1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Own Me •Jikook• >
  3. I'm not your toy.

História You Don't Own Me •Jikook• - I'm not your toy.


Escrita por: ineedukook

Capítulo 1 - I'm not your toy.


Jungkook observava aquele menino desde que pisou naquela escola no seu primeiro dia do ensino médio, ele tinha um ar misterioso nos olhos porém era sorridente e parecia sempre estar feliz. Como ele conseguia ser tão bonito? Jungkook não sabia mesmo, só sabia que gostava dele mesmo não tendo trocado nem sequer uma palavra com o garoto, mas vocês devem estar se perguntando quem é esse menino?! O nome dele era Park Jimin, até seu nome soava como uma cansão calma.

Jimin era um garoto normal, não era popular mas também não pertencia a os excluídos que sentavam na última mesa do refeitório da grande escola, Jimin era conhecido. Jimin não se achava o melhor menino mas para algumas pessoas como Jungkook ele era o melhor que poderiam ter!

E quem diria que por um "Desculpe por ter te machucado no jogo" eles começariam um relacionamento tão lindo e maluco, um maluco de um jeito bom, um jeito que eles amavam! Jungkook era muito inseguro e tímido antes de começar a namorar Jimin, ele era fechado e não tinha muitos amigos com quem contar e os amigos que tinha eram todos virtuais. Jimin o ajudou a se soltar mais, frequentar mais festas com Jimin que agora era seu namorado e até apresentou seus amigos para Jungkook que logo viram amigos de Jungkook também.

Parece tudo perfeito não é? Pois é, mas sempre tem aquele erro repentino que pode acabar com tudo, e foi isso que aconteceu.

Dia 28 de outubro.

"Cookie amor, minha mãe vai fazer um jantar está noite. Vamos, por favor?" Jimin perguntava a seu namorado enquanto andavam de mãos dadas pela vizinhança, o dia estava lindo, com o céu azul, nuvens branquinhas e pássaros cantando "Eu não quero incomodar Jiminiee" Jungkook dizia prestando atenção no cabelo castanho de Jimin que balançavam com a brisa agradável do dia "Quantas vezes vou ter que te dizer que você não é um incômodo?" Jimin disse "Você sempre se preocupando se vai incomodar, você pode e deve ir a minha casa quando quiser kookie" Jimin disse parando em frente ao seu namorado "Você é meu namorado, eu te amo" Jungkook sorriu com as simples palavras que Jimin dizia a ele "Eu também te amo" Jungkook selou seus lábios no de seu namorado "Então isso é um sim?" Jimin perguntou separando o beijo e Jungkook concordou com a cabeça.

"Filho? Jungkook irá vir, certo?" A mãe de Jimin grita do cozinha enquanto o filho se arruma no quarto "Sim mamãe, ele deve estar chegando aliás" Jimin grita novamente em resposta, Jimin estava vestindo um jeans preto e uma camiseta listrada preta e vermelha. Jimin sempre foi vaidoso e sempre se preocupou com sua aparência, quando era mais novo ele sofria bulling dos meninos mais velhos por ser um pouco gordinho então desde aquele dia ele entrou em uma dieta e quando cresceu mais um pouco começou a fazer academia oque ele resultou em um corpo definido maravilhosamente lindo.

"Aah Olá Jeon, como vai? Entre" a mãe de Jimin disse para Jungkook que estava na porta da grande casa de Jimin "Olá senhora Park, estou ótimo" Jungkook disse enquanto adentrava pela porta principal é parando atrás dela enquanto fechava a porta novamente "Você está lindo Jeon, Jimin está lá em cima se quiser subir" a mãe de Jimin disse apontando para as escadas "Ah obrigado, a senhora está linda também" Jungkook disse e começou a subir as escadas em direção ao quarto de Jimin.

Jungkook nunca foi de ter amigos, quando era pequeno tinha apenas um amigo que morava ao lado da casa de sua avó, então só via o garoto nos finais de semanas e feriados, na escolinha ele sentava com algumas crianças mas nunca conversava muito por conta da timidez, ele apenas ficava lá com as outras crianças coloridos seus desenhos sem falar muitas palavras. Ele continuou assim em seu ensino fundamental e graças a Jimin ele passou a ser mais comunicativo em seu ensino médio, agora ele tinha os amigos de Jimin que eram amigos dele também. Taehyung, Hoseok, Yoongi, Jin e Namjoon. Ele era agradecido a Jimin todos os dias por ter tirado um pouco de sua timidez.

"Ual, estou me sentindo até mal vestido te vendo assim" Jungkook disse parando na porta do quarto de Jimin e vendo seu namorado tão lindo "Par de ser bobo Jeon, você está lindo, como sempre" Jimin disse a beijou os lábios doce de Jungkook que ele tanto amava sentir o gosto "Garotos, o jantar está na mesa!" A mãe de Jimin grita da cozinha fazendo os dois garotos se separarem e descerem até a sala de jantar.

"O jantar estava ótimo senhora Park" Jungkook disse enquanto ajudava Jimin a tirar os pratos da mesa "Obrigado Jeon, eu fiz com carinho" senhora Park disse enquanto lavava as vasilhas na pia "Ele só está puxando seu saco, mamãe" Jimin disse brincando "Jeon não é assim, eu sei que ele está falando a verdade Jimin" a mãe de Jimin disse e sorriu para Jungkook.

"Eu tenho que ir para casa Jiminiee" Jungkook disse enquanto estava deitado na cama de Jimin com o mesmo ao seu lado "Mas já? Está tão cedo?" Jimin disse com um cara de manhoso "Eu sei, mas mamãe e papai vão sair agora a noite e querem que eu volte antes" Jungkook disse e beijou Jimin novamente se levantando da cama "A Gente se vê amanhã na escola, certo?" Jungkook disse vendo Jimin se levantar da cama também "Claro, vamos vou te levar ate la em baixo".

