelado .Sai do banheiro enrolada na toalha ,visto um short preto e um cropped branco e me sentei na cama peguei meu caderno de desenho e meu estojo .Fiquei pensando o que desejar então vi o Andy com uma calça de moletom preta e uma blusa cinza fumando ,mordi meu lábio e comecei a desenha-lo ,com cada detalhe de seu rosto, de seu corpo , de suas tatuagens depois de um. Bom tempo terminei o desenho e estava lindo se bem que o Andy é lindo né ,mas estava muito igual ,mordi o lábio orgulhosa do meu Desenho ,peguei a folha com o desenho e guardei em uma pasta cheia de desenhos . Fui até a varanda e Andy estava apoiado na sacada do seu quarto fumando . Ele me olha e da um sorriso de lado meu Deus vou morrer .

-Quer ir comer alguma coisa ?-Pergunto.

-Sim !-Falo .

-Te espero lá embaixo !-Diz ele entrando em seu quarto .

Pego uma jaqueta de couro preta ,desço as escadas ,saio de casa entro no Batmóvel do Andy ,e fecho a porta . Fui dar um beijo na bochecha de Andy mais acabou que nossas bocas ficaram um centímetro de distância uma da outra, eu só consegui olhar para boca de ele para minha ,pelo amor de Deus me beija logo , você quer eu também ,Andy colocou a mão no meu rosto passou o polegar nos meus lábios e me deu um beijo no canto dá boca ,sorimos um para o outro e me sentei direito no banco e ele deu partida ,fomos o caminho inteiro conversando em, finalmente chegamos ,saímos do carro Andy envolveu meu ombro o um braço e entramos na lanchonete .algumas meninas o olhavam como se ele fosse uma carne outras ficavam cochichando e olhando para ele .Por algum motivo eu queria que elas para sem de olhar para ele ,sentamos em uma mesa ,olhamos o cardápio então a garçonete veio até nossa mesa .

-O que vocês vão querer ?-Perguntou ela sorrindo .

-Eu vou querer um Hambúrguer com batas fritas grandes é uma Coca-Cola e um milk shake de chocolate !-Falo sorrindo .

-E o senhor ?-Pergunta a garçonete .

-O mesmo que ela !-Diz Andy me olhando .

A garçonete sai ,ele me olhou com uma cara engraçada -Menina você come muito !-Diz ele .

-Comer é muito bom !-Falo .

-Como você pode comer tanto assim é ter esse corpo ?-Pergunta ele meio absmado .

-Não sei !-Falo rindo .

-Entao pera ,enquanto todas as garotas não comem nada para não engordar ,e você come muito e não engorda ? Nossa que bizarro !-Diz ele .

Tenho uma crise de riso por causa do comentário dele .

-Quando eu vou pode ver suas fotos como modelo ?-Pergunta Andy .

-Quando você quiser !-Falo sorrindo .

-Opaa !-Diz ele brincando .

-E você Andy quais são seus talentos ocultos ?-Pergunto .

-Bom eu canto e toco violão , guitarra e desenho !-Diz ele .

-O violão eu sabia ,só não sabia que você cantava .Quando vou ouvir você cantar ?-Pergunto .

-Quando você quiser ,e os seus talentos ocultos ?-Pergunta ele .

-Bom eu adoro desenhar me deixa calma !-Falo

A garçonete chega com nossos pedidos ,comemos e assim que terminamos meu celular toca .

Ligação ON#

-Ola ,bom dia meu nome é Ananda eu sou do estúdio de modelos de Cincinnati eu gostaria de falar com Selene Valois!-Diz a mulher .

-É ela pode falar !-Digo .

-Eu recebi umas fotos sua ,enviadas do estúdio de modelo canadense e gostaríamos que você trabalhasse conosco !-Diz a Amanda .

-Eu adoraria !-Falo animada .

-Te mandarei o endereço por mensagem se você puder vir agora seria ótimo !-Diz a mulher .

-Sim estarei aí !-Falo .

Desligo o celular e recebo a mensagem com o endereço ,pergunto para o Andy se ele pode me levar lá ,ele diz que sim , entramos no carro ,e fomos conversando e cantando até lá . Andy parou o carro na porta do estúdio e me olhou .

-Quer que eu te espere ou venha te buscar ?-Pergunta ele .

-Se você puder me esperar e ficar lá comigo seria bom !-Falo .

-Então vamos !-Diz ele .

Saímos do Batmóvel e entramos no estúdio ,uma mulher loira veio nos receber .

-Selene ?-Pergunta ela .

-Sim !-Falo .

-Então esse garoto que veio com você é modelo ?-Pergunta ela .

-Não !-Falo .

-Você acha que ele gostaria de tirar as fotos com você ?-Pergunta ela .

-Não sei posso perguntar !-Falo .

Vou até ele ,Andy está sentado em um sofá mexendo no celular ,paro na sua frente e ele me olhou .

-A Amanda quer saber se você quer tirar as fotos comigo ?-Pergunto animada .

-acho melhor não!-Diz ele .

-Vamos vai ser legal !-Falo fazendo beicinho .

-Ta bom !-Diz ele .

   Puxo ele pelo braço ,falo para a Amanda que ela aceitou ,Amanda nos leva para trocar de roupa ,visto uma saia preta colada um pouco acima do joelho e um sutiã preto de renda e um salto alto . A maquiadora entra e faz uma maquiagem bem leve em mim só passa um batom bem vermelho na minha boca ,vou até a sala aonde vou tirar as fotos e vejo o Andy com uma calça preta ,sem camisa com aquelas tatuagens amostras meu Deus vou morrer ,Amanda mandou o Andy segurar minha cintura com força , assim que ele fez escuto o barulho dá câmera o rosto dele estava quase colado ao meu ,tiramos vaarias fotos ,até trocarmos de roupa .Vesti uma calça jeans e uma jaqueta jeans , eu estava sem blusa e sem sutiã eu só estava usando a jaqueta e a calça ,Voltei para sala e o Andy usava uma calça preta e um colete xadrez preto e branco , Amanda mandou ele me puxar para ele ,Andy agarrou minha jaqueta e me puxou e eu ouvi o barulho dá câmera ,Amanda mandou o Andy ficar de lado e me mandou abraçar ele e olhar para câmera , ele estava tão lindo e sexy escuto de novo o barulho dá câmera ,Amanda manda o Andy me beijar ,ele chega bem perto do meu rosto morde o lábio e eu escuto o barulho dá câmera ele me beija e de novo escuto o barulho dá câmera ,tiramos mais fotos , assim que acabou , fomos para casa do Andy assistir um filme .Andy deitou no sofá e eu deitei do lado dele, ele abraçou minha cintura ,a tia Amy fez pipoca e nos deu um cobertor e saiu ,Andy começou a me fazer cócegas ele subiu em cima de mim , fiquei sem ar e vermelha ,ele parou e eu o beijei o beijo foi calmo no começo Andy me puxou para si intensificando o beijo ele mordeu meu lábio inferior e desceu o beijo para o meu pescoço e me deu vários chupões ,escutamos a porta abri ,então mais separamos tia Amy entrou .Eu levantei e descidi ir para casa amanhã tenho aula ,me despedi do Andy e da tia Amy ,fui para casa ,subi direto para o meu quarto e fui tomar um.banho que q meu pescoço estava marcado . Vesti meu pijama deitei na minha cama peguei meu celular e tinha uma mensagem dele ,fiquei conversar com ele até pegar no sono .


Notas Finais


Me contém o que vocês estão achando .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...