1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Own Me •Jikook• >
  3. My address is Hollywood

História You Don't Own Me •Jikook• - My address is Hollywood


Escrita por: ineedukook

Capítulo 2 - My address is Hollywood


Fanfic / Fanfiction You Don't Own Me •Jikook• - My address is Hollywood


7 anos depois.
~Hollywood, 14:40~

"Corta! Kris, está parecendo que você não tem expressão! Isso é pra ser um romance e não um simples filme." Jimin dizia a os protagonistas do filme que estava dirigindo. Desde que Jimin partiu de Seul ele se transformou em outra pessoa, ele não era mais tão sentimental como antes, ele havia mudado e se tornado mais frio, mais adulto digamos assim. Agora ele era diretor e produtor para a Hollywood Studios e tinha que ser exigente e um pouco chato com os atores "James, você tem que ser mais confiante é arrogante, seja um galã!" Jimin dizia "Jimin aqui está seu café, sua mãe te ligou algumas vezes mas não quis atrapalhar a gravação" Steve o secretário de Jimin disse chegando mais perto do homem que agora tinha os cabelos negros como escuridão "Steve! Quantas vezes tenho que repetir que quando meus pais me ligarem você deve me passar imediatamente! Que isso no se repita" ele diz com um tom bravo e autoritário "Não vai se repetir Sr. Park" o garoto gaguejou um pouco "Não faça essa cara de cachorrinho sem dono porque se não vou te punir a noite toda na minha cama" Jimin disse perto do ouvido do garoto que sentiu seu corpo arder como fogo com as simples palavras de Jimin.


"Alô? Mamãe?" Jimin dizia um pouco mais afastado do set de gravação "Olá querido, como você está? Estou com tanta saudade!" A mãe de Jimin diz com sua voz calma e doce, Jimin ia visitar seus pais todo anos no Natel e depois voltava para sua rotina de gravação, edição e festas de lançamentos de quase todos os filmes importantes "Estou bem mamãe, fiquei sabendo da festa casamento sua e do Papai, vão comemorar novamente?" Jimin perguntava olhando alguns figurinos nos cabides "Sim, nunca é tarde para renovar os votos, não acha?" A voz da mãe de Jimin pode ser ouvida do outro lado da linha "Claro que não, até acho muito chic" Jimin disse jogando algumas peças que ele considerava feia dos figurinos "Bem, esperaria que você viesse, é muito importante para mim e para seu pai" a mãe de Jimin diz "Claro mamãe, logo logo estarei aí" a risada de felicidade de sua mãe na linha fez Jimin sorrir como uma criança "Bem mamãe, preciso voltar ao trabalho. Eu amo você, mande um abraço para o papai" Jimin dizia depois de combinar tudo com sua mãe desligando o telefone "Todos os figurinos que eu joguei nessa poltrona devem ser trocados imediatamente! Agora de preferência!" Jimin gritou dentro do set de gravação vendo imediatamente uma equipe pegando as pessoas indesejadas que Jimin havia separado "Voltando, todos em suas procissões. Ação!"

~Seul, 18:20~

Jungkook chega em casa depois de mais um dia exaustivo na empresa onde trabalha, Jungkook agora era um arquiteto renomado e tinha uma vida boa e digamos que luxuosa. Depois que conseguiu um bom dinheiro ele se mudou para um apartamento no centro de Seul, um apartamento grande e bem chic. Ele quis comprar um apartamento para seus pais no centro também mas eles preferiram ficar no antigo bairro onde se sentiam mais confortáveis, as vezes Jungkook ia até lá para visitá los porém não gostava muito, aquele lugar o trazia antigas lembranças e onde perdeu uma das pessoas mais importantes de sua vida, Jimin!

"Droga!" Jungkook reclamou para si próprio quando abriu a geladeira e percebeu que teria que fazer as compras do mês, mas não iria agora entao decidiu pedir uma pizza mesmo. Enquanto espera seu pedido chegar ele decidiu abrir seus emails, talvez tivesse algo importante.
"Caro Jeon Jungkook... Sr. e Sra. Park te convidam para a cerimônia de renovamento de votos matrimoniais. Esperamos que você possa comparecer a esse momento importante para nós." Era isso que dizia no email, era um email decorado e todo especial com o nome de Jeon em dourado, eles realmente convidaram Jeon para isso? Jungkook deveria ligar para sua mãe para pedir se eles foram convidados também.

