1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Own Me •Jikook• >
  3. Love Will Remember

História You Don't Own Me •Jikook• - Love Will Remember


Escrita por: ineedukook

Capítulo 11 - Love Will Remember


 Jimin estava agora no aeroporto, saiu antes de Jeon acordar, ele não teria coragem de se despedir do homem então apenas deixou um carta com uma rosa em cima da mesa da cozinha e saiu. Os pais de Jimin o trouxeram até o aeroporto, sua mãe chorou como sempre mas prometeu ir visita-lo enquanto seu pai tentava a acalmar.

- Mae, você vai me ver daqui a alguns dias na estreia do filme!- Jimin explicou para sua mãe que não queria soltar seu filho. Os pais de Jimin iria para estreia de seu filme que seria na sexta feira.

- Mesmo assim! Eu iriei sentir saudade- ela disse dando um beijo na testa de Jimin.

Uma voz comunicando que era hora do embarque soou no andar em Park e seus pais estavam, então Jimin se despediu deles e seguiu até o portão onde uma moça checou seu passaporte e sua passagem.

Park iria passar algumas horas dentro do voo até chegar em Los Angeles então decidiu que iria tentar dormir um pouco, isso se ele conseguisse fechar os olhos. Ele estava preocupado de mais no que Jeon iria pensar quando ler a carta que Jimin tinha deixado na casa dele.

Enquanto Jimin estava preocupado dentro do avião, Jeon procurava pelo homem em sua casa. Jungkook acordou e não sentiu Jimin na cama, suas roupas também não estavam no chão. Ele se levantou rápido e procurou por Jimin nos cômodos de sua casa até chegar na cozinha e ver um envelope e uma rosa vermelha ao lado, sem pensar muito Jeon abriu e reparou que era uma carta de Jimin.

" Querido Jungkook, eu não esperava que tudo isso iria acontecer. Não esperava que eu iria ter essa semana maravilhosa que tive com você, da ultima vez que eu fui embora eu estava machucado e com o coração partido. Mas dessa vez Jeon, eu estou indo embora feliz e com o meu coração completamente curado"

Jungkook estava emocionado, ele realmente amava Jimin com todas as suas forças e tinha certeza que era do lado dele que queria passar o resto da sua vida.

" Espero que me perdoe mas não conseguiria me despedir de você, te deixar de novo já é muito difícil para mim então essa foi a maneira mais fácil que achei de fazer isso. Não pensei que conseguiria falar com você novamente mas ai percebi que oque eu sentia por você quando éramos adolescentes ainda existia no fundo do meu coração, o sentimento estava comigo porem estava escondido lá no fundo onde eu não conseguia o ver e não sentir toda a dor novamente"

" Mas quando eu te vi depois de tantos anos e ver que você estava mais lindo que nunca, todo aquele sentimento voltou e eu não pude mais o controlar. Ver aquele garoto tímido que eu sempre fui apaixonado ter se tornado um homem tão maravilhoso que qualquer pessoa morreria para ter ao seu lado e ver seus olhos castanhos que eu tanto gostava. Eu apenas não pude controlar, Jungkook. Eu sempre fui seu, Jeon! E nunca vou deixar de ser."

Jungkook também se sentiu do Jimin e o tempo que Park passou em Hollywood não apagou isso.

" Eu queria tanto não ter que partir mas infelizmente tenho minha vida e você também tem. Eu queria tanto poder ficar ou poder te levar comigo mas não posso."

" Eu quero que você vá para a estreia do filme, já conversamos sobre isso e não se preocupe seu nome esta na lista. Não sei oque você esta sentindo agora enquanto lê essa carta mas se quiser vir eu estar te esperando. Com amor, Park Jimin..."

Jungkook limpou algumas lagrimas que estavam em seu rosto e correu para seu quarto procurando seu telefone. Jeon discou alguns numero na tele do telefone e então colocou em seu ouvido.

- Alo, tudo bem? Eu gostaria de uma passagem para Los Angeles daqui a quatro dias- Jeon esperou passou todos os seus dados para a mulher no telefone e o numero do cartão de credito.

- Sexta feira as quatro da manha? Que horas eu chegaria lá?- Jeon estava nervoso, ele precisava chegar a tempo da premiação e esse era o único voo disponível para a semana que vem.

- Ooh ok, muito obrigado! Até mais- Jeon disse aliviado, ele conseguiu o voo e ele chegaria em Los Angeles com tempo de sobra. Desligou o celular e apenas continuou olhando para a tela onde havia uma foto dele e de Jimin.

