1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Own Me •Jikook• >
  3. The Cure

História You Don't Own Me •Jikook• - The Cure


Escrita por: ineedukook

Capítulo 10 - The Cure


Fanfic / Fanfiction You Don't Own Me •Jikook• - The Cure

   Sábado é um bom dia para a maioria das pessoas não é? Sem trabalho, sem preocupações ou sem uma chefe chato te cobrando uma tonelada de papeis. Mas esse sábado esta sendo péssimo para Park Jimin!  

   A semana toda foi perfeita, Jungkook havia levado Jimin a vários lugares legais, tinha se divertido bastante e até trocaram alguns beijos e caricias em publico. Porem nada que é bom dura, não é? Esse é o ultimo sábado antes de Jimin ir embora pra Hollywood novamente .  

   Ele já tinha arrumando todas as suas malas e ainda eram 11 da manha, seus pais voltariam da lua de mel daqui a algumas horas e amanha Jimin estaria em um avião voltando para a Cidade dos Anjos, seu único problema era deixa Jungkook aqui, de novo. 

   Não tinha programado nada com Jeon hoje, era até melhor. Eles não iria conseguir se despedir de Jungkook de novo então ele realmente achava melhor nem se verem hoje.  

   Park passou a manha toda revisando as cenas finais do filme que seu diretor de apoio havia gravado essa semana, Jimin pediu para que lhe enviassem algumas cenas para ele se certificar que ainda estava no estilo que ele queria. Tinha se dedicado muito a esse filme então tudo deveria ser mais que perfeito. Fez isso a tarde toda que perdeu a noção das horas, só foi se tocar que já eram quase três da tarde quando seus pais chegaram de viajem carregando sua malas. 

   - O meu deus, vocês já chegaram? Eu sei que deviria ir buscar vocês no aeroporto mas eu perdi as horas!- Jimin tentava se explicar para sua mãe e seu pai que estavam na sua frente com um sorriso no rosto. 

   - Calma filho, esta tudo bem. Pegamos um taxi até aqui!- Seu pai disse tentando acalma-lo.  

   Jimin sorriu e abraçou seus pais, ele estava com saudade deles. Todos esses anos que Jimin vivia em Hollywood a única coisa que ele sentia realmente falta eram seus pais. Ele sentia falta de conversar sobre qualquer coisa com sua mãe tomando uma xicara de café, sentia falta de escutar musica com seu pai aos domingos e sentia saudade de assistir um filme antigo com os dois no sofá da sala. 

   - Eai me contem tudo, como foi a viagem?- Jimin perguntou ajudando seu pai com as malas. 

    Depois de ouvir tudo sobre a viagem o pai de Jimin sai para comprar algumas coisas para o jantas em supermercado não muito longe. Ele e sua mãe estavam na cozinha sentados bebendo um suco. 

   - Você sabe que estou muito curiosa para saber tudo, Jimin.- Senhora Park disse com um sorrisinho nos lábios. 

   - Saber do que, mãe?- Jimin sabia que ela queria saber de Jungkook mas mesmo assim se fez de desentendido.  

   - Você sabe oque eu quero saber então comesse logo antes que eu tenha que arrancar isso de você, Park Jimin- A mulher disse ainda olhando nos fundos dos olhos de Jimin. 

   - Tudo bem mãe, eu vou te contar- Jimin sabia que se não contasse ela não o deixaria em paz, sua mãe parecia mais animada do que uma adolescente de 15 anos. 

   Jimin contou tudo, desde o dia que seus pais foram para lua de mel até na sexta feira que foi o ultimo dia que os dois se viram. Sua mãe quase surtou quando descobriu que os dois estavam transando, ela realmente parecia uma colegial de 15 anos. Jimin adorava essa fácil comunicação que ele tinha com sua mãe, eles sempre puderam conversar sobre tudo. 

    - Eu nunca neguei que Jungkook sempre foi um cara muito bonito mas pelo que você me contou Jimin, ele se tornou muito mais... Quente!- Sua mãe disse soltando uma gargalhada. 

   - Ai mãe porque eu fui te contar os detalhes da minha relação sexual?!- Jimin disse colocando as mãos no rosto e rindo. 

   - Porque eu sou sua mãe poxa, eu quero saber se meu filho esta tendo uma vida sexual ativa! E pelo que estou vendo você esta MUITO ATIVO!- E de novo a mulher começou a rir.  

 

   Jimin havia acabado de sair do banho e eram por volta das sete e meia da noite, ele iria jantar com seus pais e assistir um filme com os dois a noite. Jungkook não havia ligado e não falou com Jimin durante a tarde, só mandou uma mensagem de bom dia pela manha e apenas isso. Park não se importou muito, seria mais fácil ir embora assim apesar de todos os seus sentimentos por Jungkook estarem a flor da pele. 