Jungkook não morava muito longe da casa de Jimin, só apenas uma quadra de diferença então poderia ir andando. Quando chegou em casa seus pais não estavam mais, só havia um bilhete em cima da mesa dizendo que eles voltariam daqui a 2 horas mais ou menos, Jungkook sentou no sofá ligando a TV para se distrair já que não estava com sono e então ouviu sua campainha tocar "Tae? Oque faz aqui?" Jungkook perguntou a Taehyung que estava em frente à sua porta com um sorriso no rosto "Eu preciso conversar com você Jungkook".

Os dois garotos estavam no quarto de Jungkook, Jungkook estava preocupado já que o menino queria conversar com ele "Sabe kookie, desde que te conheci eu queria fazer isso. Mas você namora o Jimin e eu sei disso! Mas eu preciso fazer isso." E então Taehyung selou seu lábios no de Jungkook que se assustou com a ação de Taehyung "Tae, para para! A gente não pode fazer isso, eu amo o Jimin." Jungkook disse empurrando Taehyung "Jungkook, eu sei que você e Jimin ainda não transam muitas vezes. Você não tem necessidade? Ele não vai saber" Taehyung disse passando a mão no abdômen de Jungkook "Tae ele é meu namorado, ele é seu amigo!" Jungkook dizia tirando a mão de Taehyung do seu abdômen "Vai ser só dessa vez Kookie" ele disse desabotoando as calças de Jungkook.

"Mãe, Jungkook esqueceu seu celular aqui. Vou levar pra ele, ok?" Jimin disse na porta de casa "Okay querido, mas não demore" Jimin assim saiu de su casa em direção a casa de Jungkook, as ruas estavam calmas e não demorou muito para que Jimin chegasse até a casa de Jungkook que só confiam duas luzes acesas, a do quarto de Jungkook e o da sala de estar. Jimi percebeu que a porta estava destrancada então entregou como fazia sempre, subiu as escadas e começou a ouvir alguns gemidos vindo do quarto de Jungkook, foi então que viu umas das piores coisas que poderia ter visto em sua vida, Jungkook estava transando com Taehyung.

"Jimin, eu posso te explicar!" Jungkook disse com lágrimas nos olhos "Me explicar oque Jungkook??? Vai me explicar as posições do Kama Sutra? Por que é isso que parecia estarem fazendo!" Jimin gritava e chorava desesperadamente "Jimin por favor, para, me escuta!" Jungkook dizia tentando pegar nas mãos de Jimin mas ele não deixava "Não toca em mim Jungkook" Jimin disse tirando suas mãos de perto de Jungkook "Jimin, amor por favor! Me escuta" Jungkook só sabia chorar e queria que isso nunca tivesse acontecido "Jungkook eu nao vou te escutar nada. Tá tudo acabado, eu nunca mais quero te ver" Jimin disse saindo do quarto enquando Jungkook o seguia ainda chorando "Jimin espera, fica aqui, JIMINNN!" Jungkook disse se sentando em um um dos degrais da sua casa e vendo Jimin sair pela porta.

Uma semana depois.

Jimin havia trocado de escola, faltava apenas uns 3 meses para o fim de seu ensino médio mas mesmo assim ele trocou de escola, ele não conseguia nem ouvir o nome de Jungkook que desabava. Jungkook estava péssimo, os amigos decidiram nao se envolver no acontecido e nem ficar em um lado então ainda falavam com Jungkook e com Jimin também, Jungkook disse para Taehyung que nunca mais queria falar com ele.

Jungkook não consegui mais olhar para Jimin, viu ele apenas uma vez nessa semana quando ele foi buscar sua documentação na escola, Jimin estava acabado, ele parecia não estar se importando com sua apreciação como antes, usava uma calça jeans preta e um moletom com capuz na cabeça, os olhos estavam inchados e com olheiras. Jungkook se sentiu péssimo por ver Jimin desse jeito então só conseguiu se trancar no banheiro e chorar.

Dia 2 dezembro.

Os dois garotos já aparentavam estarem melhor por ainda estavam de coração partido e não sabia quando ele iria se reconstruir novamente. Mas agora era uma nova fazer de suas vidas, ja tinham se formado e agora teriam que fazer faculdade. Jimin iria estava se mudando para Hollywood para cursar cinema em uma faculdade de lá e Jungkook ficariam em Seul mesmo custando arquitetura. Jungkook ficou sabendo que Jimin iria se mudar então decidiu que iria tentar falar com o garoto mas quando chegou na casa de Jimin ele já havia partido fazendo com que Jungkook chorasse novamente enquanto voltava para casa mas oque ele não sabia é que Jimin também chorava dentro de seu carro, ele chorava de tristeza, de tudo que aconteceu por que mais que ele não queira ele sentia falta de Jungkook e ainda iria sentir por um bom tempo.
ווווווווווווווווווו


Notas Finais


Olá meus queridos leitores que chamarei de Mermaids(eu amo sereias, então vou amar vocês como as amo) meu nome é Giovani Melgarejo e essa é minha segunda fanfic e espero que gostem, vou tentar atualizar o mais rápido possível para vocês saberem oque vai acontecer. Mas espero que gostem mesmo, do fundo do meu coração. Um pequeno detalhe, na fic o Jungkook e Jimin tem 19 anos e estavam no último ano juntos então os dois irão para faculdade. Bem espero que gostem e se estiver alguma coisa errada me avisem.

Xoxo, Gioo...💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...