1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Own Me •Jikook• >
  3. You needed me.

História You Don't Own Me •Jikook• - You needed me.


Escrita por: ineedukook

Capítulo 3 - You needed me.


    "Bom dia mãe" Jimin disse chegando até a cozinha onde sua mãe estava preparando o café da manhã, o cheiro estava ótimo e Jimin não conseguiu espantar as lembranças que o cheiro do café da manhã de sua mãe o trazia, Jimin não tinha costume de tomar café em Hollywood, sempre estava muito ocupado para isso então apenas gritava para que algum funcionário do Studio que o conseguisse um Mocha Desnatado com adoçante e então em menos de cinco minutos um café feito na hora e com o clássico copo do Starbucks está nas suas mãos.

    Jimin tomou seu café acompanhado de sua mãe e logo depois foram retirar o vestido que a mulher usaria e o Smoke que seu pai iria usar, também escolheria um para ele. "Mãe! É tão lindo e combina com você" Jimin dizia do vestido que a sua mãe provava em frente ao espelho da loja "Vou usar este mesmo então, filho" a mulher dizia antes de escolher o adereço que usaria em sua cabeça "Senhor, pode vir comigo? Te levarei aonde fica os Smoke's" uma funcionária da loja dizia a Jimin que estava sentado em uma poltrona.

    Jimin estava vestindo um Smoke branco com a calça um pouco mais ajustada no seu corpo, a calça marcava muito bem suas coxas grossas que deixaria qualquer homem e mulher loucos. Depois de escolher sua roupa e retirar o vestido e os Smoke's com sua mãe os dois voltaram para casa, iriam comer alguma coisa e depois iriam até o local aonde seria a cerimônia, para poderem ajudar um pouco na decoração e nos últimos toques do local.
                            ~×~×~×~


      "Eu quero dois canhões de luzes direcionados ao palco aonde será passado os votos" Jimin dizia com os homem que montariam a estrutura da iluminação do local "Vocês são a equipe das mesas, certo? Bem as mesas ficaram nessa parte, bem distribuídas. E aqui ficar uma mesa maior aonde ficará minha mãe meu pai e eu" Jimin dizia e conduzia toda a organização "Quem é você e oque fez com meu filho?" O pai de Jimin disse chegando perto dele fazendo Jimin rir e bater com alguns papéis no ombro do seu pai "Eu quero que tudo seja perfeito, pai. É importante para a mamãe" Jimin disse andando ate o palco com seu pai o seguindo e dando uma olhada geral no local.


     "Aliás, aonde está sua mãe?" O pai de Jimin dizia depois de terminarem todos as mesas e iluminação "Está no salão de beleza, escolhendo  o cabelo e maquiagem que vai usar amanha. Coisa de mulher pai" Jimin disse rindo da cara que seu pai fez quando ele começou a falar oque sua mãe estava fazendo "Aliás senhor Park, seu Smoke está em casa, ela tão lindo, acho que irá gostar" Jimin disse indo com seu pai até a porta do salão aonde estavam "Tomara, foi usa mãe que escolheu. Parece tudo lindo" o pai de Jimin disse olhando o salão decorado da entrada do local "Sim, está! Bem, vamos indo?" Jimin perguntou e seu pai concordou com a cabeça.

     "Está tudo organizado, mamãe! Não se preocupe com nada" Jimin falava para sua mãe que estava preocupada com os pequenos preparativos da cerimônia "Filho, a cerimônia será amanhã, tem que está tudo perfeito" a mãe de Jimin tentava se justificar "Querida, eu e Jimin estávamos lá ate agora organizando, confie na gente" o pai de Jimin disse enquanto tomava um copo de água na cozinha. A cerimônia aconteceria amanhã, os convidados e parentes iriam começar a chegar e Jimin sabia quem estaria lá e isso o deixava um pouco aflito, ainda pensava nas coisas boas que passou com Jungkook e não sabia se estava pronto para olhar para ele novamente. Muitas vezes Jimin sonhou com Jungkook e o desejo dele era largar tudo em Hollywood e ir correndo para os braços do mais alto, mas ele não faria isso, não mais.
                            ~×~×~×~

     "Mãe, não sei se estou preparado para ver ele." Jungkook dizia sentado na mesa da casa de sua mãe que ficava de frente a uma janela enorme proporcionando a visão de toda a rua com as folhas das balançando com o vento "Querido, você não acha que tem que falar com ele? Talvez isso tudo tenha ficado no passado, vocês não podem ficar sem se falar para sempre." a senhora se sentou com duas xícaras de chá nas mãos, uma para ela e é outra para Jungkook "Eu errei mãe, ele nunca vai me perdoar! Eu fui horrível" Jungkook disse tomando um gole do café forte recém feito "Por isso mesmo filho, todo mundo erra, todos merecem uma segunda chance" a mulher disse tomando mais um gole de café "Jimin sempre foi um menino bom, ele vai te perdoar, só precisava de seu tempo" ela continuou observando seu filho sorrir com as palavras de sua mãe.

     "Mãe, eu tenho que usar esse termo mesmo?" Jungkook reclamou desde o minuto que sua mãe havia mostrado o terno que ser filho iria usar, era um terno preto com uma camisa branca clássica e uma gravata borboleta "Jungkook, você nunca muda não é? Detesta usar roupas formais desde pequeno" a senhora disse passando a mão no ombro do filho e o vendo sorrir com as palavras de sua mãe.

    Depois que Jimin foi para Hollywood a vida de Jungkook passou a ser um completo tédio, não tinha mais tantos amigos como ele tinha quando estava com Jimin. Ele conseguiu uma bolsa integral em uma faculdade famosa de Seul, ele sempre foi esforçado e sempre correu atrás de seus sonhos então quando ele conseguiu a bolsa de estudo ele ficou tão feliz. Jungkook gostava de matemática mas também gostava de desenhos e amava a cidade então ele tentou encontrar um curso que contia tudo isso, foi aí que achou a arquitetura. Depois da faculdade ele começou a trabalhar em um loja de móveis feitos por medida, em pouco tempo ele foi promovido e chegou ate o cargo aonde ele se encontra hoje, ele era chefe da empresa e coordenava a maioria da loja, era reconhecido por seu trabalho, conquistou seus objetivos, comprou um apartamento só pra si e assim sua vida parecia quase perfeita. Faltava alguma coisa, uma coisa que Jungkook precisava, não era bem uma coisa e sim um alguém que ele amou e ainda continuava amando, Jimin!
וווווווווווווווווו×


Notas Finais


Hey minhas Mermaids, como vocês estao? Desculpa a demora do capítulo mas enfim ele está aí, espero que gostem e o próximo capítulo é a cerimônia então esperem grandes emoções. Boa leitura pra vocês meus amores.

Xoxo, Gioo...💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...