"Mãe, então quer dizer que vou ter que ir mesmo?" Jungkook perguntou no telefone enquanto se sentava novamente no sofá "Mas é claro Jimin, nós sempre fomos muito amigos da família Park e você vai ir sim" a mãe de Jungkook dizia com um tom de voz um pouco mais alto que era de seu costume "Mãe você sabe que ele vai estar lá, não sabe?" Jeon perguntou e se referia a Jimin "Eu sei querido mas vocês dois já são adultos, é melhor os dois esquecerem tudo isso" a mãe de Jeon dizia agora com a voz calma e reconfortante "Okay mamãe, amanhã passo aí pra podermos conversar melhor. Eu amo você" Jeon disse e desligou o telefone ouvindo sua campainha sendo tocada, provavelmente é o entregador de pizza.

~Seul, 15 de outubro, sexta feira~

Jimin desceu do avião com o sol brilhando e o céu azul exatamente como o dia estava quando foi para Hollywood aos seus 19 anos. Ele pegou sua malas e foi a direção a os táxis pegar um para chegar até seu antigo bairro onde os pais de Jimin ainda moravam. Enquanto o táxi andava pelas ruas Jimin lembrava de momentos felizes que passou naquele bairro o fazendo sorrir com suas lembranças mas quando viu aquela casa branca de dois andares que permanecia igualzinha desde a última vez que viu jurou que seu coração havia apertado, era a antiga casa de Jungkook que ficava uma quadra antes da seus pais. Em poucos minutos ele chegou em frente à casa que agora era pintada de um azul bem fraco e com grades brancas envolta de um jardim verde que confiam algumas flores. Desceu do táxi e logo viu sua mãe saído da casa caminhando de encontro ao filho com um sorriso no rosto "Jiminiee querido, você está tão lindo" a mãe de Jimin disse o abraçando forte "Você está muito bem também mamãe" Jimin fala em meio ao abraço e logo caminhando até a entrada da casa aonde viu seu pai parado na porta "Pai! Como você está?" Jimin disse abraçando seu pai também "Estou ótimo garotão, você está tão forte" o pai de Jimin disse dando uma olhada para seu filho.

Jimin está em seu antigo quanto arrumando algumas de suas roupas no armário do cômodo "Que bom que está se dando bem com o cinema em Hollywood, filho" a mãe de Jimin dizia enquanto tirava algumas camisetas da mala de seu filho e colocando nas gavetas do armário "É, está indo tudo bem. Ano que vem estreio outro filme que estou dirigindo agora. O nome é Love Story" Jimin dizia olhando pela janela vendo algumas crianças brincando na rua "O-oh deve ser um filme lindo" Sra Park dizia ainda arrumando as roupas "Talvez você é papai poderiam pensar em ir pra lá para a estreia, que tal?" Jimin dizia "Claro, iríamos adorar" e então um breve silêncio se estalou no quarto "Mãe, ele ainda mor na antiga casa?" Jimin pergunta agora sentando na cama e olhando para sua mãe "Não querido, só os pais deles moram lá. Ele se mudou para um apartamento no centro" a mãe de Jimin se referia a Jungkook "Que bom, ainda bem que não vou ter o azar de ele" Jimin disse se jogando na cama de casal que havia sido trocada desde que Jimin esteve ali pela última vez "Na verdade filho eu convidei ele é a sua família, eu e seu pai somos amigos deles. Mas se não se sentir bem eu posso cancelar o convite" a mãe de Jimin tentava se explicar "Não mãe, tudo bem. Mas eu não sou obrigado a falar com ele né? Jimin diz e sua mãe ri jogando uma camiseta na cara do filho.
•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×וווו×וו


Notas Finais


Olá Mermaids, mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.
Desculpem por alguns erros e me avisem se estiver algo fora do lugar✨✨.
Espero que gostem do capítulo e ate até o próximo.
Xoxo, Gioo...💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...