   Quando Jimin chegou até seu quarto seu telefone tocou. Era Jungkook.  

   - Alo?- Jimin disse com a voz calma esperando a voz de Jungkook se pronunciar do outro lado da linha. 

   - Jimin? Espero que não tenha feito planos para hoje a noite, tenho algo especial pra você!- A voz de Jeon estava firme porem divertida como sempre, céus como Jimin adorava essa voz. 

   - Na verdade Jeon, eu...- Jimin tentou falar mas foi cortado por Jungkook. 

   - Nada de desculpa Park Jimin! Eu te busco daqui a meia hora- Jeon disse e desligou o telefone, ele nem deixou Jimin dizer alguma coisa. 

   Jimin estava em frente ao seu armário com o celular ainda na mão, oque ele iria vestir? Como iria se decidir com apenas meia hora para se arrumar? Ele estava quase arrancando os cabelos da sua cabeça.  

   Jeon havia dito que era algo especial então Jimin escolheu uma calça de sarja preta justa, uma camisa um pouco mais social da mesma cor e uma bota marrom. Dobou as mangas da camisa até um pouco a baixo do cotovelo e arrumou seu cabelo em um pequeno topete. 

   Jimin estava terminando de passar perfume quando ouviu a campainha tocar, provavelmente era Jungkook. Jimin desceu as escadas e viu Jungkook usando uma roupa social parecida com a que ele estava usando porem sua camisa era branca. Jeon estava conversando com a mãe de Jimin então não percebeu que ele estava descendo, apenas quando Jimin chegou ao final da escada Jeon percebeu que ele estava ali. 

   Jungkook poderia morrer naquele momento, Jimin estava tão lindo que tirava seu folego. Ele olhou nos olhos castanhos de Jimin e sentiu seu corpo estremecer. 

   - Mãe espero que não se importe mas vou sair com Jungkook- Park disse parando ao lado de Jeon que não tirava os olhos de Jimin. 

   - Claro querido, não se preocupe eu e seu pai vamos achar algo pra fazer- Ela disse com um sorriso no rosto, Jimin retribuiu o sorriso e olhou para Jeon. 

   - Vamos?- Jimin perguntou e Jungkook apenas conseguiu responder um "claro" que saiu como um suspiro dos lábios vermelhos de Jungkook. 

   Os dois se despediram da mãe de Jimin e saíram da casa de mãos dadas. Antes de entrarem no carro Jeon abraçou a cintura de Jimin olhando no seu olhos.  

   - Você vai me matar com toda essa beleza, Jimin- Jungkook disse aproximando os lábios nos de Jimin e iniciando um beijo calmo. 

    

   Depois de algum tempo conversando sobre assuntos aleatórios no carro eles chegaram a frente de um prédio no centro da cidade que Jimin não conhecia. 

   - Que lugar é esse, Jungkook?- Jimin perguntou saindo do carro e observando Jeon fechar sua porta e indo até onde Park estava. 

   - É só a minha casa Jimin, não vou te sequestrar! E olha essa ideia não é tão ruim.- Jungkook disse rindo e entrelaçando as mãos na de Jimin enquanto os dois andavam até a porta do prédio. O prédio era sofisticado e chic.  

    Os dois entraram no elevador sem falar nada até chegar no oitava andar, Jeon guiou Jimin até o final do corredor onde se encontrava uma porta grande de um marrom escuro.  

   Jeon abriu a porta e Jimin observou o apartamento todo rodeado de velas acesas e algumas pétalas de rosas espalhadas no chão. Jeon o guiou novamente sem dizer nada até onde ficava a cozinha, lá tinha uma mesa com dois pratos, duas taças de Champagne e dois candelabros de cristal com também duas velas acesas. 

   - Jeon, não precisava de tudo isso- Jimin disse com um sorriso no rosto e com as mãos no pescoço de Jungkook. 

   - Claro que precisava, você merece todo o conforto do mundo Jimin! E eu estou disposto a te dar isso pro resto da vida-  Jungkook disse encostando sua testa na testa de Jimin. 

   - Eu não preciso de tanto conforto. Eu só preciso de você, Jeon Jungkook- Jimin disse aproximando seus lábios nos de Jungkook e iniciando um beijo. 

   Depois de alguns segundos os dois descolaram os labios e se sentaram na mesa para jantar. Jeon contou algumas coisas sobre o trabalho e Jimin contou sobre a lua de mel de seus pais. O Jantar estava perfeito. Jimin estava ali com o homem de sua vida sem interrupções, sem magoas e com seu coração curado de todos as coisas que ele havia passado. Jeon Jungkook foi a cura para o coração que ele mesmo quebrou. 

   Todo a tristeza que ele passou depois que foi para Hollywood parece que passou, não foi mais do que uma lembrança ruim deixada no passado. Ele iria aproveitar o presente e construir um futuro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...