- Eu não vou te perder de novo, Park Jimin- Jungkook disse com um sorriso no rosto.

A semana tinha passado rápido, Jimin esteve a semana todo ocupado mas sempre achava alguns segundos para olhar o telefone. Talvez teria uma ligação de Jeon ou até quem sabe uma mensagem, ele não teve nenhum contado com Jungkook a semana toda. Não sabia se ele estava bem e não sabia se viria para estreia. Jimin até perguntou algumas vezes para sua mãe mas a mesma dizia que não sabia de nada.

Eram dez da manha e Jimin já estava organizando algumas coisa para sua grande noite, ele assistiu algumas cenas do filme essa semana com a produção e estava realmente ótimo então não teria com oque se preocupar.

Seus pais haviam chegado ontem e estavam hospedados em um hotel perto do cinema onde aconteceria a estreia. Jimin recebeu alguns telefonemas dizendo que teriam muitos fotógrafos e a imprensa toda estaria lá, os blogs e sites de cultura e cinema só falavam sobre hoje e o quanto estavam animados pela produção.

Estava tudo resolvido, seu carro chegaria as 19 horas onde Jimin buscaria seus pais e então iriam para o cinema. Tudo corria bem, não tinha com oque se preocupar.

Jimin estava terminava de arrumar seu terno preto bem alinhado em frente ao espelho, ele estava lindo como sempre e seu carro chegaria em minutos. Arrumou seu cabelo e tomou uma taça de minha e então quando estava pronto desceu para fora do prédio onde seu carro preto estava o esperando. Tinham muitos fotógrafos fora do prédio de Jimin então ele apenas sorriu e se direcionou para o carro enquanto era fotografado.

Em poucos minutos seus pais já estavam no carro, todos estavam nervosos já que isso era muito importante para Jimin. Era a realização de um sonho, Jimin não conseguia parar de mover os dedos enquanto seu pai estava tranquilo olhando pela janela e a mãe de Jimin não parava de responder algum no celular.

O carro parou na frente de um enorme cinema, o maior de Los Angeles onde ocorria todas as estreias de filmes importantes. Haviam faz gritando e centenas de fotógrafos preparados com suas câmeras prontas.

Jimin abriu a porta do carro e as pessoas começaram a aplaudir e gritar enquanto todos os flashes eram disparados, ele esperou seus pais saírem do carro e então andaram pelo grande tapete vermelho até a estrado do lugar onde haviam alguns fotógrafos convidas de revistas, blogs e até Tv.

Jimin deu algumas pequenas entrevistas e se direcionou com o elenco até uma área onde iram ser fotografados, de novo.

Depois de todas as fotos serem tiradas a mãe de Jimin chegou perto dele segurando em seu ombro.

- Mae, oque houve? Algum problema?- Jimin disse aproximando seu rosto de sua mãe.

- Filho, eu acho que tem alguém quer que falar com você!- A mãe de Jimin disse olhando para a entrada do lugar.

Jimin olhou para entrada e lá estava ele, mais lindo que nunca usando um smoking preto perfeitamente ajustados em seu corpo. Jimin sorriu e então foi o mais rápido até Jungkook, tentava passar com dificuldade entre os fotógrafos, reportes e até os próprios atores.

Quando chegou até o homem os dois se abraçaram e sentiram todo o calor que sentiam quando eram jovens, ainda era o mesmo amor.

- Eu não acredito que você veio- Jimin disse com lagrimas nos olhos.

- É claro que eu vim! Não vou te perder de novo, Park Jimin.- Jeon disse limpando os olhos de Jimin.

Então sem esperar e sem se importar com a quantidade de pessoas e fotógrafos ali, Jimin beijou Jungkook. Ele não se importou com as pessoas olhando e nem com a quantidade de fotos que estavam sendo tiradas dos dois, ele apenas se importou em aproveitar aquele momento com o homem de sua vida.  
ווווווווווווווווווו

  


Notas Finais


Então gente, YDOM chegou ao fim. Espero que tenham realmente gostado. Eu sei que foi um pouco curto mas esse era o intuito e espero que realmente tenham aproveitado ao máximo. Eu ainda vou postar o epílogo é uma carta de agradecimento então fiquem ligados ainda, comentem pra mim saber oque vocês acharam e até a próxima pessoal.
Xoxo, Gio 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...